NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Boa noite, Foristas.
No dia 09/11/2017, mantive contato com a referida GP depois de ver seu anúncio no site Viva local. Agora localizei a fulana também no site Sexo Curitiba e outros.
Marcamos o encontro num apartamento na Marechal Floriano. Lá chegando já percebi um pouco de frieza por parte dela. Tava tão apressada que nem me ofereceu um banho. Aí já vi que a aventura não seria boa. Então pedi pra tomar um banho e ela me levou até o banheiro. Quando retornei do banho ela já estava deitada na cama (no chão) com o sutiã, que só tirou porque eu pedi pra chupar os seios. Pra iniciar me posicionei em pé pra ela fazer um boquete (ela só queria fazer com a camisinha). Insisti e ela cedeu com má vontade. Comecei a chupar sua xana e ela reclamou, dizendo que não tinha condições, mas continuei e ela deixou de cara feia. Depois ela ficou de coqueirinho de costas pra mim e, depois de muito tempo sem conseguir me excitar por conta do tratamento, consegui gozar. Quando descansei um pouco e pedi a segunda, ela negou e se irritou. Eu também me aborreci e disse que não pagaria o combinado (R$ 200,00). Ficamos discutindo, ofereci R$ 170,00 e ela acabou aceitando. Vazei e disse que iria postar aqui o péssimo atendimento. Não recomendo. Apesar de ser bonita com tudo no lugar, ela é muito fria e tirada a esperta, inclusive reduzindo o tempo de permanência no quarto.
Local: já estive em outro quarto melhor desse apartamento, mas o dela era muito pequeno e a cama ficava no chão muito desconfortável. Acredito que ela usa justamente pra dificultar as posições de quatro e outras.
Sobre a perva:
Seios: médios e bonitos
Rosto: bonito
Corpo: bonito
Olhos: azuis
Boca: usa aparelhos, evita sorrir e vira até o rosto pra não ser beijada.
Bunda: grande e bonita