POSITIVO Nome da Garota:Tha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Camaradas, acabei de vir de um TD com esta menina! Nao me vejo conseguindo dormir neste momento.... e nem nos proximos 20 momentos ... bom vou começar o relato....
Hoje eu ja tinha combinado meu treino de natação, duas horinhas violentas... quando Paula me pergunta no MSN:
- O que vais fazer as 23 hs?
- Não me diga que thaisinha está free hoje?
- Sim!
- E eu logo hoje que tenho um treino!
- Trate de se recuperar a tempo - disse paula com um tom "proximas oportunidades serao raras!"
Bom realizei meu treino chegando em casa exausto, eu imaginava as palavras do nosso camarada Dada (FRACO FRACO FRACO), era assim que eu me sentia... pensei em cancelar o TD, mas depois de tantos relatos positivos eu teria (ou melhor me obrigava) a conferir! A pressao pairava pelos meus ombros, eu precisava buscar forças!
As palavras ditas a seguir podem causar ou muita ansiedae ou sentimentos de inveja ou vontade de suicidio, se voce tiver coração fraco favor nao leia....
Eu indo buscar a dignissima no local marcado, eu imaginava uma patricinha, mas nao muito bonita (eu ja tinah tinha saido com a camila uhlman, e todos rasgavam muito elogios quanto a sua beleza). Eu imaginei ela um pouco mais feia que Camila. Quando me entra ao carro uma diva, uma deusa, talvez ela tenha escapado do seu lugar... acredito pelo o que estava pro vir, so poderia ser Venus. Serio começamos um papo no caminho do A2, até la ela me impressionou muito pela conversa, fazemos faculdades semelhantes, fiquei mais encantado ainda (ela sabia tudo e mais um pouco). Pior ainda quando eu jogava qualquer assunto ela rebatia com respostas inteligentes.... Certas horas me senti meio ignorante.... nao pode ser, eu estou em outra dimensao! (uma ressalva, unico ponto negativo a voz com a risada um pouco agudos). Bom chegamos ao lcal do abate, ela era tao linda que tinha esquecido que era GP, comecei a tratar como minha namorada virgem até com um certo respeito! Dae ela fez questao de me relembrar de quem ela era com uns arretos fantasticos! Agora é a parte da confirmação, o boquete é sobrenatural, a xana muito quente e molhadinha. Ela de fato faz por que gosta da coisa, ela nao precisa... ela é inteligente pra ter qualquer outro emprego (e tem um otimo emprego extra). Mas ela faz e como faz.... anal nem tentei, para mim ja bastava.... Alias so fui me lembrar que eu estava exausto quando tudo terminou, nao sei que magia ela lançou em cima em mim, que meu companheirao nao me decepcionou.... ele estava entregue antes de sair de casa, minutos depois de entrar no motel estava triunfante, duas belas gozadas com estilo, ambas na boca dela que alias eu desconheço o destino dos meus herdeiros, ela nao guspiu em mim, nem no lençol em nenhum lugar.... sem duvida eles devem estar em algum canto da terra dos deuses nesse instante...
Resumindo, Paula por que fizeste isso com quem te adoras? E quando ela nao quiser ser mais GP (que nao ocorra antes de 15 anos) o que será da gente? alto indice de suicidios ocorrerao em POA.
Eu diversas vezes tentei convence-la, largue seu noivo e fuja comigo! podes seguir no ramo eu jamais poderia privar o mundo desta sensação, mas desde que eu tenha-a periodicamente! E esse periodicamente decretará minha falencia total!
Eu tambem tenho que confessar, que meu desempenho nao foi 100% diversas vezes ficava sem ação com a beleza e o desempenho dela. Que conjunto!!!
Vamos as notas
Estetica
Bunda 9.5 (nao vou dizer que é perfeita mas é quase)
Rosto 10 (sem duvida, linda)
Peitos 10 (e por falar em melones...... que melones!!! siliconados)
Coxas 10 belas coxas!
Xana 9 (achei um pouco pelancuda, mas é pouco, quero dar uma nota baixa senao vou ficar me lembrando e me apaixonando)
Desempenho:
Beijo 10 molhados bem dados que beijos
Oral me nego a dar nota, ME NEGO!!!! NAO TEM NOTA PARA AQUILO! SERIA INJUSTO SOMENTE UM DEZ! COM ESTRELINHAS
xanal: 10 (depois de dentro o companheiro conheceu o paraiso)
Anal: neeeeeeeeeeem me lembrei
Papo: 10 MUITO CULTA.... serio ela conquista qualquer um.... zero PPP, até na hora de pagar eu fiquei constrangido e ela tb hehehe nao parecia GP
Resultado final: Eu me caso com ela! E nao me importo de dividi-la! Serei um corno, mas um corno feliz!