Casa das Pimentinhas

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 26 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 57
Oral Sem:Sim 21Não 39
Beija:Sim 21Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
seumadruga13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Casa das Pimentinhas

#1 Mensagem por seumadruga13 » 11 Abr 2018, 23:40

Eae confrades !

primeiro tópico que eu estou criando aqui se eu estiver fazendo alguma coisa de errado me corrijam

me tirem uma duvida,alguém ja foi nessa Casa das pimentinhas?

to iniciando nessa vida de "Putaria" ai dei uma procurada no skokka e vi a casa em questão e resolvi ir ao local em questao por ser perto do meu trabalho,fui terca feira 11/04/2018 de noite ia da 19 horas "a pessoa com quem eu marquei no whatszap disse a casa funcionava até as 20 h" cheguei lá e subir para um dos quartos,eu tinha marcado com uma tal de paloma "diferente das fotos que me foram enviadas via whats" e me foi apresentado a manu pimentinha e a paloma.

eu lá de cima escutei que a mesma nao nem se apresentar e quando subiu ja chegou perguntando quanto tempo eu ia ficar se era a hora completa,eu disse que sim,a mesma parecia com pressa e eu resolvi cancelar o programa,olhando rapidamente eu acho que as duas minas que me foram apresentadas nao valem os R$ 150 reais habituais talvez os R$ 130 da promocao

segue o anuncio https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 222182631/" -"-
a casa fica la na veiga cabral do lado do estacionamento da visão do patio belém.

confrades voces me indicam alguma casa?

valeu
seumadruga13 escreveu:
Futuroheroi escreveu:Caro putanheiro seu madruga kk oq vc achou da paloma no ao vivo pq nas fotos da pra ver q ela tem um rabao to loko pra ir la mas queria info dela de como ela e de rosto se vc puder descrever melhor a perva ficarei grato
amigo,nao é igual das fotos,ela e uma morena cavala,mas,é longe de ser igual das fotos,bunda grande peitos normais e pernas grossas mas nada igual aquela panicat da foto do perfil

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VoodooDick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Casa das Pimentinhas

#2 Mensagem por VoodooDick » 12 Abr 2018, 10:02

Mesmo local da 4 estações?
Trocaram de nome?
Já tinha visto o anúncio, mas achei meio forçada esta propagando. Desconfiei e ainda não tive coragem de arriscar.

Link:
🔗

ASS EATER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#3 Mensagem por ASS EATER » 12 Abr 2018, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia amigos, aproveitando que criaram esse tópico, fui conhecer essa casa semana passada e chegando lá me foram apresentadas 3 pervas, Manu que é um baixinha (bem baixa mesmo), com um rabão, loira, seios médios, simpática e muito cheirosa, depois uma morena muito gostosa, bundao tb é uma coxa malhada, porém a cara horrível (já conhecia da casa das vips) e por fim uma meio oriental com rosto bonito, toda menininha, porém sem bunda.
Escolhi a Manu por 1h e o sexo foi muito bom, beijou bastante, e depois ficou chupando bem babado um boquete muito bom e com garganta profunda em alguns momentos, ficou nesse boquete tão bom que gozei na boquinha dela mesmo, depois dei uma lavada na piroca (banheiro fora do quarto, ponto negativo) e voltei logo retribuindo a gentileza, rapaz, que bucetinha pequena, nunca tinha visto uma tão pequena na vida, seja de puta, namorando, esquema, ficante. ...

Chupei bastante e ela gostou pelo jeito, pois quando a caceta levantou de novo olhai a cama tava enxarcada da bucetinha toda melada. Fui pra cima no PPMM, depois de 4 (que rabo) e de tão cansado de socar de 4 (com dedo no cuzinho claro) pedi para ele vir por cima, veio de frente e ficou cavalgando um bom tempo e depois virou com a bunda pra mim e cavalgou mais até gozar de novo.

Deu só tempo de conversar mais uns 5 minutos e bateram na porta com o tempo esgotado.

Resumo da ópera:
$150 1h (pqguei 160 pq foi no cartão )
Perva se envolve bem
Chupa sem camisinha e deixa gozar na boa
Beija muito
Fica em todas as posições sem reclamar
Muito, mas muito cheirosa
Da o cuzinho com acréscimo, por isso não comi, mas me arrependi.
*Pelo anuncio, fui atrás da Paloma mas a mesma não estava lá.

