Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2218
Oral Sem:Sim 873Não 1730
Beija:Sim 776Não 1850
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kartista46
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Fev 2018, 19:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re:Beatriz Rios Indaiatuba-SP

#931 Mensagem por Kartista46 » 22 Fev 2018, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz Rios

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Beatriz Rios uma linda acompanhante de Indaiatuba toda linda cheirosa atende em seu local proprio em um bairro bem discreto uma em local muito limpo e organizado , vamos ao atendimento da garota valor R$ 350,00 completo a garota faz tudo com muito prazer oral, vaginal mas a especialidade da menina e eo anal vale muito a pena , mas uma dica se vc for fazer oral nela meu amigo faça ela gozar ai ela fica muito muito tarada linda e gostosa voltarei a me encontrar com ela de novo esse foi nosso 2º encontro.Quem quiser contata la esse eo tel:
(16)99758-3320 ou (19)98919-8316
https://www.photoacompanhantes.com/more ... a-id-swman" -"-
https://fatalmodel.com/80074/beatriz-sua-acompanhante" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coolhead81
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Mar 2018, 09:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#932 Mensagem por Coolhead81 » 05 Mar 2018, 19:30

Boa noite... alguém conhece ou tem alguma informação?
https://www.photoacompanhantes.com/tenh ... r-id-udkqs" -"-
Tentei entrar em contato 2 vezes e nas duas vezes fui bloqueado, ou se acha muita coisa e tá escolhendo cliente ou deve tá aprontando alguma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mek_dai
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Nov 2016, 16:21
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#933 Mensagem por mek_dai » 05 Mar 2018, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Reis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve galera. Este aqui é um TD fresquinho, feito com a Larissa Reis
De apresentação ela é linda, com o corpo em plena forma, é realmente a das fotos
Essa foi a primeira vez que transei até meu pau doer (será que estou ficando fora de forma? rs)
Meti muito e chupei muito, principalmente aqueles peitos empinadinhos, lindos de se ver.
De rosto ela aparenta ser mais nova do que é. Muito bonita mesmo, só é uma pena não beijar na boca.
Foram 300 pilas bem investidos.
Com certeza ela é o que pode se chamar de profissional. Cumpre bem seu papel e com profissionalismo. Acho isso muito importante numa GP.
Essa dá pra ter repeteco !
8)
http://www.vipmodells.com.br/index.php? ... o=33#linha" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ryuusama
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 06 Mar 2018, 12:56
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#934 Mensagem por ryuusama » 06 Mar 2018, 13:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Boa Tarde pessoal, essa minha primeira pastagem, gostaria de ter lido esse fórum antes de ter ido em uma GP, Fui nessa Yara ela atende no bairro alto em uma casa com outras garotas.
O rosto dela normal, o corpo bonito, magra tudo durinho.
Mas como foi meu primeiro atendimento com uma GP, não gostei, eu fui para ficar 1h, mas ela apressava para você gozar logo, chupou com camisinha, e não podia repetir. me dispensou rapidamente.
Nunca mais volto lá. nem quero conhecer as outras.
Procuro uma gp oriental na Região de Piracicaba-SP, alguém pode me indicar por favor.

https://fatalmodel.com/53240/yara-mestica" -"-

https://www.photoacompanhantes.com/uma- ... a-id-cv6ns" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maicon112
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Mar 2018, 23:53
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#935 Mensagem por maicon112 » 29 Mar 2018, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
-Boa noite seus putos, primeira vez postando aqui.
-Esse domingo agora que passo, pra ser mais exato dia 25, eu sai com a Ariel, nas fotos ela parece ser magra mas pessoalmente ela tem mais corpo.
-No Whatsapp ela responde rápido até e atende normal, resumindo ela marca rápido.
-Ela disse que atendia no seu local que é uma casa que parece mais uma mansão, fica ela mais uma moças e um rapaz gay, nada de mais.
-O local dela fica perto do Hotel 1000, é fácil de achar, quando cheguei lá ela recebeu eu rápido.
-Ela é legal e fala bastante e é meio doidinha.
-Resumindo tudo, o quarto é confortável e a cama é grande, o banheiro é grande e tem banheira mas não podia usar.
-Na hora do sexo começamos com beijos mais ou menos, ela mais enrolava do que beijava. Eu chupei os peitos deles que é gostosinho até, não é grande.
-Chupei a ppk dela e enquanto chupava ela ficava gritando bem alto não sei porque.
-Ela chupou eu sem camisinha e foi bom.
-Depois partimos para a penetração com camisinha, ela ficou de quatro e eu fiquei metendo até gozar.
-Fui tomar banho.
-Na hora de ir embora ela ainda deu umas reboladas na minha rola e no portão deu uns beijos em mim.
-Não tenho certeza mas acho que ela fuma.

