Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: 11915532798 - 11915532798

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 926 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 88Não 940
Oral Sem:Sim 881Não 147
Beija:Sim 824Não 204
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#736 Mensagem por robertonegrao2 » 03 Mai 2018, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Esse foi realizado dia hoje 03/05, após mais de 20 dias de ausências, período em que bandiei por outros locais.

Cheguei na casa por volta 15 horas, super bem recepcionado como sempre por Preta e Sueli.
Sabendo que minha preferida na casa Mayara não estaria no horário, fui na intenção de provar uma novidade. E tinha algumas: Cacau, Jack, Mari, Renata, India, Isabela, além das já conhecidas Malu, Lais, Érica, Flávia, Carol e a Joice, que apesar de veterana na casa ainda não provei. O plantel estava recheado
Me sentei na ante sala e entrevistei as amigas Renata e Isabela. Quem sabe até não rolava um Four Hands?
A primeira Morena de olhos puxados, que se autodefiniu como nega japa, e a segunda morena muito bonita de rosto, peitos grandes naturais, bumbum médio, cabelos com luzes compridos, e um ar meio tímido encantador. Ambas disseram ter 24 anos.
Logo descartei qualquer possibilidade com a Renata (a nega japa) que já falou em caixinha pra fazer oral sem capa. Fora isso ficou insistindo pra eu pagar pra ela bebidas, comportamento fora dos padrões das garotas dessa casa que adoro e que já frequento há quase dois anos.
Já a Isabela, mais contida e linda, toda misteriosa me encantou. Resolvi apostar nela e subimos.
Quarto número 3, higiene de praxe, e uma novidade agradável. Foi instalado um suporte com Listerine, no banheiro para a higiene bucal, coisa que já vi em outras clínicas e que gosto bastante. Ponto positivo para a casa!
A Isabela nua, revelou algumas imperfeições no abdomen, até certo ponto normais para uma garota que já é mãe. Mas nada que desabonasse ou tirasse seu status de mulher bonita e excitante. Enxugou minhas costas que não estava muito bem seca e iniciou a brincadeira me cobrindo de beijos com sabor de Listerine. Delícia!!!
O clima esquentou, chupei os peitos deliciosos sentindo o corpo quente e cheiroso da Isabela. Na sequência, ela tomou a iniciativa e sem eu pedir iniciou um oral sem capa muito bom!
Iniciou timidamente, mas aos poucos foi se desinibindo e mamou com vontade minha rola. Senti sua respiração ficar ofegante com meu danado em sua boca. Ela estava gostando. Oral não muito babado, na pressão exata. Deu um trato nas bolas e bateu com ele em sua cara. Extasiado fechei os olhos e deitado curti a mamada.
Fiquei de pé, pois adoro ser chupado nessa posição. Ela ajoelhada continuou na mamada. Eu observava a cena pelo espelho, apreciando a Isabela de costas, excitado com o vai e vem de sua cabeça enquanto ela engolia o negão.
Empolgada, ela não largava a rola. De vez em quando chupava as bolas, batia com ele na sua cara, mas na maior parte do tempo se concentrou em chupar a cabeça. Em algum momento esboçou punhetar, mas retirei sua mão e ela entendeu. Estava bom demais!
Propús fazer um 69, mas ela disse não curtir muito ser chupada. Como também não chupo qualquer buceta não insisti, mas usei isso a meu favor, dizendo que ela ia ter que continuar chupando minha rola. Ela não reclamou.
Depois de um bom tempo nessa, encapei o danado e metemos no papai mamãe. Senti sua buceta encharcar e ela logo gozou. Até vi a meleca no lençol. Continuei metendo nela de ladinho até que tocou a campainha. Tinha pedido pra ser avisado quando desse 30 minutos para o caso de uma escolha errada, mas o negócio estava bom e resolvi fechar os 60 minutos. Tomamos banho novamente e ela retomou o oral.
Essa é daquelas que curte chupar. Eu estava adorando. Perguntei sobre a porta dos fundos e a Isabela respondeu que até faz com caras de pinto pequeno, mas que não era meu caso. Magoei.....
Após mais um bom tempo de oral deitado e de pé, capa novamente e fodi a Isabela de quatro na beirada da cama.
Estava bom demais, a moça gemia e não parecia fingimento. Sentia ela ofegante e a bucetinha toda melada de uma lubrificação fruto de uma excitação natural. Nessa altura eu me segurava para não encher a borracha.
Pedi pra irmos pra maca, ela se deitou com a barriga pra cima e segurando em suas pernas, penetrei sua buceta e bombei gostoso observando as expressões de prazer da Isabela. Entre beijos, passadas de mão em seus peitos e vendo sua buceta engolir minha rola, gozamos eufóricos. Isso mesmo, gozamos. Poucas vezes tive certeza de que uma gp gozou comigo, pois sei que elas mentem. Se ela não gozou merece um Oscar pela atuação, mas tenho plena convicção de que não foi o caso, pois inicialmente a garota estava bem contida e foi mudando gradativamente seu comportamento a medida que a transa foi esquentando. Depois ela revelou que estava há alguns dias sem trepar, e eu fui o primeiro cliente dela do dia. Elogiou a minha performance e acreditei no que ela disse, devido a excitação que presenciei.
A Isabela foi uma grata surpresa que me proporcionou um sexo muito bom e relaxante. No final saí extremamente satisfeito, relaxado e feliz, esperançoso de que a garota fique na casa. Apesar de uma certa timidez no início, foi se soltando e rendeu um excelente TD. Recomendada.
Bonita, higiênica, faz um oral muito bom e incansável, não negou posição e deixou eu meter a vontade sem reclamações. Anal, faz dependendo do tamanho do instrumento. Aceitou deixar eu finalizar nos peitos, mas não deu tempo, acabei gozando antes.

