Mayla Vegas
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 9527-52450 - (11) 9848-41180

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fraciscotaradao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mayla Vegas

#1 Mensagem por fraciscotaradao » 13 Mai 2018, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mayla Vegas Alphaville

Olá caros amigos, meu primeiro td aqui no fórum!
Na sexta feira estive na região de alphaville, para relaxar resolvi visitar alguma acompanhante nas redondezas.
Confesso que fiquei com muito receio, pois frequento clinica de vez em quando e o fato de sair com uma garota só pelas fotos deu um medo em relação ser a perva que escolhi ou alguma fake!
Enfim, garota bastante simpática e atenciosa no telefone, marquei com a mesma e pau no gato.
Chegando la no local da mesma, flat na alameda mamore muito bacana por sinal ela libera meu acesso, ao abrir a porta eis a surpresa!
Muitoooo gatinha e super condiz com oq em suas fotos oferece.
Morena, com marquinha de bikini, seios enormes e naturais, um dos mais bonitos que ja vi, cabelos com mechas, dentes e sorriso perfeito!
Me colocou no banho, toalhas limpas e fui para cama, bom papo no momento da massagem, me pede para virar e me mama sem fim... oral na medida certa e uma carinha de safada, lembra muito a markezine namorada do neymar kkk
Depois veio sentando com um gemidinho natural, euuuu acho q a perva gostou do toninho, fomos de 4 e gozei pois de 4 vira um monumento!
Descasei aos carinhos dela e tive que vazar pois meu hs estava em corrido, porem voltarei em breve!

A moça é universitária e estuda de noite então diz atender só ate as 18h

Ótima pedida para quem esta a região, atende com uma amiga e tem promoção para dupla... preciso provar!

Anuncio

https://fatalmodel.com/188170/antonella-vegas-barueri

https://www.photoacompanhantes.com/namo ... a-id-7wkwv

Tel.: (11) 95275-2450 / (11) 98484-1180

180 por 1 hora

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://nonono.is/KzHlk http://nonono.is/F6kec
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): Duração do atendimento:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EdH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

TD Mayla Vegas (11) 97494-2917

#2 Mensagem por EdH » 18 Ago 2018, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Nome: Mayla Vegas
Pele morena, cabelo castanho com mechas loiras, em torno de 1,65 m, seios grandes, cavala e malhada
Pré-atendimento: Rápida e com boa disposição nos esclarecimentos.
Pontualidade: Boa.
Vistoria: Rosto lindo, com belo sorriso. Cheirosa. Na faixa dos 25 anos. Pele morena. O corpo chama a atenção: É exatamente como nas fotos do anúncio, bem malhada com coxas e bumbum duros. Um pouco de barriga, daquelas que não saem com academia, mas não desabona, pois é pouco perceptível e está dentro da proporção do porte dela. Bumbum e seios grandes. Mulher daquelas que chamam a atenção na rua mesmo com roupa simples.
Personalidade: Educada, extrovertida, divertida.
Beijo: Regular. Boca linda e bem cuidada.
Oral: Sem camisinha, bem babado e com boa pressão.
Vaginal: Buceta tamanho médio, lisinha e bem cuidada. Sugere posições e atendeu prontamente todas as solicitadas. Em alguns momentos foi um pouco mecânico, por conta de falta de entrosamento entre mim e ela. Contudo, manteve-se disposta durante todo o programa.
Anal: Não perguntei e o anúncio não informa.

Detalhes:
Combinado por whatsapp, com ela sendo bastante prática quanto ao horário e solícita nos esclarecimentos. Atendeu em hotel em Alphaville. Local bastante confortável. Necessário fichar na recepção. Cheguei poucos minutos antes e no horário ela autorizou a subida. Toalha limpa (não lacrada) e sabonete líquido. Ela preferiu tomar banho um de cada vez, o que considero uma forma de ganhar tempo. Também utilizou o celular atrasando um pouco o início, mas nada absurdo.
Um bom rock baladinha tocando no celular dela e iniciamos com beijos e 69: agarrar aquele bundão malhado junto a minha cara foi único. Capa posta e ela evolui do 69 direto pra uma cavalgada de costas, agachando em cada metida, como que pra mostrar que não tem preguiça. Cavalgada de frente e ela abaixa o dorso, colocando os peitões maravilhosos na minha cara. Outras posições. A beleza dela chama a atenção, tanto que durante o frango assado ela flagrou um sorriso em mim enquanto eu admirava o rosto dela e metia. Também foi uma visão pegá-la por trás, pressionando-a contra a cama.
Não aconteceu o envolvimento que eu gostaria, mas ela manteve-se disposta. Não deixou finalizar na boca, então contentei com a metida.

Custo: R$150 por 1h ou R$ 135,00 para pagamento em dinheiro
Fone: (11) 97494-2917

Considerações Finais: Bom local, garota bonita e agradável. Não repetirei, pois não rolou o entrosamento que gostaria, mas recomendo pela beleza, educação e local.

Link ou Site:
https://brunammayer.wixsite.com/mayla" -"-

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-jfzjb" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder