Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#3631 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 07 Mai 2018, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Confrades!!!

Domingão de bobeira, então rumo à TG!
Dois domingos atrás já havia me interessado, porém não quis arriscar com ela: Bruna!
Morena, cabelos lisos até os ombros, peitos naturais P, bundinha P, lábios carnudos, +ou- 1,70m, 21 aninhos.
Essa com saltinho realmente chama a atenção. Não arrisquei na outra vez por ser sua primeira vez na Casa. Fui com indicação do caro Eros, pois me disse que a mesma tinha um ótimo comentário com o pessoal.
Então chega de enrolação, e vamos ao que interessa hahaha

Sou aqui o 1º a relatar o TD dela, a galera parece que tá sonegando informação.....

No quarto, beijos de selinho (diz que namora), mas tudo bem...
Já começo a judiação!! Masquei sua carnudinha e pequena bucetinha!
Cheirosa, lisinha........mas a danada segurou pra não gozar!!!

Na sua vez quis se vingar......é....conseguiu....

Seu oral é muito show!!! Chupa olhando nos olhos.......bate o pau de língua de fora....A safadinha gosta muito de provocar. Faz sem pressa, saboreia o pau!!!

Encapou e sentou!!! Sentou com vontade e eu também soquei com força!!! Ela instiga muito à isso!!! Devorar com ela sentando.
Não deu pra segurar e finalizei na sua boquinha.

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (MUITO GATA!!!)
Papo e simpatia = 8,5 (CURTI MUITO, MARAVILHOSA!!!)
Na cama = 9 (FODE MUITO E É MUITO CARINHOSA!!!)
VAGINAL = 9 (JUDIEI, MAS SEGUROU PRA NÃO GOZAR!!!)
ORAL = 10 (NO PÊLO, COM FINALIZAÇÃO!!!)
ANAL = NÃO FAZ!!!

REPETECO COM TODA A CERTEZA, MAS DA PRÓXIMA ME VINGAREI!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucas2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#3632 Mensagem por Lucas2018 » 07 Mai 2018, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Td realizado com a Marina neste domingo.
Ela soh vai na casa em alguns domingos.
Então resolvi aproveitar a oportunidade.
Garota muito bonita com um corpo espetacular.
Seios grandes lindos.
Barriga zerada mesmo. Coisa de louco.
Bunda média bem redondinha e empinada.
Marquinhas de biquíni bem fortes.
Corpo escultural mesmo. Panicat.
Faz um oral muito gostoso.
Gozei com ela de 4.
Um espetáculo de visão

Link:
🔗

rickwake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#3633 Mensagem por rickwake » 07 Mai 2018, 18:23

NEGATIVO
Nome da Garota:VALÉRIA MULATA BH

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Caros Confrades,

Tem muito tempo que eu não posto, por uma série de razões que nada tem a ver com este ou qualquer fórum.
Entretanto me senti obrigado a fazer esta postagem para que as seja avaliada pelos frequentadores da Tangará .

Por um acaso estive na Tangara no Domingo após voltar do jogo do Timão ( 06/05/2018).

Fui para avaliar o plantel que normalmente é bastante diferenciado no Domingo, dia em que a casa, por não ser tão rígida com a presença constante acaba por receber garotas que também trabalham em outras casas e que não abrem no Domingo.

Portanto, quase sempre tem muitas novidades e muitas opções.

Como alguns sabem, eu sou um apreciador e adorador da pele escura.

Adoro Negras, Mulatas, Morenas Jambo e assim vai..

Empolgado recebi a informação de que a casa contava com uma nova mulata no plantel vinda de BH.
Dois excelentes pré requisitos :
1) as Mineiras fazem muito sucesso na casa ( a Vani é mineira), adoram dar e normalmente são muito bonitas e liberais ( sem frescura nenhuma como dizem)
2 ) a pele negra, seja clara ou mais escura, alias uma das belezas do nosso pais, acho que carrega uma pitada a mais de sensualidade, audácia e TESÃO, poucas negras e mulatas não são completas e taradas, ( esta talvez seja a única exceção como irão ler) .

