Estive com a Fernanda ontem. Ela fala que é no Inácio Barbosa, mas na verdade fica ali perto do Terminal de Atalaia.andremelo15 escreveu:Agora que os ratos já foram postos pra fora, poderiam indicar alguma garota estilo universitária que tenha até 23 anos?
Vi uma tal de Fernanda que atende com local no Inácio Barbosa mas não sei se é fake. Ela usa uma foto com cabelo curto no wpp. Alguém conhece?
Bem, a garota é novinha, gostosa de corpo e até bonitinha. Ela é simpática, me tratou super bem. As fotos do Skokka são dela mesmo. É uma menina do interior, não atende como uma profissional. Ponto Positivo. O quarto não tem ar condicionado, portanto é muito quente, sugiro leva-la para um motel. O que eu não gostei é que só pode gozar uma vez, mesmo tendo tempo. Ela diz no site que não tem pressa, mas ela controla o tempo e só permite uma vez, depois, como ela disse, só conversa.
O atendimento foi meio desajeitado. Chupei a bucetinha, bem fechadinha. Ela escapou do oral e foi bem básica, primeiro no PPMM, depois pouso forçado que eu gosto muito, onde a mina deita de costas com as pernas fechadas e vc mete por trás. Foi isso, boa sorte.