Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3365-8971

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 1049 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 191Não 486
Oral Sem:Sim 944Não 158
Beija:Sim 1028Não 145
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jiraya69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC

#1246 Mensagem por Jiraya69 » 12 Jan 2018, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Colocando os Td's em dia ... fui no final do ano passado na Débora ... já eram uma 20h ....sem já muitas opções interessantes ... poucas meninas ... já estava quase indo embora quando aparece uma safada no balcão chamada Amanda.
Conversamos um pouco, ela desabotoa minha calça e mete a mão por dentro ... punheta no balcão ... me diz que quer leitinho e quer dar o rabo.
Ela é magrinha ... rosto normal ... não achei bonita ... mas fui pela safadeza dela.
Banho ... me chupa no couro por um tempo ... camisola e quando estou pra gozar ... coloco na boca da safada e dou o leitinho pra ela ... lambuza tudo ... limpa só com a toalha ... não gostei muito disso ... não foi se lavar ...
Segundo round coloco ela de quatro ... soco na xaninha um pouco e em seguida ela coloca no rabo ... bombo por um tempo ... tira a camisola e chupa até eu gozar ... lambuza tudo de novo ...
Banho e vou embora
210 pago + 40 de bebida
Ela é bem safada mas não voltaria ... pelo conjunto rosto corpo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mario_2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1247 Mensagem por Mario_2014 » 14 Jan 2018, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Anal:NÃO
Nota:9
Na procura da próxima geração de tops para Curitiba visitei vários lugares (outros TDs serão relatados) em Dezembro incluindo a Débora e conversando com outra gata que já tinha comido aparece a Duda...

Primeira impressão positiva apesar de eu gostar de garotas mais pálidas :lol: , rapidamente pergunto para minha acompanhante de cerveja e ela fala que se trata dos melhores peitos naturais na Débora... :o

Conversamos sobre o que faz e não faz... chegamos num acordo rapidamente já que não faz anal...

O primeiro que fiz no quarto foi tirar a roupa dela e começar a beijar... Grata surpresa foi um lindo par de mamas naturais e de consistência perfeita :twisted:

Deitei a gata na cama e dale beijos e caricias, uma boca macia e suculenta, entrega total... Desce para me chupar e faz babado na pressão certa... Capa no garoto e tacale pau, coxas lindas e pele macia. Não consigo segurar muito tiro o gorro e gozo com muita vontade uma semana de porra guardada.

Sai muito satisfeito, corpo e atendimento nota 9, umas coxas e peitos perfeitos, um ótimo custo benefício, na minha opinião uma das melhores atualmente.

Ela parece seria mas dentro do quarto se entrega é é muito simpática.

Já tentei repetir mas tem sido difícil encontrar a gata sozinha...

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#1248 Mensagem por Stallone Cobra » 29 Jan 2018, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Maiara

Fui com outro amigo para ele conhecer a casa, tomamos uns chopps e veio uma moreninha baixinha conversar seu nome Maiara, pedimos para ela chamar uma amiga no padrão que esta meu amigo queria.
E veio a amiga com o nome Susy, fomos ao quarto os 4 tomamos banho e começamos o agarramento a Maiara começa com um boquete muito bom, meti em várias posições elas interagiram pouco e quando fui pegar a Susy, queria cobrar mais por isso a lazarenta, insisti e a vadia não quis me dar.

Então se ela (a Susy) ler o GPGuia, leia bem esta parte Vai tomar no cu sua vadia

Maiara baixinha morena cabelos compridos com belas coxas e peitos pequenos.

Susy loira com marquinha de biquini, bonita mas se acha demais.

Link:
🔗

Beer4Food
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1249 Mensagem por Beer4Food » 01 Fev 2018, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

Cabeca vazia, saco cheio.
Passei na tia para ver como andam as meninas ja que este ano ainda nao fui.
Casa vazia de homens mas cheia de mulher (15:40). Sentei na cadeira e fiquei ali so observando, nao sou muito de chegar nas meninas, prefiro que elas abordem.
Fico encarando uma morena de vestido rosa e uma tatuagem no braço direto. ela olha pra mim, mas nada de vir, so fica no celular.
Na area da churrasqueira coberta tem mais duas loira, uma apresenta nem ser do ramo, a outra aparenta ser irma, porem também so ficam no celular.
Ja decepcionado, quase indo pra casa de saco cheio. Chega a Fran na mesa, ja nos conhecemos a tempo. Depois chega a Leticia (irma d fran) ficamos conversando um tempão. Resolvo ir pro quarto com a Fran.
Meu caneco, havia esquecido como ela gosta da profissão. Mete muito bem, nao nega posição. aqueles peitos duros e maravilhosos. cheirosa. foram 60 minutos de muito suor.