E pensar que nesse período bandiei por outras clínicas e tive experiências muito piores. Coisas da putaria.

Ao sair fiz questão de comprimentar minha preferida Mayara, que estava com uma saia de couro preta, toda cheirosa e gostosa. Ai ai ai ......
Tive que sair correndo do Maithuna pra não ir pra uma outra rodada.

E dessa forma segue a Milhagem (TD 03/09 - Mayara - Four hands (Mayara/Malu - Isabela)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jagger1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#737 Mensagem por jagger1969 » 11 Mai 2018, 01:54

POSITIVO
Nome da Garota:flavia

Nota:10
segunda na promoção, e casa cheia só me restou a flavia, mas foi uma boa surpresa, parece cheinha, mas a barriga está tranquila e o resto do corpo é bem durinho, fala bastante e é bem simpatica!

agrada bastante na cama, o seu oral é fantastico, pau a pau com o da malu, mas essa mina aqui tem bastante fogo!

não reclama de nada e faz tudo com bom humor, a transa foi 10, ia dar 9 por causa do corpo, mas de que adianta um corpo bonito se a mina for etérea, distante?....essa dai entra na tua vida e se esforça para alegrar, vale um 10!

Link:
🔗

nomefeio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#738 Mensagem por nomefeio » 11 Mai 2018, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Mais uma vez com a Malu. Ela já foi muito bem descrita aqui. É uma MILF maravilhosa, elegante que sabe agradar a um homem. Oral babado muito bom, 69 e capa no menino. Foram várias posições e finalizei D4. Papo e vamos para o segundo round. Mais um oral maravilhoso e acabei gozando assim. Já perdi a conta de quantas vezes fui com a Malu, mas devo continuar a procurá-la. Vale a pena.

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#739 Mensagem por robertonegrao2 » 11 Mai 2018, 18:28

POSITIVO

Td realizado em 08/05 com a Loura milf Malu.

