POSITIVO Nome da Garota:Sereia Ariel
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Que relato bizarro esse acima cara... Puta que pariu, conversa com a Sandra, isso não existe, a garota tem que ser penalizada, por mais que ela tenha ido sem maldade (vamos acreditar na presunção da inocência... huahuahuahu), ainda assim não é justo. Sempre que vou lá ela me trata super bem, e como uma imponente
generala, faz questão de me apresentar as soldadas recém recrutadas que engrossam suas fileiras no exército do prazer. Tenho certeza que ia entender sua situação e ver uma forma de compensação para que você volte.
É mais ou menos assim.
Em primeiro lugar, gostaria de abrir um parêntese, pois no último sábado,
dia 12,e na última quinta, dia 10, após TD relatado no devido tópico (SJ563), estive no local e apreciei a companhia de por volta de
15 garotas. Destaques
físicos da noite, não vou me lembrar dos nomes, portanto me autorizo o uso de licença poética para as identificar com termos que, se buscados no Google, podem facilmente trazer a imagem que eu tenho em minha mente. De maneira alguma venho as ridicularizar, se trata apenas de um critério de comparação... Se estou colocando como destaque significa que houve um diferencial para que chamassem a atenção.
Disclaimer feito, vamos aos fatos:
3º Andar
Amy Lee sem espartilho
- Branquinha de cabelo preto até o meio das costas, batom vermelho forte, baixinha e levemente mais encorpada do que as demais (eu não caio no truque da cintura alta, rsrsrsrs), muito simpática, por volta de 25 anos, chuto uns 64kg/1,58.
Eliana do SBT
- Coroa enxutassa, loira, já com seus prováveis 43, rosto marcado pela idade, mas corpo sensacional ao meu gosto, malhado sem exageros. Simpatia e carisma muito além do esperado, cumprimentando frequentemente todos os clientes, encostando em qualquer mesa que a desse atenção, mas sem fazer papel de trouxa. Uma ótima opção, porém não a degustei. Tenho certeza que seria possível negociar algum serviço adicional mediante pagamento de taxa adicional ou período mais extenso. Por volta de 56kg/1,65.
Sandy Chanel Cover
- Cabelo preto chanel, branquinha, de óculos, magrinha. Poucos atributos físicos, porém possui o charme que só quem já
tocou uma pensando na recepcionista uniformizada do prédio em que trabalha conhece. Pele impecável, bom nível de conversa pela breve apresentação e um olhar de filhote de cervo que aquece o coração. Na minha opinião, valeria a pena o valor cobrado apenas para vê-la nua, não apostaria numa foda mais liberal com a garota, mas pode surpreender. 53kg, 1,60, 25 anos no máximo.
Rayza Nicácio
- Mulata, magra e alta, algumas tatuagens nas costas e de poucas palavras. Excepcional cuidado na maquiagem e no cabelo afro (como a personalidade que a inspira), a pele do rosto indefectível num bonito tom leve de negro e traços característicos. No máximo 26 anos, por incrível que pareça não foi muito procurada durante minha estadia como observador, talvez colegas possam atestar seu histórico. 60Kg, 1,74.
Garota do 'Vou vender minha arte na praia'
- 19 anos, essa se identifica como 'Nina'. Bonita pele num tom levemente bronzeado, pequenos seios porém firmes o suficiente para não necessitar de um sutiã ou um
colant para manter-los em posição horizontal, a garota tem o sorriso da juventude e, combinada com um estilo alternativo de óculos, tatuagens, acessórios afro e um coque abacaxi em seu cabelo ondulado, sem negar o frizz e sua ascendência africana, seria minha escolha da noite, mesmo com a aparência de uma militante do PSOL. Infelizmente acabei passando do ponto e bebi demais ao lado do colega
Lobinho69, o qual tive prazer de conhecer no antro ao indagá-lo diretamente se era usuário do fórum em sua abordagem à Sandra em busca da Flávia.
Posto isso, gostaria de relatar um TD de
Janeiro. Sei que estou devendo a essa comunidade (me senti envergonhado ante ao confrade supracitado) e, por isso, gostaria de devolver à vocês o maior pagamento possível, que é a informação.
Sereia Ariel
Eu já havia visto essa meretriz em circulação pelo prédio na época em que o Japonês cuidava do balcão do segundo andar e a saudosa
Mia ainda frequentava o prédio. Nas primeiras semanas do ano, em uma rapida
sapeada no local, resolvi convidá-la para tomar uma bebida e conhecer um pouco mais. O rosto é gravemente marcado por uma possível acne adolescente, e o corpo já demonstra sinais de, pelo menos, uma gravidez. Ela é bem branca e pinta o cabelo de um ruivo bem vermelho (não confundir com acobreado ou laranja), o que dá um destaque fenomenal e chama a atenção de qualquer um que passar pelo local, porém existem três pontos:
- Ela não é novinha;
- Ela tem vícios de puta;
- Ela preza por vestidos para esconder imperfeições de sua silhueta.
Posto isso, aos marinheiros que quiserem conhecê-la, vão cientes de que não é nenhuma ninfeta inocente, por mais que sua baixa estatura e estilo, à distancia, pode convir.
No atendimento, após uma água de coco e dois dedos de prosa, poucas novidades. Oral mediano encapado (é possível que seja negociável), não tira o vestido todo no atendimento de 20 minutos, optando por subir a parte de baixo e tirar as tetas pra fora, permite penetração completa em todas as posições e não se cansa rápido em movimentos agachatórios. No mais, acredito que é valido pelo valor, apesar de existirem melhores opções no local (saudades Mia ;_;).
Enfim galera, peço desculpas pela ausência nos posts, mas espero ter pago uma parcela da dívida com essa comunidade através dos meus três posts de hoje e vamos que vamos, Habemos zona!!