Nao recomendo. Nao estraguem minha diversão kkkkk

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#1250 Mensagem por Prime » 07 Fev 2018, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:8
Saí da Infinity e passei na Débora, pra que? Já tinha feito um TD lá... putanheiro é uma merda mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Me aparece a Juliana, uma ruivinha de SP muito simpática e já sabem é? Carinha de ninfetinha... pqp.

Então vamos de novo...

No quarto eu só queria beijar na boca e olhar aquela carinha linda... Caralho, que gatinha.

PPMM, veio por cima e finalizei a segunda do dia.

Falido e feliz.

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#1251 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Fev 2018, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

NOME: Natasha
BIÓTIPO: Descrito anteriormente.
NOTAS: Minha nota limite será 5.0 por duas razões; acho a amplitude 0,00/10,00 exagerada uma vez que raramente vemos notas inferiores a 5.00 causando uma nota de partida alta.

1. ASPECTO FÍSICO:
1.1 ROSTO: 4.25
1.2 CORPO: 4.95
1.2.1 PEITOS: 4.95
1.2.2 BUNDA: 5.00
1.2.3 BUCETA: 4.00
1.2.4 PERNAS: 5.00
1.2.5 BARRIGA: 5.00

2. DESEMPENHO:
2.1 ORAL: 5.00
2.2 TREPADA: 5.00
2.3 ANAL: N/R
2.4 SIMPATIA: 5.00
2.5 BEIJO: 4.00
Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Performance):
ISO da Xota: 10,00
ISO do Oral: 9,00
Fator Hyde de Competência Geral: 9,50

Índice do Serviço Prestado by O.B.:
( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado

3. VALOR: R$258,00.

4. TEMPO: 60 minutos.

5. LOCAL/INSTALAÇÕES: Suíte pequena com ar condicionado, toalhas e roupa de cama trocadas e limpas.
Obs.: Adoro essa menina e quando encontrei na casa ofereci um drink e fomos para a área externa conversar, estava um dia tranquilo e pude observar as novidades da casa, mas hoje bateu saudade de um repeteco, satisfação garantida além daquele corpo espetacular.
Estava quente e fomos logo para o banho, roupas voando! Que corpo!!!

Recebi uma chupada que começou em pé ainda meio molhado, e na cama continuo longamente quase fazendo explodir na cara. Chupei sua xota de lábios carnudos, ficou D4 e lambia da xota ao rabo e que rabo. Brinquei um pouco no rabinho e pedi o capote, bem arqueado na cama preguei fogo segurando pelos longos cabelos negros e me olhava com sua cara de safada. Cinco minutos bombando forte e capote cheio.

Outra ducha para relaxar, receber uma massagem e curtir a ótima companhia.

THE ONE

Link:
🔗

Auto-boot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1252 Mensagem por Auto-boot » 07 Mar 2018, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Senhores da confraria, segue um relato, coisa rápida, mas jamais sonegado. 8) .

Por falar em sonegar, a lava jato deveria deflagrar uma ação, pois a sonegação esta sinistra.

Bom, vamos lá, sexta -feira da semana de carnaval, horário de boa, e aquela vontade de dar uma foda, faço uns dois contatos, sem sucesso, logo resolvo dar uma tacada na casa da Débora.
Chego por volta das 20:10, a casa estava um tanto movimentada, ao meu ver, mas depois que cheguei em uma dana, para puxar conversa, perguntei, "Movimentado hoje neh?, ela disse, - até que não, esta meio vazia, semana de feriado". :D .

A dama em questão é uma tal de Ana, loira, mais ou menos 1,67, branquinha, muito bonita, corpo gostoso, seios pequenos.
E foi ela que foi pro abate, pois antes disso, fiquei avaliando as moças, duas que estava de olho, uma acabou indo para o quarto e a outra, tinha um cueca conversando com ela, tomando chopp, ambos.
Volto para pegar e que foi pro quarto, puta merda, que gata, estava de calça legging preta e mini blusa branca, tem um par de peitos que é uma delicia, gostosa mesmo.