Cheguei por volta de 15 horas no Maithuna. Recepcionado pelo guardião Léo.
Tinham algumas garotas novas na casa, e outras boas opções já conhecidas, inclusive com atendimento Triplo Sim, como a Flávia e a Erica. Mas nesse dia não ousei arriscar uma novata e nem ansiava por uma garota liberal que me liberasse o anel. Queria uma garota com atendimento bem envolvente, beijos calorosos e oral de primeira.
Como a Mayara ainda não tinha chegado, dentre as opções que se apresentaram, a que preenchia todos os requisitos era a Malu.
Ela já foi descrita diversas vezes aqui neste fórum, por isso nem serei repetitivo.
No quarto, sempre excelente conversa. Mulher madura e inteligente!!. Higiene de ambos, e ganhei massagem nas costas relaxante para iniciar a brincadeira.
Em seguida me virei e nos beijamos nus demoradamente sobre a cama.
Pegação muito gostosa e excitante que foi precedido da especialidade da Malu: oral sem capa magnífico e duradouro. Foram uns 20 minutos chupando minha incansavelmente.
Fui chupado deitado, de pé com ela ajoelhada, de pé com ela de quatro sobre a cama. Engolidas no danado e chupada nas bolas fizeram parte do repertório de um oral não muito babado e na pressão exata.
Muito bom sentir a boca quentinha e ver a loura estonteante chupando minha rola. SHOW!!!
Quando perigava queimar a largada pedi pra parar. Se deixasse ela continuaria chupando.
Capa no garoto e parti pro abate da carne. Comecei a penetrando no papai e mamãe, bem devagarzinho devido ao grau elevado da excitação. Fodia beijando ardentemente a loura que correspondia.
Nos beijamos sem miséria e por um bom tempo.
Na sequência a coloquei de ladinho, e meti observando as pernas, bumbum e peitos da loura. Adora meter dessa forma.
A peguei de quatro na beirada da cama, e enquanto eu segurava o quadril da Malu e metia euforicamente, tocou o telefone anunciando o fim da hora. Pra minha tristeza.
Por que é que a hora passa tão rápido quando o negócio está bom?
A Malu me deu um tempo pra finalizar. Retirei a capa da rola e dei pra ela chupar mais um pouco. Finalizei nos peitos dela, deixando-a toda lambuzada.
Mais um TD excelente com a Malu que renderá com certeza repetecos.
A Malu faz um oral sem capa excelente e sem pressa. Adora chupar uma rola. Dá beijos ardentes e calorosos, se envolve na transa e não nega posições na hora do combate.

Recomendadíssima.

Só não é perfeita pois não libera o cuzinho, mas vale a pena conferir.
R$170,no cartão por 1 hora de prazer.

Segue Milhagem (TD 04/09 - Mayara - Four hands (Mayara/Malu) - Isabela - Malu)

Link:
🔗

Junior18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#740 Mensagem por Junior18 » 11 Mai 2018, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Colocando os Td's em dia, Quarta 11/04 por volta das 20hrs

Morena bonita estilo ninfeta, tatuada com seus cabelos pretos, 1,60m, magrinha do corpo bonito, tem os lábios macios e gostosos de beijar, bunda e pernas durinhas, cabelo longo liso e seios pequenos.

Cheirosa, bonita estilo namoradinha

Atendimento: Chegou no quarto, apos banho começamos com a pegação a garota se envolve

Oral: No pelo, gostoso. Nota 10
Vaginal: cheirosa Nota 10.
Anal: Não faz, não perguntei
Beijo na boca: Beija gostoso
Geral: faz o estilo namorada.

Custo: R$170 por 1h
Milhagem 2/10

Considerações Finais: Valeu a pena nota 10

Link:
🔗

Junior18
Forista
Forista
---
Ver TD's

#741 Mensagem por Junior18 » 11 Mai 2018, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Colocando os Td's em dia, Sexta 13/04 por volta das 19hrs dia de festa

Sexta feira 13 dia de festa, inauguração do bar Vi a Mayara e não resistir já bem descrita aqui uma morena da cor do pecado garota gosta do que faz e sabe fazer tudo bem feito essa é top, com seus cabelos pretos, 1,75m, corpão, bonita de rosto, tem os lábios carnudos e gostosos de beijar, bunda e pernas durinhas, cabelo longo liso e seios médios.