Notas:
-Rosto: 7
-Bunda:6 (pouca bunda)
-Seios:6
-Corpo:7

Eu gostei dela mas não sei se repetiria porque tem melhores pelo mesmo preço.

Isso é tudo pessoal.

Moça: https://www.photoacompanhantes.com/expe ... r-id-kz2cm" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
Mensagens: 889
Registrado em: 16 Mar 2010, 20:46
---
Quantidade de TD's: 677
Ver TD's

Agatha Ferrari Gravidinha - Piracicaba

#936 Mensagem por crosstrainee » 01 Abr 2018, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito em Março.

Garota nova de 21 anos, morena de olhos e cabelo castanhos, seios médios firmes e bicudos típico de gestantes....barriga ENORME de 8 meses, corpo ok, só ganhou barriga, tem por volta de 1,68 cm sem salto.

Fomos até o motel em Piracicaba. Tomamos banho juntos e a pegação já começou ali mesmo com beijos e uma chupeta.

Na cama, mais beijos, chupei aqueles seios bicudos típico de grávidas, chupei a buceta dela e ela me chupou mais ainda, alternando com chupada nas bolas.....Meti no papai-mamãe, frango assado e por fim ela veio por cima e cavalgou até eu gozar.

Pausa para descansar e tomar mais um banho.......

Começamos com brincadeiras, mãos bobas daqui e dali, a coisa começou a esquentar novamente e não teve jeito, fomos p/ o segundo tempo.....

Coloquei lentamente no seu cuzinho e depois d pouco tempo já estava socando naquele cu delicioso......trocamos a camisinha e peguei ela de 4 na buceta até gozar puxando aquele cabelão comprido.

FOI UM FODÃO!!!!!! GRAVIDINHA MAIS DO QUE RECOMENDADA!!!!!

Aproveitem porque ela vai parar logo! Garota super gente boa, educada e bem humorada. Valeu a viagem de SP capital até Piracicaba.

https://www.photoacompanhantes.com/grav ... e-id-kxksb" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rasha
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 01 Jul 2017, 09:12
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#937 Mensagem por Rasha » 10 Abr 2018, 09:27

paulistinha88 escreveu:Olá pessoal,

Sou novo por aqui e caso esta mensagem infrinja alguma regra, peço que me perdoem.

Estou procurando por massagem tântrica/erótica, não estou interessado em programa no momento, mas não estou encontrando muita coisa.
Achei essa moça: https://www.photoacompanhantes.com/bela ... a-id-yxszz mas em nenhum dos sites que ela anunciou tem comentários sobre o serviço e ainda por cima ela cobra caro e mora longe kkkkkkkkk vou gastar uma grana de Uber para ir e voltar do Taquaral.

Gostaria de saber se alguém já utilizou dos serviços dela ou se tem alguma recomendação de massagista (tenho preferência por moças jovens e que se possível sejam bonitas kkkk)

Obrigado, abraços!
Cara, estou na mesma situação que você, estou numa época que não busco programas e sim massagens, confesso que ja tentei algumas aqui em Pira, mas nenhuma faz essa massagem, elas dizem que fazem, mas no final finalizam com penetração e tal. Não conheço essa que você mencionou, mas tenho uma para indicar que é garantido, só que é um pouco longe, fica em Americana, lá é uma clinica chamada metta, e elas deixam bem claro que nao fazem programa apenas a massagem, segue a indicação:
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /177917313" -"-

pode ir cara, você nao vai se arrepender. Massagem de qualidade, local discreto e se você for compromissado o oleo que ela usa é neutro e nao fica o cheiro.

espero ter ajudado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirolevado
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 03 Fev 2016, 14:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#938 Mensagem por Mineirolevado » 14 Abr 2018, 07:33

NEUTRO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera.

TD realizado a um mês mais ou menos.

