Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 416 Positivos: 9074 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2200Não 5383
Oral Sem:Sim 7830Não 1784
Beija:Sim 7971Não 1621
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SEMNEURAS
Forista
Forista
Mensagens: 308
Registrado em: 29 Jun 2017, 13:29
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#6076 Mensagem por SEMNEURAS » 08 Mai 2018, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:GIOVANA/ TATI / ANITA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
BOA NOITE AMIGOS DO MUNDO PUTANHISTICO !!! HOJE DIA DE FOLGA DO TRABALHO CHEGUEI NA PYRAMIDE AS 14 HS,, COM DOIS AMIGOS PUTOS,, THUNG LIFE E RATORRE ,, NA RECEPÇÃO A AMANDA, LOIRA LEGITIMA ESUPER AGRADAVEL,, ESCOLHEMOS 3 GAROTAS PARA UMA SURUBINHA KKKKKKKKKKKKKKKKK,, GIOVANA ,,TOPA TUDO SEXO SEM MISERIA,, TATI TRIPLO SIM,, E ANITA ,,, SUBIMOS E BANHO DE GATO DE AMBOS,, E ENQUANTO A TATI E ANITA NO BANHO ,,,, A GIOVANA ESTAVA DANDO CONTA DOS 3 PUTOS NO ORAL DESENCAPADO COM DIREITO A GARGANTA PROFUNDA KKKKKKKKK,, ESSA MULHER FOI FEITA PARA SURUBAS KKKKKK,,, E LOGO EM SEGUIDA CHEGOU REFORÇO DAS GAROTAS E ERAM BEIJOS,, CHUPETAS,, ENQUANTO EU ESTAVA COM A TATI,,O THUNG ESTAVA COM A GIOVANA CAVALGANDO NA PICA MONSTRO DELE,, E LOGO FUI ATRAPALHAR KKKK, A GIOVANA COMEÇOU TBM UM ORAL NOTA 10 ,, QUE QUASE QUEIMEI A LARGADA,, E AS OUTRAS DUAS GAROTAS COM O RATORRE,, JA TOMEI A FORÇA A GIOVANA DO THUNG KKKKKKKKKKKK,COM ELA DE QUATRO E GELZINHO NO CU ,, E LOGO TODINHO DENTRO DO RABO DA GIOVANA,, POUCOS MINUTOS E FINALIZADO PELO CU DA MOÇA,,, E ELA É INSACIAVEL ,,JA CORREU E FOI AJUDAR AS OUTRAS COLEGAS,,,, FUI PARA O BANHO E DEIXEI OS 2 PUTOS COM AS 3 GAROTAS E FINALIZADOS TBM,,,, CONVERSINHAS, DESCANSINHO,, E JA AGARREI A TATI,, ORAL DA MOÇA GARGANTA PROFUNDA,, BABADO ,, OS OUTROS PUTOS SE EMPOLGARAM E CHUPETAS, BEIJOS E METEÇÃO ,, PRIMEIRO FUI NO CU DA TATI ,,POR ALGUNS MINUTOS NA POLTRONINHA,, MAS DE OLHO NO RABINHO DA ANITA ,FALSA MAGRA ,,E LOGO JA TROQUEI DE CAMISINHA E TOMEI A ANITA DO RATORRE ,, VAGINAL E QUANDO PEDI O RABO DA MOÇA ELA REFUGOU DIZENDO TALVEZ OUTRO DIA ,, BROCHEI NA HORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,, MAS NÃO FIQUEI NA MÃO ,, TINHA A SUPER GIOVANA,, ELA COLOCOU GEL NO CU E DISSE VEM COMER ESSE CU ,,,,, E NA POLTRONINHA COMENDO COM VONTADE,, VARIOS MINUTOS E TOCA O INTERFONE ,, MAS A MOÇA NÃO DEIXOU EU DESANIMAR ,,CONTINUA FODE ESSSE CU KKKKKKKKKK ,, MAIS UNS 3 MINUTINHOS E EXPLODI COM UIVOS DE 10 URSOS ,,, KKKKKKKKKKKKKK,, E FINALIZADO NOVAMENTE PELO CU DA GIOVANA,,