POIS BEM , LEDO ENGANO ,

Antes de subir, tomei e liberdade de fazer a velha e pratica entrevista :

Muito Bonita a garota veio conversar no cantinho do Charuto :

Perguntas básicas e respostas básicas :

- Faz oral sem ? Resposta : Nem sempre, depende da higiene do cliente e me preocupo muito com a Saúde .
- Ótimo, portanto se vc avaliar pode fazer sem, se entender que esta limpo e higienizado você faz sem ? Por que eu gosto sem .... Resposta : Ah sim, se estiver limpo eu faço.
- E anal vc faz ? Resposta : Estou começando agora e tenho certo receio, pode ser mas acho difícil.
- Ok então se der certo podemos tentar que eu tenho vários cremes e gel no carro que posso pegar para tentar . - Resposta Pode ser , mas não garanto.
- Ok
Pediu para almoçar pois tinha chegado de viagem e não tinha comido ainda.............eu lógico disse que sim, que não teria problema e fui ao carro pegar os apetrechos ( camisinha e gel vários)

Reservei Suíte com o Sérgio, que alias gentilmente me reservou a Suíte 1 - a que eu mais gosto .

Fomos para o quarto .

Muito quietinha , ficou lá ajeitando o lençol .

Fui pro banho, até me demorei um pouco para sair bem limpinho e da forma que tem que se apresentar para as garotas.
Ela enrolou e esperou eu chegar para ir para o Banho .

Como vcs sabem, uma boa pratica para excitar é um banho junto nem que seja por poucos segundos . em contrapartida se for para enrolar, a ideia é ela ir para o banho assim que o cliente chega na cama . ( optou pelo 2)

Tomou banho e ao chegar falou do tempo e tal, que esta frio e ficou de joelho na cama .
Comecei a tocar naquela bucetinha e imaginei que ela iria provocar de alguma forma .
Perguntou do que Eu gostava ( para meu espanto) !!!! Fizemos a entrevista !!!! Pois bem respondi - Anal e oral bem feito .

Dai a primeira resposta após :
Põe a camisinha então !!!!
Neste clima o pau já não estava a ajudar então falei pra ela :
Espera deixa eu te chupar primeiro -
Ela topou e abriu as perninhas .
Cai de boca e até percebi uma certa excitação mas depois de um tempo eu olhei estava ela sem muuita expressão de prazer ou nenhuma .
Neste momento ao ouvir um ou outro gemido o Pau levantou .
Ela ficou de joelho e me deu a camisinha e falou :
COLOCA A CAMISINHA QUE VOU CHUPAR .
Cara........agora relatando percebo que ela sequer pegou no meu pau...........
Chupou um pouco ( encapado - nem senti) e falou :
- Bom vamos finalizar ?
Falei : TA BOM............. FICA DE QUATRO
FICOU DE QUATRO E COMECEI A BOMBAR ............MUITA POUCA REAÇÃO ......
BOMBANDO POR UM TEMPO...........
EU SEMPRE FAÇO UMA HORA...........
TOCOU O INTERFONE E EU NEM TINHA GOZADO...
Comecei a pensar ...... o que eu vou fazer na outra MEIA HORA ?????
SOQUEI MAIS FORTE E COMECEI OLHAR AQUELA BUCETINHA PEQUENA E BONITA O CUZINHO PRONTO PARA SER DEGUSTADO MAS NEM PENSAR DO JEITO QUE A COISA IA..........