Link:
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#4 Mensagem por FernandoSousa05 » 13 Abr 2018, 13:45

Entrei em contato com uma conta no facebook que haviam criado para divulgar a casa, e me disseram que o padrão é esse: 150 o básico e cada menina cobra o anal por fora. Eu achei que não era vantagem, e por isso não fui lá ainda. Talvez eu vá um dia porque as outras casas estão com minas manjadas e até caindo de serviço. Mas provavelmente vou esperar alguma promoção ou algo assim.
E pelo que parece não é a mesma casa das Vips, que um tempo atrás estava com "promoção" de $150 com anal, acho que justamente para competir com a das Pimentinhas.

Link:
🔗

LaloEspanhol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por LaloEspanhol » 18 Abr 2018, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje fui na casa das pimentinhas que é a mesma 4 estações vip, só mudaram a razão social.

Direto para o quarto, me apresentaram umas 6 meninas. Luana que é loira, Bruna, morena tatuada, uma que eu não me lembro o nome, a Manu, baixinha pernas grossas, muito cheirosa, a Gabi uma morena que tem um corpão e a Melissa. Escolhi a Manu pelo conjunto. Pagamento realizado fui direto para o figth. A garota fode bem, não reclama de nada, se envolve na transa enfim deixa o cliente a vontade.

Vamos as Notas:
Rosto/Aparencia: 8
Corpo: 9 (gosto de baixinhas kkk, e essa tem um corpo bonito, dá para ver que se cuida bastante, pernas malhadas, tudo na medida certa)
Oral: 9. faz sem capa e bom
Vaginal: 10. Aguenta bem pressão, tem uma ppk bem quentinha e cheirosa.
Anal: nao fiz, mas faz
Envolvimento: 10 ela se entrega bem na transa.

Gostei da moça e repetiria com certeza.

Link:
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por FernandoSousa05 » 16 Mai 2018, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Amigos, fui ontem nas Pimentinhas. Toda terça elas tem uma promoção de $130/h, básico. E como estava por perto resolvi ir conhecer.
A casa fica na Veiga Cabral, n 1169, bem atrás do estacionamento do Pátio Belém. A casa é antiga, mas muito bem cuidada, com quartos amplos e confortáveis.
Me foram apresentadas quatro meninas: Melissa, Ana, Drica e Luana. Preferi a Melissa por me agradar mais na questão da aparência, naquele momento.
Achei ela muito bonita, uma novinha morena bem gatinha, como há um bom tempo eu não via em casas de massagem. Olhos castanhos lindos, seios de tamanho médio e durinhos, bunda média e bonita, uma pele macia, deliciosa de passar a mão. Cabelos pretos e lisos, uma baixinha de tirar o chapéu, realmente no quesito beleza me impressionou.
Uma transa muito boa, como namoradinha. Não economizou nos beijos, um boquete muito bem feito, ficou em todas as posições que eu quis. Não faz anal, mas não fez falta. Muito simpática, conversa bem, é atenciosa. Não me apressou em nenhum momento, pude aproveitar a companhia dela com toda tranquilidade.
Enfim, acho o preço da casa relativamente alto, ainda mais considerando as outras casas, mas elas entregam qualidade. Pela localização, e pelas meninas, é uma boa. Recomendo.

Link:
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por FernandoSousa05 » 11 Jul 2018, 11:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:4
Fui na Casa há cerca de duas semanas. Me foram apresentadas várias meninas, e escolhi uma bonitinha, de nome Sofia. Morena, cabelo curto, seios pequenos e bunda média. Como eu tinha pouco tempo pedi só meia hora.
Ao contrário da primeira vez que fui, dessa vez a transa não foi boa. Boquete encapado, evitava beijar, e quando eu consegui beijar ela ela beijou de má vontade. Os seios pequenos, porém já levemente flácidos nas pontas, e bicudos, nitidamente de quem já amamentou.
Ficou nas posições que eu pedi, mas enfim, bem mediano.