Cheirosa, bonita já chega beijando muito

Atendimento: Chegou no quarto, beijos com muuuita pegação e vontade, depois oral, mete em varias posições, não regulou nada, menina apaixonante, sabe fazer gostoso, se envolve na transa, fala um monte de besteira e pede uns tapas, pediu pra judiar dela rs

Oral: No pelo, gostoso. Nota 10
Beijo na boca: Beija gostoso, se entrega totalmente
Geral: faz o estilo namorada safada.

Milhagem 3/10

Considerações Finais: Maravilhosa nota 1000

Link:
🔗

Junior18
Forista
Forista
---
Ver TD's

#742 Mensagem por Junior18 » 11 Mai 2018, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Érica

Colocando os Td's em dia, Sabado 14/04 por volta das 19hrs horário marcado

No dia da festa apos sair do quarto com a Mayara fiquei com vontade de experimentar a Erica, meu deus que bunda fenomenal linda demais, morena com seus cabelos pretos, 1,78m, corpão, rosto bom , tem os lábios carnudos e gostosos de beijar, bunda G e pernas durinhas e seios médios.

Cheirosa, já chega beijando muito, ficamos assim por um longo tempo

Atendimento: Chegou no quarto, beijos com muita pegação e vontade, depois oral, mete em varias posições, de quatro é a visão do ceu, menina apaixonante, sabe fazer gostoso, se envolve na transa, pediu para pega-la de vagar e depois com força, só não gostei da parte de não poder tocar nos cabelos :doubt:

Oral: Na pele, gostoso. Nota 10
Beijo na boca: Beija gostoso, se entrega totalmente
Geral: faz o estilo namorada safada.

Milhagem 4/10

Considerações Finais: Maravilhosa nota 1000

Link:
🔗

everhardbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#743 Mensagem por everhardbr » 14 Mai 2018, 11:42

POSITIVO

Quarta passada precisei fazer um trampo na ZN, e resolvi passar nesse antro da putaria, depois de uns 2 anos sem visitar.

A casa mudou muito com a nova gerente. Agora o bar está nos fundos. Ficou bem legal. Muito diferente, e melhor em comparação ao tempo que eu frequentava.
Tem algumas opções de garotas. Pra todos os tipos.

Após dar uma fuçada no GPGuia, chamei a Malu.
Malu é uma coroa, deve ter uns 40 anos. Corpo em cima. Dá pau em muita menininha por aí.

No quarto, banho tomado, e começa a pegação. Oral no pelo, com ritmo bom. Lambidas generosas, no pau, saco e grécia. Pra quem curte, vai pra cima.
Peguei na cavalgada, PPMM e finalizei de quarto. Esse dia eu tava com o diabo no corpo. Parecia que estava preso há uns 10 anos. Meti muito, com muita força, e parece que a mina curtiu.

Depois rolou um papo muito bom. A mina é simpática demais.

Banho, e rua. Paguei 170,00, por uma hora de diversão.

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#744 Mensagem por robertonegrao2 » 16 Mai 2018, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

Em 15/05 cheguei por volta de 15 horas.
Recepcionado pelo trio Sueli, Preta e Léo.

