POSITIVONome da Garota:Cintia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Caros amigos,
Estava bem estressado e cansado e resolvi, tentar a massagem com a Cintia, já tive experiência muito positiva com a Luiza, mas vocês sabem que a gente gosta de descobrir novas experiências sempre, essa no caso não me arrependi, apesar de passar pela Luiza sem problemas novamente, com muito prazer.
Bom mandei mensagem e consegui marcar para 1 hora depois com a Cintia.
Chegando no famoso flat da Batataes subi sem muita burocracia e fui recepcionado por ela, sabe aquela surpresa agradável que a gente tem? pois é a minha foi super super agradável, garota simpática, risonha, conversa bem, te deixa super a vontade. Como tem mais de um quarto lá, e sendo uma clinica, é normal que tenha outro cliente no local, entrei no quarto com ela, super clean, com velas acessas, música boa, e ela me passou a toalha para que eu fosse no chuveiro, pediu para olhar o movimento antes e liberou minha ida.
A massagem foi algo bem gostoso, perguntou a pegada que eu queria, e chegou com um óleo quentinho e gostoso por todo o meu corpo, aquela massagem na região do prazer, bem gostosa e a finalização com um oral maravilhoso, só não pude finalizar, pra mim, sem problemas, depois conversamos bem, tomei outra ducha e fui embora, com a certeza de que voltarei para experimentar o 4 hands que ela disse ser maravilhoso, vale muito! Voltarei com certeza.