Osvaldo Cruz - SP
R$ 250,00 - 40 Min - Telefone: (18) 98126-1487


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 84 Negativos: 25 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 22Não 202
Oral Sem:Sim 107Não 117
Beija:Sim 90Não 134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
metalman86
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 03 Fev 2016, 18:26
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#61 Mensagem por metalman86 » 12 Abr 2018, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD/repeteco realizado a algumas semanas com a Paloma Ferraz, que sempre anuncia na região no site http://www.gatagold.com.br" -"-, apesar de não estar anunciando no momento.

Agendamento feito por ligação (16 99709-3256), preço e serviços combinados, após chegar no motel +Drive, passo o número do quarto e, com aproximadamente meia hora de atraso, ela comparece ao local. Como é repeteco, já chegou beijando, apalpando, chupando, lambendo, e bora encapar o instrumento para comer o cuzinho dela, até encher a borracha. Pausa, papo, início do segundo round, com meteção na bucetinha em várias posições até o final.

Conclusão: não tem o que falar ou acrescentar do que já disse sobre ela. Excelente prestadora de serviço, linda de corpo e rosto, muito bacana, alto astral, boa de papo e boa de foda. Vale o investimento, apesar de ter cobrado a mais para permitir o engate traseiro. O ponto negativo ficou somente por conta do atraso, mas compensado pelas excelentes fodas proporcionadas.

Novo Repeteco: Vale a pena. Vamos ver, quem sabe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metalman86
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 03 Fev 2016, 18:26
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#62 Mensagem por metalman86 » 15 Mai 2018, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Brandão

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado a algumas semanas com Julia Brandão, que estava anunciando no Gata Gold (twitter: @gpjuliabrandao).

Após atestar a veracidade da garota em alguns TDs na cidade de São José do Rio Preto, Brasilia e no próprio twitter, realizei o agendamento por whatsapp, para atendimento no Motel Sekisabe, onde estava hospedada. Após passar o número do quarto, chegou em aproximadamente 5 minutos. E quando chegou, que mulher. Totalmente fiel as fotografias dos anúncios e do twitter, senão melhor.

Linda, gostosa, peitão siliconado rasgando a blusinha. Já chegou beijando, acariciando, mamando. Fez uma baita chupeta, sem capa, que quase acabei por ali mesmo, forte, com pressão, garganta profunda. Ofereceu o cuzinho. Após lubricar com gel, cumi com gosto. Socava com força e ela adorava, gemia alto. Metemos em algumas posições, até encher a borracha.

Pausa, papo, a garota é muito simpática, carismática. Voltamos com uma chupeta, também muito boa, onde pude observar que estava com a periquita toda melada. Pau encapado, comi a bucetinha em várias posições, até ela chupar mais um pouco e finalizar nas lindas e redondas tetas.

NOTAS:
ROSTO: 7,5, mulher bonita, passearia fácil com ela no shopping.
TETAS: 10. As mais belas que já chupei e apalpei.
VAGINAL: 10, mete bem, não nega posição.
ANAL: 10, adora uma pegada forte no cu.
ORAL: 9,5, não ganha 10 pq não deixa finalizar (não é justo dar 10, pq tem outras que deixam finalizar no oral).
CORPO: 10, impecável, malhada, bunda firme, barriga chapada, perna/coxa dura.
GERAL: 9,5.

REPETECO: Merece, excelente atendimento, sem falar da beleza das curvas da garota, mesmo pelo preço que cobrou (R$ 300,00 ou R$ 350,00 com anal). É caro? É. Mas o "investimento" vem acompanhado de um belo atendimento, e de um belo produto (linda de corpo e rosto). Voltando para estas bandas, terá repeteco, vale a pena, é diferenciada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metalman86
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 03 Fev 2016, 18:26
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#63 Mensagem por metalman86 » 17 Mai 2018, 16:32

Galera da putaria, alguma informação sobre a Paty Gaúcha (https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... gaucha.php" -"-).

