POSITIVO Nome da Garota:Dandara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
.
Bem, voltando às atividades depois de umas semanas complicadas no trabalho.
Bora cumprir o prometido!
Nota Rápida: Com pressa e não quer ler tudo? Leia apenas o Quadro Resumo abaixo e o que mais estiver em negrito.
=== 1-) Breve Introdução ===
Anteriormente, tive uma experiência fantástica com esta GP de Jundiaí, a Dandara, que relatei aqui:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f= ... 3#p2429573" -"-
Todavia, como esta experiência foi algo mais elaborado (em questão de tempo e serviços prestados) e dispendioso ($$$), logo, não é o tipo de TD que repito com frequência... reitero que, foi uma experiência fantástica e que valeu o investimento, maasss, épocas de crise exigem certa moderação nos gastos X'D
Desta vez, fiz um repeteco de cunho mais "normal", ou seja, akela famosa 1 horinha mais "direto ao ponto".
Voz digo que, tentei não me contaminar pela experiência anterior que tive com ela - que não escondi de ninguém que foi extraordinária - e busquei encarar este TD como algo isolado, afinal, longe de mim ser mais um BOP da vida.
Ao TD!
=== 2-) Onde encontrar a GP na net: ===
http://sexedin.com.br/dandara" -"-
http://garotacomlocal.com/acompanhante/dandara-2/" -"-
=== 3-) Quadro Resumo ===
Pré-atendimento -> Ótimo
(já a conhecia, só de aparecer no whats foi tranquilão marcar)
Conjunto Geral Aparência / Beleza / 'Gostosura' / 'Finesse': nota geral -> 9
(mulata, 1,65m / 65 kg, tudo durinho e no lugar, siliconada - bem vestida e discreta)
Diferencial -> Com a Dandara não é só cama. Rola um bom papo, ela é inteligente, culta e sabe te colocar pra cima. Inclusive, como ela faz psicologia, dá até pra dar umas desabafadas com ela e pedir uns conselhos... Tipo, uma mini-consulta está inclusa no valor do programa! hahaha - e ah, ela não fica contando o tempo no relógio, deixa fluir bem
Beijo: nota -> 9,0
(esquecendo a última experiência e levando em conta a forma dela beijar, não deixa nada a dever às minhas antigas namoradas, ou seja, é BEIJO mesmo, daqueles que a mina se entrega)
Oral sem? Sim -> nota 9
(Ponto forte da moça. Sem capa, sem frescura, molhado e ritmado, com direito àquelas olhadas no fundo do seu olho como quem diz "vou esvaziar suas bolas!" - repito, tem que se cuidar pra não queimar a largada.)
Deixa ser chupada? Sim
(limpinha, depilada e deixa vc se divertir com o grelo [que é acima da média!])
Vaginal -> nota 9
(A Dandara é mto gostosa e mete mto bem. Resumindo, é isso. Não nega posição, aguenta tranquilamente o tranco. Aconselho a cavalgada dela e ela de 4. Perdição!)
Anal? Sim -> Sem nota
(Sem avaliação, estava nos meus planos, entretanto... me acabei antes)
Nota Geral do programa = 9,0
(ressaltando que só tive até hj uns 2 TDs nota 10 que eu me recorde, )
Valor pago por mim = R$ 200 por 1 hora (beijo, oral vaginal)
(ela disse que está fazendo preço promocional por estes tempos)
Custo/Benefício = EXCELENTE*
(comigo, foram 2 gozadas, 1 no ral terminando nos peitos e outra no vaginal)
=== 4-) Impressões Gerais ===
Não pretendo ser repetitivo e não tão descritivo quanto fui da última vez, todavia, neste repeteco de tempo mais limitado (1 hora), pude constatar que minha última vez com ela não se tratou apenas de química boa (lógico, cada um é cada um mas...), eis que, a meretriz realmente MANDA BEM.
Caso queiram mais informações, repito, leiam aqui:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f= ... 3#p2429573" -"-
Em síntese -> A Dandara é = a sexo de qualidade com uma mulher bela e gostosa, por um preço bem justo (ainda mais que, como disse acima, ela está fazendo promoção por eqto). Está é minha avaliação final após 2 gozadas no repeteco.
Feita a "prova dos 9", a Dandara entrou pra minha lista de GPs que posso repetir sem medo qdo eu não estiver com akele espírito Bandeirante/Desbravador e quiser ir numa opção certeira, ou, ainda, qdo quiser um TD mais elaborado.
No mais, aconselho a aproveitarem este preço promocional, eis que não sei até quando ele vai e digo tb, cuidado! O tempo passa rápido com ela. O papo com ela é bom, mas tem coisa melhor pra aproveitar! hehe
Por fim, deixem tb suas impressões caso venham a vê-la, estou curioso pra saber como ela é com outros clientes...afinal, quero me certificar que não virei um BOP dessa senhorita...