POSITIVO Nome da Garota:Ana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Senhores da confraria, segue um relato, coisa rápida, mas jamais sonegado.
.
Por falar em sonegar, a lava jato deveria deflagrar uma ação, pois a sonegação esta sinistra.
Bom, vamos lá, sexta -feira da semana de carnaval, horário de boa, e aquela vontade de dar uma foda, faço uns dois contatos, sem sucesso, logo resolvo dar uma tacada na casa da Débora.
Chego por volta das 20:10, a casa estava um tanto movimentada, ao meu ver, mas depois que cheguei em uma dana, para puxar conversa, perguntei, "Movimentado hoje neh?, ela disse, - até que não, esta meio vazia, semana de feriado".
.
A dama em questão é uma tal de Ana, loira, mais ou menos 1,67, branquinha, muito bonita, corpo gostoso, seios pequenos.
E foi ela que foi pro abate, pois antes disso, fiquei avaliando as moças, duas que estava de olho, uma acabou indo para o quarto e a outra, tinha um cueca conversando com ela, tomando chopp, ambos.
Volto para pegar e que foi pro quarto, puta merda, que gata, estava de calça legging preta e mini blusa branca, tem um par de peitos que é uma delicia, gostosa mesmo.
Sobre a Ana, fode bem, falta melhorar alguns atributos, como o oral, pois não tinha uma sincronia, as vezes aperta o pau, demais..rsrs.
Mas nada que desabone a meretriz, fomos para o banho juntos, rolou uma pegação lá mesmo, acariciando o maçarico, e lá mesmo fiquei de pau duro, fomos para a cama, começou a chupar, depois chupei seus peitos, cabe na boca.
Proteção no pau e foda na xota, veio por cima, PPMM, e gozada de 4.
Banho, nos arrumamos, em meio a conversas e sigo em frente.
Total em espécie R$190,00.
Um energético, um drink para a moça e a foda 30 minutos.