Melaine Galega
R$ 350,00 - Telefone: (0

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Shockway
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Melaine Galega

#1 Mensagem por Shockway » 08 Mai 2018, 21:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
É pessoal.
procurando um pouco semana retrasada achei a Melanie figurando aqui no fórum de maneira "errada" claro que não poderia deixar de desbravar uma safadinha dessa ainda por cima atacante procurando o alvo para tirar o dinheiro dele.
Já tinha visto tbm as fotos dela em um site porém nunca tinha ligado as fotos ao número da perva.
as fotos são tipo patricinha de boa viagem.
na mesma hora meus amigos eu tive a vontade de comer ela não pensei duas vezes.
principalmente depois de uma foto tomando vinho em um restaurante meus amigos, não pensei mais de uma vez.
contato foi rápido.
marcamos ASAP via whats no Eros da CDU.
Para minha surpresa chega uma patricinha galega, top de linha.
chegou de vestidinho preto dando já um beijo em mim e indo para cama.
deitou comigo conversou um pouco,quebramos o gelo!
a galega foi chupando meu pau (só estava de cueca) chupa bem demais e depois falou no meu ouvido amor queria que tu me chupada,meus amigos fiquei com o pau latejando depois dessa.
na mesma hora pulei é fui chupar ela gemia de um jeito muito gostoso que deu vontade de gozar ali mesmo.
Mas preparei para comer ela, botei o capote é partir pra cima comendo ela de quatro bem gostoso,puxando o cabelo dela e ela pedindo tapa na bunda.
que bunda gostosa, comi muito tirei a camisinha e gozei na bunda dela mesmo.

voltamos depois do banho botei para chupar novamente aquela buceta linda e cheirosa.

depois fiz uma espanhola nos peitos dela botando meu pau na boquinha.
comecei a meter naquela buceta apertada por sinal ela prendia as pernas nas minhas costas e me apertava todo.
depois mandei ela subir no torno é deixei até ela gritar falar que estava gozando até que gozei junto com ela naquela posição.

vamos as notas da perva:

loira linda
rosto: 9
peito: 9
bunda: 9
cintura: 9

envolvente no sexo
namoradinha.

paguei 350 com tudo (uber incluso)

aproveitem essa doida.
Vale a pena

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(81) 9952-17017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oipimentel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Melaine Galega

#2 Mensagem por Oipimentel » 09 Mai 2018, 10:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
E ai pessoal, a história do amigo bate um pouco com a minha no começo.
vi que ela anunciou de forma errada aqui e partir pra cima.
conversa boa demais aqui no whats.
até estranhei tamanha atenção, na minha humilde opinião padrão de atenção fora do normal de Recife.
Marcamos no Rhodes a tarde chegada com 15 minutos após o combinado, porém com esse trânsito daqui já era esperado.
Enquanto estava no caminho ela ficou falando comigo no whats e falando o que iria fazer, me chupar gostoso, fazer um boquete olhando pra mim até gozar na boquinha dela, iria tomar um banho comigo enfim gostei desse novo jeito de conversa.
chegou uma galega atraente um pouco fora dos padrões recifenses.
ficamos na beira da cama nos beijando durante um bom tempo não negou fogo.
depois pegou meu pau apertou ele com a mão como se fosse aquelas bolinhas de fisioterapia e começou a punhetar depois chupando bem até deixar ele bem sensível foi quando ela mesmo botou a camisinha e se jogou pra cima do meu pau cavalgando na posição do sapo olhando com cara de safada bem dentro dos meus olhos ai meus amigos putanheiros não aguentei tirei a camisinha disse que iria gozar levantei e meti porra nos peitos dela que ficou passando a mão no meu pau e nos peitos se lambuzando.
Não satisfeito tomei um banho ela tbm voltamos e já começamos a nos acariciar na cama ela dando uns investidas mais fortes acredito que a misera gosta do sexo painho, todo momento molhadinha desde o início, assim é bom por que pelo menos compensa o dinheiro investido.
chupada no meia nove durante 15 minutos depois coloquei de ladinho é comecei a socar a buceta dela com força até ela já estava empurrando o rabo sozinha em mim gostando do que estava fazendo comi muito ela...
vi que o tempo estava finalizando mas mesmo assim ela não parou ou se preocupou.
deitei ela continuei a meter e gozei em cima da bucetinha dela.

rosto: 9.3
bunda: 9
peito: 8.8

Como o amigo falou realmente ela se envolve no sexo.
Fica molhadinha acho isso válido demais.

Link:
🔗

Piposexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Melaine Galega

#3 Mensagem por Piposexo » 09 Mai 2018, 17:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vi o anúncio e o coração palpitou ontem a noite mesmo.
NOVATA NA ÁREA

marcamos no EROS CDU sendo que quando cheguei la ela não demorou 5 minutos para chegar acho que pode estudar na Federal sei lá.
também não quero entrar muitos em detalhes.

chegou bem arrumada e cheirosa.
calça jeans e camisa decotada.
fiquei beijando ela na porta do quarto mesmo não aguentei aquela boquinha linda chamando a minha para dela.
passamos una 15 minutos nos beijando loucamente boca e rosto para cada lado depois trocando ela pegando no meu pau bem forte, me deixando louco de tesão.
tirei a calça dela em pé mesmo estava com um fio dental bem sexy botei de lado e comecei a fuder em pé mesmo depois debrucei ela na mesa de refeição e comecei a fuder aquela buceta gostosa e cheirosa, ela gritava pedindo leitinho não aguentei ela sentou de joelhos no chão e gozei na boquinha dela.
A segunda peada começou com tudo na cama porém meus amigos não lembrava de uma reunião marcada logo cedo.
não aguentei muito esperar porque não estava me concentrando nessa segunda transa, pedi para ela ficar me chupando até gozar na boca dela bem gostoso.

realmente as notas batem com o que falam.

se envolve bem no sexo.

paguei 350 com tudo.

SOLICITO QUE A GP SE CADASTRE NO GPGUIA E ENVIE MP A ESTA COOrDENAÇÃO.

TOPICO BLOQUEADO

Hérculles

Link:
🔗

Responder