POSITIVO Nome da Garota:Jane
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem voltando para casa, resolvi conhecer esse privê, já que é caminho de casa mesmo, não tinha ido ainda, porque só tem duas vagas na garagem, e toda vez que passava já haviam dois carros estacionados, e ontem por volta das 19:30 Hs, aquela chuva, não tinha ninguém !!
Casa bonita, bem arrumada (só o banheiro, que precisa de uma boa reforma). pedi apresentação e como todo privê, tem suas tranqueiras, más destaque para a JANE, um morena jambo, muito deliciosa.
Subimos, ela me deu a toalha, ne ofereceu um banho, e quando voltei lá estava ela se olhando no espelho, só de tanguinha, escondendo os seios, então pensei, pra ela está escondendo, devem ser caídos demais, más quando ela tira as mãos, para minha surpresa, um par de tetas lindas, médios para grandes, aureola grande e escura, fiquei maluco, nunca tinha visto uma daquelas, ou melhor "duas" !! comecei a chupar aqueles peitos lindos e duros, ela pediu para que abraçasse por traz olhando no espelho, se esfregando no meu cacete, que já estava grande e duro !! então ela me joga na cama, coloca o capote, e começa um oral muito bom, olhando para mim com a aquela cara de safada, cavalgou de frente de costas, e quando disse que iria gozar, ela pedi para eu comê-la de quatro, falando assim " QUER OLHAR SEU CACETE ENTRANDO E SAINDO DA MINHA BUCETA", então soquei nela de quatro e gozei muito !!
vamos as notas:
08 = ROSTO (não é bonita e não é feia)
10 = CORPO (muito bonito, estilo magra falsa)
10 = SIMPATIA (conversa bem)
10 = SEIOS (lindos, grandes e duros)
10 = PELE (muito macia, sem manchas, estrias ou celulites)
09 = ORAL (muito bom, apesar de ser emcapotado)
10 = VAGINAL (bem apertada)
Ps: pena que só podia ficar 30 minutos, saí de lá com o cacete ainda duro, querendo bis !!! vale repeteco, com certeza voltarei !!!
disse que faz dupla, menos anal, e disse também que faz programa fora, desde que não atrapalhe seu horário no privê, ou seja, de segunda à sábado, das 8:00 Hs até 12:00 Hs, ou de domingo qualquer horário, já que é sua folga.