Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3225-8188

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 300 Negativos: 41 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 93Não 154
Oral Sem:Sim 216Não 144
Beija:Sim 319Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vmssair
Forista
Forista
Mensagens: 398
Registrado em: 14 Mai 2008, 15:21
---
Quantidade de TD's: 332
Ver TD's

Re: Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#421 Mensagem por vmssair » 26 Jul 2016, 23:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
minha segunda vez na Tia Carmem.. da primeira vez só fui para assistir aos shows..
dessa vez também só queria curtir um pouco.. sentei proximo ao palco para ver as garotas dançarem..
ponto positivo para casa são as garotas bonitas e a presença de meninas civis que foram para assistir aos shows, em uma grande mesa em frente ao palco estavam umas 5 meninas civis acompanhadas dos amigos e namorados... em principio pensei que fosse apenas para asssistir, mas elas começaram a participar e interagir com as stripers... foi muito loko...
do meu lado sentou duas GPs e tentavam a todo custo fazer eu subir com elas.. resisti até o final :lol: motivo: acho muito caro ter pagar, para elas, mais os quartos, mais os drinkes.. não compensa...

mas nessa de ir embora trombei com uma GP que estava vestida normal.. isso me chamou a atençao.. ficamos conversando até ela me convencer de subir...
passamos no caixa e foi marcado um quarto 80,00 .. ao chegar na habitação um negocio feio, assombrado, escuro, fedido, .. fui tomar uma ducha; só saia agua gelada.. :evil: já fiquei puto.. nem tomei banho... fui para a cama e nao vi o lençol :evil: Ok, vou comer a garota.. tiramos a roupa, e pedi uma chupeta, ela se recusou a fazer sem a camisola.. vou chupar sua buceta e estava toda fedida, ao chegar perto da buceta senti o cheiro do cu com bosta.. menina fedida não rola.. saí, fui embora...

relatei do problema do chuveiro com a mulher do caixa mas nada fez.. sem desconto.. o garçom ainda vem pedir gorjeta.. Kkkkk quase mandei ele a merda.. ou melhor, ir cheirar o cu da Michele.. :badgrin:

paguei minhas bebidas, drinks , programa e o quarto e fui embora..

a casa é muito boa, garotas bonitas, ambiente agradavel.. mas não fui feliz na minha subida;

valores: entrada 90 consome 4 cervejas, drink da puta 50, quarto 80, puta 120 para 1/2 hora (pedindo muito desconto...) o preco normal é a partir de 250

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradodabarbie
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 22 Jul 2009, 00:44
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#422 Mensagem por taradodabarbie » 27 Out 2016, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Érika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui no Tia Carmen com um amigo faz uns 4 meses. A casa estava bem cheia com várias meninas, mas não muitas que chamassem a atenção. No meio delas eu vi a Érika. Uma morena baixinha, com os peitos turbinados e uma bunda na medida certa, nem muito grande nem muito pequena.
Negociamos, chegamos no valor de 300 reais e subimos.
Chegando no quarto, um rápido banho e já vamos pra cama. Comecei a beija-la e ela não refuga, . beija bastante. Ficamos nisso um tempo, chupei aquele belo par de peitos e partimos para um 69. Aí vem um ponto negativo, oral só com capa. Não coloco toda a responsa na garota pois eu devia ter perguntado se era no pelo ou não, mas pelas últimas visitas às casas, acho que é um padrão delas só chuparem com capa. Apesar disso, ela faz um oral bem bacana, boa pressão.
Ficamos assim um tempo e fomos pro fight. Ela começa por cima, cavalgando. Ficamos assim um tempo e depois peguei ela de 4. Curti bastante a visão da bunda dela. Como já mencionei, é na medida certa. Não aguentei muito tempo e enchi a borracha assim.
Uma ducha bem rápida de ambos e já fomos pro 2o tempo. Ela me punhetou um pouco e ele já mostrou sinal de vida. Dessa vez nada de oral, mesmo pq apesar dela fazer bem, era com capa. Ela começou sentando no meu pau, mas dessa vez de costas para mim. Depois coloquei ela deitada de lado e de costas para mim. Depois de um tempo ela perguntou se não queria uma posição "diferente". Ela ficou deitada de barriga para cima com uma perna para o lado. Não aguentei muito tempo e lá se foi a 2a.
Uma foda muito boa, vai um positivo apesar do oral com capa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andredecoder
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 11 Abr 2005, 13:42
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#423 Mensagem por andredecoder » 28 Set 2017, 12:01

