Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3859
Oral Sem:Sim 1710Não 2906
Beija:Sim 1515Não 3099
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#2011 Mensagem por fodedormga » 09 Mai 2018, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Gisala Fortaleza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Gisela de Fortaleza

TD realizado com a Gisela que tem anúncio no fatal model, entrei em contato com ela através do whats e agendamos um programa em um hotel no centro de Maringá no qual ela está hospedada.

Chego no local e aviso ela.. a mesma diz que posso subir direto (não precisa se identificar nem conversar com a recepcionista ponto positivo.. vc entra em uma escadinha do lado e nem ve a cara da recepcionista), abro a porta e vejo que realmente é a menina das fotos, bem bonita de rosto, corpo todo trabalhado em academia, peitão, bundão, toda bronzeada, ppka com bigodinho estilo Hitler (adoro), garota estilo panicat

Entro e já começamos dando uns beijos, tiramos a roupa, mão boba pra cá, mão boba pra lá, esfrega esfrega... ai ela começa fazendo um oral, experiente sabe chupar na pressão certa bem trabalhado, retribuo ppka se odor limpinha gostosa de chupar, logo em seguida começamos os trabalhos, conforme dito acima a garota guenta o tranco, teve uma posição que peguei ela de ladinho e soquei-lhe a vara.. dei umas bombadas um pouquinho forte e a mesma guentou tudo sem reclamar, mto obediente rsrsrs

Depois de gozar ficamos conversando um pouco lá pois ainda tinha sobrado um tempo, gente boa a garota boa de papo, sotaque bonito... ficamos lá conversando até que deu o horário de chegar o próximo cliente

Notas:

Rosto: 9, bem bonita
Peitos: 9, siliconados lindos
Bunda: 9, gostosa de mulher de academia, grande
Buceta: 9, bem limpinha, apertada com bigodinho lindo gostosa de chupar
Repeteco: Sim
Valor: 200 com local

Anuncio:
https://fatalmodel.com/198971/gi-fortaleza-local" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

empresario_
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Abr 2018, 15:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Maringá

#2012 Mensagem por empresario_ » 09 Mai 2018, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Clara Rodrigues

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tarde galera, amigos da putaria.

Mais um TD realizado semana passada.

Desta vez foi com a Clara Rodrigues(Clarinha), que anuncia no vivalocal, peguei contato whats. mandei msg, foi atenciosa informando valores e tempo, pergunto onde atende, local confirmado e marcado.
Atende proximo a mandacaru, quase chegando no contorno, bairro tranquilo, casa mas com muitas pessoas na rua sempre, mas facil acesso.

Chego, esta de calcinha somente, entro no quarto e vejo que é a das fotos mesmo até mesmo pq ela mostra a tatuagem. Não é linda, maravilhosa, mas é bonitinha, olhos verdes. Corpo em forma, peitos naturais tamanho bom, tem uma bunda redondinha.Batemos um papo e ai começa com um beijo, ja desce pra chupar, manda bem , pressao boa, sem camisinha, ai peço pra sentar, bota capote, e ai o negocio ficou bom, sabe fazer e melhor, gosta do que faz, mete bem, nao regula posição.

Ficamos ali na cama variando, ai por fim boto de 4 pra finalizar e que visao, nao demoro e gozo ali mesmo.

Notas:

Corpo : 9,8 (é ela mesmo nas fotos)
Rosto: 8,9 (normal, com olhos verdes)
Local : 9,0 (a casa é limpa, tomei banho com toalha limpa tb, unico problema é a vizinhança)
Oral : 9,0 ( eu gostei, so nao é muito babado)
Fight : 9,0 ( mete bem pq gosta de meter)
Atendimento : 9,5 ( muito simpatica, deixa a vontade)

Geral : 9,0 (eu gostei pela simpatia e atendimento)

Volto com certeza, recomendo.

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /149257750" -"-

Contato : (44) 998785822

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BigMaCMga
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Jun 2015, 14:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Alerta aos confrades

#2013 Mensagem por BigMaCMga » 10 Mai 2018, 14:31

E ai cambada!

