Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 873 Negativos: 100 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 209Não 1165
Oral Sem:Sim 606Não 837
Beija:Sim 870Não 625
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gerrard82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

Re: Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1246 Mensagem por gerrard82 » 20 Fev 2018, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:Tifanny

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Voltando na casa no carnaval, casa vazia de cueca, plantel reduzido. Peguei uma breja e fiquei observando o movimento, que tava bem fraco. Nesse dia a luz tava bem baixa na parte de cima o que dificultava a identificação das minas.

Eis que surge uma morena da cor do pecado, magrinha, peitões siliconados, uns 1,70 gatinha e nova. Mina devia tá trabalhando bem nesse dia, só vi ela mais pro meio da noite. Disse que se chamava Tifanny, 25 anos, era de Floripa e tava há umas 2 semanas aqui. Negociamos 250 por 40 min, ela só chupava encapado, não beijava de língua, mas fazia tempo que eu não via uma novidade que me agradasse tanto, então já subi. Não tinha nem fila.

No quarto a mina sem roupa não decepcionou, bem gostosinha, tudo em cima, começou com uns beijos tímidos, mas a mina foi com minha cara e ganhei uns beijões gostosos no desenrolar da foda. Fez um oral encapado meia boca, depois meteu gel e veio por cima. Cavalgou gostoso, enquanto eu me deleitava com aquele corpinho gostoso.Coloquei a mina de quatro, soquei rola, depois finalizei no ppmm.

Voltei para finalizar minha comanda, e um cara colou na mina e já subiu.

R$250 da mina por meia hora, R$40 do quarto e R$40 da entrada consumível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1247 Mensagem por gerrard82 » 20 Fev 2018, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Em outro dia do carnaval, casa na mesma situação. Nesse dia tava meio fraco e me esforcei para não dar um repeteco a Tifanny, mina ficou até desapontada, tenho que parar de mentir pra essa putas, kkk.

Bom sem muita opção, eu acabei escolhendo a Brenda, mina baixinha, branquinha, olhos claros, bonitinha de rosto, mas era mais velha, disse ter 28 anos, então deve ter passado dos 30. Nunca tinha visto por lá e ela disse que trabalhava no Bomboa, que tava fechado no dia. Pediu 200 por 40 min e eu aceitei. Tinha uma pessoa na fila, mina era gente fina, ela não deve ir muito lá mesmo pq ela tava indo para direção errada do quarto e eu corrigi ela, kkk.

No quarto a mina já me encheu de beijos, fomos tirando a roupa um do outro, mina subiu no meu colo, se esfregava no meu pau, já fiquei doido. Mina fez um oral no pelo de respeito, ficou um tempão chupando. Encapou o menino e ficou cavalgando até cansar enquanto pedia para apertar os peitinhos dela com força. Coloquei a mina de quatro e comecei a socar rola nela, mina tava curtindo. Gozei e a mina ainda ficou quicando no meu pau, querendo mais. Como eu tava pagando, ela que se foda, kkk.

R$200 por 30 min, R$40 do quarto e R$40 da entrada.

Link:
🔗

Kraken_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1248 Mensagem por Kraken_ » 20 Fev 2018, 21:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Beijou na Boca:NÃO
Confrades,

TD feito com a Sabrina

Características: Mineira, usa aparelho nos dentes, loira pintada, por volta de 1,65m a 1,70m, não parece mas os seios dela são siliconados (médios), bundão e coxonas bem estilo panicat, uma delícia.

Pré-atendimento: Simpática na negociação e na espera pelos quartos. Mas calma, não se engane...

Personalidade: Gosta de enganar. Promete as coisas na negociação e não cumpre.

Oral: Disse que chuparia sem camisinha, na hora de chupar veio logo colocando a camisinha e com conversinha fiada.

Seios: Siliconados. Ela te afasta não deixando você chupar, pra piorar o atendimento.

Vagina: Ela não deixa chupar também

Anal: Faz mediante a taxa.

Beijo na boca: Se ela não deixa chupar os peitos, logo...

Sexo: Antes de falar do sexo, tenho que relatar que essa GP enrola tanto que dá raiva. Enrola muito além do normal.
Quanto ao sexo, uma merda né. Não iria dar certo pelo o que já tinha acontecido no TD.
Segurei a gozada só de raiva, gozei só quando tocou a campainha.

Custo: R$200 por 40 minutos (+ Taxa no Cartão)

Engraçado que tem um TD dessa GP quase igual o que relatei, mas não tive memória pra me lembrar dele.

SÉRIO, FUJAM DESSA AÍ

Link:
🔗

Hannya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#1249 Mensagem por Hannya » 28 Fev 2018, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Nota:10
TD realizado em janeiro com a Thais, sexta-feira, casa cheia, tinha ido apenas para beber com uns amigos, mas na hora que vi ela não resisti e fui trocar idéia, valor acertado e subimos. Esperando vagar algum quarto, já que estava lotado, demos alguns beijos e conversamos.
Ela é baixinha, cabelos escuros, magra, com peitos e bunda médios. E linda de rosto. Fomos para o quarto, mais beijos e tomamos um banho, na cama fez um oral s/c, depois fiz um oral nela, capa e já veio por cima, não regulou posições, gozei e uns 5 min depois tocou a campainha, banho de ambos e saímos. Lá embaixo ainda conversamos mais um pouco, mas como o pessoal queria ir embora e era eu que tava de carro, acabei indo. Apesar de não achar o CxB de lá muito bom, ela vale a pena, recomendo.

Link:
🔗

cumshot1291
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1250 Mensagem por cumshot1291 » 01 Mar 2018, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Laisa

Fui na semana do carnaval, sábado lá pelas meia-noite tava cheio e fiquei andando e vendo se achava alguma novidade é não é que achei depois de muitas horas desceu uma mina bem diferente e pelo jeito tava muito requisitada e tava de bobeira com um cara e como bom observador percebi que o papo tava muito demorado e colei do lado e cutuquei e já fui abordando a mina que tava num vestido branco é muito sensual, dava para ver de longe os peitos siliconados bem feitos e a que garota gostosa mignon acho que seu nome era Laiza isso que já estava lá em cima na fila e aproveitei para conhecermos e dar umas apalpadas na gostosa, disse que era a primeira vez lá , e não tava acostumado com a casa , falou que era do bomboa e lá o nível é outro o preço também fechamos em 250 por 40 min .
Na hora do abate vi seu corpo delicioso e após o banho de ambos parti para dar uns beijos que não negou e chupei muito os peitos bem gostosa e o bilau ficou em riste e ela chupou só de camisa, uma pena , então ela perguntou como queria, escolhi ir por trás , pois a bundinha dela era bonita e não resisti e fui metendo atrás até ela ficar de bruços na cama . Mudei de posição pois tava quase gozando e parti para a posição de frente e no papai mamãe mais beijos e meti sem do também , a mina é muito gata e para fechar pedi para calcanhar e fiquei admirando no espelho do teto e agarrei com vontade para finalizar e que gozo que não deu para segurar.
Seria até neutro por a puta não chupar no pelo e não deixar finalizar na boca.
Ela percebeu que queria dar mais uma e deu uma de migue e começou a se vestir, pelo jeito naquele dia deve ter subido direto e pelo valor do casarão ela não tava com cara de voltar mais. Até me convidou para encontrar no bomboa , mas lá não vou ...kkkkk

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1251 Mensagem por gerrard82 » 05 Mar 2018, 02:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariana

Voltando na casa em uma sexta, saindo de uma festa com uns brothers. Já devia ter passado das 3, casa estava movimentada como sempre, nada de excepcional, pq a maioria já devia tá na fila

Peguei uma água e ficamos ali ximbando. Meus amigos que não vão muito na casa, ficaram impressionados, kkk. Para mim tava difícil de ver alguma novidade, ainda mais pelo horário.

Passou uma horinha, apareceu uma morena alta, vestidinho preto, decotado, cabelo comprido, sem tatuagens e olhos verdes. Nunca tinha visto lá, chamava atenção. Tava conversando com uns caras lá, e eu já estacionei do lado esperando. Quando ela foi liberada, já veio na minha direção sorrindo, pq viu que eu tava de olho. Disse se chamar Mariana, ser do ES, tava há um mês em SP, trabalhava na Scan (como todas ficam falando agora, mas ela foi lá só uns dias, como todas...), disse que voltou a trabalhar na noite faz pouco tempo. Achei ela bem gata, dei umas ximbadas e ela era magra mas bem durinha, de academia. Disse ter 24 mas achei mais velha, mas depois de ver ela pelada, acho que já tá beirando os 30. Negociamos por 300 a hora.

Fomos para a fila e começaram os problemas, primeiro lá no caixa ela quis dar um migué falando que era por meia hora, depois quis subir para 350. Eu falei que se tudo fosse bem, pagava os 50 conto, té parece. Aí blz, tinha mais de 20 números na frente, meu amigo subiu logo depois com uma mina que eu já tinha comido e era fraquinha. Comentei com a Mariana e ela já saiu em defesa da outra, pelo mal atendimento pq depende do dia, a gente quer muita coisa e blábláblá, já foi um sinal do que viria. De resto o papo até que fluiu bem na espera, ela disse que estaria indo para ES mas voltaria em breve, tem um cliente/namoradinho rico aqui.

