Venho aqui relatar a todos o que me aconteceu. Acho importante que saibam o que acontece quando se vai muito longe em uma fantasia sexual.
A muito tempo entrei na onda do swing. Até aí tudo legal. Sempre levei minhas namoradas e sempre foi legal. Nunca tive qualquer problema. Contudo, a 2 anos cometi um erro: desafiei minha namoradinha a fazer programa. Ela ia comigo em casas de swing, então porque não fazer.
Tudo seria controlado. Eu saberia o telefone do cara, saberia local de encontro e ficaria aguardando para pegar a minha gata quando ela saísse do motel. Apesar do "controle" a idéia seria jamais desrespeitar o colega que estivesse curtindo a gata, que aliás era exatamente o que eu queria: que ela satisfizesse outro cara deliberadamente apenas porque ela conseguiria.
Pois bem. Fizemos isto juntos umas 3 ou 4 vezes. e de repente a coisa esfriou e não tocamos mais no assunto. Pra mim, o anuncio dela esfriou e simplesmente assunto encerrado. Porém meus amigos, aí começa minha triste história.
Continuamos o relacionamento... nas palavras dela eu era o melhor, mais legal, mais bla bla bla do universo. Eu, como todos vocês fariam: acreditava (até porque o comportamento dela era compatível). Contudo, a coisa foi esfriando. Ela começou a ficar agressiva, esfriou na cama, os beijos ficaram mais superficiais, ela já não queria penetração (adora e sempre adorou ser chupada). A situação foi piorando cada vez mais até que eu comecei a desconfiar que ela estava me traindo. Depois comecei a pensar que ela estava me traindo com outra mulher. Comecei a perceber que o cheiro da minha gatinha de 21 anos havia mudado (aliás estava cada dia diferente) parece até engraçado mas foi um trauma quando deduzi: "ela está fazendo programa".
Nenhum problema com isso, porém ela tinha escolhido fazer sozinha, sem me contar, negligenciando nosso relacionamento, mentindo e correndo riscos (inclusive me expondo a eles também). A agressividade dela e o descaso com a ajuda que eu sempre dei (ela é de familha pobre e eu sempre dava roupas e algum dinheiro, tipo uns 1.000,00 para ajudar no dia dia). Ela não mais agradecia e até falava que não era lá grandes coisas. Começou a emagrecer, a reclamar de tudo, de todos os lugares que eu levava e me mandava mensagens as 2h da manhã.
Quando questionei ela surtou, brigou, fez escândalo (estávamos no motel e quase chamaram a polícia). Daí foram uns 3 meses de guerra e ela gritava e me batia (eu nunca revidaria). Eu estava esperando apenas ela contar para que eu pudesse perdoar e seguirmos em frente, mesmo depois de 2 anos de GP escondida. Ao invés disso ela foi a delegacia e prestou uma queixa, dizendo que o namorado estava caluniando.
Final da história: depois de apanhar, depois de ser processado, depois de ser chamado de tudo que é nome eu finalmente desisti de recuperar minha gatinha de 19 anos (quando a conheci). Cheguei a conclusão que algumas meninas se transformam muito nesta vida e viciam naquele frio na barriga de quando encontram o cara a primeira vez. Na verdade nunca vou saber. Ela acabou assumindo parte da história mas jamais conversou sobre o assunto, mesmo sabendo que eu só esperava que ela contasse para poder perdoar.
Hoje estou saindo exclusivamente com garotas de programa. Eu entendo melhor a situação delas, respeito e nunca deixarei de desejar uma novinha safadinha, mas um conselho a todos: não deixe a SUA namorada ou mulher fazer programas (pelo menos não escondido, se conseguir), pois você pode perder o controle e quando assustar estará num programa onde ela não fará questão de te tender bem.
Vejo alguns relatos sobre ela aqui... ela tem 3 "nomes de guerra". Vejo que os primeiros (2016) são até legais e depois vão piorando as avaliações (até 2018). Vocês, meus colegas, perceberam o mesmo que eu em seus programas com ela.
Bom, fica a dica. Daqui em diante mandarei os relatos das Garotas com quem sair em BH e minhas mensagens serão mais animadas: PROMETO!
Abraços a todos! Bora pegar umas Gatas aí...!