Trago aqui um alerta, sobre uma situação que me ocorreu, alerta principalmente aos camaradas que garimpam as pervas através do UOL. Vamos lá, esses dias estava de bobeira e resolvi garimpar o uol, logo encontrei uma garota disponibilidade imediata passou zap mostrou fotos e tudo mais acertamos o honorários( nao vou revelar dados, nem a cidade) não era de Maringá, parti ao encontro perva, chegando la, ja vem uma decepção ou a foto era muito antiga ou o photoshop era bruto, já figuei desanimado, inventei uma historia que estava com puco tempo e tudo mais, acertamos um oral no carro, achamos um local para o crime, sai do carro para averiguar o movimento, voltei pelo lado do carona, serviços prestados com sucesso, logo entro e vou pegar minha carteira que sempre, digo sempre fica ao lado do volante do carro num compartimento, olho e nada, ai ja deu um stress, procura daqui, procuro de lá e nada, ai resolvi cutucar " vc nao viu minha carteira " ela: nao vi e tal e tal, continuei procurando refiz a tragetoria, ai indaguei novamente. Vc nao viu? nao te entreguei por engano( isso eu sendo gente boa)Ela: nao vi, vc nao entregou e tal. Ai ja fiquei mais stressado, pedi para ver a bolsa dela. Ela disse na minha bolsa vc nao mexe. Ai peguei ar, falei " seguinte aqui nao tem muleke, quando eu sai dessa porra de carro minha carteira estava ali, eu quero minha carteira senao a gente fica ate amanha aqui nessa porra! vou jogar logo essa chave no mato ai nao vamos embora mesmo, ja dei logo uma de doido, sentei e fiquei esperando por um instante, logo ela fala" ta aqui, eu tava brincando com vc, seu bobo hahahah" olhei, conferi, tava tudo ok, parti nunca mais volto la. Entao Srs vamos se cuidar. Caso alguem queira saber detalhes da perva e o telefone, entre em contato por MP. FICA AQUI MEU ALERTA, TODO CUIDADE É POUCO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kakashi
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 31 Mar 2018, 13:38
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Maringá

#2014 Mensagem por kakashi » 11 Mai 2018, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Larissinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com a Larisinha, vi o anúncio no Fatal model, não sei se tem mais algum em outro site, ainda tava com vontade d dar uma desestressada já q as últimas tentativas foram mal sucedidas, achei o anúncio dessa Larisinha, entrei em contato foi simpatica no Whats marquei horário e fui ao seu local, chegando lá vi q era a menina das fotos, bem novinha, ninfeta, achei ela pessoalmente mais bonita do q nas fotos, (quem tirou as fotos não pegou os melhores ângulos dela, não deve ter experiência) andaria d mão dada no shopping d boa, tinha mais uma menina na casa tbm, so vi ela passando mais ela outra ninfetinha tbm, bem bonitinha, me levou para o quarto, bem simpática, extrovertida, engraçada, acho q foi a GP mais simpática q já peguei, ótimo papo, me deixou bem a vontade, tirou a roupa, seios pequenos naturais, bundinha redondinha,do jeito q eu gosto, me beijou bastante, bem namoradinha safada,mamei nos seios, chupei a bucetinha q estava limpa, lisinha sem odores, depois ela me chupou, e a menina chupa muito bem, uns dos melhores boquetes q já recebi, ficou me olhando enquanto chupava com uma cara d safada q só d lembrar já fico com tesão, depois ela montou em cima d mim e cavalgou muito, ela é daquelas menininhas q adoram sentar numa rola, rebola e quica q é uma beleza, depois peguei ela d quatro, por cima d lado, ela é sem frescura nenhuma, muuuito safada, dá pra perceber q gosta do q faz e curte muito
No final ela me chupou até eu gozar naquela boquinha d veludo, engoliu tudo sem deixar uma gota
Foi uma ótima surpresa, se preocupa com o cliente, me perguntou umas 2 vezes se eu estava gostando, se tava com vontade d fazer mais alguma coisa, acho q ela não atende a muito tempo pelo o q me falou mas se continuar assim vai fazer sucesso
Valor: 150,00
Duração:50min( mas não ficou olhando o celular, vendo a hora ou tocando no assunto q o tempo estava acabando em momento algum, acho q não fica regulando tempo e partiu d mim ir embora)
Repeteco: com certeza, foi uma ótima experiência, vai estar no topo da minha lista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JimboJones
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Abr 2016, 18:10
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Maringá

