Ponta Grossa - PR
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 434 Negativos: 142 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 188Não 1784
Oral Sem:Sim 516Não 1461
Beija:Sim 423Não 1572
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Otohola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#631 Mensagem por Otohola » 26 Abr 2018, 15:52

Cara errou na Luiza então kkkk a outra é um tesão de loira..Luiza loirinha 999706569
Atende ali no jardim carvalho num sobradinho. Fica só ela lá. Tem muitos relatos dela aqui. É uma loira muito bonita e gostosa. Simpática não apressa mama muito gostoso beija na boca e deixa gozar na boquinha. Faz o estilo namorada puta. Uma delícia na cama. Posso dizer que das que já conheci em PG melhor boquete é o dela.

ANDROID6 escreveu:To aqui de volta para provar que eu consigo ser AINDA ingenuo

Caí no conta da Luiza#COM LOCAL# do fatal model
https://fatalmodel.com/98901/luiza-com- ... nta-grossa

Super simpática no fone, me ganhou na simpatia, disse que era a mesma da foto (eu sou um besta mesmo) só com o cabelo mais escuro.

Uma magrela sem graça, de parecido com a foto só o fato de não se gorda, cobrou adiantado (eu devia ter ido embora), só chupa com capa (eu devia ter saido) Disse que sou muito paussudo e que não ia aguentar o anal (está é a pior mentira de todos).

Só gozei porque tava uma semana na seca e não tinha tempo de ir em outro lugar

UM LIXO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AventureiroPg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR Lari Santos

#632 Mensagem por AventureiroPg » 29 Abr 2018, 12:11

Salve galera do GP guia
Quanto tempo em kkkkkkk
Mais TD atrasado mais não sonegado kkkkkkkkk

Esses tempo uns 2 meses sai com a Lari Santos ....desbravar kkkk
Atendimento bom : chupou sem rsrsrsrs adoro ....ainda mais quando é uma morena boa de boca rsrsrs.......me chupou pra caramba .....mais aqui o bicho é forte , pedi camisinha e bora lá!!!!! veio por cima cavalgou bem ....daí pedi de 4 ,nossa rapazes que bunda mesmo visão boa rsrsrsr essa gostosa de 4 ...... aiiiiiiiii comia hoje de novo kkkkkkk.....mais dei umas bombadas na bunda e finalizei na boca .....aiiiiiiiii só de lembrar rsrsrs

Daí tava em pg dei uma olhada e vi umas fotos novas da dama .....vi que era o mesmo número puxei papo e me falou que tava com uma promo de 180 duas horas ........pensei a bora lá gasta as energias ....kkkkkk
Foi ótimo ....duas bem fortes eu gozei :D :D :D :D e esse cachê por duas horas .....dama não decepcionou ....ainda mais que tava com uma langeri preta quase não gosto KKK

Galera achei a dama um bom investimento dos meus Temers180 duas horas na promoção......e 100 uma ......vó sair de volta essa semana antes que ela suba......
No geral pelo cachê local e serviços , vale a pena ... A dama tá com cara de que veio pra ficar.......e por um cachê bom tá valendo .....as melhores de pg já tão no 250 a hora ...... Se ela pedir até uns 180 a hora .....ainda é um bom investimento..... Pois atende com gosto....

Mais é isso galera não abandonei o fórum kkkkk
Só ando meio lento kkkkk
Se cuidem no geral aqui em pg tá cheio de anúncios fake .....
Mirella e Sabrina, Viviane , Penélope, e Raquel e Agora Lari Santos . São as boas de Pg não são furadas ,mais as primeiras dao um gasto alto .....

Segue anúncio

https://fatalmodel.com/194565/lari-santos" -"-

Contato: 42 99980-1390

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#633 Mensagem por matte leão » 30 Abr 2018, 09:28

Srs foristas.

Por favor ao postar tds sempre com o contato da puta e meio de divulgação. Se não tiver meio de divulgação da puta ela mesmo deve fazer o cadastro aqui como gp e depois me enviar uma MP autorizando a divulgação de seus dados. OK.

Obrigado

matte leão

Link:
🔗

ANDROID6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#634 Mensagem por ANDROID6 » 02 Mai 2018, 10:52

Bom dia amigos

Só para atualizar

Fui desta vez preparado para me decepcionar

fui atras de 3 para confirmar se erma ou não reais, meu critério para selecionar as que PODIAM TALVEZ SEREM REAIS foi o conteudo do texto e a conversa pelo fone

Primeira mentira: Layanne
https://fatalmodel.com/164963/layanne
Me garantiru ser a moça das fotos, chegando lá encontro uma gorda que me queria cobrar adiantado, quando disse que iria embora, ela falou bem alto que cobrari uma taxa de R$ 50,00 por tomar o tempo dela, ouvi movimentação na casa e resolvi pagara para não correr risco, fui no caso assaltado !

Saí de lá e liguei para a Viviam
https://fatalmodel.com/58110/vivian-fotos-caseiras
Me deu o mesmo enderço que eu tinha acabado de sair, dei até rissada!

Daí pensei vou comer a Helen
no fatal model tem até uma descrição com serviço bem parecido com um TD postado aqui no forum
https://fatalmodel.com/65277/helen---
Achei a voz estranha o endereço mudou disse ela... desconfiei e avisei que se não fosse a Helem eu iria embora, pois não deu outra, uma lambisgóia que já tinha tentado me enganar outra vez

Voltei pra casa frustrado porque nem a que eu conhecia deu certo!

TEm uma anunciando com o nome de Poliana que eu acho que é a Helem mesmo, pela tatoo, tem que ligar.
https://fatalmodel.com/82626/poliane" -"-

Comi a Raquel estes dias de novo, ela e a Helem estão atendendo perto da bruxo náutica, se for outro endereço desconfie!

No fatal também tem umas que estão falsificando a foto de comparação e uma que encheu de anúncios só com lingeries diferentes cuidado.

O relato do colega acima sobre a Lari santos parece duvidoso, mas sou capaz de arriscar lá uma hora destas.

Link:
🔗

jakso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#635 Mensagem por jakso » 07 Mai 2018, 09:50

8) DAI galera, tudo suce ?
interessantíssimos os relatos , apesar dos relatos do pessoal , entrei nos sites , mas
como dizem muitos fakes..
interessei-me no relato do pessoal q 'saiu'' com essa
ana completinha ,,,
---
sou novato nos skema de site etc ..
achei nesse site umas super gatas (pelas fotos)
https://br.skokka.com/acompanhantes/ponta-grossa/25/" -"-
--
seria fria esse site ? rss
===
aproveitar que to com 10 dias de ferias , e uns caraminguá pra gastar kkk
--
:arrow: :arrow: uma dica da galera !!
tenho 27 anos
queria '''coroa'' , ( quarentonas sem frescura e bonitonas )
se a galera indicar ...
===
flw

Link:
🔗

ANDROID6
Forista
Forista
---
Ver TD's

#636 Mensagem por ANDROID6 » 10 Mai 2018, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
DENOVO atrás do Savanas

Entrei e tinham 5 garotas, falei em voz alta: Quem eu vou comer? e uma respondeu: Simples, escolhe uma e leva! eu disse: É tu mesmo!

Subimos ela foi tomar um banho e me deu uma toalha seca para o meu. Quando tirou o sapato que vi que baixinha ela é, linda, sempre fui louco por baixinhas, tipo 1,60

Morena de cabelo liso e pele de caramelo, cheirosa e carinhosa

Nos agarramos e rolou uma quimica boa, com beijos e um boque bom com garaganta profunda, meti a lingua naquele c* que ela disse que não dava, depois de umas boas linguadas no rabinho voltei a perguntar pelo desejado:

-Você não da ou não ESTA dando este rabo?
-Dou mas precisa calma e intimidade, aqui não rola! :wink: (fica a dica)

Deu para perceber que ela gosta pelo tanto que gemia quando eu acariciava o botãozinho metendo na bctinha dela.

Terminou tirando todo o leitinho com a boca sem deixar cair uma gota sequer no lençol, cuspiu na pia

A guria tem potencial, atende pelo nome de Manu. Recomendo

Tomara achar ela um dia destes fora do local para curtir o rabinho.

Link:
🔗

Milico688
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#637 Mensagem por Milico688 » 11 Mai 2018, 02:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa real

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá galera ,mania de desbravar tomei no toba ,na seca não consegui sair com as top ,achei uma tal de Melissa foto real do fatal models,pensa numa GP feia e mal pra atender do caraio Véio, cheguei no local combinado até que simpática ao tel mas quando chego no local dela me deu vontade de sair correndo o mulher feia ,Mas já q estava lá parti pro abate ,Pois bem entrei já foi mandando tirar a roupa caiu de boca um oral sem graça e roçando meu pau horrível, pediu pra meter na buça,pedido atendido blz meti uns 15 minutos e gozei até aí tudo bem ,como estava na seca falei q queria mais uma aí começou o problema me disse que se fosse rápido tudo bem ,mas quando q a segunda vai ser rápido,nem banho ela me deixou tomar já foi colocando a camisinha e pedindo pra meter blz pedido atendido ,comecei a meter não deu 5 minutos me mandou parar falando que eu não ia gozar rápido ,disse pra ela "lógico que não vou vc sabe que não Vou " simplesmente mandou eu colocar a roupa e ir embora que ela tinha que trabalhar aí falei pra ela se for por falta de tchau até nunca mais hehe .Não recomendo a ninguém além de ser feia atende mal e corpo feio só verem nas fotos de comparação no anúncio dela tel da misera( 42 ) 998-489-940. Sai com a lari Santos bom atendimento, pode ir sem medo ou franciely fatal ,as duas do mesmo site ,ótima e gostosa loira tesão .falooo galera

Link:
🔗

ANDROID6
Forista
Forista
---
Ver TD's

#638 Mensagem por ANDROID6 » 11 Mai 2018, 11:15

Esta pilantra dessa Melissa é uma que eu mencionei a uns posts acima que anda colocando varios anuncios só com fotos e lingeries diferentes!

