POSITIVO Nome da Garota:Alice
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve Confrades
Ontem tinha um compromisso marcado pro início da noite, mas cheguei cedo na Mooca, o que fiz? Rumei para o bom e velho Maytreia.
Foi algo totalmente ao acaso, tava até com a cueca velha ahahahaha, mas como sempre a casa nunca decepciona.
Chegando no local, não lembro o nome do cara que tava atendendo, o Anderson tava no bar, me ofereceu uma cerveja e chamou a apresentação. Vieram 8 garotas, qdo eu ia escolher uma, interfonaram chamando a minha "pré eleita", então tive que recorrer a uma segunda escolha, meio que covardia dizer que ela era a segunda opção. A eleita? Alice. Moça muito bonita de rosto. Branca, pele clarinha, descontraída, 300 ml em cada peito deliciosamente de chupar (tem aqueles bicos durinhos nham nham) enfim uma ótima escolha.
No quarto banho tomado, toalhas lacradas lençóis trocados começamos com beijos, e eu mamando naqueles peitos, eu, sentado mesmo ela já começa um boquete maravilhoso, que boquinha... Ela vendo o caldinho escorrer elogia a disposição do nosso colega, então peço par chupá-la. Caio de boca naquela xoxotinha lisinha, cheirosa e qdo vejo? está molhada. Diz ela que adora ser chupada.
Depois de um tempo peço pra colocar a borracha e ela vem devagarinho por cima... Numa tortura que peço pra aumentar o ritmo, e chuaaaaa milk japa na borracha e fim do primeiro round
2º round ela começa um boquete de novo, e diz que quer brincar de 4 agora. Não podia recusar aquele pedido, mas quase chegando lá o interfone toc
ela diz, não, quer que ver o leitinho sair, me deita e me punheta até sair o milk japa de novo...
Banho tomado, e fui ver Guerra Infinita. (Cansadão)
Preço: 170,00 pra forista postador.
Sem querer ser BOC (baba ovo de casa) mas pra mim é uma das melhores da ZL
Abraços.