Já faz tempo desde 2014, que tenho vontade de conhecer, mas acontece que ela não vai de sábado de jeito nenhum, na época que conheci a clinica kin tava de ferias e pude ir na semana, época que estavam tifany, dany, tayna, e nicole. bruna que só vi uma vez. mas não deu pra conhecer.
mas neste feriado do dia 1 ela foi. e bora conhecer
tava devagar este dia, cheguei lá tava deserto. e pra minha sorte ela não tinha atendido ninguém ainda.
Chegando no quarto conversa básica. banho, tava deitado de toalha esperando ela, ela vem fica só de calcinha. curva entre quadril e cintura. vem pra cima ao beijos, joga o peitão na minha boca pra
mamar. depois tira a toalha e começa um oral muito bom. com vontade. lambida boa na bolas. chupa um bom tempo. depois vem aos beijos muito bom. depois volta e chupar mais e mais, se não se
aguentar acaba gozando ali mesmo, pareceu que tava querendo finalizar, mas me aguentei o quanto pude..ai ela parou e falou que queria sentar nele. falei perai jajá. peguei a camisinha coloquei do
lado. coloquei ela retinha e comecei a fazer uma massagem já sorriu, gostou. corpinho se movendo, tremendo. já ataquei e beijos na coxa cintura. barriga, mamada nos peitão. depois fui descendo e
ataquei a pussy. dei um trato, tesão. pernas tremendo bastante, ela tentando siriricar, e tocando a área dos pelos pubianos, um tesão foi ficando cada vez mais intenso até o momento que ela não se
aguentou e deu um gozada estrondosa, gritando mesmo bem alto. devem ter ouvido se tivessem dos quartos do lado, passava a linguá ela tomava choquinho continuei um pouquinho, ela pareceu que
iria fugir.. disfarcei olhei pro lado rsrsrsrs fiquei nas coxas na cintura. ai depois que ela não tava olhando rsrsrsr voltei e ataquei o grelo, ela falando como tava gostoso, o tempo todo tocando a are do
pelos pubianos, passando a mão carinhosamente na minha cabeça.. foi ficando cada vez mais intenso aquela loucura, pernas tremendo. elevando o corpo. até que não se aguentou e deu mais uma
gozada deliciosa, gemendo escandalosamente. ai nesta já fugiu. coloquei a camisinha encaixei, beijos de linguá com vontade, beijando e metendo bom demais. ela tava muito excitada. parei de beijar
e acelerei a milhão. ela gemendo e falando como estava gostoso foi ficando cada vez mais intenso, nesta quase me deixei levar. pareceu que ela gozou mais uma. não sei precisar, não tenho certeza
. mas gemeu alto. encaixei uma estocada nesta hora e mantive. porque se continuasse gozaria. depois fui retornando bem devar. posição de frango assado. meti com vontade velocidade cinco um
bom tempo até a hora que ela pediu pra pegar ela de quatro, bombei demais, parava e ela continuava varios minutos assim, depois depois ela deita com a bunda empinada e pede pra comer ela
assim, encaixe. ela pede pra meter fundo e assim fiz pediu pra abraçar ela coleu meu corpo no dei, costas dela grudada no meu peito eu abraçando ela e metendo fundo fiquei assim um bom tempo
até estava vindo a vontade de gozar, diminui a velocidade um pouco bem devagar passou um pouco acelerei a milhão com vontade até a hora que veio a vontade de gozar. e aprei senão iria gozar e
não queria gozar na metida. parei tirei a camisinha nem falei nada. ela já falou deixa eu chupar pra vc gozar na minha boca. ai não teve jeito começou a chupar com vontade. avisei que ia gozar ai ela
chupou com mais empolgação ainda. não me aguentei e gozei pra caramba, muito mesmo, sentia saindo de mim. ela continuou chupando me dando choquinho e não parou até perceber que estava
totalmente finalizado, quando percebeu me deu uma tapa nas coxas e foi pro banheiro fazer a higiene, quando voltou elogiou e falou que tava molinha e molinha e que deu até fome.
E falou já valeu apena ter ido este feriado.
Conversamos mais um pouco, mulher madura, conversa legal sobre vários assunto.
Confirmou que se for feriado na semana ela vai. pra quem tem interesse segue informação
Próxima que quero conhecer da Kin é a Pietra. mas só se acontecer de ela ir no sábado ou feriado.
Vanessa faz a Pietra ir no sábado rsrsrs brincadeira.
se ela aparecer em algum feriado, ta garantido to lá..
e a Dany que foi da kin no final de 2014, tenho maior vontade de reencontrar esta mina..