Link:
🔗

Poseidon2001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#8 Mensagem por Poseidon2001 » 10 Set 2018, 07:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fui a primeira vez na casa atraído por uma loira gata que atendia muito bem lá, acho q o nome dela era Luana ou Paola, não lembro, mas não tive mais o mesma qualidade de atendimento depois q ela saiu. Eu adoro uma boa chupada, mas não gosto de chupada com preservativo. Eu sou bem higiênico, não tenho nenhum tipo de odor. Como gosto muito dessa modalidade, sou bem rigoroso com a higiene e depilação justamente para proporcionar um bom ambiente de trabalho para menina :D :D
Depois q a loira saiu já retornei com Melissa, Paloma, e outras duas q não lembro o nome. Sempre achando que teria um atendimento no minimo semelhante, mas essa coisa de chupar com capa não funciona pra mim, da ultima vez não fiquei nem 10 minutos, fiz questão de gozar logo e vazei, chegaram até me perguntar se tive algum problema mas não costumo fazer reclamação direto na casa para não criar constrangimento.
É preciso fazer justiça e ressaltar que em nenhum momento fui mal tratado ou atendido com alguma rispidez, todas foram educadas e receptivas, tb acho justo que a garota tenha liberdade de ter suas restrições, desde que previamente informado. Nunca perguntei se faziam ou não pq sempre achei q não era necessário, a casa poderia deixar claro qual a politica ou a restrição de cada menina.

Link:
🔗

vapple
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#9 Mensagem por vapple » 19 Set 2018, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala galera. Depois de muito relutar acabei indo nessa casa. E gostei do que vi.

Estacionamento próprio, apesar de não indicar estacionar lá pq o carro fica aparecendo pra quem passa na rua. Se passar algum cagueta que sabe o que rola lá, já era. Eu deixei um pouco na frente na rua mesmo.

Foi me apresentadas 4 garotas. Amanda, vitória e outras 2 que não lembro o nome. Estive lá há 2 semanas.

Todas as garotas que eu vi tem o mesmo perfil: baixinha, corpinho saradinho e uma bunda bem redonda, cinturinha legal e marquinha de biquíni. Acabei optando pela vitória, que tem um belo par de coxas e bunda bem sarada, além de ser muito simpática e sem frescura.

Pagamento antecipado. 140,00 por 1h de tempo.

Ela entrou no quarto só de 2 peças, uma calcinha bem pequena realçando a beleza da sua bunda. Falei antes de fechar com ela que queria gozar 2 vezes, pra ver se n teria problema. Ela disse que não, desde que fosse dentro do período contratado.

Pois bem. Ela veio e eu botei pra chupar. Chupada bem gostosa, boca bem macia e molhada. Perguntei se ela queria leitinho e prontamente ela fez “hum hum” com a caceta na boca. Não resisti muito e jorrei toda porra na boca dela. Não engoliu. Foi cuspir.

Pausa pro bate papo. Conversa agradável. Tem umas tatoos no corpo.

Segundo tempo e ela veio chupando de novo. Depois de endurecer a caceta ela veio por cima e sentou, de Costa. A visão daquela bunda malhada e redonda foi show de bola. Depois de um tempo, coloquei ela de 4 e aí foi melhor ainda. Cinturinha, apertando a bunda, dando tapa e ela pedindo pra fuder a buceta dela. Fiquei um bom tempo admirando aquela visão maravilhosa daquela bunda com marquinha fio dental. Depois de bombar bastante gozei.

Tomei banho e vazei. Elas fazem anal, mas o valor é por fora do cobrado pela casa. Como não faço questão (a não ser que esteja incluído no pacote) não fiz.

Voltarei a casa pra conhecer as demais meninas. Tem uma tal de Marcela nas fotos do anúncio no skokka que parece ser gostosa e ter um rabao do jeito que eu gosto, mas qd fui ela estava atendendo e não quis esperar.

Abs galera e vamos parar de sonegar esses tds.

Ah sim, ia esquecendo. Pra quem gosta, ela beija na boca com vontade é bastante língua.

