Cascavel - PR
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 464 Negativos: 101 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 192Não 1293
Oral Sem:Sim 404Não 1091
Beija:Sim 423Não 1091
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pensante
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Mar 2018, 00:02
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#466 Mensagem por Pensante » 07 Mai 2018, 08:36

Aleru escreveu:Já aconteceu comigo de uma pura em SC querer me extorquir. E não duvido nada desta fazer. Ela poderia ter dito porta nunca vi esse homem não sei do que se trata. Eu até ia pedir pra ela desfazer isso dizer que falou por falar etc. Mais sei que daí vou me incomodar com ela. E quanto ao programa dela eu não gostei saí uma vez e além de Não ser tudo akilo e ela não ter a idade que tem ainda To me incomodando. As GPS da cidade as vezes agem com muita frescura cheias de Não me toquem..
Precisam melhorar pelo custo.
É sempre bom ter cuidado e acredito que esse seja um dos objetivos do fórum, além de nós sabermos mais sobre como está o atendimento das GP's, se suas fotos são condizentes com a realidade, essas coisas, mas cabe a cada um avaliar os comentários pra ver se a garota se enquadra no seu perfil.

Mas é verdade que tem muita GP que cheia de não me toque. Porra velho! se eu quisesse uma mulher que ficasse regulando, eu pegaria minha esposa que não preciso pagar em espécie!

Não sei onde esse mundo vai parar, as esposas nunca pagam um boquete surpresa pros maridos sem estarem querendo um Iphone 7 ou um sapato da Carmen Steffens, dai o marido vai procurar uma GP que por sua vez não quer dar, tá foda velho! Temo pelo futuro da humanidade!

Um tempo atrás marquei com uma GP estilo cavala e fui ao local dela, chegando lá veio uma menina toda miudinha com aquela cara de desânimo tipo empacotadora do Super Muffato em final do expediente, porra! nem pensei duas vezes, fui embora pra casa bater uma punheta esfoliando uma revista da Avon que estava no banheiro. Foda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PeterLoko
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Mai 2018, 23:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#467 Mensagem por PeterLoko » 20 Mai 2018, 23:09

pessoal, alguém já saiu com essa Helen?

https://fatalmodel.com/178845/helen-cascavel" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luiz Meira
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 26 Jan 2013, 12:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#468 Mensagem por Luiz Meira » 21 Mai 2018, 13:57

PeterLoko escreveu:pessoal, alguém já saiu com essa Helen?

https://fatalmodel.com/178845/helen-cascavel" -"-

boa tarde

nunca vi nem comi , eu só ouço falar ...

mais se pegar posta ai pra nós , vi as fotos e fiquei curioso / interessado

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pensante
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Mar 2018, 00:02
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#469 Mensagem por Pensante » 21 Mai 2018, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mariane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Início do mês, dinheiro vivo no bolso, resultado? Saí com a Mariane, vamos lá!

https://fatalmodel.com/57858/mariane-cascavel" -"-

Marcamos pelo whats, bom atendimento pelo telefone, parti para o local dela. Chegando lá pude constatar que ela era de fato uma morena bonita, corpo relativamente malhado, peitões muito bem siliconados, bom, fora as fotos do perfil ela tem outras fotos de publicação que dá pra ver bem como ela é.

Continuando, tomei uma ducha e fomos pro fight, ela não beija e só chupa com capa, mas não tirou o mérito, pois ela tem outros atributos que compensam. Começamos no PPMM básico, chupei bastante aqueles peitões, depois ela veio por cima e deu uma bela cavalgada, variamos mais umas posições, botei ela dê quatro e gozei. Tomei um banho e fui embora porque não podia ficar muito tempo, então não dá pra afirmar se ela ficaria regulando tempo ou se ela deixa gozar mais de uma vez, enfim, recomendo pra quem gosta de finalizar duas vezes combinar certinho antes, mas o atendimento foi muito bom, a menina é gente boa, não fica apressando, melhor que muita que cobra 250 pilas.

Recomendo!

Investimento: 180 reais com local

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luiz Meira
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 26 Jan 2013, 12:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Alicia Bahls

#470 Mensagem por Luiz Meira » 21 Mai 2018, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia Bahls

