Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#6301 Mensagem por embuscasquirt » 07 Mai 2018, 01:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
td com Bruna

Já faz tempo desde 2014, que tenho vontade de conhecer, mas acontece que ela não vai de sábado de jeito nenhum, na época que conheci a clinica kin tava de ferias e pude ir na semana, época que estavam tifany, dany, tayna, e nicole. bruna que só vi uma vez. mas não deu pra conhecer.

mas neste feriado do dia 1 ela foi. e bora conhecer

tava devagar este dia, cheguei lá tava deserto. e pra minha sorte ela não tinha atendido ninguém ainda.

Chegando no quarto conversa básica. banho, tava deitado de toalha esperando ela, ela vem fica só de calcinha. curva entre quadril e cintura. vem pra cima ao beijos, joga o peitão na minha boca pra

mamar. depois tira a toalha e começa um oral muito bom. com vontade. lambida boa na bolas. chupa um bom tempo. depois vem aos beijos muito bom. depois volta e chupar mais e mais, se não se

aguentar acaba gozando ali mesmo, pareceu que tava querendo finalizar, mas me aguentei o quanto pude..ai ela parou e falou que queria sentar nele. falei perai jajá. peguei a camisinha coloquei do

lado. coloquei ela retinha e comecei a fazer uma massagem já sorriu, gostou. corpinho se movendo, tremendo. já ataquei e beijos na coxa cintura. barriga, mamada nos peitão. depois fui descendo e

ataquei a pussy. dei um trato, tesão. pernas tremendo bastante, ela tentando siriricar, e tocando a área dos pelos pubianos, um tesão foi ficando cada vez mais intenso até o momento que ela não se

aguentou e deu um gozada estrondosa, gritando mesmo bem alto. devem ter ouvido se tivessem dos quartos do lado, passava a linguá ela tomava choquinho continuei um pouquinho, ela pareceu que

iria fugir.. disfarcei olhei pro lado rsrsrsrs fiquei nas coxas na cintura. ai depois que ela não tava olhando rsrsrsr voltei e ataquei o grelo, ela falando como tava gostoso, o tempo todo tocando a are do

pelos pubianos, passando a mão carinhosamente na minha cabeça.. foi ficando cada vez mais intenso aquela loucura, pernas tremendo. elevando o corpo. até que não se aguentou e deu mais uma

gozada deliciosa, gemendo escandalosamente. ai nesta já fugiu. coloquei a camisinha encaixei, beijos de linguá com vontade, beijando e metendo bom demais. ela tava muito excitada. parei de beijar

e acelerei a milhão. ela gemendo e falando como estava gostoso foi ficando cada vez mais intenso, nesta quase me deixei levar. pareceu que ela gozou mais uma. não sei precisar, não tenho certeza

. mas gemeu alto. encaixei uma estocada nesta hora e mantive. porque se continuasse gozaria. depois fui retornando bem devar. posição de frango assado. meti com vontade velocidade cinco um

bom tempo até a hora que ela pediu pra pegar ela de quatro, bombei demais, parava e ela continuava varios minutos assim, depois depois ela deita com a bunda empinada e pede pra comer ela

assim, encaixe. ela pede pra meter fundo e assim fiz pediu pra abraçar ela coleu meu corpo no dei, costas dela grudada no meu peito eu abraçando ela e metendo fundo fiquei assim um bom tempo

até estava vindo a vontade de gozar, diminui a velocidade um pouco bem devagar passou um pouco acelerei a milhão com vontade até a hora que veio a vontade de gozar. e aprei senão iria gozar e

não queria gozar na metida. parei tirei a camisinha nem falei nada. ela já falou deixa eu chupar pra vc gozar na minha boca. ai não teve jeito começou a chupar com vontade. avisei que ia gozar ai ela

chupou com mais empolgação ainda. não me aguentei e gozei pra caramba, muito mesmo, sentia saindo de mim. ela continuou chupando me dando choquinho e não parou até perceber que estava

totalmente finalizado, quando percebeu me deu uma tapa nas coxas e foi pro banheiro fazer a higiene, quando voltou elogiou e falou que tava molinha e molinha e que deu até fome.

E falou já valeu apena ter ido este feriado.

Conversamos mais um pouco, mulher madura, conversa legal sobre vários assunto.

Confirmou que se for feriado na semana ela vai. pra quem tem interesse segue informação

Próxima que quero conhecer da Kin é a Pietra. mas só se acontecer de ela ir no sábado ou feriado.

Vanessa faz a Pietra ir no sábado rsrsrs brincadeira.

se ela aparecer em algum feriado, ta garantido to lá..

e a Dany que foi da kin no final de 2014, tenho maior vontade de reencontrar esta mina..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pintchudao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#6302 Mensagem por pintchudao » 07 Mai 2018, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:10
TD realizado há um mês. Fui sem agendar e acabei escolhendo a Mel, garota nova na casa.
Pele branca, cabelos castanhos claros, peito M natural deliciosos, cinturinha, bunda M, corpo com tudo em cima.
Menina muito simpática e faz tudo para agradar.
Banho tomado, volto para o quarto ela de bruços.
Não aguentei e comecei um banho de gato nela inteira.
Depois ela retribuiu com um oral sem capa muito bom.
Na hora que colocou a camisinha o meninão se recusou.
Tentamos de todas as formas e ele não se animou com a borracha, como o corpo estava bastante cansado também, não ajudou.
Resultado: o jogo acabou no oral, gozando naqueles peitos maravilhosos.