Link:
🔗

Pussyjunkie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#10 Mensagem por Pussyjunkie » 07 Dez 2018, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve, confrades! Depois de muito tempo, consegui uma brecha pra explorar as pervas. Fui nessa casa, já tava de olho há tempo, tanto que as minas que fiquei mirando (Suzana, Marcela) acabaram saindo de lá, rsrs. Contato fácil pelo whats, parti pra lá e logo de cara passo por uma morena toda despida, ela até se assustou, rsrs. Reagiu sorrindo da situação. Me foram apresentadas umas 8 garotas, a primeira, Nanda, logo me atraiu, rosto bonito com olhar safado, piercing no nariz e corpo vistoso, pouco acima do peso, peitos médios e bonitos mas ainda assim gostosa. As outras seguem mais ou menos o mesmo padrão, exceto uma magrinha de óculos e a tal morena da chegada que é mais mignon. Escolha pela Nanda feita, partimos pro fight. Perguntei logo se ela gostava de beijar, respondeu que não muito pq é muito íntimo. Mesmo assim fui beijar e a garota foi logo se soltando. Beija muito bem, e pra mim isso é meio jogo ganho. Além da simpatia, claro. Foi descendo pelo meu corpo até chegar à chupeta. Chupa muito bem também. Fomos pra poltrona com ela por cima, eu chupando aqueles peitinhos deliciosos, capa no menino e ripa na chulipa. Mas dei uma falhada, como sempre por causa da capa. Fomos pra cama e mais pegação, muito beijo de língua e o menino se animando novamente. Capa nele de novo, ela por cima cavalgando legal, só que cheguei lá muito rápido. Papo legal, conversa bem e deixa bem à vontade. Único ponto duvidoso é que atendeu o celular pra falar com a babá dos filhos (esqueci de mencionar pra quem possa se importar, tem cicatriz grande de cesária e a barriga meio flácida, mas nada que desanime) mas como foi durante a conversa e foi rápido, por mim sem problemas. Me falou que quanto ao beijo o que mais define se beija ou não é o hálito. Não sei, acho que garotas um pouco mais cheinhas me deixam menos excitado no contato, apesar do rosto dela ser bem legal. Pior que visualmente são as que mais me atraem. Vou tentar as mais magras, a morena do início (Flávia, eu acho) é uma ótima pedida, numa próxima tento ela. Mas a avaliação da Nanda é muito boa, bem disposta e se entrega legal, corpo gostoso de se pegar e geme safado,infelizmente eu que não consegui aproveitar tudo. Recomendo a perva.

Link:
🔗

LA11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#11 Mensagem por LA11 » 13 Dez 2018, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Sexta feira 30/12 fui conhecer a casa das pimentinhas na Veiga Cabral, fui atendido e direcionado para o quarto dos fundos, quarto mas ou menos pelo menos tinha banheiro, vieram as garotas se apresentar gostei da Larissa, Melissa e Pâmela, acabei escolhendo a Pamela loirinha olhos verdes, tatuagem nas costas e tava com uma lingerie preta bem bonita, rosto bonito e cara de safada RS. Tomei banho e ela começou o boquete e que boquete bom sem capa, bem melado aprovado , como estava bom pedi o 69 e que bucetão cheiroso chupei bastante, depois ela colocou a capa, e fomos pro sexo senta bem gostoso também com vontade dei muito tapa naquela bunda tava tão bom que queimei logo KK. Bate papo bom, depois lavagem pirocal mas uma vez um boquete ótimo e peguei no papai e mamãe dei umas boas estocadas, depois peguei de frango assado, depois de 4, muito boa visão de 4 por sinal, aí gozei e já era hora de vazar

