POSITIVO Nome da Garota:Shayra
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hoje com a Shayra.
Nesse um ano e pouco de putaria não tinha tido uma experiência como essa., foi excelente, melhor programa que já fiz até hoje com uma garota que é simplesmente linda e fogosa.
Pelo telefone você trata com a "secretária", e ela também cobra adiantado, tem gente que não gosta, eu não ligo muito pra isso.
A garota é exatamente a das fotos, elas podem ter sido tiradas ontem.
Me recebeu de corset, cinta liga vermelha e meias vermelhas e salto alto, estava uma deliciaaaaa
Ela tem uma tatoo grande e bem feita nas costas, uma fenix e uma gueixa.
Ela é novinha (deve ter realmente os 19 anos do anúncio), meiga, gentil e tarada.
Corpo 100% natural e perfeito, tudo no lugar, depilado e cheiroso.
Ela começa um pouco tímida, mas afinal, quase todos nos somos quando começamos nesse meio.
Eu fui na manha, acariciando, beijando, lambendo e curtindo cada cm daqueles corpo maravilhoso.
Curti muito o sexo, ela se entregou loucamente e como rebola a garota. Minhas costas e peito estão toda arranhadas, sorte que vou no show do ozzy hoje e dou um desculpa que a multidão me arranhou de alguma forma pra patroa.
O programa foi excelente, uma trepada bem dada precedida por uns 20 minutos de foreplay.
Finalizei na boquinha linda dela.
Notas:
Rosto: 9
Olhos verdes lindos, boca carnuda pele macia lisa e sem espinhas. Único ponto a destacar é o aparelho, mas não influencia em nada ela beija e chupa tranquilamente
Peitos: 10
Naturais, macios, grandes e no lugar perfeito (19 anos é outro esquema né amigos).
Vaginal: 10
Uma delicia, apertadinha e depilada, a garota rebola e dá com vontade. Passa um pouco de gel, mas não sei se era lubrificante não, tava mais pra aqueles estimulantes, não parecia do tipo KY etc.
Oral:6
è o ponto que ela tem que aprimorar, chupa de boa, mas nada exorbitante, tem que melhorar, mas compensa no resto.
Bunda: 10
Perfeita, redondinha e durinha, cu depiladinho e deixa brincar, não comi.
Local: 6
É nessa mansão BH, no horário que eu fui estava vazia então os defeitos pouco importaram, mas o quarto não tem banheiro próprio, você fica la plantado esperando a garota em tempo de um conhecido aparecer e tals hahahahaha. Quanto às dependências, o banheiro é amplo e limpo, chuveiro tem água quente e sabão liquido, a toalha limpa e cheirosa.
Vi outras meninas da casa, estão um pouco abaixo da Shayra, mas são bonitas também. Não troquei ideia com as demais garotas da casa.
É isso ai, posso ter soado um pouco BOP mas de fato essa garota mereceu. Muito aprovado e repeteco com certeza, ela aparentemente fica aqui somente uns 15 dias e depois volta pra Manaus.