Agência Miss Delícia (ex-Estilo Brasil)
R$ 150,00 - Telefone: (51) 9320-1801

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 43 Positivos: 365 Negativos: 54 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 86Não 196
Oral Sem:Sim 397Não 49
Beija:Sim 398Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Crumb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#136 Mensagem por Crumb » 06 Set 2005, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa eu comi num domingo chuvoso e frio, antes do almoço.

Gostei. O rosto é mais ou menos, mas o desempenho e o corpo são de 1ª.

Já tentei repetir, mas nunca consegui.

Chupadora, se abre todinha prá dar e pede mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crumb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#137 Mensagem por Crumb » 06 Set 2005, 21:09

NEUTRO
Nome da Garota:Paola

Essa eu comi no último sábado.

É o que disseram: morena clara, peitinhos deliciosos ( médios ), corpo gostoso, mas falta iniciativa.

Obedece direitinho, geme bem, mas não gosto de ter que ficar pedindo ou mandando.

Vale pelo corpo.

Link:
🔗

Crumb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#138 Mensagem por Crumb » 06 Set 2005, 21:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Fl?via

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa eu não gostei.

Muito cheia de não me toques e se acha A Gostosa !!!

Uma metidinha só e tchau, filhinha !

Tava meio gordota, prefiro as magrinhas.

Link:
🔗

Crumb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#139 Mensagem por Crumb » 06 Set 2005, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana Lima

Essa nasceu prá foder.

Como é safada e cachorra.

Chupa, lambe, geme, trepa de tudo quanto é jeito.

Ficou fazendo doce prá liberar o rabicó, mas na próxima não escapa.

Link:
🔗

Crumb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#140 Mensagem por Crumb » 06 Set 2005, 21:16

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela Prado

Outra que nasceu prá foder, mas o corpo dela é meio esquisito.

Magrela com aqueles peitos siliconados. E mal feitos, por sinal.

Compensa pelo desempenho. Não tem tempo ruim.

É bem carinhosa e disposta.

Link:
🔗

Crumb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#141 Mensagem por Crumb » 07 Set 2005, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Tha

Tem certas coisas que todo homem de bem merece ter, pelo menos, uma vez na vida.

Uma dessas coisas é passar algumas horas com essa menina.

PUTA QUE PARIU !!!

Era por volta de 22:30 hs, de ontem, quando ela chegou.
Linda, cheirosa, bem vestida, simpática, alegre, comunicativa, risonha, falante, beijoqueira.

Não demorou muito prá começar a sacanagem.

A partir daí foram mais de 2 hs de muita safadeza.

Ela tava com um fogo que parecia que não trepava há muito tempo.

Que boca ! Que beijos ! Que boquete !

Trepa como se tivesse nascido para aquilo. A bucetinha encharcada.

Não cansa, não pára. Foi por cima, por baixo, de lado, de quatro.

Entre a 1ª e a 2ª foram poucos minutos de descanso e um bate papo muito gostoso.

Apesar de eu não gostar de silicone, ela está aprovadíssima.

Adora dedinhos naquela bundinha linda.

Mas aquela boca é algo indescritível.

Recomendadíssima e terá repetecos, com certeza.

Quase 12 hs depois e eu ainda tô com as pernas bambas.

Link:
🔗

daterra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Nanda !!! Esta sem nome mas parece que e' este