Link:
🔗

maurijapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#6303 Mensagem por maurijapa » 07 Mai 2018, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passei na casa no dia 2 deste mês e não tinham muitas meninas disponíveis. Mas escolhi a Larissa, morena baixinha e linda de rosto. Simpática, porém não gosta de beijar e tb não faz anal, no demais foi agradável e vale a pena.

Link:
🔗

maurijapa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6304 Mensagem por maurijapa » 07 Mai 2018, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Nota:9
Tive a oportunidade de passar 2 vezes na clinica com Samira, linda a garota e sabe muito agradar os clientes, com um oral muito bom e babado e não nega nenhuma posição. E fica te esperando de quatro. Apenas não faz anal. Mas deixou satisfeito, pena que não fica diariamente.

Link:
🔗

maurijapa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6305 Mensagem por maurijapa » 07 Mai 2018, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Ligia

Beijou na Boca:NÃO
Passei também 2 vezes com a Ligia, loira bonita e usa óculos a deixando misteriosa. Parece um pouco séria de início, mas é muito descontraida, madura e inteligente. Mas também sabe agradar bem de todas as formas. Estou com saudades.

Link:
🔗

playboy2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#6306 Mensagem por playboy2013 » 07 Mai 2018, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Ah! Lar doce lar.

A Kim é incrivelmente única!

Cheguei por volta de 10:20 da manhã..com apetite de relaxar e matar a saudade da putaria.
Por passar uma longa data longe dos encantos da melhor casa de SP.. um bom filho a casa retorna.

Fui recebido por uma nova recepcionista muitoooo simpatica e logo pela amada e deusa de todos os saberes de como atender um cliente.. Vanessa.

Coloquei o papo em dia e tomei a decisão de ficar com a Gabi. Gata me chamou atenção pela simpatia..olhar meigo.Algumas características que gosto..como estatura mais baixa.. cabelo bonito é bem sedoso.

A gata tem boca gostosa.. peito fartos e pareceram naturais... Eu gostei dos mamilos pequenos....a.perseguida é bonita, cheirosa, pernas gostosas...bunda animal.

Simpática.. doce e carinhosa.

Como o fogo rolou antes de seguir protocolo padrão..fui chupando a gata na maca... Bucetinha dos deuses, fomos até ela alcançar o prazer.

Ela retribuiu o carinho e caiu de boca TB.

Boca de veludo....

Repeteco com certeza...mas voltarei para o serviço completo.. 2 horas com ela eh pouco. Delícia

Link:
🔗

playboy2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6307 Mensagem por playboy2013 » 07 Mai 2018, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:7
Almocei... Recarreguei as baterias...mas ainda estava com vontade de mais...até pensei em repetir a Gabi, mas tinha fila aí complica.

Aguardei chegar mais gatas.

Aí chegou uma Morana com olhos claro do mal kkk
Muito gata.
Fomos para o quarto, porém não rolou uma ligação e TB houve um fator delicado que me fez perder o desejo.
O lindo foi que ela mandou bem no oral.
Simpática, educada, delicada.

Ela eh bem nova.
Seios médio para grandes siliconados... Bucetinha bonita..porém ....deixa quieto...

Deixei ela ficar na chupetinha com finalizacao.
Faz garganta profunda.

Ela fez uma massagem e não teve pressa mesmo tocando o interfone.

Gata bacana.
Mas um dica conferir a higiene e básico.

Positivo porque ela se dedicou a me oferecer prazer e foi carinhosa.

Cabelo longo preto
Rosto bonito e sexy..com olhos claros
Seios siliconados
Garota mignon
Bunda média
Abdômen bem cuidado com leve estria
Pés pequenos e bonitinhos.

Link:
🔗

playboy2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6308 Mensagem por playboy2013 » 07 Mai 2018, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Sai do atendimento da Fernanda... Ainda estava com sede mais...
Talvez por abstinência estava com apetite.

Fui para ver as jóias da casa e me deparo com uma linda mulher sorridente...cheia de energia.. recém chegada ao expediente...já pedi ela..

Não fiquei muito o corpo e tal..mais sim a energia e a pegada.
O beijo me cativa muito.. regulou no beijo o atendimento cai um pouco... Ela beijava com vontade.
Uhummmm.
Estava meio cansado... Mas gostei do atendimento..boca de veludo.
Foi gostoso fazer ela gozar.
Sai realizado...
Gata muito meiga...doce....
Repeteco sim

Link:
🔗

pintchudao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#6309 Mensagem por pintchudao » 08 Mai 2018, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

TD realizado na ponte do feriado, dia 30/04.
Fui cedinho. Apresentação feita, poucas meninas na casa, escolhi a Aline.
Menina bastante gente boa e beijoqueira.
Que boca! Beição!
Banho tomado fui para a cama, enquanto ela se banhava.
Voltou e já começou um oral sensacional.
Pedi para chupá-la que então engatamos o 69.
Ficamos um bom tempo nos chupando.
Falou que queria sentar no meu pai, falei para ela ficar a vonts, sentou gostoso e começou a cavalgar.
Depois trocamos ppmm, de quatro (com aquele rabo de visão, até que aparentemente ela gozou.
Eu não tinha gozado ainda pedi a boquinha, ela prontamente atendeu.
Demorou um tempo até que explodi.
Muito bom!