Rosto: 10
Corpo: 8
Buceta: 9
Bunda: 8
Boquete: 9

Link:
🔗

Andarilho Belém
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12 Mensagem por Andarilho Belém » 30 Jan 2019, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
TD realizado já há algum tempo, porém antes atrasado que sonegado. Na época queria comer a Marcela que tinha umas fotos bem boas no anúncio mas falaram q ela nao ia no dia, como tava de pau duro fui assim mesmo esperando ver alguma que me agradasse, elas respondem rapido pelo zap, ponto positivo, cheguei lá quem me abriu a porta foi uma coroa, enxuta até, me disse p eu subir e esperar que as meninas iam se apresentar, percebi apenas dois quartos na ksa, pode ter mais que eu não tenha visto, como fui por volta de 3 da tarde não precisei esperar, mas pode ser um problema p quem vai mais tarde.
Me foram apresentadas cerca de 7 meninas e todas me pareceram mto boas, da vontade de fazer um rodízio por lá, a tal paloma que citaram no outro td realmente é uma cavala, mas de rosto não é tão bonita, ela não ta mais na ksa, mas tem um anuncio dela no sexybook (acho q escreve assim) inclusive recentemente chamei e ela confirmou q é ela.
Bom, eu escolhi a Melissa, que também já foi citada, mas vale apena dar uma moral p gata, ela foi bastante simpática me atendeu sorrindo tem os olhos meio puxados mas não chega a ser japa, bundao (p meu padrão, não se compara com o da paloma) barriga lisinha, pernas grossas, peitos médios e firmes que ela deixa chupar, chupou sem capa, nada de mais, mas foi bom, ela evitou beijar, só selinho, não deixou eu chupar o pescoço nem dxar eu gozar na boca, a gata apesar de simpática teve algumas restrições, mas gosta de ser chupada, isso dava p ver, como a buceta é limpa e cheirosa, nem ligava quando ela fazia pressão na minha cabeça esfregando a buceta na minha cara, curti até.
A primeira gozada foi com pp e mm entre as fodas ela me deixou bem a vontade, conversa bem, sempre sorridente, aprecio isso, deixei ela de quatro, ótima vista, mas gozei com ela sentando em cima.
Tomei banho assim q cheguei e antes de ir, banheiro fora do quarto, mas pelo menos tava limpo e fica bem proximo dos quarto q eu vi.
Apesar da gata não ser do tipo putona ( não faz anal nem pagando mais) acho que vale apena pela beleza e pela simpatia da moça, ela ta com anúncio só dela no photoacompanhante que diz meliss, mas na descrição diz q é Flávia, tem uma Flávia na ksa, mas com certeza as fotos são da Melissa e sem photoshop. Pretendo voltar p comer a Vitória que tem um corpo bem malhado e já foi bem falada por aqui. É isto.

Link:
🔗

Urubu Black
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#13 Mensagem por Urubu Black » 08 Fev 2019, 15:17

Confrades, preciso de ajuda. Ano passado fui às Pimentinhas e fiquei com uma mocinha linda chamada Bia, menina branquinha com cabelos negros longos e com uma tatuagem grande na parte anterior de uma das coxas. Quando resolvi relatar, ela já não estava mais na casa, então não fazia sentido relatar mais. Perguntei pra dona da Casa das Pimentinhas se ela sabia pra onde a Bia tinha ido, mas ela não sabe ou não quis responder.
Alguém sabe se essa menina ainda atende em algum lugar? Queria muito vê-la novamente. Obrigado desde já!

Link:
🔗

Andarilho Belém
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#14 Mensagem por Andarilho Belém » 10 Fev 2019, 16:18

Se alguém tiver informações da Marcela, também faria um grande favor se compartilhasse

Link:
🔗

Broca Dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#15 Mensagem por Broca Dura » 10 Fev 2019, 17:56

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:5
Pessoal, fui na casa das pimentinhas e fiquei com a Marcela. Me cobrou R$ 130,00 por 1h.

Relato:
Ela faz o tipo putão. A safada não gosta de beijar na boca, em compensação chupa uma rola que é uma beleza (desencapado). Comi em algumas posições e gozei. Os problemas começaram depois da conversa para segunda gozada. Pasmem, ela interrompeu o programa três vezes para atender o telefone. Me tirou todo o tesão e acabei não gozando e fim de programa.

Bunda: 8,5 (grande, durinha);
Peitos: 4,0 (pequenos, naturais, muchos);
Corpo: 7,0 (gostosona, marombada);
Rosto: 3,0 (feia, cara masculinizada);
Atendimento: 5,0 (razoável, bom na primeira gozada e péssimo na segunda que não teve).

Ps: Não está mais atendendo na casa. Encontrei com ela a um mês atrás num shooping da cidade passeando de mãos dadas com um velho que tinha idade para ser avô dela, deve está a bancando.

Link:
🔗

Trancado