Galera, fui hoje na tal da Babi, ex Av Brasil, esta agora nesse ap na tapiacu, seguinte as fotos enganam muito, ela esta bem mais gorda, o que na real eu nem ligo gosto de gorda, o problema eh que a mulher e totalmente ignorante, grossa e antipática, parece que esta fazendo um favor pro cara, bom vamos la.
O ambiente eh bacana, tudo limpo, são dois quartos pelo que eu notei, separados por aquelas paredes de madeira sei la o nome dessa porra, cama de casal, arcondiconado, tomei uma ducha, ela não, chego no quarto ela esta com aquele rabo enorme pra cima, do uns beijos naquela bunda, ela pede pra mim deitar, chupa no pelo, boquete razoável, coloca a camisinha e fica de quatro, começo a me ter, ate ai tava tranquilo apesar de estar meio mecânico e tal, ela tem uma bela bunda, do jeito que eu gosto, ela fica ali imóvel que nem uma boneca, ai resolvo dar um tapa na bunda dela, tapa de leve, gosto de dar uns tapas, ai já solta um grito, 'da pra parar', só faltou me bater, ali cortou o clima,ali eu vi q era furada, ai fiquei metendo ao q a buceta dela eh larguinha, então não sentia mta coisa, fiquei uns 10 minutos socando forte naquela perereca e acho que ela se irritou pq n gozei, saiu e mandou deitar, e fico ali punhetiando ai já não faça no clima, perdi completamente o tesão, nem gozei, meu pau ficou meia bomba e ela ficava me olhando querendo apressar pra gozar, ai já era, me vesti e fui embora, sensação de ter rasgado dinheiro.
50 pila, 20 min
Não recomendo a ninguem