NEUTRO
Nome da Garota:TAIS
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
PREZADOS CUMPADRES
Realizei esse TD na segunda (19/06). Na verdade esse GoaTantra agora é Thay Lounge (não vi tópico aberto com esse nome). Pelo que entendi, depois das fortes críticas direcionadas ao antigo nome, resolveu fazer o óbvio e parar de enganar : todas fazem programas, e não só aquele papo furado de massagem tantrica ... Pagar R$ 200,00 por uma massagem meia boca e uma punheta !!! Nesse dia da tinha 3 percantas: Tais , Bruna e uma outra morena que não me lembro. Olhando as fotos do site, o tio do Photoshop trabalhou bastante, principalmente na Bruna. Escolhi a Tais, mais novinha de todas (com aparelho nos dentes). Vamos ao TD
LOCAL : 10. Muito limpo, toalha perfeita, banheiro e quarto impecáveis , sabonete liquido, aquecedor, etc... um dos melhores que já fui.
ENDEREÇO : ASSIS BRASIL, 2267
TELEF 4101 0204
TAIS : Menina de 21 anos (diz ela, acho que tem mesmo). Pelo menos a unica foto que tem no site ( de quatro) condiz com a realidade, mas entendi porque não mostrava os peitos ( muito pequenos). Mas o conjunto é bom, bunda linda, xereca depilada, sem estrias e barriga. Da para ver que não teve filho.
ROSTO : 7 (SEM APARELHOS CHEGARIA A
DESEMPENHO : Aí começaram os problemas... Pedi uma hora porque gosto de um pouco de massagem para quebrar o clima. Nesse quesito, visivelmente sem experiencia. Pelo menos já começou a massagem totalmente nua. Passados uns 15 min de encenação de massagem(o tradicional bruços, pernas, costas e vira de frente) iniciou um oral sem camisinha. Sério, sem sacanagem durou duas chupadas e foi colocando a camisinha!!!PQP... Ali eu vi que a coisa nao ia ser o bicho.
Fui beijar a boca, virou o rosto(tinha escovado os dentes , não podia nem alegar que tava com bafo, que a propósito, o dela não era dos melhores). Quantos as posições ate que não regulou e de quatro tem uma belíssima visão. Mas foi só apertar um pouco mais forte a bunda que reclamou. Prolonguei o máximo que pude pois nem iria querer o segundo round. No que gozei, tirou a camisinha e ja perguntou se queria ir para o banho. Disse que não , pois havia quase 20 min.
PÓS FODA : Nessa hora que tu descobre as coisas. Menina sem nenhuma experiência nessa vida, entrou nela com a velha desculpa que tá ''dificil aí fora'', que só ta juntando uma grana e vai ''parar logo''.. As duas outras ''colegas'' , aquelas sim , são rodadas.
RESUMO : Só não dei negativo pois o local é bom, a menina era bonita e ficou razoavelmente dentro do tratado.
ANAL : Não perguntei , mas acho muito pouco provável.
PREÇO : R$ 200,00 POR UMA HORA OU R$ 150,00 MEIA HORA ( SEMPRE ADIANTADO)
Abraços a todos.