Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 132 Positivos: 681 Negativos: 236 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcosmcz9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Maceió

#2401 Mensagem por Marcosmcz9 » 03 Mai 2018, 20:20

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Relato de um TD que fiz a um tempo, mas esqueci de postar pq foi uma bosta. Tava perto da Carajas querendo desopilar e resolvi ir na Kya Top.
Primeiro que o acesso é uma merda, cheio de pedreiro na calçada e carro passando na rua. Quando entrei, um monte de cueca bebendo. Privacidade zero. Na apresentação, tinham 3, as 3 gordinhas. 2 morenas e uma loira. Escolhi a loira. Quarto xexelento. A única parte boa foi o boquete, colocou o pau todo na boca, quase lacrimejando. Mas a foda foi fraca. No final, quando pedi p gozar na boca pra talvez o TD virar um neutro, a perva falou que não faz. Gozei rapidinho e vazei.
Pelo conjunto da obra, não volto e não recomendo.

Alguém já foi na Casa das Palmeiras? Passei em frente mas era de dia e o lugar é meio esquisito, resolvi passar batido. Se alguém teve experiência boa compartilha ai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

h29rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2402 Mensagem por h29rj » 06 Mai 2018, 14:31

Opa,

acompanhava bastante o fórum antigamente, faz um tempinho.

Hj estou voltando a sair, mas prefiro freelancer.

Alguém sabe falar se a Lais (não lembro se é clima bom ou Jaqueira) ainda sai?

Caso não, alguém te uma boa indicação de freelancer com seios grandes.

Agradeço.

Link:
🔗

Caradedora
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2403 Mensagem por Caradedora » 07 Mai 2018, 05:29

Marcosmcz9 escreveu:Dei uma procurada no fatal, e após contactar algumas pelo whats escolhi a Natalia.
https://fatalmodel.com/197391/natalia-c ... io-jatiuca" -"-
Local fica num condomínio sem porteiro no final da Av Jatiuca. Quando abriu a porta, uma novinha com carinha de piveta. Mas com um corpinho gostoso. Atende no mesmo apto com uma amiga.
No quarto, boquete sem capa, gostoso, mas faltou uma garganta profunda pra ficar perfeito. Deixei chupando uns 10 min, depois peguei a camisinha e comecei a meteção. Ela aguenta bem, sem reclamar. Varias posições. Peguei ela de 4 segurando no peitinho. Peito pequeno pra médio mas cabe direitinho na mão. Faz anal mas n provei, fica pra próxima. Queria mesmo era gozar na boquinha da safada. Tirei a camisinha e soltei tudo na boca dela, que não desperdiçou nenhuma gota. Chupou até sair tudo.
Banho e pedi mais um boquete, prontamente atendido, com direito a gozada na boca de novo.
A garota é um tesãosinho fudendo. Mas não vá esperando corpão. É mingonzinha, da medo de quebrar no meio quando tiver metendo mais forte.
Comparado com esses atendimentos mecânicos que a gente vê por ai, a Natalia é uma boa pedida, se envolve bem, e faz o estilo namoradinha safada. Vale a pena provar. Paguei R$ 150 mas da ultima vez que vi o anuncio parece que tinha baixado pra R$ 100. Se for isso mesmo, e mantiver o padrão, custo/beneficio tá mt bom.
Quero agora marcar com a amiga dela, pra ver se atende bem tbm.

Galera, ao invés de reclamar do forum, bora fazer nossa parte e postar os TDs. Aposto que os que mais reclamam são os que menos postam. O forum já me ajudou a sair de mts furadas, e postando espero ajudar os companheiros tb.

Uma dúvda, alguém sabe se a casa amarela da pitanguinha fechou? Passei lá outro dia e toquei a campanhia mas ngm atendeu.
Alguém tem informações da mina que atende no mesmo apartamento que a Natália? Acho que anunciava como Lívia no fatal, agora anuncia como Vanessa, achei interessante porque diz que faz anal, mas apagou todas as fotos, exceto as de comparação, se fosse razoável de rosto e fazendo um anal valeria a pena. Se alguém tiver alguma informação, já vou agradecendo.
https://fatalmodel.com/185550/vanessa-maiia-maceio" -"-

Quanto a casa amarela, há 1 mês estive lá, parecia estar em obra, mas funcionando. Ainda não retornei e só vou lá como última alternativa porque apesar de terem algumas mulheres bonitinhas elas não são muito animadas não, mas pelo menos dá para ver o rosto antes de arriscar.