#2015 Mensagem por JimboJones » 11 Mai 2018, 21:34

Fala galera, tudo certo?
Hoje não venho postar um TD, mas fazer uma pergunta sobre duas gp's: onde estão a Rose Panicat e a Bruna Guimarães? Vi o perfil delas no delícia sexy há um tempo atrás e desde então, entro sempre que procuro por alguma gp, mas o perfil delas não é atualizado há tempos!
Por acaso esse site parou de ser atualizado? Alguém aí já foi em alguma das duas? Pode me passar o contato?
Respostas por pm.
Link das gps:
http://deliciasexy.com/modelo/maringa/centro/82/" -"-
http://deliciasexy.com/modelo/londrina/centro/81/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juluis Rock
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Mar 2018, 12:21
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Maringá

#2016 Mensagem por Juluis Rock » 14 Mai 2018, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Dany Ninfeta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Dany, ou Dany ninfeta. A única que me faz exceder meu padrão ético financeiro kkkk (saudades 100zão bem gasto).

Mas essa vale a pena! Como da outra vez, combinamos e fui buscá-la lá nos proximidades da Guaiapó/contorno norte. Chegou linda, cheirosa e bem arrumada como sempre, com um sorriso lindo e uma simpatia de quem te conhece há tempos.

Rumamos ao motel, e o atendimento foi top de linha. Por não ser a primeira vez que saímos ela foi ainda mais agradável e envolvente, algo que nem achei que fosse possível. Hoje muitas entitulam o atendimento como de "namoradinha", mas de todas que eu saí a Dany é a personificação do termo. Corpo lindo, rosto idem, toda mingnonzinha, seios médios, uma bunda maravilhosa. Beijos intensos, um oral maravilhoso, forte com pressão e te olhando nos olhos. No mais, totalmente disposta, não nega nenhuma posição, não tem nenhuma frescura. Só de lembrar já dá vontade de marcar novamente.

Pra quem, como eu, gosta de uma menina nova e um atendimento diferenciado, vale muito a pena.

Contato: 98962846
Valor: 200,00, pelo período de uma hora e meia.

Repetirei tão logo puder.

Vlw, flw.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y0DA
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 19 Out 2012, 16:16
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Maringá

#2017 Mensagem por Y0DA » 15 Mai 2018, 10:26

E o cel pra contato?
kakashi escreveu:TD com a Larisinha, vi o anúncio no Fatal model, não sei se tem mais algum em outro site, ainda tava com vontade d dar uma desestressada já q as últimas tentativas foram mal sucedidas, achei o anúncio dessa Larisinha, entrei em contato foi simpatica no Whats marquei horário e fui ao seu local, chegando lá vi q era a menina das fotos, bem novinha, ninfeta, achei ela pessoalmente mais bonita do q nas fotos, (quem tirou as fotos não pegou os melhores ângulos dela, não deve ter experiência) andaria d mão dada no shopping d boa, tinha mais uma menina na casa tbm, so vi ela passando mais ela outra ninfetinha tbm, bem bonitinha, me levou para o quarto, bem simpática, extrovertida, engraçada, acho q foi a GP mais simpática q já peguei, ótimo papo, me deixou bem a vontade, tirou a roupa, seios pequenos naturais, bundinha redondinha,do jeito q eu gosto, me beijou bastante, bem namoradinha safada,mamei nos seios, chupei a bucetinha q estava limpa, lisinha sem odores, depois ela me chupou, e a menina chupa muito bem, uns dos melhores boquetes q já recebi, ficou me olhando enquanto chupava com uma cara d safada q só d lembrar já fico com tesão, depois ela montou em cima d mim e cavalgou muito, ela é daquelas menininhas q adoram sentar numa rola, rebola e quica q é uma beleza, depois peguei ela d quatro, por cima d lado, ela é sem frescura nenhuma, muuuito safada, dá pra perceber q gosta do q faz e curte muito
No final ela me chupou até eu gozar naquela boquinha d veludo, engoliu tudo sem deixar uma gota
Foi uma ótima surpresa, se preocupa com o cliente, me perguntou umas 2 vezes se eu estava gostando, se tava com vontade d fazer mais alguma coisa, acho q ela não atende a muito tempo pelo o q me falou mas se continuar assim vai fazer sucesso
Valor: 150,00
Duração:50min( mas não ficou olhando o celular, vendo a hora ou tocando no assunto q o tempo estava acabando em momento algum, acho q não fica regulando tempo e partiu d mim ir embora)
Repeteco: com certeza, foi uma ótima experiência, vai estar no topo da minha lista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Maringá

