Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00 - (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 496 Negativos: 59 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 155Não 559
Oral Sem:Sim 447Não 306
Beija:Sim 299Não 479
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
night_dragon27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil

#451 Mensagem por night_dragon27 » 18 Mai 2018, 05:07

CaçaCaçapa escreveu:Buenas Confrades. Hoje consegui um tempinho para ir conhecer a Cris loira que trabalhava com Yasmin, tempo e $$ muito bem investidos. Marquei horario com ela pelo whats para hoje as 15hs, muito simpatica no whats. A Cris sempre me chamou a atenção porém até hoje não sei porque ainda não tinha provado,

A moça: Cris Loira coroa, diz ter 40 anos mas aparenta uns 35, corpão violão, tem peitão siliconado muito bonito, coxão, bundão, corpo em dia, ela é malhada mas não é musculosa, +/- 1,70 de altura, cabelos loiros e lisos abaixo dos ombros, olhos castanhos esverdeados (ou verdes, a luz da sala não favoreceu) algumas tatuagens pelo corpo, Achei o rosto muito bonito, a foto que esta no whats não esta muito atratente, mas ao vivo achei muito mais bonita.

O Local: sala 204 da bezerra, quarto padrão do prédio, diviória de madeira sem ir até o teto, cama meio casal, luz de cabaré.

O Fight: tudo marcado com antecedencia pelo whats, chego na hora marcada e ela mesma abre a porta e me recebe com um selinho, já me esperava com uma calcinha rosa mais larga na lateral e que deixa a bunda muito atraente, com sutiã preto e salto alto. Me oferece o chuveiro (já havia perguntado no whats se podia tomar banho. Depois da higiene feita vamos para o quartinho, ela espera eu tirar a roupa e começamos uns arretos, tiro o sutiã e me atraco nos peitões lindos, me deito e ela vem dando uns beijinhos no meu corpo e passando os seios por tudo, esfrega bem os peitões no pau, faz uma meia espanhola antes de se atracar no pelo e nossa, que chupada, na pressão e ritmo que gosto, lambe as bolas, faz garganta profunda, tudo bem babado, peço pra fazer um 69 e a mulher vira outra, notei que ela gosta de receber carinho e ser bem tratada, ela se soltou e parecia uma namorada que estava com saudades, chupei muito a bucetinha, apertei a bunda, fiz carinho no cuzinho mas não introduzi o dedo, apenas acariciei o anel, pareceu gostar, senti ela suspirar e a bucetinha ficou muito melada. Peço a camisola e vamos num ppmm com muitos beijos, ela inclusive puxando meu rosto pra me beijar, depois pego ela de 4, linda visão daquela bunda, pra finalizar ela fica de bruços, onde dou umas fungadas e beijos do pescoço da moça, borracha cheia e me deito ao lado dela, ficamos pelo menos 1 minuto assim deitados, ela carinhosamente levanta, tira a camisinha e limpa um pouco o pau com o papel, me visto com ela conversando sentada na cama tapando os seios, parece que eramos conhecidos de loga data.
No meio do papo pergunto se ela faz anal, respondeu toda carinhosa que dependendo do envolvimento pode rolar.
Acerto os R$ 30 antes de sair, recebo outro selinho e pedidos de volta.
Fiquei uns 20 minutos.
Sala 204 ou 205???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaçaCaçapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#452 Mensagem por CaçaCaçapa » 18 Mai 2018, 09:28

CaçaCaçapa escreveu:Sala 204 ou 205???
Caro confrade Night_Dragon27 a Cris esta atendendo na sala 204, o fone e whats o colega MARRKKUS colocou alguns posts acima.

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#453 Mensagem por MARRKKUS » 18 Mai 2018, 12:27

night_dragon27, e CaçaCaçapa a Cris voltou para a sala 204 uma semana após falar com ela, estive essa semana na 205, e me deram essa informação. Mas o contato dela continua o mesmo!