Tava na seca de meter em uma buceta diferente e acabei caindo nessa tal Brenda, foi muito educada no pré atendimento o que me instigou a vontade de conhece-la, além disso tem umas fotos caseiras no anúncio o que acaba dando credibilidade a GP.

Vamos aos fatos

Guria atende no hotel 1000 reduto já conhecido da galera da putaria, no meu ponto de vista o melhor lugar para uma foda juntamente com motéis.

Chegando lá sem decepções com a aparência da garota é exatamente o que está nas fotos, bem gostosa. O que já me decepcionou de cara foi que o quarto estava cheirando cigarro, como eu não fumo e não curto, não gostei mas enfim até aí tudo bem.

Comprimentos efetuados ela já tirou o shorts e o sutiã exibindo as belas tetas que tem, até aí estava indo tudo relativamente bem a pesar de ter achado a garota meio fria. Fui pro lado dela dar um beijo já virou o rosto, primeiro sinal de alerta, comecei a pegar nela tentei dar uma namorada mas não rolou, fui beijar o pescoço tb desviou dizendo que não gosta, segundo sinal de alerta, sacou meu pau que estava ainda meia bomba e meteu a camisinha pra chupar, terceiro sinal de alerta, mas o erro foi meu que devia ter perguntado essas paradas antes, fazer o que né, como estava em um tesão desgraçado, mandei ficar de quatro pra bombar nela, msm pq não curti a chupeta, raspa os dentes no pau.
Encheu a raxa de lubrificante e ficou de quatro, bom a partir daí ficou bem claro que o negócio dela e te fazer gozar logo pra vazar rápido.

Pontos positivos:
É realmente a garota das fotos e é gostosa pra caralho.

Pontos negativos:
Cheia de não me toques
Apressa a transa mesmo estando longe do tempo combinado
Chupa de camisinha
Chupeta ruim
Não beija na boca
Não curte ser chupada
Cheiro de cigarro.

Comigo não vai ter repeteco, só vou dar um neutro pq a garota não mentiu em momento algum, mas essa não me pega mais.
https://fatalmodel.com/59596/brenda-cem ... piracicaba" -"-
(17) 98115-7329
___________________________
Inserido Telefone
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marciojoliv
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Set 2014, 00:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#939 Mensagem por marciojoliv » 19 Abr 2018, 10:42

dasilvafernando50 escreveu:
Himeros escreveu:Depois de diversas experiências ruins/medianas e apenas algumas boas (quem acompanha o fórum já deve ter visto eu me ferrando aqui)
finalmente parece que tive um descanso do universo e me dei bem [Inserir tema Aleluia aqui]
Já havia visto ela há algum tempo atrás, mas apenas agora que ressurgiu no site photo acompanhantes me senti mais confiante para um TD!

Ficha técnica:
Nome: Isabella Carolina (Bella)
Site: http://isacarolina2016.blogspot.com.br/" -"- e http://nonono.is/2zWHI
Celular: (19) 9546-6145
Idade: 23
Altura: 1,57
Bunda: 10 Sensacional, redondinha e gostosa de pegar
Peitos: 8 Médios (para pequenos), porém firmes e lindos, na real o jeito que eu mais gosto!
Rosto: 10 Linda, uma das mais gatas com quem já sai na vida

Pré-Atendimento:
Após rever seu anúncio- agora em um site que eu já havia utilizado antes (2º link no post)- decidi entrar em contato com a gata!
Contato fácil, ela explicou o atendimento ($200/h) e até acabamos puxando um assuntinho aleatório (isso foi novidade pra mim, pq
normalmente elas só passam a informação e às vezes nem isso direito!
) Pensando bem, acho que foi o melhor pré-atendimento que já tive...
Bom, depois de trocar uma ideia rápida, ela pediu uma foto minha (acho que é a 5ª ou 6ª GP que pede) e pra falar a verdade eu
normalmente fico bem cabreiro quando elas pedem! Mas como nos já tínhamos tido uma conversinha prévia bacana e eu sou solteiro
(não devo nada pra ninguém), bateu uma certa confiança e decidi atender!
Depois disso acabamos marcando um horário

Atendimento:

Bom, já sai com ela três vezes e todas às vezes foram bem parecidas.
Chega no motel sorridente e carismática, cumprimenta com um beijo gostoso e puxa algum assunto! Ela é bem inteligente e falante
(mas não chega a ser irritante e acaba criando um clima de encontro) Tem gente que não curte conversa e pode ter um problema com isso.
Eu curti/curto e acho que rola uns papo bacana!
Não regula nada de beijo na boca, beija com vontade mesmo!
Recebe oral (bucetinha linda e sem odores, ela até põe uma cobertura erótica pra dar sabor, pra quem gosta de chupar igual eu da pra ficar horas ali
)
Não regula posição e nem nada do tipo, metemos de tudo quanto era forma.
Anal eu acho que só faz com quem não é dotado, não tentei...
Mas como nem tudo é perfeito, não faz oral sem camisinha... (Nada é perfeito),
Mesmo assim, o saldo é bem positivo e no geral a foda é muito boa, rola mordidas, tapinhas e besteira no ouvido!! Tivemos uma química
boa e no último encontro até consegui fazer ela gozar (eu acho hahahaha)
Quanto ao tempo, não rola aquele controle comum entre as GP’s, que é praticamente cronometrado (e que muitas vezes chega a ser broxante) .
Costuma ser mais ou menos o tempo combinado e o programa acaba de forma bastante natural, acho que ela deve ter uma noção boa de horário.
Eu saio dos nossos encontros com a impressão de que estava com uma namoradinha (apesar de nunca ter namorado), ela é
a GP com quem mais tive química e uma das poucas que deixa com um gosto de quero mais!

Problemas:
Eu já sai com ela 3 vezes e ela tem um certo problema com horário, acho que por ela não ser apenas GP (ter um trampo normal e etc) os imprevistos da vida
civil acabam atrasando ela. Mas nenhum absurdo, das 3 vezes que marcamos o máximo que ela atrasou foi 35 minutos, ela sempre avisa quando
vai atrasar, mesmo assim, pra quem costuma marcar com horário apertado é melhor se atentar a isso!


Resumo:

Corpo e rosto lindos!
Atendimento muito bom!
Beija muito na boca!
Uma bucetinha super gostosa de chupar, da vontade de ficar horas ali!
Simpática, inteligente e legal.
Tem alguns problemas com horários (atende apenas em horários específicos) e atrasos!
Oral é apenas com preservativo!



Por enquanto tornei-a minha namoradinha fixa, é a certeza de uma foda boa e excelente companhia!

*LEMBRANDO QUE TODAS EXPERIÊNCIAS SÃO INDIVIDUAIS E NÃO GARANTEM
          QUE SEU PROGRAMA SEJA MELHOR/PIOR/IGUAL AO MEU! *




Acho que é isso então cambada, como vocês podem ver to cada vez editando mais os TD's pra facilitar pra vocês, inclusive meu ultimo em São Paulo
ta num formato bem parecido com esse.

Estou curtindo bastante a movimentação do fórum de Piracicaba, bora continuar postando!

Até a próxima!!
Alguém mais já saiu com ela? Vi uma moça q parece ela em fotos no *naopode*, queria confirmar por mp se é ela msm. Infelizmente o Himeros não está entrando no fórum faz algum tempo.
E ela é bonita e boa assim msm? Desde já agradeço.
Bom dia camarada,

Realmente essa gata é demais, saio sempre com ela ou seja quase toda semana e já é uma namoradinha pra mim e é muito linda, simpática demais, corpinho e rosto maravilhoso.
Quero sempre sair com ela e recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marciojoliv
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Set 2014, 00:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#940 Mensagem por marciojoliv » 19 Abr 2018, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella Carolina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ficha técnica:

Nome: Isabella Carolina
Site: http://isacarolina2016.blogspot.com.br/
Celular: (19) 99546-6145
Idade: 23
Altura: 1,57
Bunda: 10 Sensacional, redondinha, gostosa, uma das bundas mais lindas que já vi.
Peitos: 8,5 Médios (para pequenos)
Rosto: 10 Linda

Atendimento:

Já saio com ela faz três anos e todas às vezes é muito bom, claro tem certos dias que eu, ela ou os dois estamos mais empolgados e rola melhor ainda.
Sempre chega no motel sorridente e carismática, beijos sempre rola gostoso e de lingua! Gata inteligente e gosta de conversar e assim cria aquele clima de namorados
Bem sou suspeito de falar porque considero ela como uma namoradinha. Não regula beijo na boca e adora beijar com vontade.
Recebe oral (bucetinha linda e sem odores, ela até põe um gel comestivel pra dar aquele sabor, pra quem gosta de chupar igual eu da pra ficar horas ali)
Não regula posição e nem nada do tipo, metemos de tudo quanto era forma, porém ela adora dar de 4.
Anal ela faz, mas ainda não fiz com ela infelizmente.
Para dar um 10 pra ela só faltaria o oral sem camisinha, mas entendo ela por fazer só com camisinha.
Ela fica o tempo combinado e não fica controlando isso, ela tem boa noção do tempo de ficar com o cliente.


