Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
clovis62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#6331 Mensagem por clovis62 » 15 Mai 2018, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Raica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td atrasado mas não sonegado com a Raica.

Loirona que chama atenção, mulherona grande.

No quarto, peitão GG e bunda GG, sinicolada, cabelos loiros, experiente no assunto.
Chupa que e uma delicia e se envolve bem.
Come-la com aquela bunda enorme e durinha é tudo de bom, não tem como deixar de pega-la de quatro.
após a 1a gozada pedi massagem que ela atendeu bem.
Depois de recuperado partimos para o 2o round, a campainha toca no meio mas ela não desisti.
vem por cima e rebola com uma maestria até finalizar.

Vale a pena, tem repeteco, embora o plantel esta muito bom, gosto de conhecer as boas opções da casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEX louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#6332 Mensagem por SEX louco » 16 Mai 2018, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Kely

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa caros nobres.

Escolhi a delícia da Kely.
Hum moreninha que faz tudo pra agradar um oral fora do comum

Varias oposições pode ir sem medo uma delicia

Repeteco sempre que possivel

Fui

Link:
🔗

Gerssy57
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#6333 Mensagem por Gerssy57 » 17 Mai 2018, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Já tem um tempo, mas resolvi falar da Sabrina, talvez o rosto mais lindo da Clínica...1 vez com ela, estava meio ansioso, pois acabará de perder minha namoradinha (se é que me entendem...rsrsrs). Banho tomado, resolvi partir pro beijo, prontamente correspondido, então parti para a pepeca e cai de boca, ela parece ter gostado, só não aprecie que chupe seus mamilos...mas tudo bem, parti então pro tradicional papai e mamãe, depois a coloquei de 4, uma visão surreal daquela bundinha branquinha pedindo pra que eu partisse pra cima...encapei o menino e fui para o fight, depois de várias estocadas, borracha cheia.
Quero o repeteco, pois acredito que ela tenha mais pra dar.

Link:
🔗

sureshot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#6334 Mensagem por sureshot » 17 Mai 2018, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Nota:10
Passei para conhecer a Clinica na segunda feira dia 14, as 20:30h. Haviam varias garotas disponiveis, papo rapido com a Larissa, morena e baixinha, rosto muito bonito, traços marcantes, aparelho na parte de baixo dos dentes e um pouco timida no começo. Banho tomado, fui muito bem atendido, demos bastante risadas e a moça timida do Ceara se soltou e nos divertimos bastante(eu me diverti, para de me enganar Larissa kkkkkkkkk)
Larissa, eu volto ai viu? Vai ter que me aturar!
:D

Link:
🔗

TetaBala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#6335 Mensagem por TetaBala » 17 Mai 2018, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Boa noite rapaziada, venhonaqui postar a vocês um TD realizado na noite de ontem 16/05/18 na clínica Kin com a Adriana. Pedi a apresentação das colegas para dar uma chegada no plantel e vi algumas interessantes como a Thaís, a Fernanda, a Kelly (ex Brooklin) e a Delícia da Adriana ( que perda para a Brooklin) a Adriana é uma morena super linda e simpática sem falar nos seus atributos físicos que são demais para quem gosta do estilo mulherão (peitao, bundao, coxão, bocão) uma pele macia que vontade de ficar beijando e acariciando o tempo todo. Fomos para o quarto e para minha surpresa o quarto havia sido reformado agora com cama, maca e cadeira!!! Show de bola!!! Beijos de recepção da Adriana e bora para o banho. Sai e fiquei esperando na cama quando ela chega toda cheirosa e peladinha ( que delicia de visão). Começamos a nos beijar e amassar e ela já parte pro boquete sem capa delicioso cadenciado é bem quente. Não aguento muito tempo jogo ela na cama e parto pra beijacao e lambeção daquele corpasso. Dou um belo trato na bucetinha dela, umas lambidas no cuzinho e fico mais um tempinho apreciando aquelas coxas grossas e macias....
Capa no menino ela vem por cima de costas pra mim. Rebola bem gostoso então vira de quatro onde foi a minha perdição. Me acabei ali rapidinho....
Tomei uma ducha pra limpar o menino e ficamos de bate papo uns minutos.
Votamos a nos acariciar e ela parte para outro boquete dos deuses ( com chupa bê essa menina) encapou o menino e vamos nos renovo para o segundo round. Mudamos algumas posições e não conseguia finalizar. El sacou a camisola chupou mais um tanto e ficou na punheta com creminho..... mesmo assim não consegui a segunda...::: que pena..... a Adriana vale todo o esforço do mundo. Ela é um espetáculo!!
Grande beijo pra linda Adriana e parabéns a casa pelas melhorias!!!!