Apresentação das meninas e me encantei com uma morena de nome Pâmela.
Notei que ela ficou se maquiando na ante sala e rumei pra lá a fim de uma entrevista. Ela disse que só não fazia anal e se mostrou bem safadinha.
Quando vi que ia dar jogo chamei pro abate.
A Pâmela é muito bonita. Tem um biotipo que me atrai muito. Morena Jambo, cabelos cacheados nas costas, peitos médios naturais, quadril médio, 1,60 de altura mas que pareciam maiores com o salto alto que usava. Tem 23 anos e aparenta a idade que tem. Toda maquiada, batom vermelho e cheirosa. Gata!
No quarto quando eu tirava a camisa pra tomar um banho ela já me atacou com um beijo na boca. Nesse momento tive certeza que tinha feito a escolha certa.
Banho e gargarejo com listerine de ambos e a pegação começou com os dois nus na cama. A Pâmela estava pegando fogo.
Depois de saciar minha sede na boca dela, fui descendo a boca pelos peitos, onde chupei os mamilos e parti rumo a xaninha depilada e cheirosa e ali fiquei.
Me acabei no grelo da garota. Show!!
Parei um instante pra responder uma chamada no Zap e sem eu esperar, ela se ajoelhou a minha frente, e sem pudor começou a mamar minha rola. Oral nota 10. Sem capa, sem punhetar, na pressão exata e com chupadas nas bolas que me fizeram estremecer de prazer. Muito bom!
Partimos para um 69 onde me deliciei mais um pouco no grelinho da Pâmela enquanto ao mesmo tempo ela dava um trato no danado. 69 maravilhoso!!
Capa do garoto e partimos pro corte.
A transa rolou com bastante envolvimento e pegação. Toda vez que eu a elogiava ela retribuia o elogio. Com a gata toda receptiva, ofegante e envolvente, metemos no papai mamãe, de ladinho, de quatro. Partimos pra maca onde metemos um bom tempo com ela de barriga pra cima. Pra finalizar, sem tirar o danado de dentro, a trouxe pra cama, e no papai mamãe encerrei a brincadeira gozando gostoso enquanto a Pâmela me sufocava com seus beijos.
No fim, com o látex já cheio, ela ainda não queria tirasse a rola, dizendo que eu ainda não tinha terminado de ejacular. Safadinha!

Apesar de ninfeta, garota muito competente no que faz. Oral excelente, sabe agradar o homem, não nega posição e é bem envolvente no sexo. Se entrega ao ato. Adorei!!

Disse ter vindo da clínica Tangará e a sua permanência na casa ainda é incerta. Se ficar, terá repeteco com certeza.

Gostei bastante e recomendo.

Ao sair fui avisado que haverá festa dia 18/05, SEXTA-FEIRA em comemoração ao aniversário da Sueli. Vai rolar um churras!!!

Segue Milhagem (TD 05/09 - Mayara - Four hands (Mayara/Malu) - Isabela - Malu - Pamela)

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#745 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 17 Mai 2018, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Na Clinica Maituna

Recepção SHOW da Sueli como de costume

Depois da apresentação e entrevista resolvi experimentar a Pamela ex Tangara

Morena de cabelos encaracolados , bonita e muito simpatica

Banho

Beijos de lingua

Troca de carinhos

Fizemos várias posições

Ela gozou horrores até ficar muito molinha

Finalizei pegando ela de quatro

Link:
🔗

hernandoguitti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#746 Mensagem por hernandoguitti » 22 Mai 2018, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Depois de um bom tempo sem visitar a maithuna (nem mesmo ler os td's), resolvi dar uma conferida no caminho de volta do serviço, no sábado por volta das 17h.
Chegando la, bem recebido pela preta como sempre. Na apresentação, tinha umas 3 garotas disponíveis. Bonitas, estilo cavalas, mas não fazem o meu tipo. Quase desistindo de subir, perguntei pra preta se havia alguma novinha, baixinha, bonitinha. Ela me falou da tal joyce, que estava em atendimento, disse que é linda. Resolvi esperar enquanto terminava o meu cigarro. PUTA QUE PARIU. A mulher chegou e eu quase engulo o cigarro todo. É uma menina linda demais, gostosa demais. Morena da pele branca, tem um rosto bonito, carinha de inocente com um olhar malicioso, peitos são pequenos (do jeito que eu gosto), barriga zerada, e um popô grandinho até.
Troquei uma ideia com ela, pra quebrar o gelo, e confirmar que a mina é simpática também.
Subi no período de 1h. A casa tem boas opções para foristas.
No quarto rolou uma química inexplicável. A menina não é fresca nem força você a gozar rápido (igual vemos em muitas meninas por ai).
Não regulou posições. Metemos pra caralho.
Comecei beijando aquela boca linda, aí rolou um oral gostoso, e capa no menino. Ela cavalgou, depois eu fui por cima, pedi de 4, voltei por cima. E nessa última posição, olhando pros olhos da Joyce que eu gozei.
O tempo passou voando. Nos trocamos e saímos do quarto.
Me despedi da mina, com a certeza de que a visitarei em breve!
Indo embora, acertei com a Sueli na recepção. A moça viu minha cara de felicidade kkkkk.
Agradecimento a preta pela boa indicação também!