#2018 Mensagem por Maringaense » 15 Mai 2018, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele Fortaleza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Saudações Putanheiros!

Depois de um longo período aposentado, já cansado do carteado com os outros velinhos na praça, eis que decido voltar a putaria. Observando a página de Maringá, fiquei com dificuldade em ver uma boa indicação, muitas informações suspeitas e desencontradas...acabo dando uma especulada nas primas e escolho a Gisele Fortaleza. https://fatalmodel.com/151576/gisela-fortaleza-maringa" -"-

A Gisele atende em um hotel no centro, próximo a antiga rodoviária, lugar ruim pra hotel, fiquei preocupado, mas acabei surpreendido: quarto reformado, arrumado e toalha limpa. OK!
A GP foi extremamente simpática, alto astral, se preocupa em agradar cliente, bem profissional sem ser mecânica.
Quanto ao atendimento, foi bem safada, fez um oral caprichado sem capa. Buceta lubrificação natural e bom aperto, grelinho bonito, bem cuidada, boa cavalgada e vai bem na variação de posições, Faz tudo sem apressar e reclamar, repito: Gostei do profissionalismo! Finalizei de ladinho. Diz que não da cu, mas nunca acredito nisso.
Gisele é uma típica nordestina bonita, estatura baixa, corpo sarado em ótima forma, marquinhas biquini, peito grande siliconado e bunda gostosa. Diz ter 25 anos, aparenta pouco mais. R$ 200,00 para bom custo benefício, poís quarto já é incluso.
Apesar do TD Positivo, não tem repeteco, pois no momento estou querendo conhecer/desbravar várias putinhas (quem tiver boa indicação, me mande MP).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ace Ctba
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 13 Dez 2017, 15:12
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Maringá

#2019 Mensagem por Ace Ctba » 15 Mai 2018, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Clara Rodrigues

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
De passagem por Maringá vi um relato aqui no fórum sobre essa moça e me interessei.

O link do seu anúncio estava fora do ar, mas ela foi muito atenciosa e me mandou uma foto no whats tirada na hora. Achei isso muito legal.

Me passou seu endereço e me mandei pra lá. Local próximo do centro, cerca de 15min, saí do hotel e cheguei rapidinho. Casa, quarto e banheiro bom.

De cara nosso santo bateu e antes do programa nós conversamos sobre coisas aleatórias do dia a dia, garota simples, meio maluquinha mas gente boa que só.

Ela é morena, corpinho magrinho com peitos médios bem bonitos e uma bundinha bem bonita. O rosto me agradou, embora pra maioria ela possa ter um padrão de beleza média.

Amassos e mais amassos, oral no couro super caprichado com algumas gargantas profundas. Ela fica te enchendo a bola e te elogia o tempo todo, muito simpática e safadinha kkkkk ppka lisinha e cheirosa, chupei bastante e ela parece ter gostado.

No sexo fomos pro estilo mais pegado, cavalgada, ppmm, d4 e frango assado. À pedido da mesma ela queria que eu tirasse a camisinha na hora de gozar pra gozar no seu corpo, dito e feito, tiro e ela mesmo arranca a camisinha pra eu gozar na barriga e peitos, só que eu gozei pra caralho!!! Kkkkk foi porra pra tudo que é lado e acertei até o rosto dela... Mas sem stress, demos risada da situação kkkkkkkk

Com certeza volto com ela caso volte pra região , diz que para até o final do ano, então fiquem atentos!

Fui...


