Aracaju - SE

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 448 Negativos: 154 Pisou na bola: 51 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 228Não 821
Oral Sem:Sim 497Não 500
Beija:Sim 491Não 602
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Doors Slocum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Aracaju - SE

#931 Mensagem por Doors Slocum » 05 Mai 2018, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
andremelo15 escreveu:Agora que os ratos já foram postos pra fora, poderiam indicar alguma garota estilo universitária que tenha até 23 anos?

Vi uma tal de Fernanda que atende com local no Inácio Barbosa mas não sei se é fake. Ela usa uma foto com cabelo curto no wpp. Alguém conhece?
Estive com a Fernanda ontem. Ela fala que é no Inácio Barbosa, mas na verdade fica ali perto do Terminal de Atalaia.
Bem, a garota é novinha, gostosa de corpo e até bonitinha. Ela é simpática, me tratou super bem. As fotos do Skokka são dela mesmo. É uma menina do interior, não atende como uma profissional. Ponto Positivo. O quarto não tem ar condicionado, portanto é muito quente, sugiro leva-la para um motel. O que eu não gostei é que só pode gozar uma vez, mesmo tendo tempo. Ela diz no site que não tem pressa, mas ela controla o tempo e só permite uma vez, depois, como ela disse, só conversa.

O atendimento foi meio desajeitado. Chupei a bucetinha, bem fechadinha. Ela escapou do oral e foi bem básica, primeiro no PPMM, depois pouso forçado que eu gosto muito, onde a mina deita de costas com as pernas fechadas e vc mete por trás. Foi isso, boa sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doors Slocum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#932 Mensagem por Doors Slocum » 05 Mai 2018, 19:16

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Hank Californication escreveu:Caros,

Para que não paguem por Fake, segue a lista (infelizmente é tanto que tenho que fazer uma lista) das meninas que tem anúncio Fake atualmente (04/05/2018). Percebam que as fotos são desfocadas.
http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... /adriana-1" -"- x http://www.private55.com/porto-alegre/a ... lle-salles" -"- (original)
http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... s/karina-0" -"- (fake) x http://www.private55.com/sao-paulo/acom ... dani-prado" -"- https://twitter.com/Danipradogp1" -"- (original)

http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... antes/gaby" -"- (fake) - não lembro o nome da acompanhante de verdade.

http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... ia-alice-1" -"- x (http://www.private55.com/sao-paulo/acom ... a-melancia" -"-) - original
Eu acrescentaria a Dani do Altoclass:
http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... tes/dani-0" -"-

Ela atende na Pousada Num Sei. Contato via Zap, eu animado, vendo as fotos (quem não fica?), fui para o Motel esperar a gata. Bem, quando entrou, quase mandei voltar. Fiquei sem jeito e enfrentei bravamente, mas não curti. Não tinha bebido nada. Definitivamente não tem nada a ver com a gata das fotos.

Link:
🔗

andremelo15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#933 Mensagem por andremelo15 » 05 Mai 2018, 22:08

Doors Slocum escreveu:
Estive com a Fernanda ontem. Ela fala que é no Inácio Barbosa, mas na verdade fica ali perto do Terminal de Atalaia.
Bem, a garota é novinha, gostosa de corpo e até bonitinha. Ela é simpática, me tratou super bem. As fotos do Skokka são dela mesmo. É uma menina do interior, não atende como uma profissional. Ponto Positivo. O quarto não tem ar condicionado, portanto é muito quente, sugiro leva-la para um motel. O que eu não gostei é que só pode gozar uma vez, mesmo tendo tempo. Ela diz no site que não tem pressa, mas ela controla o tempo e só permite uma vez, depois, como ela disse, só conversa.

O atendimento foi meio desajeitado. Chupei a bucetinha, bem fechadinha. Ela escapou do oral e foi bem básica, primeiro no PPMM, depois pouso forçado que eu gosto muito, onde a mina deita de costas com as pernas fechadas e vc mete por trás. Foi isso, boa sorte.
Obrigado, parceiro, acho que vou arriscar.

Link:
🔗

Doors Slocum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#934 Mensagem por Doors Slocum » 07 Mai 2018, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Hoje vou relatar meu melhor TD (até agora) aqui em Aracaju que foi com a Ludmilla.
https://fatalmodel.com/165433/ludmilla-aracaju" -"-
Ruivinha de uma buceta extraordinária. Não faz anal, mas tbm não fez falta.
Seios médios, do tamanho que eu gosto, uma bunda deliciosa como se vê nas fotos.
Contato via Whastapp, partimos para o motel Só Love.
Foi um ótimo entrosamento, pretendo repetir. Recomendo.
Telefone: 99689-9550

Link:
🔗

MrLawyer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#935 Mensagem por MrLawyer » 07 Mai 2018, 15:08

andremelo15 escreveu:Agora que os ratos já foram postos pra fora, poderiam indicar alguma garota estilo universitária que tenha até 23 anos?

Vi uma tal de Fernanda que atende com local no Inácio Barbosa mas não sei se é fake. Ela usa uma foto com cabelo curto no wpp. Alguém conhece?

Opa, já saí com a fernanda algumas vezes. Caso seja essa de quem irei escrever o TD a posteriori. Não é bem no inácio, é naqueles prédios atrás do Ferreira Costa.

Já fui vê-la algumas vezes.

Link:
🔗

MrLawyer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#936 Mensagem por MrLawyer » 07 Mai 2018, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
O TD é da Fernanda https://fatalmodel.com/121919/fernanda- ... io-barbosa" -"-

A garota é estilo falsa magra. As fotos não são dela no anúncio. Acho que ela parou de colocar por conta da exposição, mas são indicam bem o corpo dela. Ela não possui os piercings no seio como a foto sugere. A foto do perfil, no entanto, parece ser dela.

O corpo dela é todo durinho e ela é agradável além de linda. Labios carnudos e olhos verdes. Faz oral mas se vc não falar ela deixa pra lá. Bucetinha apertada, gostosa de fuder, não tem problema em gozar e gosta de ser chupada.

O defeito mesmo seriam dois:

1) ela transa uma vez e da uma enrolada. Fala que ta cansada, que não aguenta dar outra... Se é verdade ou não, nunca saberei, mas já tentei dar duas e não tive sucesso.

2) Ela é muito passiva. Não gosta de posições onde ela precise "trabalhar". Qualquer posição em que o homem precise se mexer ela gosta, qualquer posição em que ela precise ela não gosta.

Enfim, é uma pessoa muito agradável, bom papo, extremamente gostosa. O investimento vale a pena mesmo sendo apenas uma transa. Para aproveitar melhor, sugiro falar mesmo a ela o que se quer. Se quer oral, diga a ela que quer, não dê indiretas. Quer ela de quatro? diga para ficar... Essa passividade dela se resolve sendo mais literal mesmo.

Eu sou tarado por falsas magras então acho ela uma das mais lindas e gostosas que trabalham aqui na cidade. Mas eu sou suspeito pois ela tem o corpo que casa com minha tara.

Link:
🔗

Joy_Division
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#937 Mensagem por Joy_Division » 07 Mai 2018, 23:23

Doors Slocum escreveu:Hoje vou relatar meu melhor TD (até agora) aqui em Aracaju que foi com a Ludmilla.
Seios médios, do tamanho que eu gosto, uma bunda deliciosa como se vê nas fotos.
Saudações, nobre colega. Tenho algumas dúvidas: ela é realmente a menina da foto? As fotos me parecem fakes. Além disso, ela fez oral sem preservativo e beijou na boca?

Link:
🔗

marquês papacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#938 Mensagem por marquês papacu » 08 Mai 2018, 19:48

Joy_Division escreveu:
Doors Slocum escreveu:Hoje vou relatar meu melhor TD (até agora) aqui em Aracaju que foi com a Ludmilla.
Saudações, nobre colega. Tenho algumas dúvidas: ela é realmente a menina da foto? As fotos me parecem fakes. Além disso, ela fez oral sem preservativo e beijou na boca?
Tive a mesma impressão de fotos fake. Inclusive, ela tinha um anúncio no altoclass, e eu desisti porque as fotos eram muito produzidas e o anúncio da referida GP não estava entre os anúncios de foto confirmada.

Considero boquete sem capa essencial em um programa. Uma foda paga com boquete encapado não faz sentido. Talvez o confrade seja novato em escrever TD's (também sou, mas já li muitos), mas é sempre bom avisar. Não ligo pra beijo, mas se a perva anuncia, tem que oferecer, e os colegas merecem saber.

Link:
🔗

marquês papacu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#939 Mensagem por marquês papacu » 08 Mai 2018, 19:53

marquês papacu escreveu:
Joy_Division escreveu:
Tive a mesma impressão de fotos fake. Inclusive, ela tinha um anúncio no altoclass, e eu desisti porque as fotos eram muito produzidas e o anúncio da referida GP não estava entre os anúncios de foto confirmada.

Considero boquete sem capa essencial em um programa. Uma foda paga com boquete encapado não faz sentido. Talvez o confrade seja novato em escrever TD's (também sou, mas já li muitos), mas é sempre bom avisar. Não ligo pra beijo, mas se a perva anuncia, tem que oferecer, e os colegas merecem saber.
Olhando o TD do colega de novo. Reparei que ele preencheu o formulário dos TD's marcou "sim" para oral sem camisinha e beijo na boca. A dúvida permanece na questão das fotos.

Link:
🔗

Doors Slocum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#940 Mensagem por Doors Slocum » 09 Mai 2018, 09:13

marquês papacu escreveu:
marquês papacu escreveu:
Joy_Division escreveu:

Olhando o TD do colega de novo. Reparei que ele preencheu o formulário dos TD's marcou "sim" para oral sem camisinha e beijo na boca. A dúvida permanece na questão das fotos.
Prezados, é ela mesma nas fotos. Claro que tem uma produção boa e um photoshop

Link:
🔗

will-dent
Forista
Forista
---
Ver TD's

#941 Mensagem por will-dent » 10 Mai 2018, 20:16

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pisada feia na bola. Vi o anúncio no Fatal Model e entrei em contato mesmo sem ter foto de comparação. Fui até uma casa na 13, uma das garotas me levou a um quarto com uma cama e uma cadeira. Quando chega a mulher, nada a ver com as fotos, feia demais. Vazei dali. A mulher ainda veio dizer que precisava pagar uma taxa de 30 reais porque entrei. Na hora nem pensei direito pra argumentar, mas o que veio à cabeça era que eu preferia pagar a comê-la.

Segue o anúncio falso:
https://fatalmodel.com/97594/valentina-mulata" -"-

Link:
🔗

will-dent
Forista
Forista
---
Ver TD's

#942 Mensagem por will-dent » 10 Mai 2018, 20:19

Alguém já saiu com alguma das duas abaixo? Os anúncios têm foto de comparação, mas depois do TD acima fico receoso mesmo assim. Eu suspeito que seja a mesma mulher nos dois anúncios.

https://fatalmodel.com/27164/paula-top" -"-
https://fatalmodel.com/27530/ana-alto-nivel" -"-

Link:
🔗

Joy_Division
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#943 Mensagem por Joy_Division » 15 Mai 2018, 16:39

Saudações, nobres colegas. Alguém já saiu com a Fanny que anúncia no altoclass ?

Eis o link da donzela: http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... ntes/fanny" -"-

Link:
🔗

Bucetófolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#944 Mensagem por Bucetófolo » 18 Mai 2018, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD POSITIVO

Continuando os trabalhos, encontrei o contato de Jack nas salas de bate-papo, entrei em contato e pediu R$ 120,00 s/ local e s/ anal, mandou algumas fotos e como eram amadoras e pareciam reais agendei o atendimento. Na hora marcada peguei ela no local e rumamos para o motel. Chegando lá já havia descrito anteriormente como gostava do atendimento, banho tomado partimos para as preliminares, oral bem babado, pegação, 69 tudo muito gostoso e sem pressa, atendimento de qualidade. Depois de preliminares caprichadas, encapou e partiu pra trocação, ela tem disposição e fode sem miséria, pernas fortes martela sem pena até vc gozar, se não quiser se cansar basta procurar uma posição confortável e deixar que ela faz o trabalho. Leite na borracha, pagamento feito e rumei para casa tranquilo e satisfeito. Ela é morena jambo, por volta dos 30 anos, mais ou menos 1.70, coxas grossas, quase sem barriga, corpo em forma, raba redonda, sem estrias e dura, talvez faça academia.

