POSITIVO Nome da Garota:Julia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Julia, cabelos negros, pele branca, estatura media, peitos naturais M-G firmes, buceta raspada e cheirosa, BB M-G.
Entramos no quarto e já comecei dando uns amassos, tirando sua roupa peça a peça. Gosto dos seus peitos naturais, mamo e sugo seus mamilos enquanto minhas mãos acariciam sua bunda e ppk. Ela pega no meu pau, naquela hora já duro.
Vou tomar banho, quero chupeta, ela me atende após o seu banho.
Fico de barriga para cima, ela começa, cadencia boa, usa lingua na cabeça e na base, meu pau cabe inteiro na sua boca. Fica um bom tempo lá, mas peço um 69. Ela geme enquanto me chupa, mas diz que seu grelo está sensível pois tinha acabado de se depilar. Então peço para se deitar, para eu ver a buceta e o grelo melhor.
To a fim de gozar na sua boca, ella vem por cima, e ajuda com as mãos. O forte é a sua lingua, dah para senti-la bem, fica no vai e vem, cabeca, deep throat, até que gozo muto.
Ela continua me chupando enquanto gozo, dou umas 10 golfadas, e ela continua chupando. Quando paro, ela tira a boca lentamente e me olha com cara de sem-vergonha.
Tivemos um pouco de quimica, ela se oferece para uma massagem, que eu prontamente aceito. Costas, pernas, faz bem apesar de nunca ter tido aulas.
Telefone toca, hora de ir.
Recomendo pelo boquete sensacional, suas curvas e carne pra pegar, simpatia e massagem bem dada.
TD 17/5, 160 1 hr pra forista