semana q vem estarei em PoA... a quantas anda esse recinto? Preço, qualidade... alguma noticia?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

honestcap
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jan 2018, 12:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#424 Mensagem por honestcap » 31 Jan 2018, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem (terça) estava a trabalho em Porto Alegre meio puto pq eu e minha amante terminamos e resolvi conhecer a Tia Carmen. Após ler os últimos comentários aqui fiquei desapontado e até chamei um Uber para ir ao Gruta Azul. Mas conversando com o motorista ele me convenceu a mudarmos o trajeto e fomos para o Carmen’s Club. E foi a melhor decisão que eu poderia ter tomado.

Quando cheguei havia umas 20 meninas (umas 70% TOP) e uns 6 ou 7 caras. Tanto que quando escolhi uma mesa e sentei formou-se um grupo de meninas em volta. O mar estava para peixe.

Fui para o local pensando em comer alguma magrinha, mas logo me chamou a atenção a Jaque, loira mistura de alemã com italiana, 1,67, corpão, quadril largo, peitos de médios para grandes, sorriso bonito e muito simpática. Sentou comigo e conversamos por quase 1 hora sobre vários assuntos, de longe foi o mehor papo que já tive na noite, conversa agradável e próxima. Ela tem um nível diferenciado das outras GP. Lá pelas tantas o garçom, enquanto me servia, perguntou para ela se ela queria beber algo e ela negou, o que disse muito sobre a índole da moça e me fez ter certeza que subiria com ela mesma. Na hora de subir perguntei se havia algo que ela não faria e ela disse que só não fazia anal, de resto não tinha frescura alguma.

Subimos e foi exatamente isso que aconteceu. Chupou sem camisinha e deliciosamente, deu em todas as posições que eu quis, cavalgou maravilhosamente bem. Foi uma transa massa, ela é daquelas meninas que vc vê que faz de tudo pra agradar o cliente. Depois de eu gozar ficamos batendo papo por mais uns minutos até acabar o tempo.

O foda foi o valor, no total custou 800 reais tudo (entrada, menina, quarto e a maldita taxa para pagamento em cartão). Mas valeu cada centavo. E na próxima vez levarei dinheiro em espécie.

Altamente recomendada, mas sejam rápidos, pois ela só fica mais um ou dois meses na vida, pois em breve abrirá um negócio com os pais e deixará de trabalhar nas casas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

13202380Anonimo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Mai 2018, 04:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#425 Mensagem por 13202380Anonimo » 13 Mai 2018, 05:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
sexta feira de madrugada dia 11/05.2018 sai de um barzinho e fui visitar o Carmens Club, uma boate que eu gosto muito mas que ontem me decepcionou pelo nível da garota que me atendeu e pela falta de carisma e honestidade. Aconteceu o seguinte cheguei na casa por volta das 2 horas da manhã e peguei uma mesa conversei com umas gurias mais nenhuma me chamou atenção até que eu vi uma magrinha rebolando perto do palco chamei ,conversamos a principio a conversa foi agradável e disse a ela que não queria so gozar e ir embora queria que respeitasse o padrão de tempo do quarto que é 1 hora ou seja ela ficaria comigo até acabar o período de uma hora como todas as gurias ficam, que não aconteceu eu gozei a menina ja foi me despachando dizendo que a casa ja ia fechar e que ela precisava trabalhar para sair com outros clientes, e disse que ia me recompensar fora da casa outro dia no motel e ainda teve a cara de pau de me pedir que não contasse para tia carmen sobre a sua falta de respeito ao me despachar e eu para não discutir com ela falei que não ia ,porém falei e a tia gentilmente me devolveu metade do Valor do programa dela pelo transtorno e ainda cobrou dela, mas mesmo assim fiquei muito chateado com o que aconteceu e espero que a tia coloque essa guria na rua pois uma mulher dessa não merece trabalhar numa casa de alto padrão que é a tia carmen