Problemas:
Não aponto nenhum problema, pra mim ela chega a perfeição rsrs.
Problema que vc acaba se apaixonando com tanta simpátia, carisma e no sexo com ela em si que é demais.


Resumo:
Corpo e rosto lindos!
Atendimento muito bom!
Beija muito na boca!
Uma bucetinha super gostosa de chupar, da vontade de ficar horas ali!
Simpática, inteligente e legal.
Oral é com preservativo!
Rola anal também com uma taxa para rolar completo.
__________________________
alterado de comentário para positivo
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dbl15
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Nov 2017, 16:06
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#941 Mensagem por dbl15 » 26 Abr 2018, 16:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Daniela Azevedo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde Rapaziada,

Segunda feira (23/04), tava com um tesao brabo, não achava nada, ate que esse ser me respondeu

https://www.photoacompanhantes.com/cari ... e-id-t39nm" -"-

Daniela Azevedo - 19 98332 3260

Pelo endereço q ela informou, sabia q tinha chances de ser furada (Ja vi alguns relatos negativos no forum), mas com o tesão batendo, me arrisquei. QUE BELA CAGADA EU FIZ.
Endereço: Rua Gomes Carneiro, 1504

Problemas: - Nao se trata da msm garota das fotos. (Feia de rosto, de corpo) / Buceta com odor forte / chupeta sem graça e com duração de 5 minutos. / metida fraca, regula posição, fica acelerando para gozar rapido. / Combinei 150 $ (1 hora), com 30 minutos a mina estava me expulsando, quando questionada sobre o tempo, disse q e uma hora ou uma gozada, como ja havia gozado, rodei kkk / Colchão deplorável. / Anuncia como carioca, mas tem o sotaque do nordeste (nada contra nordestinos, apenas alertando q ela mente ate a origem). Resumo da opera, foi a pior experiencia da minha vida.

DICA: Escutou Rua Gomes Carneiro, 1504 (CORRE, QUE AS MENINAS SAO FEIAS E DESONESTAS, A CASA PESSIMA).

A unica coisa boa do programa que o portao da casa, nao fecha se bater delicadamente, entao se vc esta bravo, da para descontar nele, marretando o msm, pois so assim aquela merda fecha.

Desculpe se infringi alguma regra.

Abraços a todos.
Alterado de comentário para negativo conforme relato
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maicon112
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Mar 2018, 23:53
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#942 Mensagem por maicon112 » 28 Abr 2018, 13:31

NEUTRO
Nome da Garota:VIVIANE NEGRISOLLE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Boa tarde rapaziada, meu segundo TD aqui.

Vou direto ao assunto, marquei pra sair com a VIVIANE NEGRISOLLE, ela atende em uma casa de massagem com outras moças e coroas, a maioria é tudo feia e corpo zuado.
Ela e outras duas garotas que salva lá, a casa de massagem fica perto do Sesc descendo a rua Rangel Pestana, 424.
Marquei com ela no Sabado passado as 16:00, cheguei lá estava tendo churrasco e uma moça recebeu eu na porta e disse que a VIVIANE estava atendendo, estava fazendo sexo a 3 com outras pessoas.
Tive que ficar esperando e fique no meio da bagunça com as pessoas que estavam lá mas eu poderia pegar outra moça também, assim que ela terminou fui pro quarto com ela.
Pra começar não parece ser a mesma pessoa da foto.
É bonita de rosto e bem gostosa até, tinha combinado de ela chupar eu sem capa mas ela não fez isso.
Tirou a roupa botou a capa e chupou bem rápido, então pedi pra ela chupar mais e ela aceitou de boa.
Depois que acabou ai eu chupei ela e estava limpa até e com cheirinho bom de quem tomou banho,
não deixou eu chupar muito ela porque não queria gozar.
Coloquei ela de lado e meti um pouco e depois ela venho por cima e eu gozei e acabou o PG.