Com certo esforço Gozei ...........
Ela levantou, olhou o celular, aproveitei olhei no meu e falei que ia ver as mensagens.
Ela foi para o chuveiro .
Liguei rapidamente para a recepção e pedi para ser MEIA HORA , no que fui atendido..........
Enquanto ela estava no banho avisei que ia ser só meia....ela falou que tudo bem....
Rapidamente me troquei e fui pagar avisando que a gerencia que tinha sido uma lastima .
O próprio Sérgio disse que ja tinha percebido quando mudei de hora cheia para meia hora
Pelo que vi este foi o 2º programa dela na casa.
EU NÃO REPITO POR NADA DESTE MUNDO ( Será que vou queimar a língua ? )
Espero que ela melhore o atendimento.
Ou, eu sou muito ruim como cliente ou virão outras reclamações
Fazia tempo que não entrava numa roubada desta.
E assim foi

Em breve posto outro relato ( em contrapartida e muito bom ) com uma gata no nova casa da Vani ( Espaço Vergueiro) que valeu muiiiiito a pena.. Monique ( posto lá depois )

Por incrível que pareça Na casa da melhores mulatas de São Paulo, infelizmente esta deixou muito a desejar .

Só para relembrar : Dandara 1 , Ivy, Sarah, Dandara 2 , Bomobom 1. Bombom 2 , Paola, Nicole, Lorena , Pérola , Priscila e muitas outras

Saudações

Rick ( o Sindico )

Saudades das boas tardes no Bovinus e Lido

Link:
🔗

NickNando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#3634 Mensagem por NickNando » 07 Mai 2018, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Tayla

TD realizado 07/05/2018

Garota escolhida Tayla

Após um tempo sem aparecer na casa resolvo conferir o plantel e não me arrependo haviam muitas garotas e no mínimo umas 7 que me deixaram confuso, resolvo escolher a Tayla que se apresentou de forma muito sensual conquistando meus olhares, fomos para o quarto tomamos aquele banho e partimos para a brincadeira, garota com marquinha de biquíni pernas torneadas e bumbum médio durinho, fez um oral sem capa muito caprichado curtiu ser chupada e não regulou posicoes, única ressalva que parece não curtir muitos beijos pois em nenhum momento tentou uma aproximação labial kkkkk mas de resto recomendo

Rosto 7
Seios 8
Bumbum 9
Xaninha 9

Link:
🔗

xana-town
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#3635 Mensagem por xana-town » 07 Mai 2018, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Tayla

Visitei pela primeira vez a cliníca Tangará sexta-feira da semana passada mais eu não fiz un TD. Na verdade, meu primeiro motivo era de encontrar de novo meu bom amigo ABG. É importante destacar aqui que eu fui muito impressionado pelo plantel da sexta-feira.

Hoje tentei a minha chance e arriscou a fazer um TD com uma garota da Cliníca Tangará. A minha primeira impressão foi menos positiva - ou seja mais mitigée - que a primeira vez. De forma clara e inequívoca o plantel de hoje - segunda-feira - não era a mesma que o de sexta-feira. Procurei mentalizar um TD com algumas das garotas que eu vi a semana passada. Entretanto, com grande decepção, fiquei um pouquinho desulidio. Eu tive que repensar rapidamente um novo cénario.

Sofía cativou a minha atenção. Tudo parecia perfeito até o momento que me disseram - en catastrophe! - que ela era já reservada à um cliente regiular. O tempo de espera era de uma hora.

Alteirei meus planos de acordo e escolhei a Talya que se tinha apresentado entretanto.

Talya, por ter revelado a paciência de uma santa, tem o meu pleino respeito. Um problema de erecçao - directamente causado por uma prostata caprichosa perturbou meu TD com ela.

Eu pude constatar os pontos fortes da Tayla : um corpo perfeito e um dominío na arte do BBBJ. Buceta depilada e cheirosa. Beijos de selinho.

Link:
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#3636 Mensagem por Fran Cogermanico » 08 Mai 2018, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Pernambucana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD de 08/05/2018 com Melissa Pernambucana
De volta à TG, como sempre calorosamente recebido pela gerente Susan, desfile de várias garotas, escolhi a mais bonita dentre elas, que se apresentou como Melissa. Só no quarto, enquanto conversávamos durante o banho, ela falou de onde era e caiu a ficha que era a famosa Melissa Pernambucana, já várias vezes elogiada neste forum. Elogios mais do que merecidos. É bonita, simpática e transa muito gostoso. Vale o repeteco, com certeza.

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

#3637 Mensagem por zapata » 09 Mai 2018, 01:19

POSITIVO
Nome da Garota:mia

Nota:7
Camaradas,

Voltei a tangara...tinha visto a mia na outra vez e resolvi experimentar

Garota pequena, magrinha encorpada...estilo chaveirinho mignhon...pernas definidas...um corpo muito bonito

veio por cima beijando sem miseria...desceu ate o kct e mesmo sendo pequena a gatinha tentava engolir o pau inteiro na garganta profunda...oral muito forte sem machucar e gostoso com variações...babado como eu gosto...depois de um tempo mamando
encapamos e ela veio por cima, logo depois peguei ela de ladinho e de bruços a gata se envolveu bastante na transa sem exageros bastante natural no final pedi pra finalizar com ela chupando me atendeu ...na hora da gozada tirou de lado e punherou perto da boquinha...foi otimo esta valendo

BIOTIPO: chaveirinho mignhin
ORAL: otimo...garganta profunda..babado..lento chupou ate eu pedir pra encapar
XANA: raspadinha, limpa, tudo ok
ANAL: Não fizemos
INTERAÇÃO: Otima
PEITOS:pequenos
BUNDA: proporcional
BARRIGA:zero
BEIJOS: bom
FIGHT: Otimo
REPETECO: SIM
Periodo 30minutos==100,00 com milhagem

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

#3638 Mensagem por zapata » 09 Mai 2018, 01:29

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Camaradas,

atualizando...

Tangara novamente passei por la e vi a fernanda...gatinha que ja conhecia de outra clinica...baixinha ruiva encorpada...

Fomos para o quarto e começamos uns beijos fora de serio...eu ja havia saido com ela a uns meses atras mas a gata desta vez estava muito mais no apetite depois dos beijos sacou minha rola e começou um chupeta sensacional...pedi mais babada e ela deu um belo capricho...mamou muito...quase gozei umas duas vezes...ela parava eu respirava e ela continuava...encapamos e ela veio por cima...que xana apertadinha coisa de louco...meti de tudo quanto e jeito ppmm, ladinho, d4...tudo numa pegada muito gostosa...foi um otimo reencontro

BIOTIPO: baixinha ruiva delicia
ORAL: otimo...devagar sem pressa...otima pressao...com boas variações
XANA: raspadinha, limpa, super apertada
ANAL: Não fizemos
INTERAÇÃO: Otima
PEITOS:pequenos
BUNDA: proporcional
BARRIGA:zero
BEIJOS: bom
FIGHT: Otimo
REPETECO: SIM
Periodo 30minutos==100,00 com milhagem

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

TD: AISHA

#3639 Mensagem por Parcy Jackson » 10 Mai 2018, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Aisha

Nota:6
Td realizado essa semana, 8/5

Recepcionado pelo Takuma pediu uma apresentação para mim. Vieram umas 25 garotas. Escolhi uma gp q atende pelo nome d Aisha, aparenta ter entre 25 e 26 anos, baixinha, cabelos pretos, pele branca e seios grandes!
No quarto, começamos com alguns beijos e comigo d pé fez um oral desencapado com boa pressão, logo deitei na cama e ela continuou com o oral alternando com lambidas nas bolas!
Depois com o meu parceiro encapado cavalgou d frente para mim, e gozei no ppmm!

Conclusão: Garota simpática. No td ela beijou, fez oral desencapado muito bom, só não perguntei do anal!

Custo: $100 / meia hora.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#3640 Mensagem por altobomgosto » 11 Mai 2018, 03:12

POSITIVO
Nome da Garota:BABI GIBI

Nota:10
TD com a BABI GIBI.

Fui muito bem recebido pelo TAKUMA, SUSAN, VALTER, TIANA E JULIANA.

