Kimberly Shopping Castanheira

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 8
Oral Sem:Sim 1Não 8
Beija:Sim 1Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BopeBelem
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mai 2018, 23:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kimberly Shopping Castanheira

#1 Mensagem por BopeBelem » 19 Mai 2018, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Foristas, sou novo em Belém então aqui meu primeiro TD, essa menina vive pelo shopping castanheira, e até que marquei e agente foi até motel, R$100 completo o combinado, morena nem magra nem gorda, nova deve ter ums 21 ano no máximo, chegamos motel saiu do banho foi logo chupando, sem frescura bem babado ponto positivo, beija mais não faço muita questão, ponto forte na garota e bumbum redondinho, fiquei doido pra por logo no precioso mais aguardei e fui pro frango assado, botei de lado e finalmente botei de 4 sapekei bem buceta, é logo pedi o cuzinho e fui atendido, aguenta bem pode botar pra FUDER msm kkk mais não é lá essas coisas apertadinho, mais tamb nada de arrombado. Pra quem gosta de mulher que geme vai gostar dela, Pedi pra gozar na boca aceitou gozei e cuspiu. Fim de papo.

Rosto:7
Corpo:8 estilo menina
Buceta:9 bem melada
Anal: 10 aguenta bem

Pelo valor de R$100 está bom o valor.

aqui em Belém o valor sendo cobrado estar absurdo pela qualidade, vim de Goiânia e amigos Belenenses tá na hora da clientela (nos ) da um basta nesses valores absurdos, lá em Goiânia com R$150 pegamos princesas basta darem uma olhada no Gpguia dela aqui estão cobrando R$300 absurdo, no Gpguia Goiânia foi feita campanha dos R$100 e altomaticamente as PGS abaixaram o preço. fica a dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 27 Jan 2017, 16:56
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Kimberly Shopping Castanheira

#2 Mensagem por FernandoSousa05 » 21 Mai 2018, 09:34

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Eu sei quem é a mina em questão, no face ela está como "Kimberly Pamplona". Já saí com ela por $70/h completo, dá pra negociar esse valor aí, portanto.

Agora o que vc fala sobre Belém, é verdade. É uma das piores cidades do Brasil pra se pagar por sexo, basta ver o skokka, gpguia, etc, de outras cidades. Aqui boa parte das mulheres são caras e/ou frescas, raramente aparece uma que vale a pena. Em grande parte as minas daqui não tem a menor noção.
_______________________________________
Regra D3: É expressamente proibido mensagens que citem nomes verdadeiros das GPs, telefones particulares, estabelecimento de ensino onde a GP estuda, endereço completo e outras informações do gênero, de forma a especificá-los.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DegustaCU
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Jan 2009, 13:48
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Kimberly Shopping Castanheira

#3 Mensagem por DegustaCU » 21 Mai 2018, 10:16

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Senhores, no face eu até achei um "possível" perfil da dita cuja, porém, assim sem o contato fica "meio que jogar com a sorte", né?
Será que vocês poderiam informar melhor esse "pequeno detalhe" (contato), ou só indo no castanheira mesmo pra vê se encontra a perva por lá?
E, além do mais, se a perva for a do perfil que eu encontrei com "Kimberly Pamplona" tá valendo os 100zão e, quisar os 70tão, mais ainda!
:badgrin:
_______________________________________
Regra D3: É expressamente proibido mensagens que citem nomes verdadeiros das GPs, telefones particulares, estabelecimento de ensino onde a GP estuda, endereço completo e outras informações do gênero, de forma a especificá-los.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 27 Jan 2017, 16:56
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Kimberly Shopping Castanheira

#4 Mensagem por FernandoSousa05 » 21 Mai 2018, 11:07

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
DegustaCU escreveu:Senhores, no face eu até achei um "possível" perfil da dita cuja, porém, assim sem o contato fica "meio que jogar com a sorte", né?
Será que vocês poderiam informar melhor esse "pequeno detalhe" (contato), ou só indo no castanheira mesmo pra vê se encontra a perva por lá?
E, além do mais, se a perva for a do perfil que eu encontrei com "Kimberly Pamplona" tá valendo os 100zão e, quisar os 70tão, mais ainda!
:badgrin:
É esse profile id, profile.php?id=100004700388189, é só colar lá no face.
_______________________________________
Regra D3: É expressamente proibido mensagens que citem nomes verdadeiros das GPs, telefones particulares, estabelecimento de ensino onde a GP estuda, endereço completo e outras informações do gênero, de forma a especificá-los.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cremoxxx
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Jul 2017, 13:43
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Kimberly Shopping Castanheira

#5 Mensagem por cremoxxx » 06 Jun 2018, 09:55

Caros confrades,

Essa puta é dona de um grupo de WhatsApp o "Belém Negócios" algo assim.
Ela é extremamente grossa no grupo. Ninguém pode postar, reclamar de atendimento. Chamou a puta lá, tem que sair, senão é banido, e ainda ficam uns "pseudo-cafetões" defendendo as putas lá nesse grupo.
O papo é que essa puta e outras, ficam no shopping Castanheira, sempre em companhia de alguns malacos. Alerto que puta barata sempre tem um "senão". É só dar uma passada por lá e ver elas sentadas, mexendo no celular. É bom avaliar o cenário antes de chamar, e nunca ir no cafoto dessas pervas.
Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DavidRabitt
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 18 Jan 2018, 10:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Kimberly Shopping Castanheira

#6 Mensagem por DavidRabitt » 15 Mar 2019, 01:21

eu vi essa menina hoje ao redores do shopping castanheira!
mas não sei se ela saiu do ramo! ou deu um tempo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 27 Jan 2017, 16:56
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Kimberly Shopping Castanheira

#7 Mensagem por FernandoSousa05 » 20 Mar 2019, 09:16

DavidRabitt escreveu:eu vi essa menina hoje ao redores do shopping castanheira!
mas não sei se ela saiu do ramo! ou deu um tempo!
Até onde eu sei ela ainda está na ativa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barbudo32
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Fev 2019, 13:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Kimberly Shopping Castanheira

#8 Mensagem por Barbudo32 » 20 Mar 2019, 14:20

Está na ativa sim.. troquei mensagem com ela ontem ..Só que pelo horário não estava mais atendendo. Amanhã devo marcar para experimentar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DavidRabitt
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 18 Jan 2018, 10:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Kimberly Shopping Castanheira

#9 Mensagem por DavidRabitt » 20 Mar 2019, 18:52

se alguém tiver o novo numero dela!
deixe ai nos comentários!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Kimberly
    1 Respostas
    707 Exibições
    Última mensagem por Confrade_menestrel
  • Kimberly
    1 Respostas
    705 Exibições
    Última mensagem por yogui dog
  • Kimberly Spiller (Praia Grande) (13)99788-1055
    1 Respostas
    1092 Exibições
    Última mensagem por Loky2023
  • Indicação de GP Proximo ao Buriti Shopping
    1 Respostas
    724 Exibições
    Última mensagem por new_japa_gyn

Voltar para “Belém - PA”