POSITIVO Nome da Garota:Ros?ngela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve matilha insana,
Ontem à noite resolvi dar uma desbravada pelos motéis da Av. Brasil.
Putzz grila, irmãos camaradas!! Parece que o capeta liberou geral os portões do inferno. Nunca tinha visto tanta puta feia reunida!! Se juntassem todos os dentes das ratazanas, não dava meia dentadura da minha vó!! Me senti dentro do filme do “Freddy Krugger”. Huahuahuahuahua!!
“Bem, já to no inferno, o jeito é abraçar o capeta” , pensei comigo mesmo.
Resolvi explorar um puteiro trash, mas trash mesmo...Star Night Club, o famoso Natal drinks.
Caraio de Asa!! O lugar parece cena de filme de terror! Tinha 4 putas num canto, uma delas engarfinhada com um cueca num sofá véio caindo aos pedaços, 2 travecos noutro canto falando alto, duas bichonas andando de um lado pro outro, que nem barata em galinheiro....
Uma das putas já veio chegando e pulando em cima de mim, como se eu fosse o primeiro cliente que aparecia por ali em 10 anos. Olhei pra ela e medí a qualidade de alto a baixo: Cabelos curtos, olhos claros cor de burro fugido, bronzeada, bundinha empinadinha, pernas lisinhas, meio coroa, aparentando uns 28 anos...
Sentei num sofá véio e fedorento, a puta agarrada em mim igual carrapato no saco. Pedi uma cerva pra mim e um campari pra ela, mandei colocar uma música naquela máquina esquisita que deve ganhar mais dinheiro que as putas, e fiquei ali pra ver o que rolava..
Cerva quente do caraio!! Não agüentei tomar mais do que dois copos da mardita, e já tava meio balão.
Chamei a ratazana logo pro quarto e lá foi outro susto! O quarto só tinha uma cama. Isso mesmo, nem sequer um criado pra colocar a roupa e a garrafa de cerva quente..
“Pelo menos tem porta, já ta bom”, pensei de novo com meus botões...
Tirei logo a roupa da ratazana e me admirei de ver o corpinho dela com tudo em cima, dada a kilometragem de carreira dela. Os peitos pequenos e meio murchos denunciaram a maternidade, mas nada que pudesse atrapalhar a foda. A bundinha foi o que mais me chamou atenção, muito redondinha e macia. Encapei logo o Zezão e mandei ela chupar. Chupada legal, com vontade e determinação, sem dentadas, o que me fez crêr que ela já é bem escolada no negócio.
Chupou uns minutos, quase me levando ao gozo. Me contive e pedi pra ela vir por cima, no que fui prontamente atendido. Sentou com maestria em cima do pau e engoliu tudinho com a buça já molhada e quente de vontade de meter. Me abraçou e ficou rebolando, sussurrando no meu ouvido, dizendo que meu pau é muito gostoso, que eu sou gostoso demais, PPP, PPP, PPP...
Fui ficando enjoado daquilo e logo enchi a camisola de porra, empurrei a ratazana prum lado da cama, me vesti , paguei e vazei...
Vou dar um TD positivo pra ela, por causa da vontade de trepar e pela determinação em procurar me agradar. Muito embora não tenha feito oral sem camisa. Achei até bom, pois não me arriscaria a faze-lo num local trash como esse. Beijo na boca também não rola...
Repeteco?? Quem sabe...Na veia de putanheiro, corre sangue trash...É imprevisível e inevitável. Hehehehehe!!
PREJÚ:
Ratazana R$ 20,00
Pulgueiro R$ 10,00
Bebidas R$ 17,00
TOTAL R$ 47,00
O QUE FOI QUE EU FIZ???
A ratazana chama-se Rosângela e disse que atende fora do meretrício também. A quem interessar possa, o fone dela é: 62 9294-0046