Ela está em Osvaldo Cruz já faz dias, talvez mais que 1 semana, já veio a Osvaldo Cruz em diversas outras vezes e, até agora, nenhum TD postado, nem mesmo para nenhum comentário.

Alguém sabe de algo sobre a moça, que queira compartilhar para nós???

Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xruaz
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 26 Ago 2015, 18:03
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#64 Mensagem por xruaz » 04 Jun 2018, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela Martim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi as fotos da Mirela Martim (11) 94455-9740, no gatagold, ela estava em outra cidade,entrei em contato pra ver se ela viria pra cá, me disse que logo estaria aqui, achei que era papo pra despistar, mas felizmente logo ela veio. Vasculhei nosso fórum, não achei nada da garota, fiquei meio preocupado, mas aquelas fotos.... Quando ela estava aqui entrei novamente em contato, ela é muito educada e atenciosa, responde tudo com paciência, explicou que não fazia anal e nem finalizava o oral, de resto é tranquila, manda umas fotos que deixa o cabra de pau duro na hora kkkk, inclusive fotos de rosto, a menina é linda, do jeito que eu gosto ninfetinha. Marcamos no motel Se Ki Sabe, combinei com ela um determinado horário e pedi pontualidade, ela concordou. Chegando no motel entrei em contato, ela já estava pronta, mas deu um "probleminha", ela demorou cerca de 15 min, totalmente perdoável, eu já estava desconfiando, já tinha até avisado ela que em breve iria em bora, ainda bem que não fui. Quando a menina chegou, PUTA QUE PARIU, que coisa linda, fantástica, um corpinho perfeito, uma carinha de safada que me deixou louco, não durei nada na primeira, ela beija gostoso, é cheirosa, chupou meu pau sem camisinha, e que chupada, garganta profunda, chupou as bolas, depois foi minha vez de chupar ela inteirinha, seios naturais lindos, mordi a bundinha top, a bucetinha cheirosinha uma perdição, depois comecei a meter no frango assado, ela pedia para meter forte, mas seu eu obedecesse seria muito precoce hahahahaha, fui devagarinho, depois abri as pernas dela e meti por cima, daí foi a vez dela ficar por cima, ela acelerou, falei que ia gozar rápido, ela disse: "manda ver que depois compensamos na segunda", então obedeci e gozei um litro kkkkkk. A segunda foi top também, beijos, chupeta, ela por cima, e finalizei de quatro, e acabou sendo delicioso e engraçado, porque eu pedi pontualidade visto que tinha compromisso, então coloquei o celular para despertar e despertou exatamente, quando gozei a segunda vez, inesquecível.
notas
Rosto: 10 (linda)
bunda: 10 (perfeita)
seio: 10 (naturais)
Barriga: 10 (definida)
valor: R$ 250,00
repeteco, com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andreipsic
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Ago 2018, 10:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#65 Mensagem por andreipsic » 01 Ago 2018, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Lais Pimenta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia caros amigos.

Há um tempo atrás a Lais Pimenta estava na cidade, contato facil, algumas informações prestadas sobre o programa e marcamos no Mais Drive!
Poucos minutos e ela chega no quarto.
Primeiramente fiquei meio desapontado, sou meio exigente para beleza, pois as fotos dela são reais, tudo Ok, mas o rosto não me agradou muito.

Ela já chegou metendo um beijão, bem simpática... conversamos um pouco e fomos pro que interessa.
Chupou gostoso sem capote, tava tão bom que pedi pra ela continuar ate gozar, e foi prontamente atendido, deixa gozar na boquinha!

Depois tomei uma ducha e fomos pro figth, nao regula posição, mete gosto, é tarada!!

O programa durou mais ou menos 1:30 conforme combinado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#66 Mensagem por Arkaniano » 28 Ago 2018, 19:53

Olá foristas essa Lara paranaense está em Osvaldo Cruz alguém sabe alguma coisa da prestadora?
Desde já agradeço a atenção.
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... aranaense/.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Partifinder
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Out 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#67 Mensagem por Partifinder » 27 Out 2018, 10:06

GP: Natasha Albuquerque

Fiz um td com ela em Presidente Prudente, garota super fria (só quer o dinheiro)

Uma gozada e vestiu a roupa (cobra adiantado)

Fujam dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marceloviajantes
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 06 Jan 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Sarah Liz

#68 Mensagem por marceloviajantes » 07 Nov 2018, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah Liz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Esse TD foi com a Sarah Liz do gata gold e fatalmodel, está sempre na região
Fone sem whatsapp - (18) 99786-4804
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... sarah-liz/" -"-
https://fatalmodel.com/85443/sarah-liz" -"-

Corpo em dia, bunda redonda e durinha, peito pequeno natural.
Tem fotos caseiras no fatalmodel então da pra ter um noção melhor.

R$ 200 por 1h, não faz anal.

Menina tímida porém simpática, beija com vontade, destaque para o oral, que é sensacional, chupa sem preguiça, as bolas, deixa finalizar (as 2 foram finalizadas no oral), garganta profunda. Enfim, só o oral já vale o TD. Vaginal também aguenta bem, sabe apertar bastante. De 4 é show mas diz que não faz anal

Notas:

Corpo: 9
Bunda: 10
Seios: 7
Oral: 10
Vaginal:10
Anal: não faz
Atendimento: 10

Repeteco: sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Abaixoutocomendo
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 13 Ago 2010, 11:36
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#69 Mensagem por Abaixoutocomendo » 01 Dez 2018, 11:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD Negativo
Nome da GP Gabriela
Só a foto do rosto que se assemelha, do pescoço pra baixo nada a ver, é gorda e muito, peitos enormes e caídos, isso sem falar no atendimento que é péssimo, digam que é roubada na certa, é melhor bater uma punheta q você fica no lucro. Tão ruim que não dá nem pra descrever, a idade também não condiz, tem outra anunciante com o nome de Ágata (034) 99278 3069 que também acho que é do mesmo tipo
O nome da GP é Gabriela (34)992876308

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#70 Mensagem por TACA LE PAU » 08 Jan 2019, 13:41

Abaixoutocomendo escreveu:TD Negativo
Nome da GP Gabriela
Só a foto do rosto que se assemelha, do pescoço pra baixo nada a ver, é gorda e muito, peitos enormes e caídos, isso sem falar no atendimento que é péssimo, digam que é roubada na certa, é melhor bater uma punheta q você fica no lucro. Tão ruim que não dá nem pra descrever, a idade também não condiz, tem outra anunciante com o nome de Ágata (034) 99278 3069 que também acho que é do mesmo tipo
O nome da GP é Gabriela (34)992876308
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 9#p2496929

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xruaz
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 26 Ago 2015, 18:03
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#71 Mensagem por xruaz » 17 Jan 2019, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Manu Bueno

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala rapaziada blz?
Depois de um tempo afastado do fórum, estamos de volta. Entrei no gatagold pra ver se havia alguma novidade em Osvaldo Cruz, gostei das fotos da Manu Bueno (19) 99876-1038. Rápida busca aqui no gp-guia e não achei nada sobre a menina, fiquei meio ressabiado, mas fui pq gostei mto das fotos, entrei em contato pelo WhatsApp, foi muito simpática e respondeu todas as perguntas,, garantiu veracidade das fotos. pedi q fosse pontual pois em breve tinha compromisso. Cheguei no motel Mais drive, rápida ducha e entrei em contato pelo WhatsApp, perguntei se ela estava vindo, ou se demoraria um pouco, pra minha felicidade disse "já estou aqui", pontualidade britânica. Qdo abri a porta fiquei plenamente satisfeito a menina é linda, sorriso perfeito, já chegou abraçando e beijando, muito cheirosa. Quando tirou a roupa fiquei mais feliz ainda, tem um corpinho espetacular, seios lindos e naturais, bundinha empinadinha, barriguinha definida. Começamos a pegação, ela beija mto bem, deixa beija-la inteira sem frescura, daí ela começou a fazer oral, chupa q é uma maravilha, a menina é boa na coisa, chupa e olha no olho com carinha de safada, lambe as bolas, top. Pedi pra ela parar se não ia acabar com a brincadeira, queria chupar ela também, chupei os seios, depois fui escorregando até a bucetinha, depilada a laser, cheirozinha, qdo ela tava em ponto de bala, pedi pra colocar a camisinha q queria comer ela, pegou a camisinha e pôs com a boca, sabe das coisas apesar de só ter 18 aninhos, pedi pra ela começar por cima, uma delícia, dá uns gemidinhos estimulantes, depois de um bom tempo pedi pra ela ficar de 4, soquei bem gostoso, a bundinha dela é espetacular, logo gozei gostoso. Fomos nos lavar e batemos um papo, ela tem um sotaque minerin delicioso, combinamos de nos rever em breve, beijo de despedida e partiu trampar, plenamente satisfeito.
Notas:
Rosto: 10 sorriso lindo.
Bunda: 10 empinadinha.
Barrica: 10.
Bucetinha: 10 depiladinha e sem odores.
Repeteco: com certeza atende bem e não regula tempo
Valor: 200,00
Faz anal por 50,00 a mais, mas não curto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Abaixoutocomendo
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 13 Ago 2010, 11:36
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Osvaldo Cruz-SP