Link:
🔗

Marcosmcz9
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2404 Mensagem por Marcosmcz9 » 07 Mai 2018, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Resolvi conhecer a Vivi
https://fatalmodel.com/182057/vivi-inic ... angabeiras" -"-
Liguei pra tirar as dúvidas, confirmou que finalizava no oral. Combinamos no rotativo da mangabeiras.
Cheguei antes dela e fui me preparando. Ela não demorou a chegar, e quando chegou, vi que o corpo é bem parecido com o das fotos, porém de rosto não é bonita, nota 6 eu daria. Mas como tava ali pra meter, sem problemas.
Boquete sem capa, medio pra bom. Podia ser um pouco mais babado e ir mais fundo.
Camisinha no garoto, e varias posições. Gemido padrão. No final desencapei e botei pra mamar. Mandei sugar até o final. Assim o fez, e no final foi cuspir no banheiro.
Como tava meio sem tempo, não dei a segunda.
Resumo: Vale a pena, a perva tem um corpinho gostoso, mas não é bonita. Na cama não reclama, mas também não se envolve totalmente. Gala na boca, mas não engole. Pra quem quer variar, recomendo, mas não repetiria. O fato de não ter local também atrapalha no orçamento. Talvez se baixasse pra R$ 100 pra compensar o valor do motel, ficaria mais interessante.

Link:
🔗

Marcosmcz9
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2405 Mensagem por Marcosmcz9 » 07 Mai 2018, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Provei a Sabrina, e que experiência boa eu tive.
https://fatalmodel.com/55160/sabrina-maceio" -"-
Ela atende na mesma casa de outra perva que comi, e postei aqui o TD.
A casa fica no Santo Eduardo.
Quando toquei a campainha, já foi ela quem me recebeu. Me levou pra um dos quartos pra aguardar a apresentação. O quarto tinha uma maca e um colchão no chão. Depois da apresentação, não tive dúvidas que ia ser a Sabrina. Gostosinha demais, com um rosto lindo. Ela é mulata, com peitos médios pra grandes, falsa magra, uma bunda deliciosa.
Ela forrou a maca e deitei pra receber a massagem antes. Amigos, que massagem gostosa. Já recebi muitas massagens de puta, mas nenhuma se compara a dessa garota. Realmente manda muito bem. Enquanto ela ia massageando eu ia sarrando com a mão aquela bundinha durinha. E quando desce pras pernas, fica esbarrando a mão no pau pra atiçar, e depois pegando nele por baixo com uma mão e pelo lado com a outra. Se o cara não tiver controle, já queima a largada só ai. Mas o melhor parte ainda estava por vir. Terminou a massagem, virei de frente e pedi um boquete. Boquete sensacional, indo fundo as vezes, babado, na pressão certa.
Depois de uns minutos, forramos o colchão no chão, capote no garoto, e bora pra meteção. Que garota deliciosa, gemido muito excitante, e comer aquela mulata de quatro foi incrível. Comi a Sabrina em várias posições, aguentou sem reclamar, e no final, leitinho na boca. De inicio relutou um pouco mas topou. A única ressalva, é que quando saiu o primeiro jato, ja foi tirando a boca e continuou na punheta. Só faltou uma boa finalização pra ficar perfeito. Pretendo voltar lá e se sugar tudo no final vai ser foda pro meu orçamento, vou ter q ir toda semana.
Recomendo a todos. Atualmente, pra mim, a opção com melhor custo/beneficio de Mcz.

Link:
🔗

GaloAL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2406 Mensagem por GaloAL » 07 Mai 2018, 12:25

[quote="Marcosmcz9"]Provei a Sabrina, e que experiência boa eu tive.
https://fatalmodel.com/55160/sabrina-maceio" -"-
Ela atende na mesma casa de outra perva que comi, e postei aqui o TD.
A casa fica no Santo Eduardo.
Quando toquei a campainha, já foi ela quem me recebeu. Me levou pra um dos quartos pra aguardar a apresentação. O quarto tinha uma maca e um colchão no chão. Depois da apresentação, não tive dúvidas que ia ser a Sabrina. Gostosinha demais, com um rosto lindo. Ela é mulata, com peitos médios pra grandes, falsa magra, uma bunda deliciosa.
Ela forrou a maca e deitei pra receber a massagem antes. Amigos, que massagem gostosa. Já recebi muitas massagens de puta, mas nenhuma se compara a dessa garota. Realmente manda muito bem. Enquanto ela ia massageando eu ia sarrando com a mão aquela bundinha durinha. E quando desce pras pernas, fica esbarrando a mão no pau pra atiçar, e depois pegando nele por baixo com uma mão e pelo lado com a outra. Se o cara não tiver controle, já queima a largada só ai. Mas o melhor parte ainda estava por vir. Terminou a massagem, virei de frente e pedi um boquete. Boquete sensacional, indo fundo as vezes, babado, na pressão certa.
Depois de uns minutos, forramos o colchão no chão, capote no garoto, e bora pra meteção. Que garota deliciosa, gemido muito excitante, e comer aquela mulata de quatro foi incrível. Comi a Sabrina em várias posições, aguentou sem reclamar, e no final, leitinho na boca. De inicio relutou um pouco mas topou. A única ressalva, é que quando saiu o primeiro jato, ja foi tirando a boca e continuou na punheta. Só faltou uma boa finalização pra ficar perfeito. Pretendo voltar lá e se sugar tudo no final vai ser foda pro meu orçamento, vou ter q ir toda semana.
Recomendo a todos. Atualmente, pra mim, a opção com melhor custo/beneficio de Mcz.