Resumindo, era gostosa e gente boa mas na hora do PG foi bem mediano.

Paguei R$150 / 30 minutos e não repetiria. Mulheres que atendem em casa de massagem eu nunca mais vou, só decepção.

Rosto:8
Corpo:9
Bunda:8
Peito:8 (acho que é silicone)
Beijo:6

Link: https://fatalmodel.com/194148/viviane-n ... piracicaba" -"-

Se vocês quiserem arriscar com ela ou outra moça daquela casa fiquem a vontade e depois conta aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maicon112
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Mar 2018, 23:53
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#943 Mensagem por maicon112 » 29 Abr 2018, 19:16

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna Carbalho

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boa tarde rapaziada, ultimamente só estou me dando mal com essas mulheradas.
Hoje dia 29/04 Domingo estava com vontade de chupar uma ppk e marquei com a Bruna Carvalho.

https://www.photoacompanhantes.com/more ... o-id-nxj2w" -"-

Não gostei, só gastei dinheiro atoa, ela não é tão bonita mas também não é feia.
Não é gostosa igual nas fotos, pessoalmente ela é baixinha e isso eu gosto mas ela não tem muita bunda e os peitos é igual da foto.
Nas fotos ela tem barriga chapa mas pessoalmente ela tem uma barriguinha.

Em relação ao atendimento ela é do tipo que acelera, eu cheguei lá e ela já foi fazendo as coisas com pressa e eu odeio isso.
Ela deixou eu jogar uma água no corpo ai quando eu sai do banheiro ela começou a rebolar no meu pau, depois eu deitei na cama e ela começou a chupa sem camisinha maaaaas meu pau começou a babar e ela já botou a camisinha e continuou chupando, eu já perdi a vontade.
Ela chupava com pressa e gemendo, tudo que ela fazia ela gemia, eu nem encostava nela e já estava gemendo.

Pediu pra eu colocar a camisinha e já queria vir por cima pra cavalgar com pressa ainda, pedia pra chupar ela então deixou, nem comecei a chupar e já estava gemendo bem fingido.
Disse que gozou mas acredito que é mentira porque chupei pouco.
Botei a camisinha e comecei metendo devagar mas ela ficava acelerando pra meter logo, puta minha chata.

Gozei e sai de lá rapidinho e não volto nunca mais.

Ela atende perto da rua do porto.
Tem uma loira que parece ser gostosa que eu deveria ter ido com ela, atende no mesmo local que ela mas dei bobeira.

Rosto:6
Bunda:6
Peito:7

Se quiser arriscar boa sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rasha
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 01 Jul 2017, 09:12
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#944 Mensagem por Rasha » 03 Mai 2018, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Diulia Ayne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Nome: Diulia Ayne
Site: https://fatalmodel.com/200808/diulia-ayne-piracicaba" -"-
Celular: (19) 99467-6510
Bunda: 8
Rosto: 8
Seios: 7 porém lindos, são pequenos pois ela é magrinha, pra quem gosta.
Resumo: Ela é uma magrinha bem gostosinha.


No pré atendimento, foi um contato rápido, ela responde tudo e tira todas as duvidas, fala por áudio no whatsapp com uma voz de safada gemendo, já começou me ganhar por ai.
Um ponto que para alguns pode ser um problema, mas não foi o meu caso, é que é que no anuncio, só tem uma foto, e no whatsapp ela me mandou uma foto na mesma posição (de frente) ou seja, não mudou em nada, mas sem problemas, agendei o horário e fui.

Ela atende em uma casa na av. cruzeiro do sul, não me recordo o numero 776 ou 676 algo assim, lá tem várias garotas, a maioria gata e algumas também anunciam no site fatal. Estou pensando em ir um dia lá para conhecer as demais,kkk.

Chegando lá, ela me atendeu, paguei o quarto R$50,00 para a dona da casa e fomos para o quarto, pedi para tomar um banho e ela ficou me aguardando, quando terminei, ela foi tomar o dela, quando ela voltou, respondeu umas mensagens rápidas no celular e começamos a pegação, bastante preliminar, a boca dela é uma delicia, ela tem um beição grande, além de beijar mto bem, faz um boquete sensacional, bem meladinho e devagar.
Começamos a meteção, ela faz qualquer posição sem reclamar e sem apressar, geme gostoso (diferente de algumas gp que vc nem encosta nela, ela já grita igual uma desgraçada, que a gente até perde o tesão)...depois de varias posições, pedi pra finalizar na boquinha e ela deixou, mas ela começou chupar tão gostoso, devagarzinho, tipo namoradinha mesmo, que deu vontade de meter nela de novo, encapei o bicho de novo e ela veio por cima, não aguentei e gozei na borracha mesmo (uma pena, pois queria finalizar no oral, mas a culpa foi minha, kkk).