#72 Mensagem por Abaixoutocomendo » 18 Fev 2019, 09:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Giovanna Mineira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Giovanna Mineira (16) 99712-1716 e (17) 99629-8091

Mais uma mineira, que anuncia no superquente/ gatagold, seu perfil - altura 1,56 - peso 50 kg - idade 19 anos
Altura não passa de 1,50 - peso bem acima do anunciado - nada a ver com a fotos do site pura enganação - idade então !
Vamos lá sobre o porte fisico da GP, baixinha corpo desproporcional com seios grande, parece que já pariu mais de 10 vezes
Rosto cheio de sardas, buceta (grelo) horrivel, parace que tem uma tripa pendurada, anatomia totalmente disforme.
Sobre a prestação de Serviço - bom quando ví a coisa, já brochei ! e olha que essa GP foi recomendada pela Alice A. nessa voce me ferrou,
totalmente apatica, sem ação, chupou sem capote, enfim não consegui nem finalizar de tão horrivel que era, então foi na punheta mesmo.
vejam suas propagandas no site

ESPETACULAR! Essa é uma das palavras que se pode descrever essa bela menina MULHER! GIOVANNA tem o corpo que qualquer homem sonha quando pensa em uma mulher gostosa! Seios deliciosos, barriguinha travada, mas bem feminina, e um bumbum perfeito e super delicioso!! Muito educada e sorriso fácil, ela com certeza não terá dificuldades para enlouquecer você. E se não bastasse todos esses atributos físicos, esse sonho de consumo adora sexo e não nega fogo em nenhuma ocasião! E você? Tem fôlego pra encarar esse avião? ALTÍSSIMO PADRÃO - CURTÍSSIMA TEMPORADA !

<<< whatsapp: (16) 99712-1716 >>>

Aceito cartões de Crédito e Débito!!!

Veja tambem alguns dos comentarios sobre ela ( tudo fake)

Messias - 16/12/2018
Giovanna vc é a mulher mais linda sensual,q Deus me permitiu ver e apreciar......\r\nParabéns gostosa
Amante - 08/03/2018
Ummmm que mel gostoso que essa menina tem... Uma mulher de parar o trânsito. Já estou com saudades. Quero provar novamente. bjs
Cara da moto - 06/03/2018
Sai com essa gata, um espetáculo de mulher. Recomendadíssima. Pontual, um olhar e um sorrizo encatador. Vale muito a pena. Rosto e corpo perfeitos, a melhor mulher q eu ja sai. Concerteza sairei outras vezes com ela. Bjs
Fiel - 05/03/2018
Ela é demais... linda, gostosa, cheirosa, educada, carinhosa e safada. Um tesão de mulher.Amo sair com ela. Perfeita. Muito mais linda pessoalmente. Quem não conhece não sabe o que ta perdendo.
Renan - 10/12/2017
Linda, simplesmente maravilhosa. Sem palavras para descrever. Parece uma princesa. Apaixonei. Parabéns ao site.

