Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
iankoski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Joinville - SC Lara loirinha

#1411 Mensagem por iankoski » 24 Abr 2018, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde senhores, em busca de uma diversão fui atras das meretrizes.
entre um contato e outro me interessei por uma tal Lara loirinha https://fatalmodel.com/149744/lara-loirinha-joinville" -"-
super simpática pelo whats pequei o rumo da felicidade.
chegando no local ela me recepcionou muito bem, "havia mais 3 meninas na casa"
sem enrolação vamos pro que interessa.
loirinha bem gostozinha 23 anos, oral sem capa bem feito, bucetinha lisinha não resisti cai de boca na perseguida.
capa no bixo e pau pra dentro, não regulou posições e nem horário.

serviço bem feito.
fotos reais.
preços justo 120 h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shiro Gohan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#1412 Mensagem por Shiro Gohan » 26 Abr 2018, 00:54

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vou à Joinville nesse feriado de primeiro de maio e pretendo fazer uns 3 ou 4 TD's. Lendo as mensagens, eu escolhi essas:

1 - Dani Bond (R$ 250)
2 - Renata* (R$ 150)
3 - Luana** (R$ 150)

https://www.photoacompanhantes.com/sou- ... a-id-24axe" -"-
https://www.sexosc.com.br/acompanhantes ... lle/luana/" -"-

O que me dizem?

Queria ficar com uma loira tipo alemã/polonesa, mas não achei nenhuma bem avaliada. Alguém pode indicar alguma?

Leia as regras. Não é permitido pedir indicações. Leia os TDs e poste os que você fez.

Mr.Caos - Coordenação GPGuia

Link:
🔗

Shiro Gohan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1413 Mensagem por Shiro Gohan » 29 Abr 2018, 18:38

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Fiquei com a Luana que anuncia no Sexosc e atende numa casa na Bela Vista hoje. Tão bem avaliada que achei ser um programa seguro. Decepção!

O local é limpo e organizado e a Luana é de fato bonita, apesar de ser diferente das fotos. Talvez tenha tirado as fotos antes de engordar. Enfim, ela continua bonita, mas o atendimento é muito ruim. Aliás, garota é mau caráter, pois combinou uma coisa por telefone e chegando na hora foi totalmente diferente. O combinado foi oral sem camisinha, desde que fosse higiênico, e beijo na boca. Além de não cumprir, o restante do atendimento foi péssimo. Seca e mal humorada. Depois de fazer oral nela, haja vista a má vontade, paguei 100 reais e fui embora sem meter e sem receber nada em troca. Dinheiro jogado no lixo. Nunca aconteceu isso comigo, estou irritadissimo.

Toda vez que vim à SC eu fiz TDs memoráveis, mas desta vez eu entrei numa fria. Inacreditável que essa desgraça fez eu gastar meu precioso e raro tempo com ela para nada. Absurdo!

A desculpa era de que eu não tinha depilado o saco. O que????

Não recomendo!
047 99768-1819

Rosto - 7,5 (bonita)
Bunda e pernas - 7 (bonitas)
Barriga - 7 (leve saliência, mas não
compromete)
Piriquita - 8 (pequena e sem pixe)
Atendimento - zero
Simpatia - zero (antipática, grossa e metida)

Link:
🔗

tiagoborges320v
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1414 Mensagem por tiagoborges320v » 02 Mai 2018, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa Noite Confrades...

Repeteco com a Luana Gaucha.

Resumindo.

O local é tranquilo, ela atende num Apto no Atiradores, passa o endereço depois que você confirma o TD.

Muito simpática como sempre, lhe deixa à vontade.
Chupa com camisinha, beija na boca é muito gostosa, sensual e cheirosa.
A foda é tranquila, sem regular posições.

Rosto: 9
Corpo - 10
Bucetinha- 10
Oral - 9
Anal- não fiz

Valor R$ 300,00

https://twitter.com/gauchaluana" -"-

http://luanagaucha.com.br/" -"-

Fone 047 991425187

Link:
🔗

Shiro Gohan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1415 Mensagem por Shiro Gohan » 02 Mai 2018, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Após a frustração com a mau caráter da Luana, resolvi arriscar um TD com a Dani Bond.

Ela é bem bonita de rosto, mas para minha surpresa, ao oposto do que imaginava - baseado nas fotos disponíveis no sexosc e nos comentários postados aqui - ela faz o tipo mulherão. Ela é forte (no bom sentido), com pernas grossas, peitos grandes siliconados e bunda redonda e dura. Pelo jeito, ela malha. Altura aproximada de 1,65 m (talvez pouco mais) e aparenta ter aproximadamente 25 anos. Eu prefiro garotas mais magras, estilo ninfeta, mas é inegável que a Dani é bonita e agradará quem curte mulheres estilo Panicat.