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#454 Mensagem por MARRKKUS » 21 Mai 2018, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Então, mais uma informação que ainda não tinha visto aqui....a Cris, a loira da sala 204...ENGOLE LEITINHO! Todos sabem que sou fissurado nisso, mas não sabia que ela engolia, pois realmente em nenhum relato tinha lido sobre isso, e ela me autorizou sem problemas de postar..
Bem, eram tipo 9:30..bati na porta, a Cris muito carinhosa me abiriu o sorriso, me deu um beijo no rosto, achei legal da parte dela, e ia começar a limpar a sala, mas antes ficou batendo papo de alguns assuntos, e aí do nada perguntei quanto ela cobrava para finalizar no oral...e me fui para o quartinho..
Bem, já estava tirando a roupa quando disse para ela: "Cris, quando você engolir leite me avisa, pois sou fissurado, tanto que no gp-guia.net os carinhas sabem disso".
Aí a minha surpresa...ela olhando nos meus olhos me diz: " Mas eu bebo tudinho"!!! Ainda disse para ela, pensei que você não engolisse....
Então, ela uma gp com corpo provocante (bumbum delicioso, faz anal, mas me disse que tem pouca experiência, logo, me falou que gosta de conversar antes), sensual, bonita, e educada..como não pedir que ela engolisse meu leitinho????????
Primeiro pedi para lamber o bumbum dela...ela ficou de 4...admito que não sei se aguentaria tanta provocação...rsrsrs, acho que gozaria logo, pois que bumbum delicioso...mas...ela pediu que me deitasse, e relaxasse...ela chupa super macio, gosta de chupar, pois ela curte, fiquei segurando os cabelos dela, o que deixa o momento mais excitante, pois deu para ver a boca dela passando pelo meu pau, ver que ela fica admirando o pau, é algo que para mim, que adoro engolidora de leite é nota 10. Vocês sabem que meu tempo é curto...casamento é um problema para mim, tive que adiantar o oral da Cris, que pena, pois devo ter ficado no máximo uns 10 minutos, mas não podia mais....Falei para ela....me faz gozar...vai beber todo meu leitinho..tu gosta? Ela disse...adoro beber um leitinho, e continuou a me chupar com mais tesão, mas com a pressão certa, uma boca feita para o oral....avisei que ia gozar, ela continuo...gozei, deve ter saído muito, pois em alguns dias tenho uma produção maior....ela continuou a chupar, e foi engolindo tudo...mas não no estilo engolir...mas saboreando meu leite...algo raro de se encontrar em gps que engolem.
Bem, não preciso dizer que voltarei várias vezes...e ainda quero o bumbum dela....RECOMENDO!

A Cris agenda horário para atendimento, e manda fotos via whats dela: 51- 984125271

Valor: R$ 50,00.

A moça: Cris Loira coroa, diz ter 40 anos mas aparenta uns 35, corpão violão, tem peitão siliconado muito bonito, coxão, bundão, corpo em dia, ela é malhada mas não é musculosa, +/- 1,70 de altura, cabelos loiros e lisos abaixo dos ombros, olhos castanhos esverdeados (ou verdes, a luz da sala não favoreceu) algumas tatuagens pelo corpo, Achei o rosto muito bonito, a foto que esta no whats não esta muito atratente, mas ao vivo achei muito mais bonita."

Link:
🔗

chakal84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#455 Mensagem por chakal84 » 02 Jun 2018, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Michelli

Fez Anal:NÃO
Fui na bezerra na semana passada. Na sala 305 encontrei a Michelli que atendia na Jari.

Tinha mais umas 4 meninas, mas nada do meu agrado, então fui com a Michelle mesmo que
já conheço.

Ela é bem magra, estava se salto alto, parecia uma girafa kkk. Ela não faz anal, mas o oral
vale a pena.

Nesse dia nem meti, só no oral mesmo, ela deixar gozar no rosto. Dei aquela gozada no
rosto dela e vazei.

Sala bem trash essa 305. No dia que fui estavam até queimando um cigarrinho do capeta kkk.

Notas.
Rosto: 6
Buceta: 7
Anal: Diz que não faz.
Peitos: 6 (caidinho)
Oral: 9

Valor R$ 30,00

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

GABI

#456 Mensagem por Womanizer RS » 05 Jun 2018, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Nota:8
Hoje à tarde passei na 202. Soube que havia chegado uma garota nova na sala.

A garota nova é a Gabi. Achei bonita. Morena, alta, acho que 1,70m. Esbelta, cintura fina,sem barriga, bunda num formato harmonioso, seios pequenos. Não perguntei a idade. Parece ter menos 25.

Garota simpática. Vai com calma, sem apressar. Faz um oral bem gostoso. Nem quis meter, fiquei só no fellattio. E foi o suficiente para mim. Gozei e ela engoliu tudo, sem sobrar nada. MARAVILHA!!!
Recomendo aos amigos foristas.
R$50

Essa sala 202 tá muito boa. Acho que é a melhor da Bezerra considerando a qualidade do atendimento e a beleza das mulheres. Mulheres liberais e gostosas. Tanto a Tati como a Camila são ótimas opções também . Já fiz com as duas e coloquei TD aqui. E pelos relatos de outros foristas fica comprovado que os elogios são merecidos.

O whats da sala: 99769-5145

Link:
🔗

Yang_XxX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#457 Mensagem por Yang_XxX » 07 Jun 2018, 05:37

chakal84 escreveu:Fui na bezerra na semana passada. Na sala 305 encontrei a Michelli que atendia na Jari.