Até nisso estão querendo nos ludibriar,

Então caros foristas, se está pensando que irá encontrar tudo que está naquelas propaganda enganosas, caiam fora, é fria, não vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Abaixoutocomendo
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 13 Ago 2010, 11:36
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Osvaldo Cruz-SP

#73 Mensagem por Abaixoutocomendo » 18 Mar 2019, 12:19

NEUTRO
Nome da Garota:Paloma Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Paloma Ferraz - 22 anos - Osvaldo Cruz
(63) 99929-3707 / DDD 63

Oriental
Peso: 50 kg
Possui Tatuagem: Não
Fumante: Não
Prato Preferido: Culinária Japonesa
Horários: das 09:00h às 23:00h
Condução Própria: Não
Cache/Duração: R$250,00
Cor dos Olhos: azuis
Pés: 36
Usa Piercing: Não
Signo: Escorpião
Escolaridade: Cursando Direito
Atende: Homens
Agendar com antecedencia de: 30min
Altura: 1,61 cm
Usa Silicone: Não
Cor Preferida: Branco
Idiomas: Português
Locais de Atendimento: Motéis e Hotéis
Aceita Cartões: Sim
Atende Ligações Restritas: Não

Alguma coisa não bate, por exemplo a idade, e peso bem acima do anunciado, inclusive a cor da pele, mas isso não é defeito
o grande problema dessa prestadora é a demora, depois de anunciar o numero do apto, levou mais de meia hora, já vi reclamações dela
aqui no forum sobre essa pratica.
No mais, nada de excepcional, vou dar neutro pela demora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marceloviajantes
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 06 Jan 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#74 Mensagem por marceloviajantes » 21 Mar 2019, 08:25

Pessoal, to meio enrolado pra postar, mas vou fazer um apanhado das que sai no ultimos 6 meses

não tenho os links mas vira e mexe estão por aqui.

Juliet Medeiros - Morena gostosa, tudo sem frescura, massagem também, recomendado

Fernanda Nunes - Bonita e gostosa, também não tem frescura

Isabela Freitas - Destaque pro peito, chupa bastante sem preguiça e deixa finalizar

Gabriela Surfistinha - Até parece esforçada, mas pessoalmente não gostei, aquele tal de não rolar química mesmo, essa não vou denovo não

Manu bueno - aparenta ser bem novinha, gente boa, gostei também.

É isso pessoal, dessa lista a Juliet é a melhor sem dúvidas.

Uma pena ver, pelo TD acima, que a Paloma Ferraz ta caindo o atendimento, era TOP há uns 2 anos atras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metalman86
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 03 Fev 2016, 18:26
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#75 Mensagem por metalman86 » 28 Jun 2019, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle Dantas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Aproveitando um tempo para postar os TDs atrasados, faltava com o da Michelle Dantas (https://www.garotasfloripa.com/acompanh ... antas.html).

Já de olho nela, e sabendo que era muito bem avaliada por foristas, contato feito, atendimento no Status, atraso de 5 a 10 minutos, praticamente insignificante.

Mulher malhada, baixinha, linda e gostosa, corpo torneado, silicone, coxas e bunda linda.

Chupeta no pelo muito boa. Fomos para o vaginal e durante o ato, pedi o anal, que fui prontamente atendido. Aguenta bem no anal, fizemos em algumas posições, até finalizar lá mesmo.

Papo, higiene em dia, não é muito de conversar e logo voltamos aos trabalhos, com uma bela chupeta. Após reanimar o mastro, ficamos no vaginal, até o final.

O único detalhe é que atendeu uma ligação durante o período, e pareceu ser para tratar algo pessoal, motivo pelo qual não classificaria como algo chato (se fosse para atender clientes, sim).

REPETECO: Vale a pena. Nunca mais a vi por estas bandas.

Valor: R$ 250,00 bolsonaros, mais 60,00 do motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”