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jopevi
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jul 2018, 16:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#426 Mensagem por Jopevi » 08 Ago 2018, 16:49

Como tinha visto em outro comentário, a Tia estava para fechar, então tratei de fazer contatos com outros parceiros pra ter mais informações sobre a casa (já que tinha caído o padrão). As informações que tive são as melhores. Durante o dia, tem as frequentadoras, que não são fixas da casa. Vão lá e fazem o serviço e depois vão embora. Não tem dia fixo mas, tem de tudo...top. Perguntei sobre os valores e eles continuam na casa dos 500 mangos, dependendo da GP. Algumas cheia de frescuras...oral só com capote e coisas do gênero mas, a qualidade é 10. Perguntei se recomendariam alguma, me disseram que tinha uma tal de Gisele, bem novinha, em torno de 20 anos, que é top e outra que parece italiana mas, tudo na casa dos 500 paus. Disseram que vale cada centavo. No mais, com quarto, baldinho e entrada, o camarada paga em torno de 800 conto. Vou ver se consigo ir a tarde e pegar essa Gisele pra ver...depois conto tudo aqui. Quem tiver mais informações, manda aí. :) :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kashell
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Set 2018, 22:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#427 Mensagem por kashell » 08 Mar 2022, 11:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia companheiros
Primeiramente, desculpem o texto grande.
Esse post tem como intuito apenas postar minha impressão sobre essa casa, não é um TD
Em minhas vindas a POA ouvi muitos comentários a respeito dessa casa, que era muito boa, porem falavam que havia fechado e acabei conhecendo o Domino ( soneguei alguns TDS, devo admitir),
Essa semana estou de passagem pela cidade e alguém comentou que a casa havia reaberto ano passado.
Fui lá conferir, que decepção.
Cheguei por volta das 22h, havia 3 caras ( 1 bêbado) e umas 20 meninas, em geral o plantel é bom, tem pra todos os gostos baixa, alta, cavala, magrinha, umas bem bonitas e outra bastante gostosas inclusive. Durante a noite chegaram mais meninas, uma loira incrível inclusive mas eu já estava saindo do recinto meio puto a esta altura.
Vamos aos ocorridos.
A entrada é R$50, consumíveis como tu quiser, 3 brejas já deu o valor.
Encontrei alguns problemas durante a minha visita, dentre eles achei as garotas mega desanimadas, metade delas no celular, bocejando e algumas nem tentado contato mostram interesse (talvez por ser segunda-feira?!)
Conversei com uma dupla de morenas mignon bem simpáticas mas a insistência em comprar bebida por parte dos garçons me irritou bastante (isso que comprei uma garrafa de champanhe pequena para cada), elas explicaram que a dona fica no pé das meninas e se o cliente não subir e não consumir nada em 30 minutos elas tem que sair fora, achei isso beeeem broxante pois nem da pra trocar uma ideia antes do abate sem ficar na pressão de consumação. Antes de subir eu curto conversar, bater um papo e ver se rola uma química.
Elas tiveram que sair e veio mais uma dupla: uma loira de uns 26 anos alta, magra, com silicone na medida e tatuada(meu numero) e uma morena mais experiente com corpo e rosto normais que não me chamou muita atenção já que também aprecia que estava ali sendo obrigada, elas depois de um tempo até estava um papo ok, mas ai começou o velho me paga um drinque, me paga um cigarro, me paga um chicete...ai já me embucetei de vez e mesmo eu tendo interesse de subir com a loira eu já estava bem insatisfeito com tudo.
A gota d'agua foi quando o gerente da casa entrou no salão com 2 cachorros( que inicialmente estavam na recepção) e começou a dançar no palco de pole dance, terminei minha Heineken, e ia me levantar pra vazar. Nisso mais uma menina colou junto, trocamos 4 frases e ela já estava pedindo uma bebida....falei que eu estava de saída a e parti pro caixa.