#142 Mensagem por daterra » 07 Set 2005, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Anal:NÃO
E ai gurizada, ontem estava em POA e com vontade de ser almocado, liguei pra "tia" Paula e como sempre solicita, me pediu um tempo, me indicou esta menina que ainda nao esta no site. Menina linda, com seios pequenos mas estupidamente lindos, barriguinha tudo no lugar, uma bundinha que faz melhorar qualquer enfermidade. E' uma ninfeta de "voar butia dos bolsos". Peguei ela no Bourbon da Ipiranga e cai no A2 sem escala. Chegamos e ....beijos...., muitos beijos, este capitulo merece um aparte, sao molhados, gulosos, chupados, com vontade, com carinho. Tche loco!! a guria beija e muito. Carinhosa e carinha de inexperiente. SO' CARINHA! ! !, a guria sabe de tudo, se faz de virgem mas quando comeca, sai da frente, de baixo, de lado, voce por cima , ela em cima, os dois por cima. Faz de tudo e bastante. Comecou um oral sem "pala" quando ainda eu estava tirando a camisa, ajoelhou e veio sem eu ver e mandar. Gurizada, se nao seguro a bichinha, nao tirava as calcas e o sapato. Quase que peco a conta em 5 minuto, tirei ela dali e mandei .....va direto pro banho. Alem desta carinha safada, se faz de obediente, banho sem frecura, molha o cabelo e faz de tudo que se manda, inclusive ...se lavar. Deitei e comecei um carinho nas costas tentando desbravar aquele rabinho maaaaraaaavilhoooso, pequeno durinho e rosadinho. Dei uns 02 a 03 beijinhos para ver se liberava, mas foi bem instruida pela Paula, me disse que nao estava a disposicao. Mas os beijinhos ela nao achou ruim, ....acho que tudo e' uma questao de tempo! ! ! Dai- me paciencia!!!! Geme baixinho, fica molhadinha, e adora um papai-e-mamae. Se vc tiver folego ela ate goza nesta posicao. E daquelas que curte o evento, fode porque gosta. Ela jogou o Juvenal na lona, depois de muita luta. Ela levantou o vivente pelo pescoco, deu uns 3 tapas e como nao viu a reacao do bicho e como viu que tinha vencido, puxou conversa, a GP e' extremamente educada, universitaria, papo agradavel, com consistencia. Era so o que precisava tempo pra reacao, fui pro banheiro e intimei o Juvenal: " Vem ca tche!!! Ve se nao se fresqueia e nao me deixa mal. Meio que ameacei, se nao reagisse ia deixa-lo ali....a pe'....pra ver o que e' bom pra tosse!!! Pedi um poco de errego e la foi ela engolir o bicho,......com muita paciencia, dedicacao e carinho o cara entrou entra na briga, e senti que era pra ganhar. Ela virou e com o rosto no lencol e aquela bundinha bem aberta sorrindo pra galera...confesso que mesenti realizafa, e utilizando a frase de um amigo forista: Todo homem de bem merece um dia ter esta visao dos Deuses e comer um bichinho assim. O Juvenal saiu vitorioso depois que tirou o pala e vomitou o que estava guardado e nao saia fazia uma semana. Foi um TD POSITIVASSO, recomendo a todos os forista. Vcs nao irao se arrepender. Notas :
Rosto: Lindo 8 beirando um 9, tem uns labio grossos, da ate pra beijar
Seios: 9 , pequenos e bem formados, durinhos
Vaginal: 9 Apertadinha, molhadinha e outras "inhas"
Bundinha: 8, se liberasse daria um 10, e' maravilhosa
Presentinho: R$150,00 + R$ 35,00 do motel = R$ 185,00 custo X beneficio pra la de bom
[/b]

Link:
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#143 Mensagem por cesarpoa2001 » 09 Set 2005, 19:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

TD atrasado, porem nao sonegado...

Ha alguma semanas, peguei a Aline (ali pela Cristovao, perto de um hotel Towers nao-sei-o-que), pelas 23h - rumamos para o Coliseu, ali perto.

Beleza comum, estilo moreninha, cabelos negros e relativamente longos, 1,65m, bem distribuidos.

Rosto legalzinho, nao dá pra namorar, mas pra feiosa tb nao serve.

Oral sem, mas desempenho muito cheio de nao-me-toques, sem grande entusiasmo.

Cache 135 paus p/ foristas, achei caro pela dedicacao mostrada.

Link:
🔗

ligule
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Nanda

#144 Mensagem por ligule » 10 Set 2005, 09:35

POSITIVO

Ontem estava com vontade de inaugurar o atendimento da Estilo Brasil, para certificar-me das observações dos colegas sobre a simpatia e qualidade da Paula com os foristas e clientes. Posso dizer que realmente está acima das concorrentes, procurando o bem estar de todos os envolvidos no negócio( cliente, agência e acompanhante).Virei fã e com certeza vou repetir, pois gosto de ser bem tratado e não ser enganado.
A indicação da Paula foi para a Nanda. Encontro marcado na Cristovão com a Félix da Cunha. A menina chegou no hórário e me surpreendi, rosto bonito, castanha clara, magra e gostosa. Fomos para o Coliseu e lá tive um dos melhores tds realizados até hoje. A Nanda é muito carinhosa, cheirosa, com um corpo lindo, marquinha de biquíne, tudo proporcional. Na chegada já começou com beijos, muitos beijos molhados e um arreto de enlouquecer. Fomos tirando a roupa sem parar com os arretos e daí em diante só posso dizer que estava no paraíso. Ela chupa uma barbaridade, sem capote, com vontade de quem gosta da coisa, um espetáculo. Depois foram 2 horas de sexo vaginal e oral em várias posições com muito carinho e sem controle de horário, com um papo muito agradável nos intervalos, sem PPP. A garota tem um ótimo padrão, do interior, universitária, bonita, corpo atraente e gostoso e faz tudo para realizar o cliente. Recomendo
Rosto 8
Corpo 9
Oral 10
Vaginal 10
Anal não faz
Desempenho 10
Beijos 10
Custo R$ 150,00 + 35,00 do Motel

Link:
🔗

ya mustapha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

cristiana leal

#145 Mensagem por ya mustapha » 10 Set 2005, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiana Leal

