TD realizado ontem à tarde com a Helen Gaúcha. Inicialmente eu estava a fim de sair com a Bruninha Carioca, mas aconteceu algo bizarro que irei relatar em forma de comentário.
Entrei em contato com a garota via telefone, ele me respondeu: cachê de 300 reais por atendimento de 1 hora(mas poderia mais.. atendimento sem pressa e tal), oral sem preservativo e beijo na boca (considerando a higiene do menino e da boca, obviamente), informou também que possuía local próprio. Concordei, e marquei o atendimento.
O local dela fica na orla (mas ela vai se mudar para um hotel situado no Jardins, pra mim seria melhor nesse local). Havia dois caras na recepção, eles me abordaram e eu disse que iria para o quarto X, eles interfonaram pra ela de modo a autorizar a minha subida. Não pediram minha identidade, apenas meu nome(dei meu nome real, mas poderia ter inventado qualquer). Mas segundo Helen, tem uma atendente que estava tirando cópia da identidade de outros clientes. O local é confortável, ela tem uma cachorrinha de estimação.
Análise sobre o físico da acompanhante: loira, estatura mediana(deve ter 1,65 m, conforme consta no site), olhos claros(acho que é lente de contato), cabelo grande, seios siliconados muito bonitos(ótimos para chupar), bunda grande, barriga lipada, bonita de rosto(não é linda, mas tem um rosto agradável.. eu gostei). Ela tem mais de 30 anos. o corpo dela não é definido, mas é bonito.. não curto mulheres musculosas.
Atendimento em si: um dos melhores atendimentos que tive. A garota sabe e gosta de agradar o cliente, a única ressalva é para o beijo na boca(ela só da selinhos.. mas relevei, porque o resto foi show de bola). Para quem gosta de preliminares, ela é um prato cheio. Em termos de preliminar, foi a melhor que tive. O oral foi sensacional, ela adora chupar uma rola, bem demorado e com MUITA pressão de jeito que eu gosto. Chupei muito a bucetinha dela. Depois de muito tempo nas preliminares, coloquei a camisinha e fomos pra rala e rola. Fodi em todas posições, não regulou nada e concordava com tudo, não apressou pra gozar. Gozei com ela chupando minha bolas. Tomei banho e caí fora.... muito... mas ... muito satisfeito. Valeu a pena cada centavo.
Conclusões:
- a garota é simpática antes, durante e depois do atendimento, poderia dar aula de educação a algumas "acompanhantes" daqui;
- as fotos profissionais têm um pouco de photoshop, mas nada demais;
- bonita de rosto e de corpo;
- não gosta muito de beijar na boca(pelo menos comigo)
- oral delicioso, um dos melhores que recebi;
- não apressa para gozar, fode na posição que o cliente pedir.. sem reclamar;
Ante o exposto, reputo o TD como Positivo.
http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... len-gaucha" -"-
https://fatalmodel.com/68002/helen-gaucha-aracaju" -"-