Tinha mais umas 4 meninas, mas nada do meu agrado, então fui com a Michelle mesmo que
já conheço.

Ela é bem magra, estava se salto alto, parecia uma girafa kkk. Ela não faz anal, mas o oral
vale a pena.

Nesse dia nem meti, só no oral mesmo, ela deixar gozar no rosto. Dei aquela gozada no
rosto dela e vazei.

Sala bem trash essa 305. No dia que fui estavam até queimando um cigarrinho do capeta kkk.

Notas.

Valor R$ 30,00

é a michele bullock?

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#458 Mensagem por MARRKKUS » 07 Jun 2018, 06:37

Yang_XxX é ela. parece que chega tipo 10:00 horas! Não consegui ainda confirmar devido os meus horários.

Link:
🔗

Kid Durango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#459 Mensagem por Kid Durango » 08 Jun 2018, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:Sheron

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom galera,

Como fca contramão para mim, não consigo ir muito para os lados da Assis Brasil, porém é lá que eu vejo um plantel melhor para a area trash, pois no centro rola muita frescura das minas, e tu fica na vitrine, pois onde há algo que se salva garimpando muito é na Malcon, demais locais ou são trash demais ou perigosos, como a conceição, onde faz mais de anos que não vou.

Feita a reflexão, em um dos dias que abriu uma brecha, me vou até a Bezerra, minha idéia era um repeteco com a Cris Loira (irei postar em seguida), mas ela não estava, detalhe é que ela trocou mesmo de sala, está na sala da saudosa Keila.

Tentei a Tati que os foristas falaram bem, mas estava somente a loira...eu curti ela, faz meu tipo, mas achei ela muito "fria" e pensei, se no programa for assim, não vai ser legal, ela é bonitinha ( conceito de bonitinha aqui no forum é meio abstrato, mas segue o baile, sem polêmicas), e gostosa (conceito de gostosa aqui no forum é meio abstrato, mas segue o baile, sem polêmicas parte 2) ao menos para mim, que prefiro mais "encorpada" (porra, eu falei para não criar polêmicas...mas ela tá longe de ser gorda), fiquei com vontade mas algo disse para evitar a fadiga.

Observando os TDS, continuei a garimpagem, pois pelo andar da hora não se teriam muitas opções disponiveis, então me vou a Sheron....em um primeiro momento não fez meu tipo, pois ela é mais mignon não minha concepção (Polêmicas??? Capaz!!!!!), porém quando fui pedir informações ela me leva pro quarto e já começa a se esfregar, coloca peitinho pra fora, fica esfregando o rabo na piça, e para minha total surpresa pede para ver meu pau que já endureceu naquelas esfregações...coloco pra fora e ela diz, que bonito, posso provar? Eu disse, claro, e pensei não se faz mais putinhas como essa...ela chupou durante um minuto mais ou menos, e estava legal,porém a questão do corpinho fiquei meio assim, queria algo mais encorpado como dito anteriormente...

Agradeci e continuei a garimpar, como não achei nada, voltei e acabei ficando com ela, programa compelto, com anal e com direito a tomar leitinho...

Cara, os foristas já a descreveram e junto ao meu relato se dá para ter uma ideia...

Ponto positivo foram esta parte de antes de fechar o programa ela chupar, isso é dificil de acontecer, e não regular posições, inclusive ela parecia encapetada, comi em todas possiveis, e até um agradavel anal de frango assado, posição bastante evitada por GPs ao menos da area trash.

Ela se esforça e vai levar um positivo, não sei se rola um repeteco, isso também é muito relativo, talvez em uma situação de impossibilidade das confirmadas, role.

Abraços!

Link:
🔗

chakal84
Forista
Forista
---
Ver TD's

#460 Mensagem por chakal84 » 09 Jun 2018, 11:27

Yang_XxX escreveu:
chakal84 escreveu:Fui na bezerra na semana passada. Na sala 305 encontrei a Michelli que atendia na Jari.

já conheço.

vale a pena.

rosto dela e vazei.

Notas.

Valor R$ 30,00

é a michele bullock?
Sim, a própria.

Link:
🔗

Antonio Lau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#461 Mensagem por Antonio Lau » 09 Jun 2018, 11:29

Kid Durango escreveu:Bom galera,

Como fca contramão para mim, não consigo ir muito para os lados da Assis Brasil, porém é lá que eu vejo um plantel melhor para a area trash, pois no centro rola muita frescura das minas, e tu fica na vitrine, pois onde há algo que se salva garimpando muito é na Malcon, demais locais ou são trash demais ou perigosos, como a conceição, onde faz mais de anos que não vou.

Feita a reflexão, em um dos dias que abriu uma brecha, me vou até a Bezerra, minha idéia era um repeteco com a Cris Loira (irei postar em seguida), mas ela não estava, detalhe é que ela trocou mesmo de sala, está na sala da saudosa Keila.