CONCLUSÃO ; A GIOVANA TOPA TUDO ,, REALIZA SEUS DESEJOS E FANTASIAS COM MAESTRIA,, EXCELENTE PROFISSIONAL E RECOMENDO A TODOS OS PUTOS DE PLANTÃO !!!
TATI ,, TRIPLO SIM ,, OTIMA PROFISSIONAL,,,SEXO SEM MISERIA,, RECOMENDO !!!
ANITA,, SIMPATICA ,, MAS UM POUCO INEXPERIENTE PARA SURUBAS,, NÃO ESTAVA A VONTADE,, NO MEIO DE TANTA ROLA KKKKKKKKKK,,, REFUGOU NO ANAL ,,BEIJOS MINGUADOS,, E REFUGOU NAS ESTOCADAS MAIS FORTES,, MAS CUMPRIU O CONTRATO !!
ENFIM ,, ESTOU AQUI EM CASA COM A CABEÇA DO PAU TODA VERMELHA DE TANTO METER,, E SER CHUPADO KKKKKKKKK ,, FOI UM DIA POSITIVO NO QUESITO SEXUAL,, ABRAÇOS AOS PUTOS DE PLANTÃO !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thug Life
Forista
Forista
Mensagens: 225
Registrado em: 16 Jul 2016, 09:44
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#6077 Mensagem por Thug Life » 10 Mai 2018, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana / Anita / Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boas...!!
Dia de festa particular na Pyramide, eu e mais dois amigos , Woody48 e rt2012
A Giovana é S E N S A C I O N A L .... comanda a festa com muita naturalidade , satisfazendo todos os desejos plenamente.
É um doce , e ao mesmo tempo uma tarada sem tamanho.
As garotas interagiram muito bem, fazendo tudo o que foi combinado.
Cenas que serão guardadas para o resto da vida. Enquanto a Giovana sentou de costas para mim , eu olhava para frente e via aquela bunda maravilhosa , olhava para o lado e via a Anita chupar o amigo rt2012, olhava para o outro lado e via o Woody48 pegando a Tati D4, eu só queria que o mundo parasse naquele momento....kkkkkkkk.
Fui convocado para trocar a Giovana com a Anita ,que deitou-se, e no frango eu fui apreciando aquela visão maravilhosa para todo lado que eu olhava, depois ela pediu para pega-la de frente e depois ela ficou na cadeira D4 para eu finalizar.
Banho tomado , fui animado maravilhosamente pela Tati com um belo oral , que poderia nunca ter fim, ... mas a Giovana queria mesmo acabar comigo, ...continuou o oral iniciado pela Tati, e depois covardemente arrebitou a bunda D4 e me chamou .... ai não teve jeito.

Gostei muito desse dia , pena eu não ter aproveitado um pouco mais da Tati que é muito bonita, simpática gostosa e bem safada, Giovana mestre faixa preta na putaria, linda , gostosa , safada e tudo mais.
Anita garota linda , corpo muito bonito, um pouco tímida mas não deixou a peteca cair.

Abraxxxxxxx.......!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joel Bacana
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 01 Set 2013, 13:36
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#6078 Mensagem por Joel Bacana » 10 Mai 2018, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado sábado, dia 05/05/2018, com a Cris!

Estou com preguiça, então vou quotar meu último TD com ela. Apenas digo que o boquete dela melhorou. Gostei bastante, mas vai ganhar uma nota 8 porque ficou com frescura para beijar.
Joel Bacana escreveu:A GP em questão tem + ou - 165cm de altura, deve estar na faixa de uns 30 anos de idade, pele branquinha mas atualmente bronzeada pelo sol, cabelo curto na altura do ombro com tom avermelhado, amante de um bom Rock N' Roll, corpo em dia, peitos grandes que parecem originais de fábrica, bunda grande lisinha e gostosa, com rosto bonito.

No fight fez um estilo namoradinha-safada que eu, particularmente, gosto. Beijos na boca rolaram soltos, sem miséria. Ela depois fez um oral sem capa bom. Lembro-me, porém, que nas duas vezes anteriores que estive com ela gostei mais do boquete. Vai entender... Depois de encapado o "garoto" metemos em diversas posições: cavalgada de frente e de costas, PPMM, frango assado, de bruços, de pé à frente do espelho... cansamos e deitamos. Após alguns minutos, ela tirou a camisinha e emendou um novo boquete. Finalizei dando leitinho na boca dela.

A Cris tem um atendimento muito bom. É uma moça tranquila, não demonstra ter frescuras para o sexo e sempre me atendeu muito bem. Sinceramente, achei apenas que a qualidade do oral caiu um pouco em relação às duas vezes anteriores que passei com ela, mas como rolou finalização no boquete vou dar uma NOTA 9 pelo atendimento, acima das que eu dei nas outras ocasiões.
Esse TD me custou R$ 40,00 (pela milhagem) por 1h de diversão.

Abs, JB.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rt2012
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 20 Jan 2016, 01:24
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#6079 Mensagem por rt2012 » 10 Mai 2018, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana Tati Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Terça, dia 08, subimos, eu, Thug Life e Woody48, Giovana, Tati e Anita para o quarto e realizar mais uma suruba da turma. A Giovana liderou com maestria as meninas, enquanto elas tomavam banho a Giovana nos aquecia numa gulosa, agachada, chupando e engolindo, alternando, os paus de nós três. Quando a Tati e a Anita saíram do banho iniciou a suruba com tudo, fiquei no 69 com a Anita, percebi que enquanto ela chupava meu pau a Giovana chupava minhas bolas, sensacional, Woody já foi enrabando a Giovana enquanto Thung Life pegava a gostosa Tati. Depois peguei a Anita de quatro e pedi para ela beijar a Giovana e as safadas se beijaram, Foi um rodízio muito louco, trocando de garotas e camisinhas direto, Woody insaciável, acabou enrabando todas. Thung Life altas pegadas com a safada da Giovana que não deixou nenhum de nós na mão, quando via um de nós gozando já abria a boca pedindo leitinho. Pedi para as três ficarem de bruços e segurar seus próprios pés (deeptroat) soquei o meu pau e sentia as gargantas delas, a Tati fez e achou legal, Giovana ficou quase um minuto com meu pau na garganta e só desistiu quando estava quase sem fôlego, disse que gostou da experência, a Anita refugou na primeira, ela era a mais tímida, mas a Giovana a instigava para liberar geral. Enfim, comi duas e gozei na boca da Giovana, Woody48 fodeu os cús das três putas e repetiu, Thung Life comeu todas também.
A suruba foi umas das melhores que já participei, isso porque a Giovana é maravilhosa e protagonizou para que o ambiente ficasse mais interativo e vibrante. Os companheiros, guerreiros, não deram mole para as garotas.
Custo da brincadeira: R$ 150,00 para forista que posta e caixinha de R$ 50,00 para cada garota, como não combinamos a isenção do valor antes pagamos. Mas elas merecem!