Estética à parte, o atendimento é conforme descrito. Ela é muito simpática, solícita e se esforça para agradar o cliente. Como estava com pouco tempo, fizemos o básico. Comecei com um oral naquela piriquita cheirosa, transada padrão e depois finalizei naquela boquinha deliciosa. Ela sugou até a última gota, foi ótimo!

Rosto - 8 (gata)
Bunda - 9 (grande, redonda e dura)
Peito - 7 (grandes, siliconados)
Coxas - 9 (grossas e musculosas)
Barriga e cintura - 7,5 (não tem saliência, mas eu prefiro as magrinhas)
Piriquita - 10 (limpa, depilada e cheirosa)
Oral - 10 (com direito a finalização)
Beijo - 10 (de língua, igual namorada)
Atendimento - 10 (companhia agradável, simpática e esforçada)

Prato cheio para que está a fim de um Panicat.

Link:
🔗

Shiro Gohan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1416 Mensagem por Shiro Gohan » 03 Mai 2018, 15:10

Descobri que a pessoa com quem fiquei não é a Dani Bond e sim a Daniela do Sedução. Estão explicadas as diferenças físicas. Rsrsrs!
Shiro Gohan escreveu:Após a frustração com a mau caráter da Luana, resolvi arriscar um TD com a Dani Bond.

Ela é bem bonita de rosto, mas para minha surpresa, ao oposto do que imaginava - baseado nas fotos disponíveis no sexosc e nos comentários postados aqui - ela faz o tipo mulherão. Ela é forte (no bom sentido), com pernas grossas, peitos grandes siliconados e bunda redonda e dura. Pelo jeito, ela malha. Altura aproximada de 1,65 m (talvez pouco mais) e aparenta ter aproximadamente 25 anos. Eu prefiro garotas mais magras, estilo ninfeta, mas é inegável que a Dani é bonita e agradará quem curte mulheres estilo Panicat.

Estética à parte, o atendimento é conforme descrito. Ela é muito simpática, solícita e se esforça para agradar o cliente. Como estava com pouco tempo, fizemos o básico. Comecei com um oral naquela piriquita cheirosa, transada padrão e depois finalizei naquela boquinha deliciosa. Ela sugou até a última gota, foi ótimo!

Rosto - 8 (gata)
Bunda - 9 (grande, redonda e dura)
Peito - 7 (grandes, siliconados)
Coxas - 9 (grossas e musculosas)
Barriga e cintura - 7,5 (não tem saliência, mas eu prefiro as magrinhas)
Piriquita - 10 (limpa, depilada e cheirosa)
Oral - 10 (com direito a finalização)
Beijo - 10 (de língua, igual namorada)
Atendimento - 10 (companhia agradável, simpática e esforçada)

Prato cheio para que está a fim de um Panicat.

Link:
🔗

jdr1903
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1417 Mensagem por jdr1903 » 06 Mai 2018, 01:58

POSITIVO
Nome da Garota:

oi boa noite senhores, acompanho a algum tempo o fórum, porém este é o primeiro relato,

TD realizado em janeiro/2018, na casa Anne Massagem em Joinville, Bairro Vila nova, com a GP Lily

Entrei em contato via Whatsapp, prontamente atendido, logo sou comunicado dos tipos e valores disponíveis de massagens, e as garotas disponíveis no momento, marquei 45 min com Lily, morena com uns 22 anos,

Me dirijo até o local, local bem organizado e limpo, sou atendido pela GP, muito simpática, seios pequenos, magrinha, com uns 1,60 cm de altura. Tomei uma ducha, e logo partimos para o Fight, fez oral encapado, não regula posição, fez uma cavalgada invertida nota 10, gosta do que faz, no fim ficou de 4 e pediu para eu meter, finalizei alí e foi leite na borracha. Tomei uma ducha e vida que segue.

fui olhar agora no site da casa , porém ela não atende mais lá, alias houve mudança em todas as garotas da casa.
Whatsapp da casa = 47 99607-7938

Rosto - 7,5 (bonita)
Bunda e pernas - 8
Barriga - 9 (magrinha)
Buceta - 8
Atendimento - 9
Simpatia - 9

valor 200,00 = 45 min. (estava em promoção)

Link:
🔗

betoaraquari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1418 Mensagem por betoaraquari » 06 Mai 2018, 17:45

Oculto para usuários:
Olá pessoal!
Sempre acompanhei por aqui os posts e resolvi contribuir.
Sou fissurado por negras, por isso vou passar experiência com a melhor GP negra de Joinvile.
Keyla Mulara. Completa, simpática, sem frescura. Agora atende no centro.
O pg varia entre 150 a 200.
9138-3021
Se tiverem sugestões de negras na região por favor me indiquem...
O fórum é para postagem de Test Drives.

