Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comedor245
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Layla Novaes (ex-Louise / Mel)

#3346 Mensagem por comedor245 » 28 Abr 2018, 02:12

Anton M escreveu:
putaodebh69 escreveu:Pessoal,

Não sei se estou enganado, mas esta Bruna Ferraz é a Mel não? Me lembro bem que fiquei louco para come-la, mas acabei voltando pra patroa e não deu. Se não for ela não seria aquela clara mendes que fazia dupla com a Mel? To voltando pra putaria e ia ser top começar comendo a Mel! Abs!
https://agenda31.com.br/modelo/bruna-ferraz/" -"-
Parceiro, é ela sim. Essa fotos são do ensaio que chamou minha atenção e me fez conhecê-la.
Sim e ela mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonesbhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Grazi

#3347 Mensagem por jonesbhz » 02 Mai 2018, 17:08

FincaMourão escreveu:Acho que é essa aqui:

http://www.photoacompanhantes.com/sou-s ... o-id-9b8k7" -"-
é essa mesmo !

Link:
🔗

fredbc10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Grazi

#3348 Mensagem por fredbc10 » 02 Mai 2018, 20:54

É esta mesmo! A fedasunha já aumentou o preço! kkk

Link:
🔗

mba_moo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Stella

#3349 Mensagem por mba_moo » 03 Mai 2018, 16:25

_Espartano_ escreveu:Então galera, cansei de sonegar e vou contribuir, esse é meu primeiro TD então vamos lá

Conheci a Stella em dezembro do ano passado (2017), tava na seca e estressado no final do semestre e precisando relaxar, vi o tópico dela aqui no fórum e gastei o restinho do meu acerto pra me dar um presente... e que presente.
O contato com ela foi fácil, respondeu minhas mensagens pelo watts rapidinho, marcamos e ela me mandou o endereço, quando cheguei no local ela me passou o numero do quarto, tive que me identificar na portaria mas não me incomoda.
Quando toco a campainha quem abre a porta é uma menina linda com cara de novinha e um sorriso lindo, ela estava de camisola preta transparente e que corpinho delicioso!
Peitinhos pequenos mas no tamanho certo pra caber na boca, uma bundinha redondinha e cintura fina, igualzinha as fotos.
Já fiquei animado na hora, batemos um papinho pra quebrar o gelo e eu já tasquei um beijo naquela boca gostosa que ela tem, ela beija bem, se envolve e te deixa doido só com o beijo.
Passei a mão na bucetinha dela e ela já foi ficando toda molhadinha e o Espartinhas já se animou pra batalha.
Ela já foi pegando no Espartinhas com aquela mãozinha delicada e ele já tava até latejando, ai veio aquele oral delicioso bem molhado, na pressão certa, uma boca quentinha que eu nunca esqueci, e que corpo quente que ela tem, tava calor, mas cara... eu adoro mulher quente.
Depois do oral pedi pra ela vir por cima e como o Espartinhas é meio bruto ela teve que caprichar no lubrificante. Ela cavalgou como uma amazona depois coloquei ela no PPMM e comecei a bombar, mas caras, a buceta dela é apertadinha demais pro Espartinha e ele não durou muito tempo e gritou: THIS IS SPARTAS!!!
Fiquei só nisso mesmo pq eu estava só o bagaço no dia, batemos um papo e fui tomar um banho ela veio comigo e pude tirar uma casquinha daquela delicia no chuveiro, paguei 150 na época mas ela vale os 200 hoje apenas pela a simpatia.
Não sou de repetir pq tem muitas outras que me interessam, mas essa eu fiz questão de voltar no mês seguinte so pra confirmar e foi o mesmo atendimento nota 10 acima.
Não vou dar notas pois acredito nesse sistema.
Repeteco? Com certeza! Assim que eu tiver grana de novo.
GaloDoido atualiza o valor da dominadora.. agora é 200ão... saiu no Guia tem comer rápido pq o ágio come solto...30% de aumento!!! Se abrir capital sou primeiro a investir sapoha... huauahau

Link:
🔗

Maueteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Bruna Ferraz (ex-Layla Novaes / Louise / Mel)

#3350 Mensagem por Maueteiro » 04 Mai 2018, 11:37

Alguém sabe dizer se é ela?

https://agenda31.com.br/modelo/natalia/" -"-

Link:
🔗

Paulindo_Grande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Bruna Ferraz (ex-Layla Novaes / Louise / Mel)

#3351 Mensagem por Paulindo_Grande » 04 Mai 2018, 11:57

Maueteiro escreveu:Alguém sabe dizer se é ela?

https://agenda31.com.br/modelo/natalia/" -"-
Apesar de morena, parece que é ela sim.