Bom após uma espera que pareceu ser de uns 40 min, fomos pro quarto. Aí fui dar uns beijos, a mina só com uns selinhos, depois nem isso, mina até tirava a cara. Sem roupa a garota estava em forma, mas os peitos eram muito zuados, flácidos e caídos. Tomei uma ducha, vou pra cama e a mina pede para chupá-la. Eu vou chupando e a mina não demonstrava reação nenhuma, parei e pedi para ela chupar. Ela me deita e sobe em cima de mim, mas fica me punhetando e eu pedindo boquete. A mina vai e pega a camisinha, já falo q não foi o combinado, e a mina vem com um tá babado e blá blá blá. Já tava puto, mas como tinha pego uma hora, achei melhor tentar levar na boa. Mina encapa e chupa muito mal, dando várias dentadas. Depois ela começa uma cavalgada muito fraca e soltando uns gemidos muito fake, e eu olhando pra cara de bosta dela. Coloquei ela de 4 e soquei rola e ela já começa com o goza amor, goza gostoso pra mim, deixei ela falando e fiquei socando rola até gozar. Duchazinha rápida, volto pra cama e a mina tipo, mantendo mó distância de mim. Papinho vai e eu já começo a esfregar o pau nela e a mina levanta falando que precisa ir embora! Aí eu consigo convencer ela a dar a segunda, com ela dizendo só uma rapidinha. Té parece, mais da mesma merda e eu gozei ainda depois da cia tocar, ela com aqueles gemidos fakes e mó cara de cu pedindo para eu gozar. Pior TD dos últimos tempos, se bobear o pior que já fiz na vida. Desci puto e ainda esqueci de consumir o resto das breja, rs.

R$300 da mina, R$80 do quarto e R$40 da entrada consumível

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#1252 Mensagem por Dr Estranho69 » 20 Mar 2018, 16:38

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

]NOME - Alice
TIPO - Branca
Alt - 1.60
IDADE - 19
SEIOS - GG
BUMBUM - M
ORAL - Sem ñ
ANAL - Não

Cheguei eu meu brother depois de uns rolê por ai, casa sempre cheia, muita mulher bonita para todos os gosto, conversei com varias umas legais outras nem tanto, depois de tantas escolhi a minha.

Alice Branca gauchinha cabelo loira bem tratado até a cintura, olhos pretos expressivos, boca lábios carnudos, seio silicone, barriga em ordem, bumbum pele lisinha redondinho gostoso de passa a mão, coxa bem definida proporcional conjunto bem atraente para subi.

Combinei lá em baixo com ela o valor, dai subimos para o caixa, paguei ficamos aguardando a chamada no painel logo chegou nossa vez, na suíte banho de ambos, na cama ela não cumpriu o combinado, não beijo só selinho, oral com mais foi gostoso chupou um tempo pedi um 69, comecei no ppmm, ela cavalgando, pra finaliza peguei ela d4 pra vê ela Assim soquei um tempo até enche o gorrinho.

Vô da neutro por ela ñ ter cumprido o combinado, mais fez um oral mesmo com camisinha foi bom e não regula posição e nem fico apresentando no final do tempo.

Link:
🔗

Kraken_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1253 Mensagem por Kraken_ » 24 Mar 2018, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

Nota:7
Confrades,

TD feito com a Tatiana

Características: Loira pintada, por volta de 1,60m, coxas grossas e bunda natural. Uma delícia

Personalidade: Simpatica, atenciosa e safadinha

Oral: Sem camisinha, feito com empenho

Seios: Siliconados e muito bem feitos

Vagina: Lisinha e cheirosa. Uma delícia chupar seu clitóris levemente maior

Anal: Não faz

Beijo na boca: Sim, porém beijos tímidos sem usar a língua. Nem insisti

Sexo: Como é safadinha e tem empenho, não tinha como ser ruim. Peguei ela de todas formas possíveis já que a mesma não nega posições.
Gozei com a campainha berrando

Custo: R$250 por 40 minutos (+ Taxa no Cartão)

Link:
🔗

cumshot1291
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1254 Mensagem por cumshot1291 » 30 Mar 2018, 04:00

POSITIVO
Nome da Garota:Ana loira de Florianópolis

Ana loira estilo modelo de corpão de presença bati olho e já encostei para ninguém chegar nela , combinado foi 250,00 40 min e como tinha os peitos grandes não resisti e já queria traçar logo.
No quarto pude comprovar os peitos mais lindos e com bicos pontudo além do belo rosto de garotas de Florianópolis.
Chupa só na camisinha mas como era bem gostosa e sorria bastante deixou dar uns beijos bem valeu muito pois não conseguia parar de beijar, depois parti para come la de frente e metendo e beijando bastante que delicia de menina. Até que acabei finalizando nesta posição com ela de frango assado.
Ficou com gostinho de quero mais. Muito gata.