Link:
🔗

Lima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#6310 Mensagem por Lima » 08 Mai 2018, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

TD realizado na última sexta por volta das 15:30. Apresentação feita, e nenhuma me interessou mas como estava precisando descarregar proteína acabei optando pela Gabi.
Gata com seios generosos naturais e está com marca de bronzeamento. Pubis depilado.
Peta sem capa com boa pressão e a 1a acabei dando leitinho na boca da Gabi.
Fomos para o 2o round e depois de uma longa peta sem capa, ela cavalgou de costas e frente, aí pedi de 4. Ela queria que eu gozasse nos seios, prontamente atendida.
Garota simpática e bem tranquila. Faz tudo para agradar.

Link:
🔗

Vilas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#6311 Mensagem por Vilas » 09 Mai 2018, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:Mika

Fez Anal:SIM

Sendo assim, visita na Kin.
Das q estavam lá fui de Mika, já conhecida aqui. Ela tem um corpo legal, nada de incrível, mas o forte dela é o sexo.

1o fomos de uma chupeta bem boa, um dos fortes dela eu achei, depois veio por cima, ppmm, d4 e terminei no rabinho q ela me deu na boa.

Papo, ela é engraçada e fica fazendo piadinha, o q eu achei legal, dá uma descontraída. Banho e round2, começamos no oral de novo, depois já fui com ela d4 passando para o anal, aí me esbaldei até o final.

Achei o atendimento dela muito bom e liberal, triplo sim. Vale a transa com certeza.
Paguei o desconto para forista e saí tranquilo.
:twisted:

Link:
🔗

curto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

#6312 Mensagem por curto62 » 09 Mai 2018, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Tahis

TD realizado ontem com a gostosíssima Thais. Um repteco depois de muito tempo, já tinha passado com ela e a ?Cleo num four hand. Desta vez só nós dois, muitos beijos, oral s/c bem feito, 69 até ela supostamente disse ter gozado, duvido. Depois capa e vaginal, pedi o cuzinho ela não queria, mas até que cedeu. ficou deitada de bruço e pediu para colocar devagar. Sou meio desconfiado com anal nessa posião, geralmente as meninas enganam, acho que posso ter sido enganado, mas valçeu o TD no geral, com direitpo a finalização naquela boquinha linda.

Link:
🔗

SuperLink
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#6313 Mensagem por SuperLink » 09 Mai 2018, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Primeiramente, necessário reconhecer e parabenizar essa casa, por manter instalações de qualidade, garotas bonitas e preço ótimo, especialmente para foristas

Essas caracteristicas, sem dúvida, acabam fidelizando o cliente, como eu por exemplo, que adoro ir lá e repetir com a Bruna

O que mais falar ada Bruna? Loira, MILF, peito siliconado, bunda bonita, se cuida, sempre de salto alto e vestidinho de vagaba

Ela gosta de ser dominada no quarto, de ser ordenada, fica gemendo fininho, reclamando, mas ama

Beija gostoso, faz um belo oral sem capa que imagino que deixe finalizar, mas sempre quero comer aquela bucetinha

Dá gostoso, rebola gostoso, anal só com taxa extra e se tiver afim, rsrs

Mas é sempre uma bela transa, garantia de sair relaxado

Link:
🔗

Detalhista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 347
Ver TD's

#6314 Mensagem por Detalhista » 10 Mai 2018, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Prezados, boa tarde!

Teste Drive feito semana passada com a Cavala da Adriana.
GP Tudo ÃO. se você tem disposição para mulher grande, ela é a melhor que existe na casa.

Recomendo para os que gostam de desafios de mulher grande.

Anal: Yes
Beijo:Ja
Oral: Si

160 Temeres para forista delator
Repeteco: EVER
Saudações,

Link:
🔗

The Beast
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

#6315 Mensagem por The Beast » 10 Mai 2018, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:8
Primeiro TD com a Julia, Morena, cabelo longo, liso, rosto comum, corpo muito gostoso, todo natural, faz mais o tipo gostosona e não magrinha, bundão, coxas grossas, cintura fina e peitos naturais M,

Foda muito boa, após o banho de ambos atacou um boquete muito bem feito e já partimos para meteção,

Comi no PPMM, e D4 onde fiquei quase até o final quando a coloquei de bruços e continuei bombando até gozar,

A Foda foi tão boa que fui tomar um banho para tirar o suor e já tocou o interfone para avisar que tinha passado a 1 hora,

Vale o repeteco,

Link:
🔗

Responder