Contato (44) 998785822


http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /149257750#" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Maringá

#2020 Mensagem por Maringaense » 15 Mai 2018, 23:15

Ace Ctba escreveu:De passagem por Maringá vi um relato aqui no fórum sobre essa moça e me interessei.

O link do seu anúncio estava fora do ar, mas ela foi muito atenciosa e me mandou uma foto no whats tirada na hora. Achei isso muito legal.

......
Sempre importante destacar o preço do programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ace Ctba
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 13 Dez 2017, 15:12
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Maringá

#2021 Mensagem por Ace Ctba » 16 Mai 2018, 00:31

Maringaense escreveu:
Ace Ctba escreveu:De passagem por Maringá vi um relato aqui no fórum sobre essa moça e me interessei.

O link do seu anúncio estava fora do ar, mas ela foi muito atenciosa e me mandou uma foto no whats tirada na hora. Achei isso muito legal.

......
Sempre importante destacar o preço do programa.
O nobre colega tem razão. 150,00 reais por uma hora de diversão. Foi mal pela falha! Hehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kakashi
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 31 Mar 2018, 13:38
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Maringá

#2022 Mensagem por kakashi » 16 Mai 2018, 09:39

Y0DA escreveu:E o cel pra contato?

Depois eu vi q ela tem anúncios em alguns sites mas pra quem quiser o contato da menina 991 830 234
kakashi escreveu:TD com a Larisinha, vi o anúncio no Fatal model, não sei se tem mais algum em outro site, ainda tava com vontade d dar uma desestressada já q as últimas tentativas foram mal sucedidas, achei o anúncio dessa Larisinha, entrei em contato foi simpatica no Whats marquei horário e fui ao seu local, chegando lá vi q era a menina das fotos, bem novinha, ninfeta, achei ela pessoalmente mais bonita do q nas fotos, (quem tirou as fotos não pegou os melhores ângulos dela, não deve ter experiência) andaria d mão dada no shopping d boa, tinha mais uma menina na casa tbm, so vi ela passando mais ela outra ninfetinha tbm, bem bonitinha, me levou para o quarto, bem simpática, extrovertida, engraçada, acho q foi a GP mais simpática q já peguei, ótimo papo, me deixou bem a vontade, tirou a roupa, seios pequenos naturais, bundinha redondinha,do jeito q eu gosto, me beijou bastante, bem namoradinha safada,mamei nos seios, chupei a bucetinha q estava limpa, lisinha sem odores, depois ela me chupou, e a menina chupa muito bem, uns dos melhores boquetes q já recebi, ficou me olhando enquanto chupava com uma cara d safada q só d lembrar já fico com tesão, depois ela montou em cima d mim e cavalgou muito, ela é daquelas menininhas q adoram sentar numa rola, rebola e quica q é uma beleza, depois peguei ela d quatro, por cima d lado, ela é sem frescura nenhuma, muuuito safada, dá pra perceber q gosta do q faz e curte muito
No final ela me chupou até eu gozar naquela boquinha d veludo, engoliu tudo sem deixar uma gota
Foi uma ótima surpresa, se preocupa com o cliente, me perguntou umas 2 vezes se eu estava gostando, se tava com vontade d fazer mais alguma coisa, acho q ela não atende a muito tempo pelo o q me falou mas se continuar assim vai fazer sucesso
Valor: 150,00
Duração:50min( mas não ficou olhando o celular, vendo a hora ou tocando no assunto q o tempo estava acabando em momento algum, acho q não fica regulando tempo e partiu d mim ir embora)
Repeteco: com certeza, foi uma ótima experiência, vai estar no topo da minha lista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

André lima
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 21 Set 2016, 22:55
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Maringá