Sobre a Ana, fode bem, falta melhorar alguns atributos, como o oral, pois não tinha uma sincronia, as vezes aperta o pau, demais..rsrs.
Mas nada que desabone a meretriz, fomos para o banho juntos, rolou uma pegação lá mesmo, acariciando o maçarico, e lá mesmo fiquei de pau duro, fomos para a cama, começou a chupar, depois chupei seus peitos, cabe na boca.
Proteção no pau e foda na xota, veio por cima, PPMM, e gozada de 4.

Banho, nos arrumamos, em meio a conversas e sigo em frente.
Total em espécie R$190,00.
Um energético, um drink para a moça e a foda 30 minutos.

Link:
🔗

s_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1253 Mensagem por s_br » 09 Abr 2018, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Depois de tempos ausente, td realizado mês passado. Passando na Débora e vejo um loira novinha. Letícia Paguei uma bebida E conversamos sobre os detalhes do td. . Fomos para o quarto. Banhos tomadas e trabalhos iniciados.
Simpatia 9
Rosto 9
Beijos 9
Peitos 9 naturais durinhos
Bunda 9 mignon
Buceta 9
Resumo da ópera: 9...
210 por uma hora mais 40 bebidas
Se volto, com certeza.

Link:
🔗

Auto-boot
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1254 Mensagem por Auto-boot » 10 Mai 2018, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Senhores da putaria, boa noite, para as meretrizes que fazem a nossa alegria também um boa noite.

Segue relato, mais um.
Como havia comentado no TD anterior, fui na casa, na procura da morena que fiquei com tesão de pegar.rsrs. Mas, nem tudo é como planejamos.

Chegando no recinto, musica comendo solto, na entrada a mulherada, na "espreita", ao passar pelo meio, para chegar no balcão, uma já me beija no rosto, e disse bem vindo, retribui e fui pegar um red bull.
Fui para uma mesa, mais no sossego e afastado, para observar o plantel, não demora muito para vir uma ruivinha, Amanda, ou Amandinha, como diz ela.
Novinha, disse que completou 18 anos recentemente, papo vai, papo vem, eu continuo observando, na procura da morena, ao ver que não encontrava, naquele dia, parti pra Amandinha, que já estava ali, se esfregando em mim.

Fechamos 30 minutos, e partimos pro quarto.
Procedimentos padrões de higiene de ambas as partes e vamos pro que interessa.
Deitei na cama e a moça vem beijando meu peito, sobe pro pescoço e começa dar uma lambidas na mina orelha, depois foi descendo, até chegar no maçarico, que esta animado, começa lambendo a cabeça do pau e olhava com cara de safada.
Segurei nos seus cabelos, cacheados, e dei uma forçada, ela retribui fazendo uma garganta profunda, depois deu uma atenção para as bolas, chupou gosto e deixou babadas, coisa boa.

Capa no bicho e pau na máquina, ela vem por cima, depois vira de costas e fica rebolando, peço para pega-la de quadro, ela atende de imediato, começo e bombar, e vou forçando, aguenta bem, geme e pede mais, disse que gosta da coisa, ai eu mando ver.
Leite na borracha, e estresse aliviado.
Dou uma descansada, conversamos um pouco, e seguimos.

Valores gastos:
R$ 150.00 da prima + dose + red bull
Total: R$200,00.

Não entendi muito a conta, no geral gasto R$220,00 ou R$240,00. 8)

Link:
🔗

Beer4Food
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1255 Mensagem por Beer4Food » 12 Mai 2018, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Salve confadres!
Sexta feira...chego na casa, cheia por sinal, muita cueca e pouca calcinha. Enfim, pego minha cerveja e fico ali de boas.
Vejo uma loira, alta, peitao, rabao..mulher e gostosa meus amigos...
Chamo ela trocamos informações e chave na mao.
Chego no quarto, tomamos um banho rápido e vamos pro fight.
Menina cheirosa, peitao grande, siliconados. Ppka sem odor nenhum poderia ficar ali dia inteiro.
Chupei ela por um bom tempo, diz ela que gozou. Apertava minha cabeça. Ela retribuiu com um 69 espetacular. Tive que segurar para nao queimar a largada. Epi devidamente colocado. posições básicas... um bom sexo. Rolou um clima legal. Nao regula posições. D4 um espetáculo. Leite na borracha. Banho tomado e bora.

Deu 70 minutos o atendimento, mas so cobrou 60min.

Menina recomendada, gente boa, sabe conversar. Se volto, certeza que volto.
Aos sonegadores, bom proveito.

