POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Esta semana fiz 3 td's. Dois com a Mirela, que descrevo depois, e um com pasmem, a irmã dela. Atende no fatalmodel pelo nome Mariah Natasha. Uma coisa. A foto da mulher no fatal, não é ela. A mulher do site é branca e a Mariah é mais clara do que a Mirela pouca coisa. Liguei para ela quase duas da tarde deste sábado, perguntei o local e ela me descreveu o prédio da Mirela. Aí eu disse que sabia onde ficava, e perguntei se já podia me atender. Ela pediu 25 min pq a irmã estava ocupando o quarto. Na hora me toquei que era a Mirela em atividade... Esperei, liguei de novo, dizendo que já estava quase em frente ao portão. Ela me pediu desculpas, dizendo que a irmã ainda estava no quarto, e pediu que esperasse mais 10 min. Esperei. Já estava ficando puto, mas quando eu estava no td com a Mirela na terça, já tinha visto a moça e me interessado. Resolvi esperar. Mas dessa vez entrei, pois vi a porta aberta. A Mariah estava sentado nos degraus que vão para os demais andares, mexendo no celular. Eu me aproximei, com a cara mais deslavada perguntei se era ela. Ela deu um sorriso, me falou novamente sobre a irmã. Eu disse que iria esperar do lado de fora do prédio, e ela respondeu que pediria a alguém, talvez à Mirela (não entendi direito) para me avisar. Só de sacanagem, fiquei bem perto para que o outro que estava me atrasando desse de cara comigo e ficasse constrangido. Nem queria saber. Aí depois de um tempo sai um cara, e vem um outro (no td da Mirela acabei conhecendo o nome e acho que o cidadão que está com ela nas fotos do fatal é ele, vizinho dela. Acho que ele é uma espécie de faz-tudo dela e em troca, ganha sexo com ela. Sortudo!). Esse tal abriu a porta, disse, a ... pediu que te abrisse o portão. FALOU O NOME REAL DA MOÇA. Eu mal acreditei, por isso disse que não tinha ouvido a frase e ele repetiu. Mas dessa vez ele disse VIZINHA ao invés do nome dela. Foda-se, já sei o nome da irmã e o dele, hahaha! Pois bem, aí eu entro e sai a Mirela do quarto. Acho que a irmã disse a ela para se esconder, a Mirela me reconheceu, sorriu e disse: - com esse cliente não tem problema, já conheço. Mas estranhamente não falou comigo, só me olhou, deve ter achado estranho minha camisa, visto que no atendimento dela eu estava com uma igual. Mas é que eu compro mais de uma mesmo. Pelo preço e pelo conforto da roupa, não tenho 1.50m e nem 50kg, ...orra! Aí eu apenas olho para ela e entro no quarto. Fato que não gostei muito, é que tinham duas marcas de molhado no lençol. Isso eu não gostei mesmo, quase disse à Mariah para trocar. Mas como ainda estava um pouco bravo pela demora, entrei e já estiquei a mão para pagar e começar. A moça, pouco mais alta que a Mirela, tem o corpo bem parecido com a mulher das fotos no fatal, os seios pelo menos são até mais bonitos do que os da Mirela, a moça não é tão bonita quanto a irmã, mas compensou e muito isso... Mas é simpática tb. Eu ainda estava vestido, ela de babydoll preta (deixou a moça bonita, confesso. Vermelho combina com a Mirela e preto com ela). Ela tem o cabelo pintado de rosa. Me beijou, um pouco sem jeito no início, mas depois ela foi se soltando. Aí eu entreguei o preservativo que levei, ela olhou, viu que tinha algo de especial nele, me disse para tirar a roupa e deitar. Me deu outro beijo e foi me fazer oral. Perguntou que queria com preservativo. Eu disse que não. Quase me fez gozar, haha. Mas eu segurei e disse que queria fazer nela. Ela disse que era para já! Deitou de frente, perguntei sobre nudez total e ela me disse que ambas as irmãs tinham uma cicatriz que não gostavam de mostrar. Perguntei o que ela achava mais confortável e ela me pediu para ficar com o babydoll, mas os seios ficariam à mostra o quanto eu quisesse. A mulher da foto do fatal é parecida mesmo com ela... Aí eu mandei língua. A moça se remexia toda, acreditem, ela reage ao estímulo muito melhor do que a Mirela, acreditem. Fiz ela gozar duas vezes, até por Deus ela chamou, haha! Eu reclamei que ela só tinha gozado uma vez (na primeira) e ela disse que com a minha língua eu ainda matava uma. Ela também tem aquela mania de fugir de gozar com cliente que a Mirela tem, mas quando eu senti que iria ouvir o mesmo papo, dei uma sugada bem intensa no clit dela e ela já amoleceu de novo, me deixando continuar. Como já descrevi, ela reage bem melhor, se entrega mesmo ao sexo oral, quem gosta de fazer, nela é bem melhor. Não que seja ruim com a Mirela, mas como ela é a irmã mais procurada, fica se segurando, enquanto a Mariah se solta mesmo, fala besteira, te aperta, até esfregar os pés na minha bunda olhando pelo espelho, ela fez. Coisa de louco. E ainda me deixou dedilhar a vagina dela. A Mirela não. Ambas tb não fazem anal, deixaram claro isso essa semana. Depois de quase 20min de oral, da moça se contorcendo (gostoso demais isso, quase gozei quando os espasmos dela começaram, isso comigo apenas beijando as coxas dela, duas delícias). Ela veio me fazer. Sem capa. Merda, quase gozei de novo, ela faz com mais pressão do que a Mirela, vc sente, e muito, a língua dela. Pedi capa e ela veio por cima. Ela gosta de ser beijada, em determinado momento beijei pq ela esticou o rosto bem perto do meu, e lógico que eu entendi o sinal. Caramba, ela veio quicando de frente, mas com a púbis colada a minha, depois ela levantou um pouco, enquanto me beijava e eu lambia os seios dela, lambi tudo, mamei como um bezerrinho. Aí ela me pediu para ficar de quatro. Eu sabia que era a deixa para que eu gozasse logo. Disse que não faria. Bati o pé, haha. Aí ela quicou mais um pouco e depois ficou de costas, mas quicando inclinada para os meus pés. Deixei as pernas um pouco abertas e ela as fechou, tava mandando em mim já, haha. Foi uma visão bonita, acabei saindo de dentro dela algumas vezes, numa quase mandei um anal, mas achei que seria sacanagem sem perguntar antes. Ela continuou quicando e eu finalmente conseguindo segurar bem. Aí ela em meio à gemeção, perguntou se eu não iria gozar. Eu disse que já iria (se ela não fala, duvido muito, consegui segurar mesmo desta vez) Aí comecei a participar mais e acabei gozando. Aí ela me elogiou por causa do oral, falou que mais homens tinham que aprender a fazer as coisas que eu fiz.Andei pesquisando, até tântrico eu fui olhar. Tentou me beijar de novo no final e eu burro não me toquei. Aí foi de mãos dadas comigo pelo quarto até a porta. Nos despedimos e vi que a Mirela não estava mais na escada, estava lá na frente, onde fica o varal. Tinham dois vizinhos lá conversando com ela, mas não a vi, queria ver a expressão no rosto dela, haha. Saí do prédio. Paguei 65 reais, fiquei com certeza 36 minutos e era só 30 que eu poderia, a moça é show demais, sem essa de se segurar para não gozar e uma delícia de se apertar. Dinheiro muuuuito bem empregado. Se a Mirela não estiver disponível, vou nela de novo com certeza! Isso é tudo. Muitas coisas aconteceram no meu td com a Mirela, nada de ruim não, mas finalmente consegui conversar com ela, coisa que gostaria de fazer com as gp's, mas que só se importam em nos fazer gozar e atender ao próximo para ganhar mais dinheiro... Isso é tudo meus caros, garimpando extraí ouro!