Conto com ajuda dos senhores.
Gentil, 2204.ETERNO HEROI escreveu:Qual o endereço da casa das divas?
Conto com ajuda dos senhores.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Boa noite,confirmo as informações essa garota e muito gente fina,foi a primeira que saí da Casa a uns 2 anos atrás,acho que daqui a uns dias vou fazer um repeteco com ela.Coqueiro Curitiba escreveu:Companheiros de Belém, boa tarde.
Em viagem a serviço, com uma manhã livre, acabei seguindo para a Casa das Divas, que eu já conhecia de outra viagem.
Cheguei e só havia duas meninas disponíveis, uma que não lembro o nome e a Luana, que foi a que eu escolhi. Ela tem fotos bem condizentes com a realidade no http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /183720377" -"-
Ou seja, gostei da aparência da menina. Parti para um banho e depois ela chega no quarto. Não teve frescuras, ela se entregou legal. Oral caprichado sem camisinha, retribuí e a bucetinha não tinha odores e se molhou ao natural. No fight não refugou posição, e quando botei ela de quatro ela pediu um momentinho para colocar o KY no cuzinho. Bombei forte no anal e me acabei por ali. Como me conheço, sei q não ia rolar uma segunda no tempo q me restava, então dei uma enrolada e vazei. Menina aprovada, posso fazer um repeteco sem dúvidas. 120 dinheiros investidos em uma hora de diversão.
Boa noite galera,vou falar uma coisa para vocês,cada dia que passa essas casas de belém estão piores, essas profissionais se acham, e devem pensar que temos dinheiro de sobra para gastar.e esse valor $ 150.00 sem anal foi salgado, a ultima vez que estive nesta casa fiquei com a Paola,foi um atendimento muito bom e completo.urso manhoso escreveu:Boa tarde Caros Foristas.
Já sai com a Senhorita em questão:
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 236083861/" -"-
O local é de conhecimento de todos os foristas. Foi minha segunda visita na casa.
R$ 150,00 o programa + R$ 3,00 por cada preservativo.
Lembrei que já tinha saído com a gata na Casa 7 saias.
Gata bonita de rosto e corpo grande, estilo gostosa da classe.
Fomos pro abate, daí lembrei do programa fraco feito anteriormente na Casa 7 saias...
Pegação fraca, a gata é muito arisca, não gosta que toquem nos seios, não gosta que beije, muito cheia de frescurinha.
Ficou logo deitada de pernas abertas, pegou o gel lubrificante e socou na buceta, putz!!!
Tentei ser agradável, mas a gata não dá abertura. Gozei!!
Segundo round pedi o cuzinho e ela perguntou " você pagou pelo cuzinho?"
KKKKK
Pelo menos dessa vez a bucetinha estava cheirosa.
Atendimento regular.
Veredito:
Valor: 150,00
Boquete: não fez
Beija: não
Rosto: nota 8,0
Peitos: caidos e médios (com jeito de quem já amamentou)
Bate-Papo: desfavorável
Nota Geral: 6,5
Voltaria ao local do crime: Talvez, para conhecer as outras garotas da casa.
galo1908
Ela não está mais lá, ontem fui atras dela e me informaram que ela não está mais trabalhando com isso infelizmente. Eu achei o divas vazio quando fui lá não sei o que está acontecendo com essas casas.comecomebelem escreveu:quando sai com a paty vi uma baixinha branquinha la q atende por larissa, alguem sabe onde essa mulher foi parar?
Boa noite,a um tempo atras um confrade citou que essa casa tinha sofrido um assalto,e o que acontece em particular com as divas que eles ofereciam 1h00 de pg e com 40 min já estavam batendo na porta,isso aconteceu comigo,fora outras situações que já foram descritas aqui no fórum isso vai queimando o local,e o mês e de julho então as garotas devem estar passeando.LaloEspanhol escreveu:Ela não está mais lá, ontem fui atras dela e me informaram que ela não está mais trabalhando com isso infelizmente. Eu achei o divas vazio quando fui lá não sei o que está acontecendo com essas casas.comecomebelem escreveu:quando sai com a paty vi uma baixinha branquinha la q atende por larissa, alguem sabe onde essa mulher foi parar?