Flokki escreveu:
Olá tedcomedorgpbh, tudo bem?
Se me lembro bem, a Natália veio da Casa Verde, necessitando levantar mais grana, foi trampar no puteiro Athenas em 2013/2014, não ficando nem cerca de três meses na casa. Com a ganância típica de putas novatas, rumou para SP onde ficou um tempo. Até que devido as más decisões que teve em SP, retornou para BH em 2015 e passou a prostituir no Athenas, onde ficou até 2016, quando devido a uma briga por causa de cliente (brigou com a Larissa gauchinha e a nariguda de Uberaba, a tal de Vanessa), o cafetão a pôs na rua. Creio que tenha ficado um tempo em off e agora ressucitou.
No prostíbulo Athenas, cheguei a ficar com ela algumas vezes e não tenho nada que reclamar. Chupou sem capa, ficou naturalmente molhada e ainda deu o cu numa boa. Na época, tinha uma bunda linda e transava muito bem. Foram boas fodas. Quando está de boa com a vida, é uma garota muito agradável tanto no atendimento sexual quanto na conversa entre foda.
PS.: Lí o teu relato da cachorrona gaúcha. Grande descoberta. Pelas imagens que ela postou no Twitter, foi no Othon Palace Hotel. Parece que eles agora tem um esquema com as meninas e tb. o agenda31... uma espécie de intercâmbio de putas. Pela quantidade de vadias gaúchas que apareceram ultimamente, parece que BH virou uma boa opção para ganhar grana rápida com TD's de alto valor comparado aos preços habituais de SP, Rio, SC e POA.
Quem começou a desbravar tal possibilidade foi a maravilhosa da Rangel Carlos, estando aqui em BH cerca de duas a três vezes. Fiquei com ela na última vez e o que posso dizer apesar do preço elevado (R$500,00/h) é que foi um fodão. Tinha perguntado antes se chupava sem capa, deixava gozar na boca/rosto e fazia anal. Além de responder prontamente, fez tudo o que prometeu que faria, numa boa e ainda com a boceta toda melada. Não estou levantando bola de puta, mas foi disparado um dos melhores programas que fiz na minha vida. Tanto que parei de ir a puteiros como o Athenas e o falecido Fascinação somente com o intuito de juntar grana para foder a Rangel novamente. Puta gata, simpática, super higiênica, tranquila e o mais importante muito, mas muito metelona!
Mas pq. estou dizendo isso? Pq. ela postou no Twitter sobre a invasão de putas gaúchas em parte pq. disseminou a notícia de que aqui seria a roça iluminada ideal para ganhar grana fácil:
https://twitter.com/ARangelCarlos/statu ... 6398505984
Uma vez que provavelmente a maioria das putas que vieram chupam sem capa num oral sem graça, não deixam gozar na cara/boca e não fazem anal (o que para mim é fundamental. Puta que é puta, tem que dar o rabo).
Um abraço e boa foda!
Opa Flokki, beeem demais!!!
Valeu pelo esclarecimento, tenho algumas em lista pra ir visitar... mas como a $$ anda curta e o preço das pervas tão nas alturas,
tenho que selecionar a dedo, pra evitar uma foda - foda!! Hahaha. Queria variar um pouco, pegar uma branquinha de cabelos pretos e pelas fotos no agenda, achei interessante.. Não me parecendo ser tanajura, a famosa feia de cara e boa de bunda! HAHAHA.
Voltando pro assunto das gaúchas, vi no twitter que elas iam "invadir" BH mesmo.
E sim, acho que todas que estão em BH estão hospedadas no Othon, não é preciso nem falar da qualidade do local,
hotel bem confortável e se for "bem arrumado" nem na recepção te param.
Agora, não sei se o valor que elas tem cobrado aqui, é o mesmo de onde as pervas residem. (Fica aqui meu protesto) huehaueha
Fiquei muito tentado a visitar a Rangel, bonita de rosto e com o corpo bem top, porém, os 500 golpes cobrados pela GP me afastaram do TD. Apesar da pouca diferença de 400 p/ 500, resolvi ir pro meu tesão máximo que era a Brenda e como relatei, não tenho do que reclamar e o Othon, dispensa comentários... a Brenda só não faz anal (pena, pq o cuzinho dela é show) e compartilho da sua opinião
sobre os TDs dessas gaúchas (Alice, Nanda, Nicoli, Brenda), o meu com a Brenda foi dos melhores tbm (apesar de não ter muitos).
Só digo isso, pelo fato de ler diversos relatos aqui das GP's que são de BH e ficam cheio de mimimi no programa e cobram quase que o mesmo valor, se não mais!!! Eu infelizmente não consigo ir mais de uma vez no mês nesses TD's de R$ 400+, então, a seletividade tá
cortando na alta... tomara que a Rangel venha quando eu tiver grana e poderia vir com o TD na faixa dos R$ 400, pq quinhentão, dói no bolso do papai!
A melhor trepada? Sempre a próxima!