Nota 10 para Giovana, 9 para Tati e 8 para a Anita.
As recepcionistas maravilhosas, colaborou muito para a realização da nossa festinha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eustácio
Forista
Forista
Mensagens: 721
Registrado em: 19 Ago 2006, 19:56
---
Quantidade de TD's: 659
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#6080 Mensagem por eustácio » 11 Mai 2018, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Margot

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td com a Margot. Garota pequena, toda branquinha, cabelos castanhos um pouco avermelhados.
Atendimento excelente. Ela é bem tarada, disse que gosta mesmo de uma pegada mais forte. Precisa ter folego para aguentar o ritmo dela.
Na primeira segurei bem para não gozar e depois ainda deu tempo de dar uma rapidinha pegando ela de 4.
Vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MATRIX100
Forista
Forista
Mensagens: 218
Registrado em: 15 Nov 2017, 07:32
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#6081 Mensagem por MATRIX100 » 11 Mai 2018, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
MARY Pyramide
Dia 4 Maio fui rever a Mary, minha 2a visita à Pyramide, bem distante para mim, mas não impede a vontade de estar com essa loira linda natural do sul, 1,70m, rosto lindo demais e com um sorriso encantador, tudo isso num corpo magro, todo natural... maravilhoso!!!
Super simpática, culta, bem articulada e muito elegante. Procura sempre deixar o clima bem gostoso.
Ela interage estilo namoradinha, mas sabe ser bem safadinha mas nunca vulgar... é uma menina elegante mesmo!
Repetindo o que já havia escrito sobre ela, a Mary é uma garota diferenciada, perigosamente viciante e apaixonante!
Muito bem recepcionado pela Ingrid, muito simpática e me deixou bem a vontade.
Milhagem 2/4 Mary

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joel Bacana
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 01 Set 2013, 13:36
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#6082 Mensagem por Joel Bacana » 11 Mai 2018, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado ontem, dia 10/05/2018, quinta-feira, com a Mary!

A Mary é uma garota de + ou - 170cm de altura, por volta de uns 25 anos de idade, sulista, cabelos com tons mistos que ultrapassa a altura dos ombros, corpo em dia, tem tattoo, peitos pequenos p/ médios naturais, bunda média lisinha e gostosa, com um rosto muito lindo... nos últimos tempos passei a considerá-la uma nômade, pois já passou por uma par de casa por aí (EM, BM, Abbóbora, Nova Antares, Anália Franco, Red...).

No fight sabe fazer o estilo namoradinha que eu adoro. Muitos beijos na boca, de língua e sem miséria. Ela fez boquete sem capa, com boa pressão e ritmo uniforme, utilizando sua técnica com a língua que lhe é peculiar. Chupei o corpo inteiro dela, terminando na buceta. Capa no júnior e bora meter na bucetinha dela. Rolou PPMM (na qual ela disse ter gozado e eu fingi acreditar), frango assado, ela cavalgando de frente e de costas (depois ela pediu um tempo para respirar, pois alegou estar sem forças nas pernas por ter gozado - eu devo ter mandado muito bem, não é possivel!!!), ai rolou mais boquete sem capa, depois uma nova camisinha foi colocada e então a comi de bruços, posição em que finalizei.

Garota TOP da clinica, pois seu atendimento é espetacular, NOTA 10, e, não fosse suficiente, é uma gata simpática e inteligente.

Esse TD me custou R$ 150,00 por 1h de diversão.

Abs, JB.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RT2003
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 17 Abr 2003, 13:25
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#6083 Mensagem por RT2003 » 11 Mai 2018, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive na casa hoje pra rever a Mary.

Garota já muito descrita aqui, vou poupar os detalhes..

Novamente, atendimento sensacional, ela é linda, gostosa e muito simpática.

Muitos beijos pra começar, depois oral nela, retribuição, PPMM, ela por cima e pedi pra finalizar na boquinha, sendo prontamente atendido,

Depois, banho e mais um pouco de brincadeira até o gongo soar.

Sensacional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
Mensagens: 442
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:59
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#6084 Mensagem por Miyazaki » 12 Mai 2018, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:Margot

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá a todos !!