Grande abraço a todos!!!
Valor para forista que posta o TD R$ 180,00 dilmas

Link:
🔗

Manuelvenero1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#6336 Mensagem por Manuelvenero1984 » 17 Mai 2018, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Sai com a Adriana na Kin da ultima vez.
Tudo GG e barringuinha zeradinha
A mina faz tudo que a gente pede! Rolou bainho e beijacao.
A mina tem um grilo da powrra e adora ser chupada. Eta mina que gosta do que faz!
Beijinho grego nos dois lados. Dedinho e um pouco mais.
Pediu leitinho e recebeu!

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 959
Ver TD's

#6337 Mensagem por endeavor » 17 Mai 2018, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 17/05 na recepção Vanessa ... Show !!!
Escolhida Ana morena, seios M naturais, corpo violão...
Atendimento muito bom variando posições até finalizar !!!
Maravilha recomendo Top ...

Link:
🔗

BuenoBoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#6338 Mensagem por BuenoBoss » 19 Mai 2018, 07:21

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Salve putanheiros.
TD realizado 18/05/2018.
Na região, passada na Kin com hora marcada com a Cléo.
Chego, casa cheia de cueca, Cléo me busca, não esperei nada, só liberação do cafofo.
Sozinhos, muita beijação, Zé latejando, maior gulosa, sempre gulosa das boas mesmo.
Foi o fodão da tarde, sem regulagem, sem frescura, todas posições sem regular em nada.
Gongo toca, acelero e gorro cheio de bueninhos.
Ducha de ambos, papinho e vazo.
Custo = 1:00 = R$ 160,00 ( pra forista)
Fui...

Link:
🔗

afsjk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6339 Mensagem por afsjk » 19 Mai 2018, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Morgana

Passei na casa na ultima terça pois estava com uma amigo que tinha horario marcado.
Chego na casa e tinha essa moça nova, tatuada, cabelo curto e siliconada...fui fazer o teste.

Oral bom s/c, curte as posições e finalizei nos peito recem siliconados. Valeu a 1hr ctz!

Link:
🔗

Angler2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#6340 Mensagem por Angler2017 » 19 Mai 2018, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

TD dia 19.05

Mais um repeteco com a Sol, na casa que sempre me recebe muito bem, Vanessa atenciosa e Luciana um amor de pessoa.
Aguardo um pouco e a Sol já me busca, acho que quarto 04, amplo mas com tatame, prefiro os com cama, mas o importante é a companhia kkkk. A Sol é tímida, mas acho que depois de vários repetecos que já fiz, se solta mais e faz com que o atendimento fique ainda melhor. Garota triplo sim, sem frescura, faz de tudo pra agradar, não reclama de nada.
Uma hora passa voando.
Repeteco sempre que possível.

R$ 160,00 para forista que posta.

Link:
🔗

HornyNip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#6341 Mensagem por HornyNip » 20 Mai 2018, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Julia, cabelos negros, pele branca, estatura media, peitos naturais M-G firmes, buceta raspada e cheirosa, BB M-G.

Entramos no quarto e já comecei dando uns amassos, tirando sua roupa peça a peça. Gosto dos seus peitos naturais, mamo e sugo seus mamilos enquanto minhas mãos acariciam sua bunda e ppk. Ela pega no meu pau, naquela hora já duro.