BABI, garota muito simpática e educada!
Tem um desempenho ótimo. E´ pequenina, tem cara de adolecente, bem falante É compania muito agradável

Vagina bem fechada mas , com jeito abriu, depois foi só alegria. Adora um dildo.

Oral muito bom, gosta do que faz e o faz muito bem feito !

" Leitinho na Bokinha " com perfeição. Sorve até a última gotinha! Nota dez!
NÃO DEIXOU SOBRAR NADA! Não engole!

Repeteco com certeza!

ABG

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#3641 Mensagem por Riko » 11 Mai 2018, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Morena

Nota:10
TD feito dia 07/5 - Dei uma passada a tarde para ver o plantel, tinha muitas garotas bonitas, estava em duvidas entre 2 garotas, mas dê repente me surge co corredor a Bianca Morena ,não tive duvidas já peguei para ir para o quarto. Nós já temos uma sintonia , no quarto aos agarros, beijos, carinhos para todo lado, tomamos banhos e caimos na cama, ela me beijando e chupando meu corpo todo e começa aquela chupeta no pelo com aquela carinha de menininha sapeca, chupou muito, depois não deixou eu nem chupar ela, camisinha e ela por cima, depois pp&mm, de 4, ela gozou 2 vezes já estava molinha e me pediu leitinho na boquinha, que delicia, me chupou deliciosamente e enchi sua boquinha de porra, deixando ele limpinho, deu um sorriso e cuspir no banheiro. Ela é uma ninfetinha linda, carinha de menininha e um corpão bem gostoso, show de bola, fuii

Valor 1h: 150,00

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#3642 Mensagem por altobomgosto » 12 Mai 2018, 06:32

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

TD com a CAROLZINHA MIGNON, retorno dela à casa.

Fui muito bem recebido pela SUSAN.

CAROL, garota muito simpática e educada! Tem um desempenho ótimo. E´bem fechada mas , com jeito abriu, depois foi só alegria. Adora um dildo.

Oral muito bom, gosta do que faz e o faz muito bem feito !

" Leitinho na Bokinha " com perfeição. Sorve até a última gotinha! Nota dez! NÃO DEIXOU SOBRAR NADA! Não engole!

Repeteco com certeza!

ABG

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#3643 Mensagem por stuka » 12 Mai 2018, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Nota:9
Colegas de combate

Inesperadamente saí do trabalho mais cedo nesta última quarta , o que me atiçou a vontade de dar uma trancada na Tangará . Às 18 hs em ponto aterrissava nesta casa , taxiando na sala de apresentação , que para minha surpresa se encontrava civilizada nesta tarde . Poucas cuecas de plantão , e um bom número de primas se apresentando . É sempre verdade que as melhores se encontram atendendo , mas mesmo assim um selecionado grupo de gps desfilou pela sala , já me deixando sem fala . Mas a primeira gata que eu vi , simplesmente me encantou , de modo que procurei referencias sobre o seu atendimento , para chamá-la . Tratava-se da Lara , uma loira de 1,75 de altura , cabelos pela cintura , um enorme par de turbinas , buzanfa espetacular e muito charme e simpatia de quebra . Na entrevista tirou nota 10 , de modo que lá fomos para o Q10 travarmos a nossa batalha . E como de hábito , ao pressentir que seria uma luta árdua e sofrida , logo corri para o box para tomar uma ducha , enquanto a Lara se despia , mostrando um corpão muito ajeitado , cheia de tatuagens , sempre esbanjando simpatia e aparentando vontade de lutar . Completados os preparativos de lavagem e secagem , ela docilmente se colocou ao meu lado , me permitindo segurar a sua mão , para em seguida a gata montar na minha cintura para atiçar o 88 mm de encontro à sua perereca . Como o junior logo ficou excitado , ela me pediu se poderia fazer uma peta , no que eu concordei de cara . A Lara é uma Sra. fazedora de peta ! Poucas vezes recebi um carinho tão intenso , babado e interessado como o dela . E não tinha canseira , pois repetiu umas 4 vezes uma sequencia infernal de vai e vens , com a mãozinha ajudando , que quase me obrigaram a jogar a toalha . Consegui deitá-la na cama , partindo para enormes carinhos naquelas turbinas siliconadas , e muito embora a gata gemesse e virasse os olhos para cima , seus mamilos não se endureceram com a mesma performance . Mas era um mar de mulher deitada sobre cama . Desci beijando sua barriguinha , passando para as coxas e pernas , seu s pés eram bem interessantes de serem acariciados , mas quando sobrevoei a periquita , quase perdi o controle de voo , de tão grande , linda , formosa e perfumada . Desci na perpendicular sobre ela , onde a permaneci torturando por um bom tempo . A Lara gritava de T , se contorcia toda e de vez em quando segurava minha cabeça para eu não prosseguir e ela molhar o lençol da tia . Mas de tanto insistir , acabei sentindo um certo mel naqueles lábios , cuja sensibilidade extrapolou o controle da moça . Gostei !!!

Deitei-me em seguida ao seu lado , para tomarmos um fôlego , mas que nada ! A moça queria se vingar e iniciou uma outra peta verdadeiramente arrasadora , que me obrigou a pedir pela borracha , pois não queria desperdiçar o melaço daquele jeito . Em seguida aquele mulherão montou na minha cintura enterrando o coitadinho naquele monumento de perseguida . Seus movimentos eram intensos e rápidos , que me permitia sentir uma menina enorme mas até que apertada . Às tantas a Lara se deitou e me pediu para fazer um ppmm, abrindo deliciosamente as suas pernas . Não me restou outra alternativa senão fazer a sua vontade , comendo-a deliciosamente naquela posição , o que não durou muito tempo , devido ao enorme T que estava sentindo . E com alguns beijos deliciosos intercalados naquela posição , acabei me desconcentrando , e jogando bem longe a toalha , dando uma enorme molhada na borracha .

Adorei , recomendo e surgindo uma oportunidade , repetirei , mesmo estando o plantel da Tangará muito bom desta vez .

Na saída R$ 166,00 por 1 hora , no cartão .

Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

fope33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#3644 Mensagem por fope33 » 12 Mai 2018, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Nota:5
Td realizado dia 08/05/2018, garota Geovana.

Já tinha visto algumas vezes na casa e sua bunda me chamava muito a atenção, garota ninfeta, usa lentes verdes, cabelos lisos e pretos no meio das costas, rosto bonito, barriga chapada, peitos pequenos, danada raspada bem cuidada, destaque para a bunda.

No quarto meio tímida e distante, mas depois do banho e conversa se soltou um pouco. Coloquei para chupar e a garota começou bem, fez alternando entre bolas e pau, bem babado. No 69 ela travou a boca só na cabeça do pau e perdeu a sincronia. D4 aguenta bem sem reclamar, finalizei no frango assado.

Garota bonita, meio tímida no quarto, para quem procura uma ninfeta é uma boa pedida, mas precisa conduzir e dar uns toques.

Td Positivo, mas sem repeteco, valeu pelo visual.

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

#3645 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 13 Mai 2018, 02:29

POSITIVO
Nome da Garota:Katarina

Nota:7
Confrades!!!

Vi na lista de sabadão que ela estava na Casa, e claro, teve repeteco: Katarina!!!
Ela já tava cansadinha, mas mesmo assim me atendeu super bem.
Disse que já tinha gozado no dia, mas sabe como é.....gosto de desafios!!!
Ficou falando no TD que não ía gozar cmg.....mas.........pois é! Ficou surpresa! Sei de seus segredinhos pra chegar lá rs
Molhou o lençol rs

Recuperada, ela judiou também! Belíssimo oral, bem babado e enfia o pau inteiro na boca.....foda segurar!
Encapou e sentou! Sentou com vontade e soquei também. A mina é um furacãozinho.
A peguei D4 segurando pela cintura e me acabei ali mesmo.

Link:
🔗

Responder