(Não sei qual milhagem eu estou, na próxima eu conto e adiciono)

Link:
🔗

Zen Bundista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#747 Mensagem por Zen Bundista » 24 Mai 2018, 07:46

POSITIVO
Nome da Garota:Ayumi

Após longa e sentida ausência retornei no final de uma semana útil.

Cumprimentos de praxe e logo segue o desfile de beldades da casa.

Minha presença tinha alvo certo, mas na apresentação não a vi entre as atendentes.

Confesso, aliás, que na maioria das visitas eu já tenho planejado o "quem" e o "como". Naquele dia ficaria no chamado "desvio padrão".

Erica em atendimento e Maiara por chegar, vieram desfilar seu charme a Flávia, a Joice, a Malu, a novata Ayumi e a Carol... Essa última aparenta estar a cada dia mais sexy e provocante!

Novidade na casa e acabei não resistindo.

Presença solicitada e segui com a "mestiça" em uma das mesas do bar. Era minha primeira vez sentado naquele ambiente.

Por longo período engatamos uma ótima conversa sobre assuntos variados. Aliás, a moça disse que atendia com o pseudônimo "Andrea Mestiça" em outra casa. A mulher é agradável, experiente, de bom astral e sorriso encantador. Tudo era acompanhado por um espumante meio-seco com temperatura tolerável.

Após cerca de 1 hora concordamos em seguir o roteiro aguardado.

Ayumi é uma mestiça de terceira geração e seus traços orientais são muito leves. Pele clara, cabelos negros, seios siliconados, bumbum pequeno...

Após a higiene padrão, iniciamos com beijos nos quais ela não economiza na entrega. Na sequencia pude degustar de seu corpo com o auxílio de um gel sabor cereja.

O pescoço, os seios siliconados, as coxas, as costas... Não economizei no tempo!

Ela retribuiu com um oral cheio de energia e dedicação. O vai-vem cadenciado ganhou pontuação alta.

O sexo foi bom e envolvente. Ela continuou sem economizar na disposição. Em certo tempo puxou o preservativo e voltou ao oral sem perder o vigor.

Voltamos ao sexo e novas posições sucederam até ela novamente retirar o preservativo e me abocanhar como uma bezerra faminta e dedicada.

Após a terapia oral nipo-brasileira, voltamos na posição de quatro. Já bastante excitada, a Ayumi pediu para manter o ritmo constante e lento. Ela se masturbava enquanto arqueava o corpo e se deliciava do momento.

Após bons minutos alterei para um ritmo mais vigoroso que me levou ao gozo.

No resumo, a experiência com a Ayumi foi boa. Confesso, entretanto, que tive prazer ainda maior em nossos 60 minutos de conversa no bar. Mulheres são perigosamente apaixonantes!!

Com mais essa rica experiência foi cumprido o programa de milhagem da casa. Em breve retornarei para resgatar o benefício!

Programa de milhagem 9/9 (Lais - Renata - Mari - Malu - Erica - Mari - Cacau - Joyce)

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#748 Mensagem por robertonegrao2 » 25 Mai 2018, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Em 22/03 mais uma vez no Maithuna e com a maravilhosa Mayara.

Segundo levantamento feito por mim no fórum, foi a 16ª vez com ela, desde junho do ano passado e ainda não enjoei da fruta.

No quarto após o banho começou a pegação com os dois nús na cama. Ela veio por cima e após uma boa sessão de beijos, foi passeando sua boquinha pelo meu corpo lentamente até chegar no meu saco. Senti seu hálito quente e daí a moça começou seu oral sem capa maravilhoso e matador. Bem babado, sem pressa, sem usar as mãos, na pressão exata. A Mayara domina a técnica da chupeta. A mim só restou fechar os olhos e curtir.

Depois de vários minutos prazerosos me levantei pra observar ela me chupar de pé. Nisso peguei em seus cabelos, fiz ela sugar minhas bolas e dei uma surra carinhosa com minha rola em sua cara, lambuzando toda a cara dela com sua própria saliva. Ela engoliu, lambeu a cabeça. A Mayara sem pudor brincou bastante com minha rola na boca. SHOW!!