Vou tomar banho, quero chupeta, ela me atende após o seu banho.

Fico de barriga para cima, ela começa, cadencia boa, usa lingua na cabeça e na base, meu pau cabe inteiro na sua boca. Fica um bom tempo lá, mas peço um 69. Ela geme enquanto me chupa, mas diz que seu grelo está sensível pois tinha acabado de se depilar. Então peço para se deitar, para eu ver a buceta e o grelo melhor.

To a fim de gozar na sua boca, ella vem por cima, e ajuda com as mãos. O forte é a sua lingua, dah para senti-la bem, fica no vai e vem, cabeca, deep throat, até que gozo muto.

Ela continua me chupando enquanto gozo, dou umas 10 golfadas, e ela continua chupando. Quando paro, ela tira a boca lentamente e me olha com cara de sem-vergonha.

Tivemos um pouco de quimica, ela se oferece para uma massagem, que eu prontamente aceito. Costas, pernas, faz bem apesar de nunca ter tido aulas.

Telefone toca, hora de ir.

Recomendo pelo boquete sensacional, suas curvas e carne pra pegar, simpatia e massagem bem dada.

TD 17/5, 160 1 hr pra forista

Link:
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#6342 Mensagem por Jakabreiro » 21 Mai 2018, 07:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Td realizado dia 19/05

Garota Bia

Mulher muito gostosa com o corpo em dia

Fez de tudo pra agradar e muito simpática... Mad não rolou muita quimica entre nós...

Ela é deliciosa, gez um oralzinho desencapado muito bom e acabei gozando ai mesmo.

Recomendo muito ela

Link:
🔗

Durvaledna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#6343 Mensagem por Durvaledna » 21 Mai 2018, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Td realizado com a Camila.
Camila MILF, um espetáculo de mulher.
Ela faz de tudo para agradar. Começamos com um banho.
Fazia tempo que eu não encontrava ela, mas acabei encontrando na Kin.
Ambiente muito bom, e ela como companhia melhor ainda.
Começamos com um chupeta sensacional, menus olhos fechados só pensando na sensação gostosa de ser chupado.
Depois ela encapou o menino e subiu em cima de mim..deu os peitoes para eu chupar..e virou de costas..
Já estava quase gozando, quando pedi para parar.
Vi aquele cuzinho pedindo para ser comido. Ela ergueu a bunda, passou um gel..e pronto..nossa...que delicia de cuzinho...
Gozei mto..lá dentro daquele buraco gostoso.
Banho e rua.

Link:
🔗

Kor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#6344 Mensagem por Kor » 21 Mai 2018, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

O que me chamou atenção na Bia foi a beleza das pernas e da bunda e também o sorriso cativante.
No quarto, aprendi a gostar de outras coisas. O beijo dela é uma delícia, muito bom mesmo. Ela tem um jeito de rebolar e de beijar enquanto transa que é de enlouquecer de tesão. E fiz uma posição de quatro, em que ela erguia uma das pernas, que eu nunca tinha feito antes. Ótimo!

Link:
🔗

pesholanda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#6345 Mensagem por pesholanda » 22 Mai 2018, 01:37

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Nota:9
Passada pela Kin última quarta e após apresentação tinha decidido pela Camila, porém um confrade acabou levando primeiro pela ordem de chegada, mas como tinha ficado em dúvida tbm pela Kelly acabei escolhendo ela.
Milf deliciosa, cerca de 1.65, peitos turbinados e um bumbum lindo de M pra G.
Após banho de ambos ela veio direto no meu pau sugando como se fosse o único do mundo.
Antes de queimar a largada posicionei de 4 na cama e sentei a madeira por alguns minutos.
Levei pro sofá onde eu terminei o serviço
Papinho, banho e rua.
160 temers para forista delator / 1 hora.

Abraços.

Pes

Link:
🔗

Responder