POSITIVONome da Garota:Mannu Safadinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
E aiii seus sonegadores...
Vou contar um breve relato dessa semana
Nome: Mannu Safadinha
Site:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-8fzbj" -"-
https://fatalmodel.com/134203/mannu-safadinha" -"-
Rosto: 5
Corpo: Ela é bem baixinha e magrinha, não tem seios nem bunda por ser magrinha. As fotos do site são dela.
Como tinha errado o pé bonito na última aventura, precisava urgentemente fazer outra para esquecer. Só que o problema era que eu estava meio que sem grana e vi que essa mina anunciou R$ 100,00 30min com anal, pensei, nossa deve ser outra armada....
Então resolvi tirar umas duvidas, a mina atende na rua cabo Alcides Trevisan, 117 casa conhecida e negativada por alguns aqui. Como estava doido pra comer um cu e estava por R$100,00, pensei, vou tentar arriscar pela última vez (última vez que digo é com essas baratas ai,pq as aventuras não podem parar,kkkk) mas já imaginando que poderia errar o pé.
Acabei agendando, chegando lá, dessa vez não tive surpresa, pq já fui imaginando que ela não era muito boa de lata, e realmente não era mesmo, o corpo é igual as fotos, ela é bem magrinha e baixinha, dá pra pegar no colo, kkkk. Quando entramos no quarto, ela já veio falando, se for dotado não faço anal, pensei, nossa errei o pé de novo, não por eu ser dotado que não sou, mas por ela ficar com frescura e não querer fazer o anal que fui lá só pra isso.... Mas beleza, começou, EU gosto de namoradinha e curtir a GP mas com ela nem quis beijar e nem chupa-la, só queria meteção, não sei se ela tem esse perfil de namoradinha, mas foi eu que não quis mesmo... ai ela veio chupando sem capa, gostei, ela chupa bem... depois de um tempo ali já encapei o martelo e começamos, a buceta dela é enxadinha, e ela tava quentinha, metemos de várias posições, ai pedi o anal, ela falou vc já vai gozar? Pois só faço anal no finalzinho... falei que já estava gozando(mentira) taquei ela de 4 e anal nela, cuzinho apertadinho e quentinho, começamos devagarzinho, depois ela já se soltou, fiquei um tempo ali e jato na borracha.... paguei ela e vazeiiii.
Por 100,00 valeu a pena sim... NÃO PERGUNTEI SE FINALIZA NO ORAL...
Resumo:
Ela é a mina das fotos, bem magrinha, baixinha e feia de rosto. Não sei se ela tem o perfil de namoradinha, pois eu não solicitei. O atendimento foi normal, ela chupa bem e mete em várias posições que você pedir, faz anal gostosinho tbm sem frescura.
Na minha opinião valeu a pena R$100,00 com anal e local, mesmo ela não sendo tão gata. Pois tem anal por ai de R$ 300,00 pra cima.
Eu recomendo pelo custo benefício e pra quem só quer dar uma gozar e sair fora...
Nota: 7 Positivo (não pela aparência dela, mas pq ela não mentiu em nada, meteu sem frescura e fez anal).
*LEMBRANDO QUE TODAS EXPERIÊNCIAS SÃO INDIVIDUAIS E NÃO GARANTEM
QUE SEU PROGRAMA SEJA MELHOR/PIOR/IGUAL AO MEU! *
AII RAPAZIADA, VAMOS PARAR DE SONEGAR, VAMOS AJUDAR OS GUERREIROS!!!