Obrigado camarada pela contribuição, só senti falta do relato dos TDs positivos que o amigo fez com a Lari Santos e a Franciely. Ainda da tempo e ajuda os companheiros de luta!

Sou do partido dos desbravadores! Devia ter um tipo de brasão para os desbravadores aqui no forum! Afinal somos nós que fazemos o mundo putanhistico se renovar, senão fica só na mesma e a mesma, convenhamos, temos em casa!

Link:
🔗

Kzdo Pg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#639 Mensagem por Kzdo Pg » 11 Mai 2018, 11:23

Alguém já saiu com a Luciély massagista do Fatal Models, vi as fotos gostei e as de comparação são boas tbm. Mas como vi dizerem aqui mesmo q as putas tão falsificando até estas fotos de comparação da até medo de arriscar. Kkkkk

https://fatalmodel.com/65877/luciely-massagista" -"-

Se alguém já tiver saído com a moça e poder passar uma resenha, agradeço mto.

Link:
🔗

Milico688
Forista
Forista
---
Ver TD's

#640 Mensagem por Milico688 » 12 Mai 2018, 02:10

POSITIVO
Nome da Garota:Lari Santos

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala galera ,como o camarada aí me pediu vai o relato da garota lari Santos do fatal models , achei ela nesse site que me parece um dos mais furados de pg ,até q me prove do contrário de tantas GP fakes inclusive nas fotos de comparação não confere ,mas tudo bem cai no conto da enganação ,estou aí pra isso não da nada. Dito isso certo dia entrei em contato com a lari através do whats ,marquei com ela no local dela q de certo modo me parecia arriscado, pq era no final do paraguaizinho muito fluxo de pessoas, mas conversei com ela semana passada me disse q esta em um novo local mais discreto, ainda nao fui lá por falta de oportunidade. Então me arrisquei e entrei no local ao lado do salão de blz bem ruim por sinal me disse que não fazia muito tempo q estava em PG é gaúcha pense numa mulher grande, bunda grande seios fartos morena até q alta, não vá achando que vai encontrar um princesa tem estrias e tal mas o que vale é o serviço bem feito e isso ela faz de melhor chupou sem capa, da o cu sem regular e pelo que provei gosta mesmo da coisa manda socar com força puxar cabelo dar tapa na bunda á garota é boa e o rabo melhor ainda, um bela xana tbm, bem fiquei com ela uma hora não sei se fica mais de uma hora pq não dava tempo , mas vi no anúncio dela hj ainda parece que está cobrando mais caro 150 á hora com anal ,mas vale cada centavo investido simpática, conversa legal te trata bem, pelo menos comigo foi muito atenciosa e metedora rsrs. É isso aí pessoal quem tiver oportunidade e quiser disfrutar de uma morena gaúcha e metedora essa é hora haha vou deixar o contato dela aqui ok. https://fatalmodel.com/194565/lari-santos" -"- até galera ,o próximo TDS da franciely falarei ainda hj se der tempo blz

Link:
🔗

Lukas7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#641 Mensagem por Lukas7 » 15 Mai 2018, 18:23

Pessoal alguém já saiu com a Flávia do Quanta Classe?

E alguém tem conseguido sair com a Dayane? Não tenho conseguido contato com ela...

Link:
🔗

Prtesao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#642 Mensagem por Prtesao » 16 Mai 2018, 19:06

Lukas7 escreveu:Pessoal alguém já saiu com a Flávia do Quanta Classe?

E alguém tem conseguido sair com a Dayane? Não tenho conseguido contato com ela...

Quando consegui contato com a Dayane foi através do whats, primeiro tentei ligar mas não atendeu, aí deixei msg e ela retornou. Contato no td q postei alguns dias atrás, espero ter ajudado

Link:
🔗

Milico688
Forista
Forista
---
Ver TD's

#643 Mensagem por Milico688 » 17 Mai 2018, 17:31

https://fatalmodel.com/199600/bebel-fot ... nta-grossa" -"- https://fatalmodel.com/55194/joice-safadinha" -"- https://fatalmodel.com/165592/brenda-real" -"- Olá galera , não caiam na enganação dessa safada e mesma que já relatei acima a tal da Melissa, vários perfis fakes.faloo

Link:
🔗

jakso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#644 Mensagem por jakso » 18 Mai 2018, 09:16

Milico688 escreveu:https://fatalmodel.com/199600/bebel-fot ... nta-grossa https://fatalmodel.com/55194/joice-safadinha" -"- https://fatalmodel.com/165592/brenda-real" -"- Olá galera , não caiam na enganação dessa safada e mesma que já relatei acima a tal da Melissa, vários perfis fakes.faloo
==
ja que nao ia rolar , ou nao consegui achar uma coroazona ( 35-40 rss) gostosana e tals ,
ja tinha ate anotado o contato da''brendareal'' hehehe
==
blza , valeu a dica aí Milico688

Link:
🔗

boemioveio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's