Link:
🔗

cumshot1291
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1255 Mensagem por cumshot1291 » 30 Mar 2018, 04:25

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia de BH

Nota:10
Claudia BH td feito agora há pouco.
Mineira morena cor clara e alta , ultimamente tem pintado umas gatas novas na casa. Essa era carne nova apesar de ter dito ter 25 anos pelo belo rosto e a pele bem macia de pêssego hum delicia, essa já colei assim que cheguei cedo já fui conversar e como foi bem simpática e que belo rosto e como sorria bem, perguntei o valor pediu 250,00 30 min, mas pelo corpão olhei vish acho que vai ser 1 hora no mínimo aí já negociei se faz oral sem camisa e ela deu um sorriso, aí joguei que tava afim se fosse sem camisa no oral topou e fechei 400,00 pq tava com vontade mesmo.
Subimos e o bilau já tava duro p cacete na escada já começou a esfregar e no quarto ela viu meu pau ereto e fui p banho e ela na cama fez um oral bem gostoso e bem macio e chupou muito até as bolas e não resisti parti para dar um beijo bem profundo nela pois no oral me instigou muito com o belo rosto e parti para um 69 nove ela continua a chupar e lambi muito a xana gostosa dela ficamos uns 20 min nesta brincadeira.
Tava alternando entre beijos e ela no oral bem gostoso e sem ficar punhetando só com a boca tava querendo gozar tudo na boca , mas resisti até pegar a camisola que ela trouxe e coloquei e parti para comê-la de frente e continuei a beijar muito e meti com vontade até gozar muito.
Ficamos abraçado como ela é jeitosa e carinhosa até parecia namorada kkkk
Mais um banho e na volta beijamos de novo até ela partir de novo para mais um oral macio e caprichado de novo, mas aí já deu o tempo.
Essa deu vontade de comer bastante.
Tenho notado que no casarão tá bom de vez em quando o custo beneficio é melhor que de outras casas.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#1256 Mensagem por D K » 11 Abr 2018, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Aquela passada básica no casarão, levando um parça pela primeira vez na casa......entramos andamos bastante, aquele monte de mulher que fica até difícil escolher.....depois de algumas abordagens fracassadas, encontro uma morena linda do interior de SP que já foi simpática de cara e chegou beijando gostoso.....acertos feitos partimos pro quarto......banho tomado, boquete bom ......mas ela sentando de costas é maravilhosa.......depois de poucas sentadas não me aguento e gozo em cima da bunda dela......banho, um papo rápido e partimos pra segunda, oral com ela de joelhos na cama e olhando no olho.......pau endureceu cama e ela D4 soco forte, uns tapas na bunda, gemidos gostosos dela ( finge bem?!) pego de ladinho e finalizo com ela chupando até gozar nos peitos dela.......

Beatriz morena ( acho que tem olhos verdes)
seios lindos siliconados, bunda deliciosa e varias Tattoos........morena alta, chama atenção no salão mesmo no mar de mulher da casa......

investimento 250,00 + gastos com bebidas e afins

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1257 Mensagem por gerrard82 » 16 Abr 2018, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Nota:7
Voltando a casa após alguns fds que eu estava repleto de atividades, que impediram a prática da minha atividade favorita. Bom a casa tava bem cheia, tinha algumas boas novidades, mas eu só conseguia falar com as de sempre, kkk. Queria uma novidade.

A escada perto do banheiro tava fechada, o que atrapalha a movimentação. Quando eu revi um alvo mais para umas duas, chamei para conversar. Se chamava Luciana, tinha uns 1,65, rosto bonito, cabelos compridos, branquinha, disse ter uns 23 e parecia menos. Engraçado que a mina não parecia disposta a vir e ela olhava para as amigas e as amigas incentivavam ela a vir falar comigo, kkk. Durante a negociação ela tb olhava para as amigas meio que dizendo, me tirem daqui, mas as minas a incentivavam a continuar. Pedi umas beijocas e fui prontamente atendido o que não acontece muito por lá. Parece que era a primeira noite dela como gp e na casa e até acho que pode ser verdade, pelas atitudes da mina. Pediu 200 por 30 min, mas fechei 300 por 1 hora.

Fomos pra fila e tavam com 31 números na frente, ficamos trocando mó idéia lá, mina mora no Ceará mas é paulistana. Disse ser a primeira vez, que a prima que levou e que ela tinha dito que se não gostasse ia tratar com se estivesse numa balada normal, kkk. Na hora que fomos pro caixa até zuei pro cara, e ele falou que era a primeira vez dela mesmo, tanto que o cara deu várias explicações para a mina sobre o que fazer e tals. Parece que as putas tem tipo um numero de identificacao, tipo RG. O da mina era 13 mil e pouco, como passa puta por essa casa.

Fomos pro quarto e já fomos trocando beijos, mina nem pediu ducha nem nada e nem tirou a roupa. Fomos nos pegando e a mina se mostrava meio desajeitada para tirar minhas calças. Os beijos tavam melhores na fila, ela nao regulava, mas nao se empolgava muito. Fui ajudar a tirar a roupa dela e a mina tava bem fora de forma, barriguinha grande. Peitos médios naturais, comecei a chupar ela inteira. Chupei a pepekinha dela até ela se contorcer toda e gozar (ou fingir). Depois peço um boquete e tb ela num parecia das que chupavam pica pra viver, qdo pedi para colocar a camisinha ela tava tentando colocar do avesso, kkk. Meninão encapado ela dá um cavalgada mas tava meio sem pressão, pedi ppmm, depois coloquei de quatro e fiquei socando rola nela, a mina se empolgava e quicava no meu pau e gemia bastante. Controlei bem até gozar, olhei no relógio e faltavam uns 10 min ainda. Ficamos conversando mais um pouco até a cia tocar, banho e rua.

R$300 por 1 hora, R$40 da entrada e R$ 80 do quarto.

Link:
🔗

Kraken_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1258 Mensagem por Kraken_ » 01 Mai 2018, 02:30

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiane

Fez Anal:SIM
Confrades,

TD feito com a Tatiane

Características: Pele clara, cabelo preto e coxas grossas de quem faz academia.

Personalidade: Simpatica e divertida

Oral: Sem camisinha. Chupou até as bolas

Seios: Siliconados no qual mamei muito

Vagina: Lisinha e cheirosa, como eu espero que esteja. Chupei demais

Anal: Sim, ela faz anal. Foi combinado na negociação, liberou depois de passar o KY

Beijo na boca: Sim, beija com vontade.

Sexo: Vaginal e anal em todas posições que lembrei na hora. Satisfação total!

Não sou de pagar acima de R$ 250. A promessa de triplo-sim me fez arriscar, valeu a pena.

Custo: R$300,00 por 40 minutos (+ Taxa no Cartão)

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1259 Mensagem por gerrard82 » 07 Mai 2018, 02:17

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Nota:8
Voltando a casa no fds do feriadão, cheguei por volta da 00:30 tava bem fraquinho o movimento. Acho que nunca vi a casa tão vazia, a segunda parte da casa nem abriu durante a noite toda.

A Nicole Panicat veio até conversar comigo, de tão vazia que a casa estava. A mina é muito da hora, mas eu nem queria repeteco. Ela até foi embora antes de fechar a casa, eu vi qdo subia, deve ter pago a saída.

Uma morena magrinha, baixinha que tava só de maiô se aproximou, eu inicialmente ia só ximbar a menina, mas ela foi tão gente fina e tinha uns olhões azuis que resolvi subir, pena que eram lentes, kkk. Fechamos 300 reais por 1 hora, nem fila tinha. Se chamava Alana e era do interior.

Vamos pro quarto, já demos uns amassos, mina beija sem miséria. Tomamos um banho e ela lavou meu pau direitinho, rs. Fomos pra cama, muito beijos, ela pede para eu chupar a pepeca, vou chupando e depois começamos um 69, mina chupou no pelo muito bem. Encapou e como a mina de tudo que é jeito, gozo, olho no relógio faltavam 10 min, peço uma massagem, já tava qse dormindo qdo a cia toca.

Voltei pro saguão, bebi a última breja, vi uma mina interessante, mas já tava na hora das minas subirem e um cara levou. Pouco antes das 4 e já estava deserta a casa, as minas só batendo papo e esperando pra ir embora.

R$300 da mina, R$80 do quarto e R$40 de consumação.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#1260 Mensagem por Pirroque » 13 Mai 2018, 19:13

Façam uso das mps pra bate papo