Problemas
- Quando cheguei, ela respondeu uns clientes no celular, coisa de no Maximo 2min, eu não me importei, mas pode ser que alguém não goste.
- Nunca vi post dela, ela disse que mora em Sumaré e está de passagem, se alguém sair com ela e gostar, pode ser que ela não fique com freqüência na cidade e isso pode ser um problema.
- Só tem uma foto, pode ser que para alguns seja problema.
- Ela não faz anal, pra quem gosta

Resumo
- R$50,00 quarto + R$ 100,00 uns 40min. Pelo valor, valeu a pena.
- Beija gostoso, chupeta sensacional bem devagar e molhada, do jeito que eu gosto.
- Mete em qualquer posição sem reclamar.
- Não apressa horário, que hoje por esse valor é difícil encontrar.
- Não tivemos muito diálogo, cheguei, metemos, terminamos, respirei um pouco e fui embora, por isso não posso avaliar isso dela, não sei se ela é legal, inteligente, simpática etc. Pelo menos na meteção ela foi uma bela namoradinha e não deixou a desejar.

Não foi o melhor programa, mas foi mto BOM, ainda mais pelo custo. Indico para os amigos e uma dica, fujam de algumas que anunciam no photoacompanhantes no valor de R$100,00/R$150,00 ainda mais as do bairro alto. Essa casa da av. cruzeiro do Sul é bacana, tem umas meninas bonitas lá R$30,00 pra entrar e ganha 3 long neck, mas caso agendar com a menina pela internet, não paga a entrada.


Nota 8 (nota pq ela não é tão perfeita como algumas de luxo e pq não tive tempo de ficar mais com ela para conhece-la melhor)
Voltaria com certeza.

Espero ter ajudado!

*LEMBRANDO QUE TODAS EXPERIÊNCIAS SÃO INDIVIDUAIS E NÃO GARANTEM
QUE SEU PROGRAMA SEJA MELHOR/PIOR/IGUAL AO MEU! *

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maicon112
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Mar 2018, 23:53
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#945 Mensagem por maicon112 » 08 Mai 2018, 01:22

Boa noite gente, belezinha?
Estou com vontade de meter mas ao mesmo tempo estou com uma duvida cruel com qual moça eu vou.

Estou na duvida entre essas 4:
Primeira: Bia Portela (Faz ora sem camisinha se estiver limpinho, não beija mas da selinho, deixa chupar ela)
Atende próximo a Rua do Porto (Rua Rangel Pestana, 67)
R$150,00 - 30 minutos
https://www.photoacompanhantes.com/tudo ... r-id-u9esv" -"-

Segunda: Josy (Não faz ora sem camisinha, não beija, deixa chupar ela)
Atende próximo ao Hotel 1000 (Alfredo Guedes, 1665)
R$150,00 -30 Minutos
https://www.photoacompanhantes.com/novi ... l-id-ha8e3" -"-

Terceira: Luana Camargo (Faz ora sem camisinha se estiver limpinho, não beija mas da selinho, deixa chupar ela)
Atende próximo a Rua do Porto (Rua Rangel Pestana, 67)
R$150,00 - 30 minutos
https://www.photoacompanhantes.com/a-pr ... r-id-gs2yg" -"-


Quarta: PAMELA (Faz ora sem camisinha se estiver limpinho, não beija, deixa chupar ela)
Atende próximo ao Hotel 1000
R$150,00 - 30 minutos
https://fatalmodel.com/205653/pamela-centro-2" -"-

Eu já conversei com as quatros moças e ainda não sei com qual ir.
Se for por questão de corpo gostoso eu vou com as quatros mas não quero gastar dinheiro a toda
e ter uma experiencia ruim.

Alguém aqui já saiu com alguma delas?
Se sim me diz ai como foi, fazendo favor.

Aguardando respostas, obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”