NEGATIVO Nome da Garota:Sasha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Domingão, estava sossegado em casa, comemorando dia das mães, finalzinho de tarde Gilson Guerreiro me convence
a visitar a tangará, fui perto do fechamento com agenda marcada com a Sasha, com quem subi no início do ano(07/01)
marcar não é minha praia, repetir não são todas que me levam a isso, mas sigo na busca impossível, desse coração desocupar
Sasha
Garota mignon de 21 aninhos, sorridente, baixinha, cabelo liso comprido, seios pequenos, cinturinha definida, coxas e bunda
proporcionais ao corpinho mignon
Beijos que tanto curto, acho que hoje eu não tava afim, vai me entender, os que troquei foram razoáveis, suficientes para
elevar o libido.
Ela partiu para oral desencapado, mais forte do que curto, com uso das mãos, pareceu meio forçado, mecânico,
segurei suas mãos e pedi mais lento, melhorou bem, suficiente para deixar o pau trincando, já ia por a camisinha
Fui retribuir, também perdi a vontade, a menina estremeceu com a força de minha mente, enfim, me pareceu bem mais
mecânica que da vez anterior, tipo já pensando no próximo, até compreendo que objetivo ali é esse, mas...
Camisinha e veio na cavalgada, entrou apertadinho, acelerei a pegada, mas ela parou e me chamou para o PP & MM
Meti no PP & MM, alguns minutos, troque dois beijos e dessa vez fui eu que pedi para mudar rapidamente de posição
Com ela de quatro, empinando a bundinha, fui metendo alternando ritmo
Sondei portinha de trás, não faz
Sondei finalização na boquinha, não faz
respostas podiam ser num tom menos burocrático, depois de um "não é não" desnecessário, achei melhor encerrar rapidinho,
enchi o gorrinho com ela de quatro, novo banho e rua
Achei bem mais mecânica do que a quatro meses atrás, pouco envolvimento, nenhuma sedução, atendendo no automàtico
O negativo é para mim também, não devia ter saído de casa, talvez seja o fim do RV
segue link do meu TD ANTERIOR com ela
TD de 7/01/2018