RAIO-X

BIOTIPO: 8.0 morena, corpo em forma, coxas grossas e bunda durinha.
ROSTO: 6.0 rosto normal, não é nenhuma modelo fotográfica mas não achei feia.
SEIOS: 7.0 pequenos, durinhos, com bico grande bom de mamar (prefiro peitões).
BUMBUM: 8.0 duro, médio pra grande (acho que ela malha pra manter aquela forma).
PELOS PÚBICOS: raspado, dava pra sentir as raízes roçarem no rosto.
COMPANHIA /ATENDIMENTO: 10.0 agradável e atenciosa, faz de tudo pra agradar o cliente.
BEIJO NA BOCA: não beijei.
ORAL: 9.0 sem camisinha bem babado e demorado.
VAGINAL:10.0 já tava bem lubrificada porque caprichei no oral então foi só deslizar pra dentro e correr pra o abraço (ponto forte dela).
ANAL: não solicitei (mas o cuzinho parecia ter bastante pregas).
AVALIAÇÃO GERAL: 9.0 atendimento satisfatório, cliente satisfeito.
REPETECO: daqui a algum tempo pelo ótimo custo benefício.

R$ 140,00: 120 + 20 do motel por um serviço de qualidade (coisa rara em Sergipe).

99105 8073

Link:
🔗

marquês papacu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#945 Mensagem por marquês papacu » 19 Mai 2018, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
TD realizado essa semana com a Izabela Martins. A GP tem local em um Condomínio no Augusto Franco. Creio que seja um local conhecido dos putanheiros locais, pois é a quarta vez que sou conduzido ao mesmo apartamento com a quarta GP diferente.

Marcação pelo Whatsapp com burocracia zero. O mesmo pode ser dito da portaria do condomínio onde fica o apartamento. A Izabela é uma morena baixinha e rabuda, a mesma das fotos, ainda que haja um pesado tratamento com photoshop nas imagens. Parece fazer academia, embora não seja definida. Fiquei com a impressão de que cuida do corpo.

Tomei um banho no local, mas me arrependi porque as toalhas não são lacradas. Foi um vacilo meu também porque era a quarta vez que fui ao mesmo local, e esqueci desse detalhe.

Vamos à ação. A menina beija na boca de verdade, sem miséria e sem refugar. Começamos assim, em seguida beijei seu corpo e chupei seus seios, que são menores do que no anúncio. Fomos pra cama onde ela começou a chupar, e logo pedi para fazer um 69. Bocetinha bonita sem odores, boa de chupar. Ficamos um bom tempo nisso. O oral dela é muito bom, com pressão, babado e alternando a velocidade e movimentos com a língua. Faltou a garganta profunda pra ser perfeito, mas é bem satisfatório.

Depois de passado um bom tempo assim, começamos a penetração. Começamo com ela de quatro, e que sr(a) raba que a Izabela ostenta. Muito bom meter tendo a visão privilegiada de um belo rabo. Depois ppmm. A GP busca agradar e ser carinhosa, fazendo carícias no meu corpo enquanto a penetro. Esse é um ponto positivo.

Pedi para mudar de posição com ela por cima, mas ela alegou estar com dores na perna. Então a coloquei meio de lado, e quando segurei na perna dela para deixá-la levantada enquanto penetro, a GP reclamou de dores na perna. Provavelmente, a GP queria ficar em posições que não a fizessem ter maior esforço, o que me incomodou. Gozei, nessa última posição e parti para uma reunião de trabalho.

Bom programa, relaxei e gozei. A garota é simpática e bonita, mas poderia ser melhor no Fight. Retornaria, pois está bem acima da maioria dos TDs que já fiz em Aracaju.

NOTAS:

Rosto: 8 (menina é bem apresentável)
Corpo: 9 (bela raba)
Beijos: 10
Oral: 9 (ótimo, mas nota 10 tem que ter garganta profunda)
Vaginal: 8 (Xoxota bem gostosinha, mas regulou posição)
Atendimento: 10 (Sem burocracia, simpática)
Anal: não fiz por falta de tempo, mas no anúncio diz a combinar.
Nota Geral: 9
Cachê: R$ 200
Anúncio: http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... la-martins" -"-
Fone: 079-99609-2673

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”