NEGATIVO Nome da Garota:Mariana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltando na casa em uma sexta, saindo de uma festa com uns brothers. Já devia ter passado das 3, casa estava movimentada como sempre, nada de excepcional, pq a maioria já devia tá na fila
Peguei uma água e ficamos ali ximbando. Meus amigos que não vão muito na casa, ficaram impressionados, kkk. Para mim tava difícil de ver alguma novidade, ainda mais pelo horário.
Passou uma horinha, apareceu uma morena alta, vestidinho preto, decotado, cabelo comprido, sem tatuagens e olhos verdes. Nunca tinha visto lá, chamava atenção. Tava conversando com uns caras lá, e eu já estacionei do lado esperando. Quando ela foi liberada, já veio na minha direção sorrindo, pq viu que eu tava de olho. Disse se chamar Mariana, ser do ES, tava há um mês em SP, trabalhava na Scan (como todas ficam falando agora, mas ela foi lá só uns dias, como todas...), disse que voltou a trabalhar na noite faz pouco tempo. Achei ela bem gata, dei umas ximbadas e ela era magra mas bem durinha, de academia. Disse ter 24 mas achei mais velha, mas depois de ver ela pelada, acho que já tá beirando os 30. Negociamos por 300 a hora.
Fomos para a fila e começaram os problemas, primeiro lá no caixa ela quis dar um migué falando que era por meia hora, depois quis subir para 350. Eu falei que se tudo fosse bem, pagava os 50 conto, té parece. Aí blz, tinha mais de 20 números na frente, meu amigo subiu logo depois com uma mina que eu já tinha comido e era fraquinha. Comentei com a Mariana e ela já saiu em defesa da outra, pelo mal atendimento pq depende do dia, a gente quer muita coisa e blábláblá, já foi um sinal do que viria. De resto o papo até que fluiu bem na espera, ela disse que estaria indo para ES mas voltaria em breve, tem um cliente/namoradinho rico aqui.
Bom após uma espera que pareceu ser de uns 40 min, fomos pro quarto. Aí fui dar uns beijos, a mina só com uns selinhos, depois nem isso, mina até tirava a cara. Sem roupa a garota estava em forma, mas os peitos eram muito zuados, flácidos e caídos. Tomei uma ducha, vou pra cama e a mina pede para chupá-la. Eu vou chupando e a mina não demonstrava reação nenhuma, parei e pedi para ela chupar. Ela me deita e sobe em cima de mim, mas fica me punhetando e eu pedindo boquete. A mina vai e pega a camisinha, já falo q não foi o combinado, e a mina vem com um tá babado e blá blá blá. Já tava puto, mas como tinha pego uma hora, achei melhor tentar levar na boa. Mina encapa e chupa muito mal, dando várias dentadas. Depois ela começa uma cavalgada muito fraca e soltando uns gemidos muito fake, e eu olhando pra cara de bosta dela. Coloquei ela de 4 e soquei rola e ela já começa com o goza amor, goza gostoso pra mim, deixei ela falando e fiquei socando rola até gozar. Duchazinha rápida, volto pra cama e a mina tipo, mantendo mó distância de mim. Papinho vai e eu já começo a esfregar o pau nela e a mina levanta falando que precisa ir embora! Aí eu consigo convencer ela a dar a segunda, com ela dizendo só uma rapidinha. Té parece, mais da mesma merda e eu gozei ainda depois da cia tocar, ela com aqueles gemidos fakes e mó cara de cu pedindo para eu gozar. Pior TD dos últimos tempos, se bobear o pior que já fiz na vida. Desci puto e ainda esqueci de consumir o resto das breja, rs.
R$300 da mina, R$80 do quarto e R$40 da entrada consumível