Total do investimento 278 temer

Link:
🔗

milo75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1256 Mensagem por milo75 » 15 Mai 2018, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Procurando um pouco de diversão na Débora , cerveja na mão olhando a mulherada de repente chega Bruna loira cavalona gostosa com vestido meio transparente, ela cola o seu corpo no meu já sinto seu bundão durinho e gostoso, ela pega minha mão e a leva para de baixo do seu vestido sinto sua bucetinha quente ,ela fala alguma sacanagem no meu ouvido que não me lembro ... mas não resisti .

No quarto se mostra bem simpática e alegre beija e chupa muito bem , oral bem fundo e molhado, a bucetinha rosada dela é uma delícia

Camisinha colocada pego ela de 4 linda visão , depois de uma bela cavalgada normal e reversa não aguentando mais peço a boquinha, ela atende com prontidão ,termino lavando sua boquinha gostosa . :wink:

Garota bem bacana e safada me diverti bastante qualquer dia volto para repetir.

Notas :
Bunda 9, grande ,lisinha e durinha
Bucetinha 9 um belo big mac rosadinho
Oral 9, até o talo
Corpo 8
Rosto 7 , deve ter uns 32+
Peitos 7 grandes , mas sentindo o efeito da gravidade

Link:
🔗

Beer4Food
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1257 Mensagem por Beer4Food » 24 Mai 2018, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Nota:8
Crise do combustível perturbando a cabeça, resolvi parar na DM para tomar um cerveja e observar as bundas.
Eis que chega a Sofia, morena, baixa 1,54, cabelo preto longo. Conversamos um pouco, ela ja vem passando a mao no _i_, entao ajustamos as tarifas e serviços a serem prestados.
Chave na mao e rumamos a suite 14. Ela leva uma caixa de som pra deixar mais no clima. entao ela ja fica de 4 na cama e começo a tirar a roupa dela. Ela tem as tetas negresco. Depois de despir a dama, ela vem me despir e rumamos ao banho, o clima estava show, mas sem banho nao rola. Higiene feita vamos para o quarto, ela gosta de chupar muito, e retribui ela, colocou o epi e veio. Senhores, a dama gosta de trepar, cavalga o tempo que for sem reclamar, de 4 uma visão maravilhosa, ela tem uma raba muito massa. Dou umas bombadas na buceta de 4 e leite na borracha. Quase fechando uma hora, ela oferece o orifício escuro, prontamente aceito epi novamente e soco o jipe, que cu gostoso de meter. Fico uns 10 minutos ali, leite na borracha, banho tomado.

Olha eu volto quando precisar dar um tiro certo e estiver sem tempo.

Sai da casa que esqueci da crise dos combustíveis.

investimento 260 temer

Link:
🔗

bolaazul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1258 Mensagem por bolaazul » 06 Jun 2018, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia e Amanda

Ontem bateu vontade de fazer uma festinha, pensei, pensei, pensei e como o diabinho é poderoso fui pra Casa da Debora, minha casa preferida em Curitiba.

Chegando lá encontro a Sofia, a minha principal escolha na casa. Já conto a ela sobre minhas intenções e chamamos a Amanda. Doses para as meninas, o famoso Red com Red pra mim e vamos para o famoso quarto 13, o melhor da casa. Antes de subir, mais uma rodada de alcool para os tres pombinhos kkk

Irmãos essa foi a melhor festinha que eu realizei nos últimos tempos. Começamos com a Sofia fazendo um boquete delicioso enquanto a Amanda me beija, beijo de namoradinha. Decido colocar a Amanda na cama e faço um oral na menina, ela treme toda, e após alguns minutos acusa o gozo e vai retribuir. Me viro na cama, a Sofia senta na minha cara e eu começo um oral nela enquanto a Amanda me chupa, ficamos na posição um teempo até que peço pra sofia sentar e a Amanda vem me namorar.

A Sofia é uma mulher que cavalga com vontade, a coisa ta pegada e ela decide colocar meu pau no cuzinho dela enquanto cavalga, nisso a Amanda ja ta sentada na minha cara, foda demais. Ai a coisa foi indo, as duas interagem bastante, se beijam e curtem tambem ficar juntas, elas se revezam no meu pau e etc. Amandinha resolve buscar mais bebidas e quando ela volta me diz algo poético: me pede pra comer o cuzinho dela, toda fofa, pqp. As duas vao para o oral me reanimar e acabo gozando na boca da Amanda com um boquete sensacional. Nao tenho forças e nem tempo para cumprir essa missão mas voltarei com certeza com isso em mente.

