POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estando a trabalho em recife, procurando uma boa putaria, entrei em contato com Karla e de pronto marcamos pra ela vim de imediato onde eu estava. Quando menos espero é anunciada e chegou no apartamento, linda e com uma cara de safada, uma verdadeira puta, só faltava provar a gostosura que ela é.
Chegou e começamos a conversar e a convidei para o quarto onde ela reclamou que estava com muita roupa, só estava de cueca, mas de pronto tirei e ela começou um oral sem igual, com um boca de veludo e cadenciado e bem babado, como gosto, chupou tanto que pensei que iria derreter. Bom demais da conta, até que eu disse que iria dar leitinho a ela e sendo assim despejei o leitinho naquela boca gostosa, a safada se lambuzou toda e disse que adora ficar lambuzada de leitinho.
No intervalo conversando entrei em contado com Bianca Montenegro para uma boa sacanagem na casa dela, juntamente com o marido dela, eu e Karla, para fazemos o que combinamos, ou seja, muita putaria.
Depois de alguma tempo começamos uma chupação e não resisti a bucetinha linda e toda pequenininha, chupei até ela gozar na minha boca, depois de gozar pediu para eu meter no rabão dela, fudi muito até gozar muito gostoso.
depois de tudo isto to pedindo a ela a carteira de fidelidade, só que meu número é muito alto, tem muitos antes de mim, mas nem por isso vou deixa de comer esta safada.
grande abraços a todos
saudações putanheiros
até a próxima segunda quando vou relatar a putaria com ela e Bianca.