Capa no pau que parecia uma rocha e partimos pro corte.
Começamos a meter com os dois de pé sobre a cama. Me apoiei na parede e ela de costas encaixou sua xana que foi engolindo meu pau lentamente. Madeirada intensa segurando o quadril da moça que se inclinou pra frente com as mãos no joelho.

Depois fizemos um papai mamãe, de ladinho e de quatro. Sempre com a Mayara falando besteiras, e pedindo pra socar com força. No papai mamãe os beijos foram intensos e envolventes. Tudo ficava ainda mais excitante com o espelho enorme do quarto número 8 a revelar nós dois no pecado.

Depois de boa sessão de foda, tirei a capa da rola pra Mayara retomar o oral maravilhoso. Nesse momento eu parecia levitar de prazer!!! MUITO BOM!!!

Alguns minutos depois eu gozava euforicamente enchendo a boquinha dela de leitinho, que a moça sorveu sem deixar cair uma gotinha. Depois se levantou e ainda sensualizando, foi cuspir na pia. SAFADA!!!

Garota nota 10, pra mim a top da casa. Tem atendimento completo e sem frescuras, incluindo anal, que desta vez não desfrutei pois não tinha o dinheiro do pedágio.

A Mayara consegue ser safada, envolvente e namoradinha romântica num mesmo atendimento. Sensualiza e fala besteiras o tempo todo.

Frescura zero atendimento dez.
Mesmo sendo minha 16ª vez com ela terá repetecos com certeza.

Mega Recomendada

Prossegue assim o Programa de Milhagem (TD 06/09 - Mayara - Four hands (Mayara/Malu) - Isabela - Malu - Pamela- Mayara)

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#749 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 26 Mai 2018, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

Na Maituna

Recepção show da Sueli e da Preta

Após apresentação e entrevistas resolvi experimentar a Katia

Nova na casa ex Pyramide,Antares e outras

MulheRÃO com tatuagens cabelos pretos compridos ótimo atendimente

Banho

Beijos de lingua

Troca de carinhos

Fizemos várias posições

Ela gozou como nunca em sua vida

Finalizei com ela de quatro

Link:
🔗

J_Jonah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#750 Mensagem por J_Jonah » 28 Mai 2018, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado em 24/05.

Cheguei na clínica lá pelas três e meia, várias garotas que eu não conhecia. Queria experimentar a Joyce, mas ela estava em atendimento. Das meninas que se apresentaram, me chamaram a atenção uma morena chamada Cacau, que faz o estilo corpão e tem alguns TDs por aqui, e a Mirela, uma loira estilo mignon de rosto bonito.

Como fiquei encantado com seu rosto, escolhi a Mirela.

No melhor quarto da clínica, aquele que tem a maca, ela já chegou beijando. Despiu-se, trata-se de uma loira de bom corpo, embora não seja magrela e nem malhada. Seios de médios para grandes com grandes auréolas, bunda média. Como sou um apreciador de pés femininos, tenho de falar sobre os dela, pequenos e bem macios, gostei pra caramba. Banhos tomados, fomos para o abate, no qual finalizei com ela de quatro.

Enquanto me recuperava, conversamos, a garota tem um papo legal. Era seu primeiro dia na clínica, e provavelmente fui seu primeiro cliente. Mirela disse que seu último trabalho fora na Clínica Marengo, onde usava o mesmo nome.

Recuperado, pedi por um oral encapado (para os que somente fazem sem, ela me disse que não fazia, mas provavelmente estava apenas querendo me agradar, pois vi em alguns TDs da Marengo que ela fazia sem). O oral foi bom, fez garganta profunda. Ela cavalgou por cima e, quando estávamos engrenando, o telefone tocou. Aceleramos o passo e consegui finalizar.

No geral, foi um ótimo atendimento. Garota de bom astral e boa conversa, além de um rosto de beleza acima do padrão de GPs nessa faixa de preço. Espero que fique. Repetiria com certeza.

R$ 170 a menos no bolso.

Link:
🔗

Responder