Cheguei na casa por volta 15 horas, super bem recepcionado como sempre por Preta e Sueli.
Sabendo que minha preferida na casa Mayara não estaria no horário, fui na intenção de provar uma novidade. E tinha algumas: Cacau, Jack, Mari, Renata, India, Isabela, além das já conhecidas Malu, Lais, Érica, Flávia, Carol e a Joice, que apesar de veterana na casa ainda não provei. O plantel estava recheado
Me sentei na ante sala e entrevistei as amigas Renata e Isabela. Quem sabe até não rolava um Four Hands?
A primeira Morena de olhos puxados, que se autodefiniu como nega japa, e a segunda morena muito bonita de rosto, peitos grandes naturais, bumbum médio, cabelos com luzes compridos, e um ar meio tímido encantador. Ambas disseram ter 24 anos.
Logo descartei qualquer possibilidade com a Renata (a nega japa) que já falou em caixinha pra fazer oral sem capa. Fora isso ficou insistindo pra eu pagar pra ela bebidas, comportamento fora dos padrões das garotas dessa casa que adoro e que já frequento há quase dois anos.
Já a Isabela, mais contida e linda, toda misteriosa me encantou. Resolvi apostar nela e subimos.
Quarto número 3, higiene de praxe, e uma novidade agradável. Foi instalado um suporte com Listerine, no banheiro para a higiene bucal, coisa que já vi em outras clínicas e que gosto bastante. Ponto positivo para a casa!
A Isabela nua, revelou algumas imperfeições no abdomen, até certo ponto normais para uma garota que já é mãe. Mas nada que desabonasse ou tirasse seu status de mulher bonita e excitante. Enxugou minhas costas que não estava muito bem seca e iniciou a brincadeira me cobrindo de beijos com sabor de Listerine. Delícia!!!
O clima esquentou, chupei os peitos deliciosos sentindo o corpo quente e cheiroso da Isabela. Na sequência, ela tomou a iniciativa e sem eu pedir iniciou um oral sem capa muito bom!
Iniciou timidamente, mas aos poucos foi se desinibindo e mamou com vontade minha rola. Senti sua respiração ficar ofegante com meu danado em sua boca. Ela estava gostando. Oral não muito babado, na pressão exata. Deu um trato nas bolas e bateu com ele em sua cara. Extasiado fechei os olhos e deitado curti a mamada.
Fiquei de pé, pois adoro ser chupado nessa posição. Ela ajoelhada continuou na mamada. Eu observava a cena pelo espelho, apreciando a Isabela de costas, excitado com o vai e vem de sua cabeça enquanto ela engolia o negão.
Empolgada, ela não largava a rola. De vez em quando chupava as bolas, batia com ele na sua cara, mas na maior parte do tempo se concentrou em chupar a cabeça. Em algum momento esboçou punhetar, mas retirei sua mão e ela entendeu. Estava bom demais!
Propús fazer um 69, mas ela disse não curtir muito ser chupada. Como também não chupo qualquer buceta não insisti, mas usei isso a meu favor, dizendo que ela ia ter que continuar chupando minha rola. Ela não reclamou.
Depois de um bom tempo nessa, encapei o danado e metemos no papai mamãe. Senti sua buceta encharcar e ela logo gozou. Até vi a meleca no lençol. Continuei metendo nela de ladinho até que tocou a campainha. Tinha pedido pra ser avisado quando desse 30 minutos para o caso de uma escolha errada, mas o negócio estava bom e resolvi fechar os 60 minutos. Tomamos banho novamente e ela retomou o oral.
Essa é daquelas que curte chupar. Eu estava adorando. Perguntei sobre a porta dos fundos e a Isabela respondeu que até faz com caras de pinto pequeno, mas que não era meu caso. Magoei.....
Após mais um bom tempo de oral deitado e de pé, capa novamente e fodi a Isabela de quatro na beirada da cama.
Estava bom demais, a moça gemia e não parecia fingimento. Sentia ela ofegante e a bucetinha toda melada de uma lubrificação fruto de uma excitação natural. Nessa altura eu me segurava para não encher a borracha.
Pedi pra irmos pra maca, ela se deitou com a barriga pra cima e segurando em suas pernas, penetrei sua buceta e bombei gostoso observando as expressões de prazer da Isabela. Entre beijos, passadas de mão em seus peitos e vendo sua buceta engolir minha rola, gozamos eufóricos. Isso mesmo, gozamos. Poucas vezes tive certeza de que uma gp gozou comigo, pois sei que elas mentem. Se ela não gozou merece um Oscar pela atuação, mas tenho plena convicção de que não foi o caso, pois inicialmente a garota estava bem contida e foi mudando gradativamente seu comportamento a medida que a transa foi esquentando. Depois ela revelou que estava há alguns dias sem trepar, e eu fui o primeiro cliente dela do dia. Elogiou a minha performance e acreditei no que ela disse, devido a excitação que presenciei.
A Isabela foi uma grata surpresa que me proporcionou um sexo muito bom e relaxante. No final saí extremamente satisfeito, relaxado e feliz, esperançoso de que a garota fique na casa. Apesar de uma certa timidez no início, foi se soltando e rendeu um excelente TD. Recomendada.
Bonita, higiênica, faz um oral muito bom e incansável, não negou posição e deixou eu meter a vontade sem reclamações. Anal, faz dependendo do tamanho do instrumento. Aceitou deixar eu finalizar nos peitos, mas não deu tempo, acabei gozando antes.
E pensar que nesse período bandiei por outras clínicas e tive experiências muito piores. Coisas da putaria.
Ao sair fiz questão de comprimentar minha preferida Mayara, que estava com uma saia de couro preta, toda cheirosa e gostosa. Ai ai ai ......
Tive que sair correndo do Maithuna pra não ir pra uma outra rodada.
E dessa forma segue a Milhagem (TD 03/09 - Mayara - Four hands (Mayara/Malu - Isabela)