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
boa tarde

preciso relatar aos amigos a Alicia Bahls
http://cascavelquente.com.br/perfil/alicia-bahls" -"-

ja sai com ela muitas vezes, (+ de 10 vezes) , é muito gata, simpática e gosta do que faz
faz com você e não ti deixa sozinho na tranza

peitos siliconados médios , delicia
rosto lindo , limpinha e educada
cintura fina e rabão delicioso
de 4 é uma visão incrível

recomendo muito

Valor : 300,00 Temer´s

Abraços !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tino345
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Mai 2018, 17:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#471 Mensagem por tino345 » 21 Mai 2018, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mariane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
BOA TARDE, CAROS CORRELIGIONÁRIOS!!
MEU PRIMEIRO TD AQUI NO FORUM.
DEPOIS DE MUITA ESCOLHA, RESOLVI EXPERIMENTAR A MARIANE.
QUANTO AO CORPO NÃO HÁ O QUE DIZER, REALMENTE É A GAROTA DAS FOTOS, UM TESÃO!
MORENA CHEIROSA, BEIJOU POUCO, MAS MAIS DO QUE EU ESPERAVA.
ORAL COM CAPA, MAS COM BOA PRESSÃO, MAS CHUPOU POR POUCO TEMPO.
DEPOIS DE UNS MINUTOS DE FODELANÇA, QUANDO PEDI PRA TROCAR DE POSIÇÃO QUIS REGULAR TEMPO E PEDIU PRA GOZAR.
EM RESUMO, PELO CORPO E PELO VALOR VALE A PENA SIM.
VALOR:180.00 (COMO NEM EU E NEM ELA TINHAMOS TROCO, FICOU POR 160,00.
NOTA 7 POR TER REGULADO TEMPO.
ROSTO 10
SEIOS 10
ORAL 7 (COM CAPA)
RABA 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pensante
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Mar 2018, 00:02
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#472 Mensagem por Pensante » 23 Mai 2018, 00:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Vivi Gauchinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Saí com a Vivi Gauchinha. Por que tem GP que insiste em não cumprir o tempo que foi pago? Será que elas não sabem que 1 hora é igual a 60 minutos?

https://fatalmodel.com/212971/vivi-gauchinha-cascavel" -"-

Contato fácil pelo whats, ela respondeu rápido e foi bem-educada, marcamos, ela me passou o local e já vi que era no mesmo lugar que atende a Mariane, que já tinha saído no começo do mês. Beleza, cheguei lá já vi que ela era realmente bonita, me recebeu bem, ela é bem comunicativa, tem sotaque de gaúcha, foi educada, mas chegando no quarto ela já me cobrou adiantado, pela minha experiência, já vi que isso era um mal sinal, nada contra cobrar antes, mas ao longo do atendimento entendi o porque.
Certo, tiramos a roupa e pude constatar que ela tem um corpo bonito, tem seios siliconados, não da pra ter certeza que as fotos do site erem dela, também não perguntei, mas se forem são muitos editadas, é melhor olhar as fotos de comparação que de fato são dela. Sobre o corpo, vi que os peitos dela são visualmente bonitos, mas não achei legal de pegar, pois são aqueles tipos de peitos siliconados que quando se pega só se sente o silicone, não tem aquela sustância de peito, tipo pele e silicone por baixo. Bom, ainda sobre o corpo dela, apesar de ser malhada, ela tem uma pele um pouco flácida e muito elástica, deve ser genética, ela tem também duas tatuagens nas costas que eu achei que estavam meio poluídas, mas no geral ela tem um corpo bonito. Tem 1,62 de altura e deve ter uns 26 anos de idade.
Sobre o atendimento, cheguei lá ela já deixou um tubo de lubrificante no jeito (outro mau sinal), tiramos a roupa e ela já tomou a iniciativa, achei legal da parte dela, já chegou massageando meu pau, mas quando tentei beijá-la, virou bruscamente o rosto, nem selinho rolou, agora eu pergunto: se ela não beija, porque ela diz no site que beja? Enfim, essa foi a primeira cortada, continuando, ela botou a camisinha em mim e deu uma breve chupada básica, sem muito emoção, daí deitei ela na cama e já estava pronto pra cair de boca na bucetinha dela, dai o que aconteceu? Outra cortada, não deixou eu nem chegar perto, e ainda falou de uma forma meio grossa, como queria salvar o programa, fingi que não me importei, começamos a fudelância, dava pra perceber que ela não estava nem ai com a causa, começou a fazer um gemido falso e isso já estava me irritando, pensei até em falar pra ela parar de gemer, mas não quis criar atrito, bom, como toda mulher que não tá afim de transar, tudo passa a ser incomodo, e com ela não foi diferente, se incomodou com posição, do jeito que eu a pegava, enfim, me concentrei e gozei.

Não marquei a hora que eu cheguei, devia ter passado no máximo 20 minutos, até cogitei a possibilidade de um segundo tempo, mas pela conversa dela vi que isso era impossível e pelo comportamento dela, vi que o programa já tinha acabado, daí me aprontei e fui embora antes que ela me convidasse. A questão é que eu não argumento mais com a GP que não quer cumprir o que foi combinado, já fiz isso e só acabo me estressando, por isso prefiro ficar na minha e fingir que está tudo certo, o GPGuia está aqui pra isso.