Mal vimos o tempo passar, mas ja eram duas horas de foda e encerramos a missão. Pagamento realizado e mais duas doses duplas para as moças ficarem felizes.

Avaliação

Sofia:
Rosto e Corpo: 7 Morena, baixinha, do tipo encorpadinha, faz meu estilo com sua carinha de safada.
Oral: 9 Faz um oral muito com, com pressão e atenção nas bolas.
Sexo: 10 mete gostoso, nao tem muita frescura e ainda da o cuzinho se voce souber conduzir.
Quimica: 10 é a minha principal escolha hoje na Casa. Priorizo um bom atendimento a uma mulher maravilhoooosa com corpo de panicat que se ache pra caralho e nao saiba meter.

Amanda
Rosto e Corpo: 8 a menina é bem gata. Pequena, magrinha mas com seios naturais medios e gostosos de chupar. Rosto bonito, com aparelho nos dentes. Tem um ar de novinha.
Oral: 10 é muito dificil me fazer gozar no oral, especialmente depois de tanto red com red, e ela fez. Tenho que dar nota 10 pro desempenho.
Sexo: 9 ela nao tem aquela pegada, é mais o estilo namoradinha. Foi muito bom, ainda mais combinada com a Sofia que é danada.
Quimica: 9 fazia tempo que nao saiamos, mas lembrei como é bom e ela está de volta na minha lista VIP.

Casa: 10. Sou suspeito pra falar porque sou cliente fiel. Além da limpeza, organizacao, plantel recheado de opcoes ainda tenho grande amizade com a Debora e a Jo.

Valor: 1220 por duas horas e mais uma.porrada de bebida

Link:
🔗

Amante76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1259 Mensagem por Amante76 » 16 Jun 2018, 09:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Maiara

Stallone Cobra escreveu:Fui com outro amigo para ele conhecer a casa, tomamos uns chopps e veio uma moreninha baixinha conversar seu nome Maiara, pedimos para ela chamar uma amiga no padrão que esta meu amigo queria.
E veio a amiga com o nome Susy, fomos ao quarto os 4 tomamos banho e começamos o agarramento a Maiara começa com um boquete muito bom, meti em várias posições elas interagiram pouco e quando fui pegar a Susy, queria cobrar mais por isso a lazarenta, insisti e a vadia não quis me dar.

Então se ela (a Susy) ler o GPGuia, leia bem esta parte Vai tomar no cu sua vadia

Maiara baixinha morena cabelos compridos com belas coxas e peitos pequenos.

Susy loira com marquinha de biquini, bonita mas se acha demais.

Se você foi bem atendido pela Maiara, você teve sorte meu amigo...

Aconselho que para quem quiser sair com ela que faça somente na Casa da Debora, pois jah fui extorquido por ela fora da casa....

Sem contar o cheiro forte na intimidade dela e muito forte no anal....

Link:
🔗

GPwish
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#1260 Mensagem por GPwish » 26 Jun 2018, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Boa tarde amigos

Estive na última sexta-feira na Débora com uma baita vontade de pegar novamente a Sofia mas não achei a moreninha gostosa por lá. Devia estar metendo a safada porque ela não sai do quarto aquela gostosa.
Bom, fiquei então tomando um todinho por ali e acabei conhecendo a Duda e me interessei pela gata.

Ela é morena clara, cerca de 1,65 de altura, cabelos pretos bem longos, disse ter 27 anos mas aparenta menos, corpão bem gostoso, malhada de academia mas não musculosa, bundão, pernas grossas, peitos médios firmes, buceta pequena apertada e cheirosa.

Na cama a garota me surpreendeu com um excelente atendimento. Simpática, dedicada, beija gostoso, chupa gostoso para caramba sem pressa, deixa chupar à vontade com higiene impecável e mete muito gostoso em todas as posições. Tem um cuzinho lindo que dá até vontade de experimentar mas eu não fiz questão porque aquela bucetinha é muito gostosa. Ela disse que pode até liberar o cuzinho se for conversado com antecedência.

Enfim, a garota é muito gostosa e se esforça bastante pra agradar. Pretendo voltar outras vezes com a gata porque ela soube agradar o véio.

O preço da brincadeira foi o padrão de R$ 210/1h + uma dose pra ela.

É isso amigos... até a próxima.

Link:
🔗

Responder