Visita realizada a alguns dias atrás.
Já havia visitado a casa alguns meses atrás.Como sou do ABC fica relativamente próximo para eu dar um pulo na casa e como já cansei das clinicas do ABC resolvi dar uma variada e como a casa tem muitos TD positivos resolvi dar uma conferida.
A casa conta com manobristas, meio antipáticos mas tudo bem, o importante é que não façam besteira,
A estrutura da casa é boa mas confesso que as camas não são´confortáveis e não sei por que colocam aqueles paus na cama que só atrapalham.
O plantel é bom, algumas bem fracas e outras que já te deixam empolgado.
Fiz dois TD essa semana , com a Samira ( nota 6 ), não curti , como estava sem óculos na hora da apresentação vi uma coisa e quando chegou no quarto vi que escolhi errado, mas como sempre dizem, ta no inferno abraça o capeta.
Ela é baiana, novinha e mignon, o corpo até curti mas de rosto é mais ou menos e o que mais me frustou é o papo que mesmo com muito esforço não consegui desenrolar.Minha frustação foi tão grande que resolvi voltar na casa dois dias depois, porém dessa vez mais atento.
Vieram apenas a Duda ( nota 6 ),Fernanda ( me deixou atiçado,loirinha peituda ),Margot e Andressa ( loira potrancuda , gostei ).
Nem fiquei na dúvida e já escolhi a Margot.( e olha que sou bem indeciso ).
Ela tem uns 22 anos, 1,60 +-,estuda biomedicina ( tem uma baita papo ), bem branquinha com o corpo de menina , magrinha ,peitos pequenos e buceta rosadinha sem contar que de rosto é linda.
Ela tem um estilo meio difícil de se ver em clínicas de massagem , parece aquela garota que voce tromba em um bar alternativo da Augusta.
No TD foi escelente , oral excelente e muitos beijos.Mas o que mais gostei foi fazer um oral nela, bucetinha limpinha sem qualquer odor, rosadinha , delícia.
Mesmo com um plantel muito bom já to com vontade de repetir com ela.

Abrços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemmy
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 26 Nov 2008, 20:36
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#6085 Mensagem por Lemmy » 12 Mai 2018, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td bem atrasado estive na casa sábado afim de um repeteco como a Luana mas como a escolheram primeiro resolvi subir como a Sara, nova na casa, ex-Cherry, o biotipo dela é altura mediana, loira mas disse que está pensando mudar, seios médios para grandes, destaque para a bunda durinha e a barriga zerada, malha.
Atendimento muito bom, chupa sem bem demorado, beija muito, não nega posições. Gostei muito, espero voltar em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mp_locao
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 14 Fev 2008, 22:33
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#6086 Mensagem por mp_locao » 12 Mai 2018, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
na semana passada estive na casa Novamente a procura da Taty
pois aquele oral dela deixou saudades, muito bem feito
fui feliz desta vez ela estava disponivel e veio na apresentação
tinha dois caras na minha frente e não a escolheram ai não pensei duas vezes

fomos pro quarta ducha de ambos e cama
um papo pra descontrair um pouco uns beijos meio timidos no começo
uma pegação pra animar mais ainda quem já estava animado e o ORAL
por mim ficaria horas ali, muito babado e chupado com vontade intercalado entre as bolas
lambidas e chupadas com vontade, este quesito dela é sem duvida nota 10
um bom 69 pra continuar no oral dela mas retribuir um pouco e dar uma bolinada naquele cuzinho
gostoso que ela tem, que não comi ainda mas espero provar na proxima, depois de mais umas boas chupadas
e ela se derreter na minha boca capa no garoto e uma bela cavalgada, ela entende do negocio
depois de 4 e não aguentei muito e gorro cheio
um papo até finalizar o horario uma boa massagem nas costas depois ducha e rua
espero voltar em breve, ela deixa saudades

160,00 bem gastos e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jornalista
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 22 Dez 2004, 11:06
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#6087 Mensagem por jornalista » 12 Mai 2018, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Ontem dei uma passada na clínica e escolhi a Andressa, uma loira bonita, seios enormes , muito educada e gente boa na conversa, essa eu já conhecia e tava com saudade, oral excelente e quando ela sentou não resisti muito tempo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BMooca
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 21 Mar 2014, 20:49
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#6088 Mensagem por BMooca » 14 Mai 2018, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltando a passar com essa princesa, a rainha do rock da casa.
A chupei até gozar, ela cavalgou de frente, e de costas, ela é antiga na casa, mas a melhor na minha opinião, quero rever logo essa princesa.