Ontem por indicação de nossa querida Paula conheci a Cristiana. A gata já tem fotos no site. Mais uma vez sem decepções com as dicas da Paula. A gata é muito simpática, tomamos um banho juntos , no início meio travadinha, mas em seguida o arreto pegou e foi uma loucura.A gata fode bem , fica toda molhadinha, mas mesmo assim passou o "glorioso" KY; mas tudo bem a coisa tava quente mesmo. Boa chupada, sem frescuras; rolou uma química legal , com muito beijo na boca

ROSTO-7(sorriso bonito)
ORAL- 9 sem capote;competente; não sei se deixa gozar na boca.
seios -9 (adoro seios pequenos)
coxas bem feitas; torneadas
xotinha-semi-depilada, e o que é melhor apertadinha e cheirosa.
anal- não fiz ,mas acho que é negociável; tem uma bunda muito linda
custo- 135,00+taxi 15,00. Devo repetir, gostei da gata. Paula valeu, beijo.

Link:
🔗

katzenberger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Insonia

#146 Mensagem por katzenberger » 13 Set 2005, 02:25

POSITIVO
Nome da Garota:Tha

Camaradas, acabei de vir de um TD com esta menina! Nao me vejo conseguindo dormir neste momento.... e nem nos proximos 20 momentos ... bom vou começar o relato....

Hoje eu ja tinha combinado meu treino de natação, duas horinhas violentas... quando Paula me pergunta no MSN:

- O que vais fazer as 23 hs?
- Não me diga que thaisinha está free hoje?
- Sim!
- E eu logo hoje que tenho um treino!
- Trate de se recuperar a tempo - disse paula com um tom "proximas oportunidades serao raras!"

Bom realizei meu treino chegando em casa exausto, eu imaginava as palavras do nosso camarada Dada (FRACO FRACO FRACO), era assim que eu me sentia... pensei em cancelar o TD, mas depois de tantos relatos positivos eu teria (ou melhor me obrigava) a conferir! A pressao pairava pelos meus ombros, eu precisava buscar forças!

As palavras ditas a seguir podem causar ou muita ansiedae ou sentimentos de inveja ou vontade de suicidio, se voce tiver coração fraco favor nao leia....

Eu indo buscar a dignissima no local marcado, eu imaginava uma patricinha, mas nao muito bonita (eu ja tinah tinha saido com a camila uhlman, e todos rasgavam muito elogios quanto a sua beleza). Eu imaginei ela um pouco mais feia que Camila. Quando me entra ao carro uma diva, uma deusa, talvez ela tenha escapado do seu lugar... acredito pelo o que estava pro vir, so poderia ser Venus. Serio começamos um papo no caminho do A2, até la ela me impressionou muito pela conversa, fazemos faculdades semelhantes, fiquei mais encantado ainda (ela sabia tudo e mais um pouco). Pior ainda quando eu jogava qualquer assunto ela rebatia com respostas inteligentes.... Certas horas me senti meio ignorante.... nao pode ser, eu estou em outra dimensao! (uma ressalva, unico ponto negativo a voz com a risada um pouco agudos). Bom chegamos ao lcal do abate, ela era tao linda que tinha esquecido que era GP, comecei a tratar como minha namorada virgem até com um certo respeito! Dae ela fez questao de me relembrar de quem ela era com uns arretos fantasticos! Agora é a parte da confirmação, o boquete é sobrenatural, a xana muito quente e molhadinha. Ela de fato faz por que gosta da coisa, ela nao precisa... ela é inteligente pra ter qualquer outro emprego (e tem um otimo emprego extra). Mas ela faz e como faz.... anal nem tentei, para mim ja bastava.... Alias so fui me lembrar que eu estava exausto quando tudo terminou, nao sei que magia ela lançou em cima em mim, que meu companheirao nao me decepcionou.... ele estava entregue antes de sair de casa, minutos depois de entrar no motel estava triunfante, duas belas gozadas com estilo, ambas na boca dela que alias eu desconheço o destino dos meus herdeiros, ela nao guspiu em mim, nem no lençol em nenhum lugar.... sem duvida eles devem estar em algum canto da terra dos deuses nesse instante...

Resumindo, Paula por que fizeste isso com quem te adoras? E quando ela nao quiser ser mais GP (que nao ocorra antes de 15 anos) o que será da gente? alto indice de suicidios ocorrerao em POA.

Eu diversas vezes tentei convence-la, largue seu noivo e fuja comigo! podes seguir no ramo eu jamais poderia privar o mundo desta sensação, mas desde que eu tenha-a periodicamente! E esse periodicamente decretará minha falencia total!

Eu tambem tenho que confessar, que meu desempenho nao foi 100% diversas vezes ficava sem ação com a beleza e o desempenho dela. Que conjunto!!!

Vamos as notas

Estetica
Bunda 9.5 (nao vou dizer que é perfeita mas é quase)
Rosto 10 (sem duvida, linda)
Peitos 10 (e por falar em melones...... que melones!!! siliconados)
Coxas 10 belas coxas!
Xana 9 (achei um pouco pelancuda, mas é pouco, quero dar uma nota baixa senao vou ficar me lembrando e me apaixonando)

Desempenho:
Beijo 10 molhados bem dados que beijos
Oral me nego a dar nota, ME NEGO!!!! NAO TEM NOTA PARA AQUILO! SERIA INJUSTO SOMENTE UM DEZ! COM ESTRELINHAS
xanal: 10 (depois de dentro o companheiro conheceu o paraiso)
Anal: neeeeeeeeeeem me lembrei
Papo: 10 MUITO CULTA.... serio ela conquista qualquer um.... zero PPP, até na hora de pagar eu fiquei constrangido e ela tb hehehe nao parecia GP

Resultado final: Eu me caso com ela! E nao me importo de dividi-la! Serei um corno, mas um corno feliz!

Link:
🔗

cantor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#147 Mensagem por cantor » 15 Set 2005, 10:57

POSITIVO

Amigos, lendo os relatos sobre a Tais, fiquei entusiamado, liguei pra Paula, mais não deu ,parece que a Tais esta com a agenda cheia :cry: resolvi então encarar a nanda, também bem recomendada aqui no forum, marquei no Coliseu e esperei, ao abrir a porta me deparo com uma gatinha bonita, (NÃO LINDA). Isso porém não pode ser considerado como referencia, pois, em questão de ninfeta minha avaliação ficou comprometida depois que tirei o cabaço de um sonho de ninfeta (NÃO GP). A Nanda aparenta ter 19/20 anos, delicada, bem agradavel, submissa. Tirei a roupinha dela em meio a muitos beijos molhados ( BEIJA MUITO BEM). (os peitinhos de guriazinha realmente são indos).Logo fiz ela ficar de joelhos e mamar no guri, chupada positiva( sem Capote), porém esperava mais ( não finaliza). Depois botei ela de quatro e mandei vara: tem uma bundinha de menina: branquinha e com a bela visão de um cuzinho rosado. entrei com força e ela aguentou bem o tranco, mudei de posição ela por cima, por baixo, mexe muito bem e sabe como fazer ( ti prende com as pernas e se move como uma louca) MOSTROU SABER BEM MAIS DO QUE APARENTA!!! ). RECOMENDADA !!! SÓ NÃO REPITO PORQUE TEM OUTRA QUE QUERO CONHECER : TAIS, TAIS TAIS!!!!! :D

Link:
🔗

Tubapoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Rafaela

#148 Mensagem por Tubapoa » 15 Set 2005, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela Gouveia

Amigos!

Hoje a tarde, pude desfrutar novamente de momentos magnificos ao lado da rafinha, guria muito legal, sem nenhum PPP, e com aqueles olhos verdes que te hipnotizam.

Marcamos, esperei um pouquinho e fomos ao coliseum arena, entre nós rola uma quimica legal, então é muito beijo, muita chupação de tudo, muito sexo em todas as posições possíveis e imaginaveis, o legal da Rafa e que vc fica o tempo todo ou transando ou no arretinho, saí de lá com as pernas bambas mas com um largo sorriso no rosto.

Acho que não é necessário descreve-la pois já tem outros TDs dela aqui no forum a minha Avaliação é 10 em tudo

::bop::

Grande beijo Rafinha

Um abraço nos amigos putanheiros

Link:
🔗

Spetori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

TD

#149 Mensagem por Spetori » 15 Set 2005, 18:29

NEUTRO
Nome da Garota:Camila Uhlman

Foi um TD standard. Ela é bonitinha e gente boa, mas muito quietinha e sem muito entusiasmo, embora eu desconfie de que gosta da sacanagem

Somente vaginal e com um oral bom de camisola. Aceita várias posições e, às vezes, parece até que está presente.

ok?

R$ 135,00 padrão
Atendimento Ana Paula - 10.

Link:
🔗

Kodiak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Fabiana Lima

#150 Mensagem por Kodiak » 15 Set 2005, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana Lima

Um TD muito bom, e apesar de eu não estar muito entusiasmado, valeu muito.

A garota é muito gente fina, se entrosa legal e é ótima companhia.
Valeu cada instante, e que instantes :)
Corpo em forma, belos seios naturais, uma bela mulher sem dúvida e sabe conduzir muito bem a ação.

Foi pontual e o atendimento da Paula foi 10.

Primeira vez que utilizei os serviços da e.b., está aprovado.

Valor do investimento, R$135 mais motel. Bucetal ótimo, bock de camisola (preferiria sem) e não perguntei do anal.

Link:
🔗

Responder