galo1908 escreveu:Acho que dá pra ter o grupo de Whatsapp e postar os TDs aqui no fórum também.
Um não exclui o outro.
O grande problema, pra mim, é o que o
escorpião rey disse em outro tópico.
Ajuda e colaboração para uma nova casa em Contagem
escorpião rey escreveu:Vai criando grupo de WhatsApp, aí pra vcs verem onde vam parar, tem nego barrado na zona, por criar grupos no Facebook, e putas entrar com perfil fake masculino, teve uns troxas que entrou com cara limpa. Já vi seriado Barrados no Baile. Agora barrados na zona a primeira vez.kkkkkkkk.criaram um grupo no Facebook depois no ZAP. Tinha puta da guaicurus, brilhante, pérola negra, segurança dos hotéis, puta de Lucho da área de acompanhantes, e as fotos de *naopode* das putas comeu solto, teve nego que ganhou bofetada em hotel sem saber porque. Fora as ameaças e putas falando de não atender os clientes trouxas . Os próprios cara do ZAP tava levando pras putas para pegar moral e entregando os confrades.. vai confiando que vcs van ver onde vam parar... Grupo fechado.....
Em um grupo com várias pessoas desconhecidas, sempre vai ter uma puta infiltrada, um amiguinho de puta que vai contar tudo para a sua favorita.
Eu prefiro me resguardar e não entrar.
Concordo totalmente com o Escorpião e com o Galo. Maior FURADA grupo zap de putaria. Só CONFUSÃO.
E ainda digo mais. Pois de antemão, já aviso o que vai acontecer:
1 - Alguém, por sacanagem ou visando benefício pessoal, vai repassar os nicks e respectivos telefones dos confrades pras PUTAS e/ou pro cafetão.
Esse "alguém" poderá ser um infiltrado, um pombo correio, um BOP, um seguidor de tt, ou até mesmo um confrade traíra que vai trocar tais informações por um PG gratuito;
2 - Esses dados cairão na rede de informações da putaria. E certamente serão incluídos no grupo de zap das GPs e dos agenciadores;
Daí pra frente é só sacanagem que vai rolar (ameaças, extorsões e, sobretudo armadilhas) principalmente pra quem usa celular pessoal pra putaria e ainda vinculado a redes sociais.
Puta é um bicho complicado, muitas são vingativas. Principalmente as que que já foram NEGATIVADAS e mal faladas aqui no guia. Sei muito bem que tem GP que daria até a mãe pra identificar certos confrades....
Mas CUIDADO.
Sou um camarada de paz, mas deixo um alerta pra esse "tipinho" escroto de puta vingativa, que se acha no direito de encher o saco alheio:
PROSTITUTA você pode se fuder e pagar caro pelos seus atos. Entrando em um problema gigante que não terá forças pra sair.
Existem confrades de toda sorte no guia. Homens humildes e modestos; e por outro lado, poderosos, influentes, de notabilidade social, empresários, políticos, autoridades, e até criminosos barra pesada.
E muitos deles não medirão esforços pra destruir quem ousar incomoda-los. Todos os meios disponíveis serão usados contra sua pessoa. Vai se fuder literalmente puta. Vai cair em desgraça. Você e essa escória que anda do seu lado.
Foi NEGATIVADA de boa fé? Muita reclamação fundamentada contra você? Mude sua postura, e melhore a qualidade de seu atendimento. Ou então, abandone essa vida pois ela não é pra você.