O que você escreveu está mais próximo de informação de anúncio.

Link:
🔗

cleiton_cody
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1419 Mensagem por cleiton_cody » 07 Mai 2018, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Marquei com a Clara da Casa 750 no América.

Chegando na casa muito bem localizada, deixo meu carro na garagem e a gata me esperava na porta. Uma ruiva com um rabetão daqueles me recebe com um beijo e me leva vagarosamente até o guardo onde seria o atendimento. Chegando lá, pagamento feito conforme combinado e ela me oferece um banho. Padrão da casa é muito bom, você tem sabonete líquido, toalhas limpas, enxaguante bucal, pente, desodorante... sem dúvidas a casa de melhor padrão na cidade para quem quer discrição, preço justo e bom atendimento.

Higiene realizada a gata me esperava no quarto e começamos a conversar. Poderíamos ficar conversando por horas pois ela é muito simpática e atenciosa. Falava comigo com um jeito tão carinhoso que parecia minha namorada. Sorriso sempre no rosto. Pedi para ela ir tirando a roupa bem devagar, e fui atendido. Ela foi tirando a sua roupa e o que foi aparecendo foi um corpo lindo. Ela sorria e provocava. Ela tira o sutiã, dois peitos tamanho médio e muito gostosos de brincar. Fiquei beijando eles um bom tempo até que ela vai tirando a calcinha. De repente eu já sem roupa desde o banho e com o pau levantado, vejo aquele rabetão rebolando e se esfregando no meu pau. Quase gozei ali amigo! Que delicia. Ela falava delicadamente safadezas no meu ouvido e me dava beijinhos bem suaves.

Se vira, com o rabetão e a buceta na minha cara e começa a chupar meu pau com uma boquinha de veludo de fazer qualquer um delirar. Mamou ali por um tempo, beijava a cabeça do meu pau, fazia carinho nele... tratava aquele pau como uma namorada trata o seu namoradinho. Encapado coloquei ela de quatro e brinquei naquela buceta gostosa até explodir de tesão.

Moral da história. A menina tem um corpo lindo, para quem curte o estilo cavala é a pedida perfeita. Faz o atendimento com muita atenção e prestatividade, e trata tão bem o cliente que não tem como não querer voltar. Repeteco com certeza!!! Virei cliente.

Rosto: 10 (eu curti muito)
Corpo: 10 (padrão que eu gosto)
Oral: 9 (perde um ponto por não deixar finalizar - mas podemos considerar 10)
Pepeka: 10 (quentinha, apertadinha, cheirosa, depilada)
Anal: não fiz

Fone: 992325337

Link:
🔗

Naosonegotd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Karla

#1420 Mensagem por Naosonegotd » 09 Mai 2018, 19:54

NEGATIVO
Nome da Garota:

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /182427008" -"-

Marquei com essa Karla, tem vários perfis no vivalocal e em outros sites. Pela descrição e fotos vale muito a pena. Contato pelo whats, tudo combinado, a casa é boa, rua sucegada, garagem, chego na porta uma gata me esperando, banheiro feio, toalha limpa, banho tomado e fui pro quarto. Lá descubro que não se tratava da Karla, e sim, Alice. Vou fazer um tópico dela. Mas dessa Karla é nota zero!!

Link:
🔗

Naosonegotd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Alice

#1421 Mensagem por Naosonegotd » 09 Mai 2018, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Já que a Karla furou, me atendeu essa Alice. Novinha, deve ter seus 20 e alguma coisa. Gata, de corpo é gostosa, me recebe no portão, vou no banheiro, tomo uma ducha e vou pro quarto, uns selinhos, uns amassos, tiro a roupa dela, confirmo o que eu tinha combinado pelo whats, ainda pensava que era a Karla, daí ela me disse que se chamava Alice e que não fazia nem anal e nem oral sem camisinha, e que cobrava 100 reais. Mostrei a conversa pelo whats e ela disse que não era ela que tinha combinado, ou seja , a Karla devia estar atendendo e pediu para essa Alice me atender. Enfim, falei que pagava 80,00 e ela concordou. daí no geral foi bom, ppk limpinha, seios lindos, pele branquinha, cabelão preto até a cintura, pés 34, muito gostosa. A porta dos fundos que não estava com um cheiro muito aagradável. Chupo a ppk, senti ela se contorcer e ficar bem molhada, papai mamãe, de 4 e finaliza no oral com camisinha. No geral leva um 8
(47) 99685-2005

Link:
🔗

Savio33
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrina linda e maravilhosa na cama.

