NEGATIVO Nome da Garota:VALÉRIA MULATA BH
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Caros Confrades,
Tem muito tempo que eu não posto, por uma série de razões que nada tem a ver com este ou qualquer fórum.
Entretanto me senti obrigado a fazer esta postagem para que as seja avaliada pelos frequentadores da Tangará .
Por um acaso estive na Tangara no Domingo após voltar do jogo do Timão ( 06/05/2018).
Fui para avaliar o plantel que normalmente é bastante diferenciado no Domingo, dia em que a casa, por não ser tão rígida com a presença constante acaba por receber garotas que também trabalham em outras casas e que não abrem no Domingo.
Portanto, quase sempre tem muitas novidades e muitas opções.
Como alguns sabem, eu sou um apreciador e adorador da pele escura.
Adoro Negras, Mulatas, Morenas Jambo e assim vai..
Empolgado recebi a informação de que a casa contava com uma nova mulata no plantel vinda de BH.
Dois excelentes pré requisitos :
1) as Mineiras fazem muito sucesso na casa ( a Vani é mineira), adoram dar e normalmente são muito bonitas e liberais ( sem frescura nenhuma como dizem)
2 ) a pele negra, seja clara ou mais escura, alias uma das belezas do nosso pais, acho que carrega uma pitada a mais de sensualidade, audácia e TESÃO, poucas negras e mulatas não são completas e taradas, ( esta talvez seja a única exceção como irão ler) .
POIS BEM , LEDO ENGANO ,
Antes de subir, tomei e liberdade de fazer a velha e pratica entrevista :
Muito Bonita a garota veio conversar no cantinho do Charuto :
Perguntas básicas e respostas básicas :
- Faz oral sem ? Resposta : Nem sempre, depende da higiene do cliente e me preocupo muito com a Saúde .
- Ótimo, portanto se vc avaliar pode fazer sem, se entender que esta limpo e higienizado você faz sem ? Por que eu gosto sem .... Resposta : Ah sim, se estiver limpo eu faço.
- E anal vc faz ? Resposta : Estou começando agora e tenho certo receio, pode ser mas acho difícil.
- Ok então se der certo podemos tentar que eu tenho vários cremes e gel no carro que posso pegar para tentar . - Resposta Pode ser , mas não garanto.
- Ok
Pediu para almoçar pois tinha chegado de viagem e não tinha comido ainda.............eu lógico disse que sim, que não teria problema e fui ao carro pegar os apetrechos ( camisinha e gel vários)
Reservei Suíte com o Sérgio, que alias gentilmente me reservou a Suíte 1 - a que eu mais gosto .
Fomos para o quarto .
Muito quietinha , ficou lá ajeitando o lençol .
Fui pro banho, até me demorei um pouco para sair bem limpinho e da forma que tem que se apresentar para as garotas.
Ela enrolou e esperou eu chegar para ir para o Banho .
Como vcs sabem, uma boa pratica para excitar é um banho junto nem que seja por poucos segundos . em contrapartida se for para enrolar, a ideia é ela ir para o banho assim que o cliente chega na cama . ( optou pelo 2)
Tomou banho e ao chegar falou do tempo e tal, que esta frio e ficou de joelho na cama .
Comecei a tocar naquela bucetinha e imaginei que ela iria provocar de alguma forma .
Perguntou do que Eu gostava ( para meu espanto) !!!! Fizemos a entrevista !!!! Pois bem respondi - Anal e oral bem feito .
Dai a primeira resposta após :
Põe a camisinha então !!!!
Neste clima o pau já não estava a ajudar então falei pra ela :
Espera deixa eu te chupar primeiro -
Ela topou e abriu as perninhas .
Cai de boca e até percebi uma certa excitação mas depois de um tempo eu olhei estava ela sem muuita expressão de prazer ou nenhuma .
Neste momento ao ouvir um ou outro gemido o Pau levantou .
Ela ficou de joelho e me deu a camisinha e falou :
COLOCA A CAMISINHA QUE VOU CHUPAR .
Cara........agora relatando percebo que ela sequer pegou no meu pau...........
Chupou um pouco ( encapado - nem senti) e falou :
- Bom vamos finalizar ?
Falei : TA BOM............. FICA DE QUATRO
FICOU DE QUATRO E COMECEI A BOMBAR ............MUITA POUCA REAÇÃO ......
BOMBANDO POR UM TEMPO...........
EU SEMPRE FAÇO UMA HORA...........
TOCOU O INTERFONE E EU NEM TINHA GOZADO...
Comecei a pensar ...... o que eu vou fazer na outra MEIA HORA ?????
SOQUEI MAIS FORTE E COMECEI OLHAR AQUELA BUCETINHA PEQUENA E BONITA O CUZINHO PRONTO PARA SER DEGUSTADO MAS NEM PENSAR DO JEITO QUE A COISA IA..........
Com certo esforço Gozei ...........
Ela levantou, olhou o celular, aproveitei olhei no meu e falei que ia ver as mensagens.
Ela foi para o chuveiro .
Liguei rapidamente para a recepção e pedi para ser MEIA HORA , no que fui atendido..........
Enquanto ela estava no banho avisei que ia ser só meia....ela falou que tudo bem....
Rapidamente me troquei e fui pagar avisando que a gerencia que tinha sido uma lastima .
O próprio Sérgio disse que ja tinha percebido quando mudei de hora cheia para meia hora
Pelo que vi este foi o 2º programa dela na casa.
EU NÃO REPITO POR NADA DESTE MUNDO ( Será que vou queimar a língua ? )
Espero que ela melhore o atendimento.
Ou, eu sou muito ruim como cliente ou virão outras reclamações
Fazia tempo que não entrava numa roubada desta.
E assim foi
Em breve posto outro relato ( em contrapartida e muito bom ) com uma gata no nova casa da Vani ( Espaço Vergueiro) que valeu muiiiiito a pena.. Monique ( posto lá depois )
Por incrível que pareça Na casa da melhores mulatas de São Paulo, infelizmente esta deixou muito a desejar .
Só para relembrar : Dandara 1 , Ivy, Sarah, Dandara 2 , Bomobom 1. Bombom 2 , Paola, Nicole, Lorena , Pérola , Priscila e muitas outras
Saudações
Rick ( o Sindico )
Saudades das boas tardes no Bovinus e Lido