Resumindo, fica regulando tempo e posição, ela é do tipo que quer fazer o cara gozar rápido pra acabar logo, tipo, se livrar mesmo, é do tipo bem “esperta”, já deve estar um tempo nessa vida. Na saída fiquei arrependido de não ter feito um repeteco com a Mariane, que é mais bonita, mais gostosa, mais agradável e cobra menos kkkk


Investimento: 250 Temers com local

Repeteco? Jamais

Não recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PeterLoko
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Mai 2018, 23:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#473 Mensagem por PeterLoko » 29 Mai 2018, 10:45

por acaso conheço essa vivi gauchinha, reconheci pelas fotos e pelo modo que atende de acordo com que o amigo relatou, ela trabalhava no barcelona lá em Santa Maria-RS, uma coisa que sei que ela é craque é arrumar problema com clientes, agora vive mudando de cidade e de perfil, ela usava o nome de Grazzi na época que eu morava lá
Ainda tem o anuncio dela ativo https://vipgarotas.com.br/acompanhantes ... ia-grazzy/" -"-

mundo pequeno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tuliusspartacus
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Jul 2016, 13:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#474 Mensagem por tuliusspartacus » 01 Jun 2018, 16:47

Boa tarde, gurizada!

Alguém tem contato de um MILF aqui de Cascavel que valha a pena, estilo cavalona?

Valeu!

Somente via MP por favor

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sabago
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Jun 2018, 18:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#475 Mensagem por sabago » 18 Jun 2018, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:a

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde confrades, meu primeiro TD. Descobri o forum recentemente.

Meu primeiro TD relatado foi com a Paola Surfistinha, gostei do relato do confrade Pensante e resolvi experimentar a menina.
Minha primeira impressão foi ótima, compareci no seu local e tudo muito limpo e organizado. A menina estava cheirosa e me recebeu de lingerie.
Muito simpática, me deixou bem à vontade, já fomos direto para o fight. Chupou com EPI, mas o boquete foi bom. Pepeca cheirosinha e lisinha, PPMM, FA, D4, as posições de sempre.
As fotos do anúncio são dela mesmo.

No geral gostei e até repetiria. Dei nota 9 no atendimento pq achei ela bem disposta e simpática, afinal o combinado não sai caro.
Para quem quer uma ninfetinha com jeito sapequinha é uma boa pedida.

https://fatalmodel.com/148437/paola-surfistinha" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jordasilva
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Jun 2018, 10:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#476 Mensagem por jordasilva » 29 Jun 2018, 18:16

Galera, alguém conhece essa GP: https://fatalmodel.com/208027/anita-per ... a-cascavel" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MVP1
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 18 Fev 2015, 12:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#477 Mensagem por MVP1 » 02 Jul 2018, 15:43

jordasilva escreveu:Galera, alguém conhece essa GP: https://fatalmodel.com/208027/anita-per ... a-cascavel" -"-
Tentei marcar com ela semana passada mas a agenda estava cheia, essa semana vou de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J4B0ls
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Dez 2014, 17:34
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#478 Mensagem por J4B0ls » 05 Jul 2018, 00:20

MVP1 escreveu:
jordasilva escreveu:Galera, alguém conhece essa GP: https://fatalmodel.com/208027/anita-per ... a-cascavel" -"-
Tentei marcar com ela semana passada mas a agenda estava cheia, essa semana vou de novo.
Agradeço se postar o TD assim que possível, estou bem interessado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jordasilva
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Jun 2018, 10:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#479 Mensagem por jordasilva » 05 Jul 2018, 11:32

Valeuw, tbm tentei marcar mas não deu, espero sua avaliação para tentar novamente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J4B0ls
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Dez 2014, 17:34
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#480 Mensagem por J4B0ls » 06 Jul 2018, 21:40

NEUTRO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi arriscar a Anita, e não gostei do serviço.

No anúncio ela colocou que beija na boca e que faz oral sem camisinha "dependendo da higiene do cliente". Na realidade ela só dá selinho sem vontade e não faz oral sem camisinha, eu sou extremamente higiênico e ela simplesmente colocou a capa.

O programa todo foi aquele típico programa ruim que a maioria das garotas fazem: apressado, querendo acabar logo, regulando posição.

Não fiquei olhando o relógio, mas com certeza não fodemos mais de meia hora porque o negócio foi realmente rápido, e ela cobrou por 1 hora.

O lado positivo é que a moça é muito gostosa e surpreendentemente é simpática.

Como vejo foristas acima que dão nota positiva pra esse tipo de programa, é possível que muitos vão gostar, na verdade. Mas não é pra mim.

Prejuízo: 200 reais (pelo menos não precisei pagar motel)
Anúncio: https://fatalmodel.com/208027/anita-per ... a-cascavel" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”