Vale muito a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
Mensagens: 442
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:59
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#6089 Mensagem por Miyazaki » 16 Mai 2018, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá a todos !!

Mais uma visita a casa no perido da tarde , por volta das 15 horas , bem tranquilo, apenas 3 garotas estavam ocupadas.

Solicitei a apresentação ,Margot e Mary estavam ocupadas , justamente as duas que estava interessado em subir.

De interessante havai a Adriana ( loira , aparentemente madura mas com um corpo esbelto e bem interessante porém pela roupa não pude analisar muito),Anita ( esbelta e peituda com algumas tatoos, achei interessante mas de acordo com relatos anteriores não me interessei ) e Fernando ( lorinha peituda, uma graça porém já iria subir ).
E como da última vez já havia ficado de olho na Giovana resolvi subir com ela.
Já descrita anteriormente. Loira, 1,60 +- , seios maravilhosos e encantadores , pele lisinha e macia ,um traseiro de respeito e linda de rosto, deve ter por volta dos 30 anos, experiente.Uma das mais veteranas da casa.
Muito simpática e prestativa, da pra ver que gosta do que faz e tenta agradar a todo momento.
Banho tomado e batemos um papo.
Rolaram muitos beijos intensos sem frescura.Oral sem camisinha espetacular.Sem contar que ela adora quando pegam nos seios dela , pediu pra apertar gostoso.Mas o que gosto mesmo é de aplicar um oral e quando o brinquedo está limpo e cheiroso, faço com gosto.Aliás fiquei um bom tempo ali embaixo, ficaria o dia todo, deixei ela toda babada.
Repetiria tranquilamente com ela, porém como disse anteriormente gosto de provar todas garotas que me despertaram algum interesse.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#6090 Mensagem por Kamelo » 16 Mai 2018, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
NOME: Mary
DATA/HORA: 16/05/2018 16:00 as 18:00
LOCAL: Clinica Pyramidê
QUARTO: Colchao de couro branco no chão com colunas de triangulo estilo Piramide kkkk me senti o Faraó kkkk
BIOTIPO: Cabelo loiro liso comprido
BUMBUM: Medio
MAMAS: Medias naturais
PELOS PÚBICOS: Raspado
COMPANHIA: agradavel
BEIJO NA BOCA: Sim
ANAL: Sim
CHUPA: Sim
MARCAS/TATUAGENS: Sim
AVALIAÇÃO GERAL: Bom já havia ligado agendado para não ter caos , cheguei no horario tudo certo bem atendido pelas recepção tudo sem atraso estão de Parabéns...
Bom Mary veio me buscar é subo para o andar de cima nunca havia entrado nessa clinica tudo novo para mim legal tem som no quarto frigobar daora banhos tomados , começa com muitos beijos bom os beijos dá Mary sem comentarios ficamos um bom tempo só nos beijos depois começa uma boa chupeta depois eu nela preliminares muito boa o fogo esquenta é bota capa no menino ..
varias posições ppmm D4 muito gemidos e finalizo com ela de broços...
mais um banho para relaxar um bom papo afinal fiquei com ela no comecinho do ano ou ano passado...
Bom ela sempre bem atenciosa faz tudo para o cliente se sentir bem ahhh muito top essa loirinha de Sta Catarina...
Bom no ultimo round para finalizar com chave de ouro um anal gostoso bem devagarzinho é olhando no espelho ela aguentou até o final enchi o latex é sai totalmente satifeito ahhhhhhh que delicia kkkkk...
Concerteza chances de repetecos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”