Link:
🔗

Slather
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Antonella Buritis

#3352 Mensagem por Slather » 05 Mai 2018, 19:24

Picadoce25 escreveu:Boa tarde colegas, vi esse td da Antonela e resolvi deixar meu relato.
A três semanas atrás cai no golpe da promoção. Liguei para a GP e marquei um horário. Nas tratativas a garota disse que o atendimento seria de uma hora e completinho, fiquei animado, pois o valor estava bom e pelas fotos parecia ser gostosa.
Ao chegar no covil, me perdi no prédio, outra pessoa abriu a porta, uns 10 lances de escada pra subir, já estava desanimando. Quando entro no ap sou direcionado, ao quarto espero por 10 min até que entra uma mulher de 40 anos, magra, com peito caído, sem bunda. Achei que ia pegar uma puta gostosa e encontrei algo completamente diferente. Não quis criar atrito, então prosseguir com o PG.
Deixei ela chupar meu cacete pra ver se subia, o oral e até gostoso, babado e garganta profunda, coloquei ela de 4 e comecei pela buceta, depois fui colocar no cuzinho ela disse que não estava incluso, como assim, no anúncio fala que e completinho. Ela veio com uns papo furado, resolvi goza. Quando finalizei a garota ficou uns 5 min do meu lado com um papo chato e já começou a se vestir. Disse que era só uma gozada. Puta que pariu.
Vesti minha roupa e fui embora.
Cai numa furada.
Notas
Rosto: 4
Peitos:4
Bunda:2
Oral:7
Vagina: 5 normal
Simpatia:0
Repeteco: Jamais
Por isso que não pode sonegar TD, se eu tivesse lido seu relato antes nem teria ido...

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Brenda Paes

#3353 Mensagem por EstacaDura » 08 Mai 2018, 16:08

tedcomedorgpbh escreveu:Boa tarde, amantes da luxúria!!!

Acompanhando a Brenda Paes no twitter, ví que ela faria uma temporada em BH e logo animei.
Realizei contato por WPP e fui bem objetivo, como ela ainda não estava em BH, tive que fazer
um depósito de R$ 100 para reservar horário, receoso, mas fiz!! (Agenda apertada dessas gurias do SUL).....

Ver aquele corpo na minha frente, nua, em carne e osso foi a encarnação da perfeição.

Sinceramente, quando li sobre o depósito inicial de R$ 100,00 pra reservar horário com uma puta não acreditei.

Ainda perplexo, prossegui a leitura até chegar na "encarnação da perfeição". Parei na hora.

Não tenho estômago pra isso...

BH tá tão peculiar (por isso o grande número de putas forasteiras em curta temporada) e estranha que daqui uns dias a "Deusa" " Encarnação da Perfeição" vai pedir Sedex com o recibo de compra e venda do veículo (importado ainda) assinado e em branco como sinal pra reserva de horário. E olha olha que muito BOP vai enviar...

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#3354 Mensagem por thor_2013 » 08 Mai 2018, 21:13

EstacaDura escreveu:

Acompanhando a Brenda Paes no twitter, ví que ela faria uma temporada em BH e logo animei.
Realizei contato por WPP e fui bem objetivo, como ela ainda não estava em BH, tive que fazer
um depósito de R$ 100 para reservar horário, receoso, mas fiz!! (Agenda apertada dessas gurias do SUL).....

Ver aquele corpo na minha frente, nua, em carne e osso foi a encarnação da perfeição.

Sinceramente, quando li sobre o depósito inicial de R$ 100,00 pra reservar horário com uma puta não acreditei.

Ainda perplexo, prossegui a leitura até chegar na "encarnação da perfeição". Parei na hora.

BH tá tão peculiar (por isso o grande número de putas forasteiras em curta temporada) e estranha que daqui uns dias a "Deusa" " Encarnação da Perfeição" vai pedir Sedex com o recibo de compra e venda do veículo (importado ainda) assinado e em branco como sinal pra reserva de horário. E olha olha que muito BOP vai enviar...
Somos 2... Tive a mesma reação ao ler esses relatos ai... Nem vou perder tempo questionando a veracidade... Puta que pariu, só pode ser piada pedir 100 pratas adiantado! A ala de acompanhantes deveria se chamar " Ala do riso"!

Link:
🔗

tedcomedorgpbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3355 Mensagem por tedcomedorgpbh » 08 Mai 2018, 21:31

thor_2013 escreveu:
EstacaDura escreveu:

Somos 2... Tive a mesma reação ao ler esses relatos ai... Nem vou perder tempo questionando a veracidade... Puta que pariu, só pode ser piada pedir 100 pratas adiantado! A ala de acompanhantes deveria se chamar " Ala do riso"!

É confrades, 100 golpes adiantado. Foi foda e informo que foi contra minha vontade, mas a cabeça debaixo falou mais alto.
Não queria deixar a oportunidade passar!! Mas tenho que relatar, que pelos serviços prestados, valeu a pena os 400 golpes pagos,
vide o mercado de BH estar uma merda, com gps beeeem inferiores cobrando mais e a galera sonegando a torto e direita. E olha que não tenho tanta experiência igual a vocês.