Tentei a Tati que os foristas falaram bem, mas estava somente a loira...eu curti ela, faz meu tipo, mas achei ela muito "fria" e pensei, se no programa for assim, não vai ser legal, ela é bonitinha ( conceito de bonitinha aqui no forum é meio abstrato, mas segue o baile, sem polêmicas), e gostosa (conceito de gostosa aqui no forum é meio abstrato, mas segue o baile, sem polêmicas parte 2) ao menos para mim, que prefiro mais "encorpada" (porra, eu falei para não criar polêmicas...mas ela tá longe de ser gorda), fiquei com vontade mas algo disse para evitar a fadiga.

Observando os TDS, continuei a garimpagem, pois pelo andar da hora não se teriam muitas opções disponiveis, então me vou a Sheron....em um primeiro momento não fez meu tipo, pois ela é mais mignon não minha concepção (Polêmicas??? Capaz!!!!!), porém quando fui pedir informações ela me leva pro quarto e já começa a se esfregar, coloca peitinho pra fora, fica esfregando o rabo na piça, e para minha total surpresa pede para ver meu pau que já endureceu naquelas esfregações...coloco pra fora e ela diz, que bonito, posso provar? Eu disse, claro, e pensei não se faz mais putinhas como essa...ela chupou durante um minuto mais ou menos, e estava legal,porém a questão do corpinho fiquei meio assim, queria algo mais encorpado como dito anteriormente...

Agradeci e continuei a garimpar, como não achei nada, voltei e acabei ficando com ela, programa compelto, com anal e com direito a tomar leitinho...

Cara, os foristas já a descreveram e junto ao meu relato se dá para ter uma ideia...

Ponto positivo foram esta parte de antes de fechar o programa ela chupar, isso é dificil de acontecer, e não regular posições, inclusive ela parecia encapetada, comi em todas possiveis, e até um agradavel anal de frango assado, posição bastante evitada por GPs ao menos da area trash.

Ela se esforça e vai levar um positivo, não sei se rola um repeteco, isso também é muito relativo, talvez em uma situação de impossibilidade das confirmadas, role.

Abraços!

Qual sala a Sheron atende??

Link:
🔗

chakal84
Forista
Forista
---
Ver TD's

#462 Mensagem por chakal84 » 09 Jun 2018, 11:32

Antonio Lau escreveu:
Kid Durango escreveu:Bom galera,

Abraços!

Qual sala a Sheron atende??
305

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#463 Mensagem por MARRKKUS » 09 Jun 2018, 13:54

A Sheron atende na 303...ela mudou!!

Link:
🔗

Yang_XxX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#464 Mensagem por Yang_XxX » 28 Jun 2018, 18:17

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Um dia desses já passado das 19h30, fui no matadouro da bezerra procurar pela tal Cris Loira madura que o pessoal comenta. Bati na sala 205, me atendeu uma gordinha e disse que a Cris atende no final do corredor, mas que não estava mais a essa hora, ao mesmo tempo que me apresentava sua colega, uma mais jeitosa, mignon, mais bonitinha. Agradeci e fui até o final do corredor, ninguém atendeu. Resolvi voltar devido a simpatia das moças e tb pq nao tava a fim de garimpar muito. Ia tratar com a mignonzinha, mas ela não faz oral sem, daí não tem como, eu não vou pra zona pra me chuparem de plástico, isso qualquer uma faz de graça. Então peguei a cheinha pq ela fazia. #0 reais acertado pelo programa mais o oral. Depois de sacar a grana comentou q nao deixava gozar na boca (mto fdputisse isso). Como ja havia pago e tenho receio de criar confusão nesses antros, segui o baile. Chupada bem honesta, boa mesmo. Tentou montar no cacete mas a paisagem não ajudava muito a operação, então mandei seguir no boquete sem capa, ja que o rosto da gordinha era a melhor parte do seu corpo, incluindo os labios carnudos. Seguei chupando e avisei q ia gozar, jorrou nos peitos. (ela deu selinhos tb pq eu quis, mas nao entrega a lingua, ponto contra). Dou neutro pq no final cumpriu o objetivo, pra eu negativar tem q ser muito ruim mesmo. Abraço a todos.

Link:
🔗

chakal84
Forista
Forista
---
Ver TD's

#465 Mensagem por chakal84 » 30 Jun 2018, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle Bullock

Fui na Bezerra agora a pouco.

Fui direto na 305.

Gritaria de sempre nessa sala, mas fui direto
na Michelle.

Atendimento de sempre, normalmente com ela
vou só no oral, pois ela deixa gozar no rosto.

Valor: 30

Para quem não conhece ela é bem magra de
cabelos compridos.

Link:
🔗

Responder