Link:
🔗

Ratcat93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2407 Mensagem por Ratcat93 » 08 Mai 2018, 21:36

Galera, bom ver isso aqui voltando a ser frequentado por putanheiros, alguem ja foi na https://fatalmodel.com/67586/beatriz-maceio-ponta-verde" -"- ??? Fotos muito boas e parece ser real

Link:
🔗

Marcosmcz9
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joice

#2408 Mensagem por Marcosmcz9 » 17 Mai 2018, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:6
Fui na casa amarela da Pitanguinha.
Apresentação de umas 5 ou 6, a maioria fraca. Escolhi a Joice. Moreninha, deve ter por volta de 1,65, rosto lindo, peitos e bunda tamanho médio. Barriguinha mas não compromete. No quarto, esperei ela tomar banho, quando voltou, já fui dando uns beijos, beija bem. Ela de calcinha é de deixar qualquer um de pau duro. No oral, começou meio timida, passando a lingua em volta do pau, e na hora de botar a boca mesmo, parecia que não queria encostar. Boquete foi muito sem graça, precisa aprender a chupar melhor, com vontade. Na foda, não tenho o que reclamar. Fode bem, topou todas as posições sem reclamar, gemido gostoso. Tem mega hair então atrapalha um pouco quando o cara se empolga e quer dar umas puxadas, mas tirando isso, foda foi muito boa. Corpo dela é uma delicia.
Como já imaginava, não deixa gozar na boca, ponto negativo. Mas também, com aquele boquete fraco, mesmo se deixasse eu não ia querer. No segundo round, ficou meio assim, sem entender, achando que ia ser só 1. Perguntou se ia ser rápido.
Acho que essas pervas tão muito mal acostumadas com os caras que dão uma e vazam. Mas se o cara paga 1h tem direito a ficar 1h. Senão é melhor pegar essas promoções de 30min do fatal models. (Que por sinal são a maior furada. Se em programa de 1h as vezes a puta já fica apressando o cara, em programa de meia hora, é o cara enfiando e a mulher perguntando se já gozou).
Segundo round rápido, e vazei.
Repeteco: Não, a garota é linda e tem um corpo gostoso, mas ai fora tem atendimento bem melhor. Pensei em dar Neutro, mas como a garota foi relativamente simpática, e a foda em si foi gostosa, vou dar positivo.
Obs: fiquei decepcionado com a apresentação da casa amarela. Já foi bem melhor.

Link:
🔗

Tornado Negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2411 Mensagem por Tornado Negro » 26 Mai 2018, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:

https://fatalmodel.com/81419/talita-santos-maceio" -"-

As fotos do anúncio provavelmente são fakes, mas ela é uma loira bonitinha e gostosa levemente cheinha. É um pouco tímida, mas sabendo colocar
a moça nos eixos, ela se solta e faz bem gostoso. Oral sem capa, não regula posição, aguenta bem o tranco, se envolve legal.
Se ela tivesse um pouco mais de atitude e ficasse um pouco menos ligada no tempo, daria uma nota maior, mas no geral, foi uma boa experiência.

Link:
🔗

Tornado Negro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2412 Mensagem por Tornado Negro » 27 Mai 2018, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
https://fatalmodel.com/217309/bianca-gostosa-maceio" -"-

É uma morena bem gostosa, pessoalmente parece bastante com as fotos. Não tão bonita, mas é bastante safada e fode bem.
Oral sem capa e deixa finalizar na boca. Já é danada nas preliminares, depois que fica molhada, ninguém segura.
Gostei bastante do atendimento, uma pessoa que faz seu trabalho com vontade.

Link:
🔗

Tornado Negro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2413 Mensagem por Tornado Negro » 27 Mai 2018, 00:11

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:6
https://fatalmodel.com/171240/barbara-maceio-pajucara" -"-

Ela não faz o perfil gostosa, é pequena e magra, mas tem uns peitos gostosos pra mamar. Não é muito bonita, mas é simpática.
Tem um ótimo oral, se o camarada não se controlar, goza rapidinho. Ela é um pouco tímida e tem algumas frescuras na hora
de foder, isso poderia ser melhorado, comprometeu um pouco o lance. No geral, foi legal.

Link:
🔗

netuser32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2414 Mensagem por netuser32 » 28 Mai 2018, 14:15

NEUTRO
Nome da Garota:

http://www.topsdemaceio.com.br/garota/sabrina-lins" -"-

Ela saiu do site mas deve voltar. Disse que era de Pernambuco.

Não achei bonita de rosto. Corpo como nas fotos, magrinha gostosinha. Não estava mais loira.

O fight também não foi dos melhores, achei ela muito conversadeira, tira um pouco o clima. Enfim, no geral me diverti mas não repetiria pois gosto de mulher bonita de rosto.

Cachê: R$ 300,00

Link:
🔗

netuser32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2415 Mensagem por netuser32 » 28 Mai 2018, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Outro TD: https://fatalmodel.com/67586/bia-ponta-verde-maceio" -"-

Gatinha gostosinha como nas fotos. Peitinhos durinhos, tudo no lugar. O apartamento que ela atende pede para ver o RG, achei isso muito constrangedor, mas já estava lá não quis voltar.

Transa bem, se envolve.

Link:
🔗

Responder