Entretanto, GP é sexo, com muito tesão e tratada com educação, gozou 1,2,3, 50934029x e terminou o horário? Paga e vaza!!!!

A melhor trepada? Sempre a próxima.... e puta e puta, puta quer dinheiro e quem pensa o contrário, vai se foder na certa.

Segue o baile!

Link:
🔗

V22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3356 Mensagem por V22 » 08 Mai 2018, 23:09

Se não me engano essa mina cobra uns 350 em São Paulo, e vem pra BH cobrando 400 sem da o brioco? Salgado pra caralho.

Link:
🔗

rei do putero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#3357 Mensagem por rei do putero » 09 Mai 2018, 09:54

Tem que ter coragem para gastar 400 reais numa foda.o preço da putaria em BH está cada vez mais inflacionado,pago no máximo 150 numa foda.

Link:
🔗

PayDay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3358 Mensagem por PayDay » 09 Mai 2018, 19:04

tedcomedorgpbh escreveu:
Ice Fox escreveu:Confrades sinceramente depois de longos 6 anos de aposentadoria estou tentado a experimentar essa gaucha, ou principalmente a Nicoli que está junto com elas (se não me engano são 4 gaúchas que vi no Twitter que estão no Othon) nunca fui no Othon nem sei a burocracia lá, gentileza alguém no possível detalhar a burocracia na recepção já que ali é bem movimentado pra ficar dando as caras.. Se animar ir trago a resenha pra cá. Valeu povo.

Se não me engano, são 4 gaúchas que estão por aqui, Nicolli, Alice, Brenda e Nanda...
Sem burocracia, só entrar e seguir direto pro elevador...
Queria experimentar a Nanda, mas 500 golpes, é pesado demais!! hahahaha
Eu entrei em contato com a Nicolli Blanco, me pediu 500 sem anal, não importa o quanto de dinheiro você tenha, pagar esse valor é um extremo absurdo, a não ser que você seja muito feio e tímido, mas mesmo assim.

Link:
🔗

tedcomedorgpbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3359 Mensagem por tedcomedorgpbh » 09 Mai 2018, 21:19

PayDay escreveu:
tedcomedorgpbh escreveu:
Ice Fox escreveu:Confrades sinceramente depois de longos 6 anos de aposentadoria estou tentado a experimentar essa gaucha, ou principalmente a Nicoli que está junto com elas (se não me engano são 4 gaúchas que vi no Twitter que estão no Othon) nunca fui no Othon nem sei a burocracia lá, gentileza alguém no possível detalhar a burocracia na recepção já que ali é bem movimentado pra ficar dando as caras.. Se animar ir trago a resenha pra cá. Valeu povo.

Se não me engano, são 4 gaúchas que estão por aqui, Nicolli, Alice, Brenda e Nanda...
Sem burocracia, só entrar e seguir direto pro elevador...
Queria experimentar a Nanda, mas 500 golpes, é pesado demais!! hahahaha
Eu entrei em contato com a Nicolli Blanco, me pediu 500 sem anal, não importa o quanto de dinheiro você tenha, pagar esse valor é um extremo absurdo, a não ser que você seja muito feio e tímido, mas mesmo assim.

Concordo demais, eu fui doidão de pagar 400 dilmas na Brenda, mas era o sonho de consumo... Acho que demorarei a fazer
outra doidera dessa de novo! HAHAHAHA, até pq não tenho grana pra pagar TD nesse valor sempre.

Link:
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#3360 Mensagem por Oliveira_BH » 18 Mai 2018, 00:16

Pratto escreveu:Galera!!!!

Primeiro TD que posto e espero ajudar ajudar a todos a não serem enganados!!!

Estive com a GP - Fernanda Tavares - que decepção.... Ela anuncia no Fatal Model e tem twitter também... Não se deixem levar pelas fotos e videos que ela posta. Em algumas fotos dá pra ver que ela tem o corpo todo cheio de estrias.. Meu Deus do céu.. são muitas mesmos... peitos caídos toda flácida... não consegui tocá-la infelizmente. Tentou fazer uma massagem que na verdade é uma tortura, machucou meu pau todo.... Mas como sou novo aqui vou aprender com os mais experientes.....

https://twitter.com/nandatavares_bh" -"-

Não recomendo a ninguém.
Já peguei essa garota, anunciava com outro nome, até achei ela razoavelmente bonita mas realmente tem um corpo meio flácido. Na época postei o valor “oficial” mas com uma chorada paguei 150,00 (!) (Inflacionou ora caralho!). Segue link do TD: forum2015/viewtopic.php?f=94&t=179465" -"-

Link:
🔗

Responder