#2023 Mensagem por André lima » 16 Mai 2018, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
É AI RAPAZIADA !!!!
COMO DE COSTUME SEMORE QUANDO DA PASSO PELA CIDADE CANÇÃO .
É DEPOIS DE VARIOS DIAS TECLANDO PELO WHATSAPP COM A LAIS , FINALMENTE CONSEGUI UM HORÁRIO COM ELA , A MINA TEM UNS HORÁRIOS MEIO FORA DOS MEUS MAIS DEPOIS DE TANTO CUSTO CONSEGUI O BENDITO FAST FUDER .
ELA ATENDE NA ÁREA CENTRAL DE MARINGÁ AV DE FACIL ACESSO E BEM CONHECIDA , ATENDE BI SEU CHAMADO FLAT .
ME MANDOU A LOCALIZAÇÃO E PARTI RUMO O CHAMADO DESTINO DA FELICIDADE OU TRISTEZA .
CHEGUEI NA FRENTE DO PREDII ELA ME MANDO O NÚMERO DO AP DELA E SUBI , CHEGUEI LA ELA TAVA COM AQUELES SHOTS MOLE DE DORMI PQP ESSES SHOTS MATA QLQ PEÃO .
ELA É A MWNINA DAS FOTOS MAS ESTA MAS MORENA UM POUCO NO WUE ESTÁ NA FOTO , FALA DIFERENTE DO POVO MARINGAENSES .
CONVERSADEIRA E BEM SIMPÁTICA E EMPENHADA PRA TE DEIXAR A VONTADE .
FOMOS PARA SEU QUARTO COMEÇOU A ME BJ E O JUNINHO LOGO DEU SINAL DE VIDA , FOI DESCENDO E COMEÇOU NA PRESSÃO AQUELE FAMOSO ORAL BABADO , QUASE GOZEI COM ELA NO ORAL , E LA VAI EU BOTAR A CARA NO MATO TBM , QUE BUÇA CHEIROSA E ELA GOSTA QUE CGUPA ELA , GEME BEM DELICADINHA .
ENCAPEI O JUNINHO E FICOU DE 4 QUE BUCETA GISTOSA QUE ESSA MENINA TEM QUENTE , DEI 3 BOMBADA E LEITE NA BORRACHA .
PEDI PRA DAR OUTRA E ELA ACEITOU , COMECAMOS A SE OEGAR DENOVO ENCAPEI O JUNINHO E ELA SENTOU E COMEÇOU A PULAR , METENDO COM VONTADE PEDINDO PRA EU FAZER GOZA , AS MELHORES SENSAÇÃO DE NOIS HOMENS E WUANDO A MINA FALA PRA GENTE FAZER ELA GOZA , RESUMINDO FIZEMOS O SERVIÇOS E LEITE NA BORRACHA .
https://garotacomlocal.com/acompanhante/lais-6/" -"-
QUESITOS SIMPATIA NOTA 10
ROSTO 9
BUNDA 10
BUÇA 10
WHATSAPP 44-998144052
TEM LOCAL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Maringá

#2024 Mensagem por Maringaense » 16 Mai 2018, 11:32

André lima escreveu:É AI RAPAZIADA !!!!
COMO DE COSTUME SEMORE QUANDO DA PASSO PELA CIDADE CANÇÃO ..........
https://garotacomlocal.com/acompanhante/lais-6/" -"-
QUESITOS SIMPATIA NOTA 10
ROSTO 9
BUNDA 10
BUÇA 10
WHATSAPP 44-998144052
TEM LOCAL
Como disse acima: importante informar preço?
Valeu investimento?
O anúncio é Laís, mas na descrição do site está Bianca (Olá amores, sou a Bianca, uma loira realmente bonita...e blá blá blá) ....confuso!?.....fotos 100% verdadeiras de quem Laís ou Bianca???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Maringá

#2025 Mensagem por Maringaense » 22 Mai 2018, 15:45

MANCADA
Nome da Garota:Dany Ninfeta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eae Putanheiros!!!

Analisando relatos de alguns foristas, entro em contato com Dany Ninfeta (tel: 99896-2846) , que foi muito atenciosa nas primeiras conversas, mandou fotos e agendamos horário (R$ 200,00/90 minutos). Na hora marcada, não respondeu mais watts, não atendeu telefone e acabei ficando na mão, literalmente.
Sei que os horários de Free-Lancer as vezes são complicados, tem imprevistos, mas não foi profissional pelo menos para desmarcar. Quando acontece essas papagaiada não esquento a cabeça (oque é do homem bicho não come), como sou aposentado vou atrás de outra puta, mas para alguém que tem tempo contado é um risco. Talvez em outra oportunidade tento novamente, mas por hora não.

Segue bonde...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”