ISABELLY (SOASGATAS)
R$ 60,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

ISABELLY (SOASGATAS)

#1 Mensagem por Derramado » 16 Set 2005, 02:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Galera, fiz um TD gostoso demais com a Isabelly há poucos dias, nossa que bucetinha mais gostosa:

To ficando enjoado.... recomendo só gatinha paras os irmãos:
http://www.soasgatas.com/isabelly/index.htm

é seguinte: se vcs forem lá na casa da T-2 custa 60,00, mas se pegarem fora custa de 100,00 a 150,00. Na casa ainda ganha duas cervas.

Mas de volta ao TD.. combinei com a anfitriã do pedaço o valor (60,00) mas a GP só dava uma.. blz.. já tinha pego a namorada, uma tava bom.

Entrei para o quarto, sintonizei um metal, e parti pra cima da danada... ela tem um corpão.. tirei fotos do meu moleculara mas ficaram escuras; mas as fotos do site estão condizentes, podem conferir. Elas fez um oral com capode muito bem feito....

Fui... pá pá pá, demorei uns 30min, segurei... fui blz, de quatro... ela apoiada na parede... de frente (papai e mamãe)... ela por cima (em duas posições diferentes, afinei) ...eu encaixado nela de lado... fui blz, apertando os bicos do peito dela, beijando o ouvido (enfiando a lingua mesmo né...)... gozei demais...

Pelo preço de 60,00 valeu para a ocasião. Mas aconselho os irmãos a darem pelo menos duas nela. Combinem o preço, se for caso, e dêem duas caprichadas, pq ela eh gostosa. Vai ter repeteco... ah se vai... vou pegá-la sem cachça na cabeça e sem estar fadigado sexualmente, ai literalmente ela vai estar fudida...

Valeu sinistros

Plotter

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder