Clínica Malu Massagem - Rua Batataes / R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9400-18092.
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (0

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 299 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 321
Oral Sem:Sim 237Não 84
Beija:Sim 157Não 164
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nikon_Guy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Clínica Malu Massagem - Rua Batataes / R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9400-18092.

#166 Mensagem por Nikon_Guy » 14 Mai 2018, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mary

Marquei pelo whatsapp.. ela me recebeu pontualmente.
Cabelos encaracolados longos, seios p, bumbum m.
Tomei a ducha, deitei na cama, ela começou a massagem pelos pés, subindo pelas pernas ate as costas e braços.

Da aquela atiçada no saco.. pede para virar..

Fez um oral bem gostoso e que me deixou muito excitado.

Abs

Nikon

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabioS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Clínica Malu Massagem - Rua Batataes / R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9400-18092.

#167 Mensagem por fabioS » 14 Mai 2018, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota: Cintia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei com a Cintia umas 3 semanas atras. Um pouco movimentada a casa. Tive que esperar :D junto com ela no quarto. Papo legal e uns beijos pra animar a coisa. Chuveiro liberado e vou pro banho. A massagem é da maneira como já bem descrito aqui. Muito boa. Muitas provocadas e quando viro ai o bicho pega. Faz um oral acima da media e engole tudo mesmo até sentir a garganta. A mina gosta do que faz e isso faz diferença

Recomendo e volto com certeza

Link:
🔗

Zephyr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#168 Mensagem por Zephyr » 16 Mai 2018, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Vamos lá!

TD: Cíntia

Pensem em uma mulher super legal, sorriso lindo, corpo lindo, tudo lindo. Fiz o ritual da higiene e fui pro quarto. Estava lá uma gata me esperando. Fez uma massagem bem relaxante mesmo e bem sensual. Fez um oral bem gostoso com vontade e sem frescuras. Tem um beijo foda de bom. Está aprovada! Recomendo e espero voltar logo para continuar o que comecei.

Link:
🔗

Varys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#169 Mensagem por Varys » 17 Mai 2018, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia

Passei novamente com a Cinthia mes passado. Ja descrita antes com belo corpo cheio de curvas perfeito pra fazer a thailandesa. Simpatica como da outra vez esse parece ser o diferencial dela para as outras. Faz uma bela massagem terapeutica mas eh na thai que o bixo pega.... ela tem uns peitoes que sao muito bons para tal e pra finalizar o boque dela tb eh espetacular.... ela sabe usar muito bem a boca.

160,00 1h

Link:
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 290
Ver TD's

#170 Mensagem por Vin Gasolina » 20 Mai 2018, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Nota:9
Putanheiros e chupadores de "pitêta"...
Liguei eram 19:40 pra malu e quem estava disponivel e podia me atender era a Bia. Ainda não tinha passado com ela.
Morena baixinha, de sorriso bonito e fpacil, faz carinha de safada quando chega... Estava usando um batonzão vermelho e no beijo, ficamos igual palhaços... fui pro banho e volto com ela de lingeri vermelha, no esquema pro abate. Dei outro beijo nela e como sou conhecido da casa, fui logo enfiando a mão na calcinha e brincando com o grelinho. Deitei ela na cama e mamei o grelinho dela bem gostoso... Ela "gozou" (Não sei se boto fé...). Logo depois, deito na cama de bruços e peço massagem... estava bem tenso e cheio de caroços. Ela é fera.
No fim, depois dela maltratar massageando as bolas, me viro e ela mama minha rola até eu gozar na cara e nas tetas dela...
Delicia... morreu 160 pila no "Auto Posto bla bla bla" do cartão de crédito.

Link:
🔗

Dependente de gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#171 Mensagem por Dependente de gp » 21 Mai 2018, 14:32

POSITIVO

Caros amigos,

Estava bem estressado e cansado e resolvi, tentar a massagem com a Cintia, já tive experiência muito positiva com a Luiza, mas vocês sabem que a gente gosta de descobrir novas experiências sempre, essa no caso não me arrependi, apesar de passar pela Luiza sem problemas novamente, com muito prazer.

Bom mandei mensagem e consegui marcar para 1 hora depois com a Cintia.

Chegando no famoso flat da Batataes subi sem muita burocracia e fui recepcionado por ela, sabe aquela surpresa agradável que a gente tem? pois é a minha foi super super agradável, garota simpática, risonha, conversa bem, te deixa super a vontade. Como tem mais de um quarto lá, e sendo uma clinica, é normal que tenha outro cliente no local, entrei no quarto com ela, super clean, com velas acessas, música boa, e ela me passou a toalha para que eu fosse no chuveiro, pediu para olhar o movimento antes e liberou minha ida.

A massagem foi algo bem gostoso, perguntou a pegada que eu queria, e chegou com um óleo quentinho e gostoso por todo o meu corpo, aquela massagem na região do prazer, bem gostosa e a finalização com um oral maravilhoso, só não pude finalizar, pra mim, sem problemas, depois conversamos bem, tomei outra ducha e fui embora, com a certeza de que voltarei para experimentar o 4 hands que ela disse ser maravilhoso, vale muito! Voltarei com certeza.

Link:
🔗

leaomaduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#172 Mensagem por leaomaduro » 22 Mai 2018, 13:46

POSITIVO

Nota:7
Passada na clínica umas duas semanas atrás. Agendei com a Cintia após ler alguns depoimentos aqui.
Excelente massagem e ótimo atendimento, a garota eh mto simpática. O único contratempo foi que não tinha água no horário que cheguei, mas nada que atrapalhasse.
Como bem descrita, a massagem eh muito boa.