#1422 Mensagem por Savio33 » 10 Mai 2018, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
A garota se chama Sabrina, ela atende em uma casa no Saguaçu, próximo do centro de Joinville.
Oculto para usuários:
Quando cheguei ela foi muito atenciosa e querida. Muito bom conversar com ela, mas na hora do sexo ela mostrou que é maravilhosa, pois chupa gostosa, é muito gostosa, resumindo é um furacão na cama, tem que tomar cuidado para não gozar de cara :D :D

VALOR: R$150 para 60 minutos e R$ 100 para 30 minutos
ROSTO: 10
CORPO: 10 (peitos grandes e bonitos)
ORAL: 10 (só com capote, mas é de enlouquecer o cara)
VAGINAL: 10
ANAL: 9 (muito bom e apertadinho)
LOCAL:10
SIMPATIA: 10 (na verdade é mil)
Sempre que puder voltarei, pois ela é incrível.O cara acaba voltando, pode ter certeza.
Fone: 99632-8042
_____

Solicitamos que a GP se cadastre e entre em contato com a moderação por MP (mensagem privada) no prazo de 10 dias.

Link:
🔗

Morenooabusado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1423 Mensagem por Morenooabusado » 14 Mai 2018, 20:23

NEUTRO
Nome da Garota:

Boa noite rapaziada, acaba de sair do forno... A famozíssima Karen. Já havia ido nela antes, quando era em outro local, dos milhares que ela atendeu. Obviamente o perfil é fake: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /179163938" -"-

Mas enfim, a menina é muito bonita de rosto, e vestida tem um corpo maneiro. O atendimento em si não é ruim, mas sei lá. Pra resumir, é tipo aquela rapazeada que gosta de comer pizza usando luvinha, é bom mas não tem a mesma graça. É um negócio meio forçado, fora que sem roupa o corpo da mulher é meio fora do esquadro. Muito peito nada de bunda e barriguinha saliente.

Enfim:

rosto: 10
bunda: 6
seios:8
não chupa sem camisola, não dá o forévis.

nota final: 7, da pra passar de ano. Nada de repeteco, só se ela me enganar de novo kkkk

Link:
🔗

Morenooabusado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1424 Mensagem por Morenooabusado » 14 Mai 2018, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Esse foi há uns 4 meses, mas tá valendo...

https://fatalmodel.com/52804/suzi-ruiva" -"-

Figurinha carimbada que atende no Costa e Silva, proximo ao itaú. Ela não é gata, mas é tão simpática e fode tanto que compensa. Chupadora de primeira, da o rabisteko, deixa gozar na boca...faz o caralho todo. Se você procura uma PUTA, essa é a mina. Nem vou dar notas, todo putanheiro deve conhecer a Suzi, é uma obrigação.

100 bolsonaros, 1h.

Link:
🔗

bonou2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1425 Mensagem por bonou2 » 20 Mai 2018, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala Putada, blz!!!!!

Vamos a mais um relato dessa vez é da Suyane / Sabrina (mas hj ela usa o nome de Luna), essa Luna não aquela que trabalhou na Anne e que hj atende na rua Blumenau, é uma outra que atende hj na rua Rio do Sul, esta tem um estilo índia, baixinha, peitinhos pequenos, bunda grande e uma baita de um grilo que coisa linda. Sobre a atendimento o local é bem discreto pode deixar o carro na rua, sobre o atendimento nesse dia foi de 30 minutos pq eu tinha compromisso, ela é muito gostosa na minha opinião, a parte oral de muito boom pena que faz com capa, mas não deixa a desejar, fiquei loco pela buceta e pedir para dar uma chapada nela e deixou que coisa linda certinho na minha boca delicia recomendo lisinha podia colocar até um muse rsrsrrs ali pra lamber, na parte de sexo não regula posição ele é bem safada que imagem de 4 vendo aquele bundão.
notas.
peitos: 7 pequenos são bonitos,mas gosto de grandes.
buceta: 10 coisa linda tanto metendo como dando aquela chupada.
bunda: 9 grande redondinho
oral: 8 com capa
simpatia: 10 muito simpatica.
repeteco? sim, mas vou com 1 hora de atendimento ir com mais calma pra aproveitar.
preço 30 minutos é 80,00 temers e 1 hr 130,00 temers

contato 996203931

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”