No caixa, acredito que a dona, ao conferir minha comanda pareceu-me bastante irritada por eu não ter subido com nenhuma menina ou ter gasto rios de dinheiro...
Um ponto que eu nao curti também (e até as meninas comentaram que acham estranho) é que fica uma senhora passando vendendo calcinhas (?!)e rosas pras meninas.

Resumo da brincadeira
Entrada R$50
2 baby champanhe R$160
1 energético R$50
1 agua R$10

R$270 pra nunca mais voltar..
Que vocês tenham mais sorte companheiros.
Camarada,

Texto grande é o menor dos problemas, vc é cadastrado há 4 anos e nunca colaborou.

tem forista que não gosta muito dessa atitude de aproveitador. ::basta::

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 08 Mar 2022, 12:47, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chewie_33
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jul 2023, 23:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#428 Mensagem por chewie_33 » 27 Jul 2023, 23:51

E aí confrades! Tenho uma visita de negócios de fora da cidade na próx semana e estava avaliando de levar na Tia, para que todo mundo possa "fechar o negócio". Só que não estive lá desde antes da pandemia, logo estou receoso como está o atendimento na casa. Alguém esteve lá recentemente, nem que não tenha desfrutado só para pegar o feeling se é o lugar certo? Obg!
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jul 2023, 14:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fidodido
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 10 Nov 2006, 23:29
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#429 Mensagem por fidodido » 28 Jul 2023, 21:09

a tia hoje é uma incógnita. parece estar focada em retomar aos bons tempos, mas está bem longe de ser o que era. se você quiser arriscar, vai muito de naquele dia específico estar bom ou ruim, não dá pra assegurar.

se você quiser mais confiabilidade por mais preço, recomendo o Gruta Azul. se for pra se divertir e ter bastante opção gastando menos grana, o Dominó é uma opção mais segura. o lugar é mais chineleão, mas o nível das gurias não difere muito do Carmen's.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perez Rui
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Out 2023, 02:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#430 Mensagem por Perez Rui » 10 Out 2023, 02:41

Descobri essa plataforma após pesquisar pela Imola.
Uma das vezes que a procurei, e não encontrá-la, decidi passar em frente a essa casa e havia uma garota toda tatuada fazendo malabarismo com fogos em frente ao local. Achei curioso, mas já não estava tão animado devido a decepção anterior que infelizmente, me deixou desanimado.
Fiquei atentado com a excentricidade da moça. É apenas artista e chamariz do local ou também faz PG? Alguém sabe o nome?
Editado pela última vez por tio chota em 10 Out 2023, 06:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr_123
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 02 Jan 2012, 18:26
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#431 Mensagem por mr_123 » 06 Set 2024, 10:26

E aí meus camaradas bom dia

Semana que vem estarei em POA a trabalho

E queria saber como está a Tia carmen pois nas redes sociais está bombando

Mas e plantel ??
A casa e instalação?

Valeu
Mr123
Editado pela última vez por tio chota em 06 Set 2024, 13:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankZappa do Bigode
Forista
Forista
Mensagens: 268
Registrado em: 23 Set 2021, 19:13
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#432 Mensagem por FrankZappa do Bigode » 06 Set 2024, 14:49

Agora ela está na Pelotas, e não na O. Bilac, como vc deve ter visto. Quanto a demais perguntas, n respondo, pq sai mt cara essa brincadeira lá...
Editado pela última vez por tio chota em 07 Set 2024, 09:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carmen Santos
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por andarilho1974
  • House Sex Club
    por dasantiga » » em Curitiba / Boates
    0 Respostas
    3074 Exibições
    Última mensagem por dasantiga
  • Nix Club - Mooca
    por Felipe34h » » em Casas de Swing
    1 Respostas
    1443 Exibições
    Última mensagem por vinland89
  • SP Lounge club
    por Tiozinpoke » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    2 Respostas
    1703 Exibições
    Última mensagem por Viajado 33
  • hot thermas club - rua aurora - 710
    por Dreadxxx » » em Casas de Swing
    9 Respostas
    1292 Exibições
    Última mensagem por Max Barbosa

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”