Link:
🔗

Nikon_Guy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#173 Mensagem por Nikon_Guy » 22 Mai 2018, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Paula

Marquei horário com a Paula.
Ducha, cama e começa a massagem.. como sempre foi excelente. Depois começa a sensual... mano, o que foi aquilo.. tudo conforme o script, mas muito bem feito e com muita conexao entre nós..

Abs
Nikon

Link:
🔗

pato loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#174 Mensagem por pato loko » 24 Mai 2018, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:LUIZA

Fui matar a saudades dessa mulher, estava precisando de uma boa massagem e com ela não tem erro.
Como sempre, bem recebido e com muito carinho. Me encaminha para o quarto conversamos um pouco e vou
para o banho. Quando volto pede para deitar e começa a massagem, O ritual de sempre e cada vez melhor, passaria
horas com ela me massageando.
Recomendo.

Link:
🔗

Samanosuke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#175 Mensagem por Samanosuke » 25 Mai 2018, 09:51

POSITIVO

Estive nessa clínica na terça feira desta semana, para reviver momentos com a Cintia, que a conheci na Mix.
Poucas novidades para definir, pois continua a mesma: simpática, solícita e linda de morrer, voluptuosa, grande... boca maravilhosa, mãos macias e carinhosas, finalização na boca, perfeitíssima.
Sem dúvidas, uma das melhores nestes anos de caminhadas em clínicas.
Repeteco sempre.

Link:
🔗

Corsasedan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#176 Mensagem por Corsasedan » 26 Mai 2018, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Visita realizada 3 semanas atrás para conhecer a Luiza (queria a Cinthia mas não veio aquele dia).

Que trata surpresa, ela, alta, muito mais bonita ao vivo do que na foto cabelo na altura dos ombros, destaque para o sorriso e lindíssimas pernas.

Massagem de extrema competência, padrão da casa . Na hora da thai da pra sentir aqui mulherão em contato com voce, uma delícia ..a interação foi excelente assim como a finalização , um faletio de primeira, babando gostoso e engolindo todo, um prazer sem fim (#sqn rs...)

Banho, um beijo paçoca e rua.
Nota 10 essa menina Luiza

Link:
🔗

After48
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#177 Mensagem por After48 » 28 Mai 2018, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Luíza

Mais uma vez na Malu. Mais uma vez com a deliciosa Luíza.
Já na chegada ganhei um beijo na boca! Molhado, profundo.
Essa mulher me leva ao delírio.
Banho, massagem e final feliz com aquela chupeta que só a Luiza sabe fazer.
Mas... eu não estava bem psicologicamente e não consegui gozar na boca dela, como eu gosto.
A Luíza, essa deusa, fez de tudo pra que eu conseguisse. Chupou, punhetou, engoliu, massageou meu saco... mas o meninão, duro igual uma rocha, me negou uma gozada. Acabei gozando nas mãozinhas delicadas da Lu.A Luíza não desistiu de mim, enquanto eu não gozei, por isso eu adoro essa menina!!
Paciência... logo volto pra descontar esse "brochada".

Repeteco SEMPRE!
Melhor custo/benefício de Sampa... 160,00 por 1 hora da mais gostosa diversão.

Link:
🔗

bianchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 461
Ver TD's

#178 Mensagem por bianchi » 31 Mai 2018, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

passei com a MAya que é tantrista

ótima massagem , corpo dela show...

boa conversa ....ótima finalização

volto sempre

abss a todos

Link:
🔗

egmegm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#179 Mensagem por egmegm » 31 Mai 2018, 11:35

NEUTRO

Nota:6
Pasei com a Cintia para testar esse oral propfundo.
Acontecio que ela nao tinha camisinha e eu preferia fazer com camisinha entao nao pode gozar disso.
Acho que a massagem foi um pouco curta, eu gostaria de repetir para provar ese oral mas nao se quando.

Pessoalmente sem probar oral, eu prefiero a massagem da Maya (especialmente com sua boca nos pes) e da Bia

Link:
🔗

izero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#180 Mensagem por izero » 01 Jun 2018, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Cíntia

Sou frequentador de privês, mas decidi me aventurar no mundo da massagem sensual.

O relato estou postando somente agora, mas ocorreu no final de abril. A clínica escolhida foi esta, que chamou atenção pelo grande número de elogios mesmo aparentando ser nova. Como era meu primeiro atendimento, não mencionei que postaria nada no GPGuia, até para garantir que provaria do serviço real, sem nenhum atendimento especial em troca de um relato positivo.

A garota escolhida foi a Cíntia, por ser a que mais me chamou atenção nas fotos do site. Horário marcado rapidamente pelo whatsapp, chego no endereço e subo depois de apresentar o documento. Abre a porta uma garota com um sorriso lindo, e me convida para entrar. Vamos até o quarto, conversamos brevemente e ela me entrega o kit higiene. Voltando do banho, me deito e opto pela massagem leve, já que não tenho experiência no ramo. Ela começa nos pés e vai subindo, passando por cada parte de meu corpo. As massageadas no saco por trás são indescritíveis. Ela pede para virar, eu atendo, e começa o serviço no membro, que já estava rígido. Chupa e masturba que é uma delícia. Nisso ela ficou, enquanto eu chupava seus belos e grandes seios, até que gozei, e muito. Tomei banho e parti bem satisfeito. Vale elogiar a dedicação da Cíntia em me fazer gozar, o braço dela já devia estar doendo de tanto que teve que bater kkk.

Resumindo, 200 reais (já que não optei pela promoção) muito bem gastos.

Link:
🔗

Responder